Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

+2
Damon
Alice
6 participantes

Ir para baixo

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  Empty As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

Mensagem por Anonimo2 Qua Mar 23, 2011 9:42 pm


Sou um novo membro do MadHouse, e posso dizer que fiquei o tempo suficiente para notar alguns defeitos que por mais que vocês digam que todos tem seus defeitos, são defeitos que impossibilitam uma convivência em sociedade.
Há vario user’s do fórum que saíram justamente por estes motivo, que podem explicar as a grande panela existente neste fórum.
Vejo também a infantilidade na maioria dos membros desta panela , que tratam as criticas como se elas fossem coisas inúteis , e entre outras mais., e provavelmente deve ser o motivo das pessoas que reclamam das atitudes do fórum agirem no anonimato, para não terem sua imagem quebrada perante a internet.
Também tenho que colocar em pauta sobre o Kiro e a Neuma, pois enquanto eu observava os tópicos antigos do fórum, percebi que havia vários moderadores que ao invés de tomar uma posição de punir os usuários no momento que eles começaram a desrespeitar as regras do fórum, botaram mais lenha na fogueira, e vários alvos de ofensas deles dois eram moderadores!
E a mais recente briga do fórum contra o Kiro, demonstrou realmente que as pessoas da “panela maior” gostam de baderna e não pensam no que falam, falam apenas o que vem a cabeça, e se aproveitam de estarem nesta panela para ofenderem sem se preocuparem com as questões de respeito, ética, entre outros pontos que faltam na personalidade deste fórum.
Por tanto: Este fórum tem um nome que concorda com a sua imagem. É uma casa cheia de loucos por baderna e brigas, sem noções e é claro, crianças sem qualquer entendimento do que as pessoas dizem, que falam coisas ridículas sobre assuntos que deveriam ser levados a sério como: “Eu gosto de panelas! Dá pra fazer miojo nelas.”
Claro que a algumas pessoas que se salvam, e que provavelmente vão sair deste fórum ou já estão se preparando para isso, e será assim até somente panelinha principal sobrar no Fórum.
Anonymous
Anonimo2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  Empty Re: As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

Mensagem por Alice Qua Mar 23, 2011 9:52 pm

Acho que você deveria ter percebido que falar no anonimato vai piorar sua situação e não vai resolver em nada, fale com sua conta, é melhor, acredite em mim eu já passei por isso .___.

E você acha que não puniram o Kiro e a Neuma? Foi o que eu entendi por sue post. Se for o caso ele puniram sim, mas não resultou em nada e Kiro continuou a copiar as pessoas do fórum, e a Neuma, bem eu não faço ideia dessa aí. Mas você mesmo disse que era novo então como pode comentar sobre fatos que não presenciou e não sabe como foi? Pode ter lido, mas isso não muda o fato de você não presenciou os fatos e não sabe o que direito o que houve para argumentat sobre o que houve.

No mais: Gente do céu, deixem o Kiro e a Neuma em paz, porque smepre chega gente tocando na mesma ferida? .___.

SObre as panelas o pessoal já disse o que tinha para dizer no outro tópico, just it.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  Empty Re: As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

Mensagem por Damon Qua Mar 23, 2011 9:55 pm

wow, cara q isso. Todos me desculpem mais amei as palavras e estou vivendo isso no grupo de amigos e digo q a pior coisa q existe e panela, n me aprofundei mto com as pessoas do forum nem nada então n irei falar nada a respeito porem andei notando que isso de "panela" vem trazendo uma longa historia (um dia penso em ficar a par da situação)

Mais o pouco q vi n tiro sua razão nem te do razão tbem (ja q n conheço ninguem do forum completamente)
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  Empty Re: As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

Mensagem por Madson Qua Mar 23, 2011 10:04 pm

Eu acho que toda história tem dois lados. E se você está se referindo a mim, no casa da neuma, eu não era uma moderadora na época. Um cosia eu digo, as pessoas sabem sim levar criticas. E que bom que você disse que algumas pessoas se salvam. Por que dizer que "As pessoas deste fórum" (<< ou seja todos) é algo meio precipitado.
E daí? As pessoas podem ser infantis de vez em quando não? Apesar de tudo somos crianças ainda e temos o direito de brincar, zoar e fazer o que quiser,e afinal de contas isso é internet!. Mas também temos que ser maduros na hora certa, e uma cosia eu digo, as pessoas que fizeram brincadeira não fizeram isso por não saber receber critica e sim pelo fato de que eles queriam descontriar o clima tenso.
O MadHouse não é o fórum mais perfeito do mundo, mas é perfeito em certo ponto ou quase isso pra gente. Mas é impossível agradar os gregos e os troianos ao mesmo tempo.
E sobre as panelas, bem, a minha opinião é o que eu disse no outro tópico. Chame-me de criança se quiser. Eu sou feliz enquanto estou no fórum, claro que irá haver desavenças que me tirará do sério como já houve algumas outras vezes, mas tudo passa. Tem solução para tudo, menos para morte.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  Empty Re: As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

Mensagem por Kiki Qua Mar 23, 2011 10:16 pm

Oi, obviamente eu devo estar no meio disso aí, então, digo só isso: mesmo que não fosse moderadora, eu faria a mesma coisa, mantenho o nível de respeito com todos, posso brincar mais com certas pessoas, mas isso já é pessoal meu, mas quando precisam ouvir, eu falo, não me importa quem seja. Quanto a panelinha, lol, observe novamente e cuidadosamente, aí você pode vir aqui me falar se realmente há alguma panelinha no meio do assunto do Kiro, que por sinal é o barraco em que meu trabalho estava envolvido e até foi plagiado. Só isso a declarar senhor anônimo, desculpa por sermos fodas e te oprimir tanto que foi preciso estar em anonimato para falar sobre isso. Ou talvez seja só mais um sem nada pra fazer querendo mais uma briga no fórum.

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  NVWBc
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  Empty Re: As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

Mensagem por Subba-kun Qua Mar 23, 2011 10:39 pm

mimimimi foda-se, se nao gostou, veste a roupa e sai o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  Empty Re: As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

Mensagem por Kaz Qua Mar 23, 2011 11:03 pm

Ah, quer saber? esse tópico só vai alimentar flood, causar baderna e bagunça no fórum. Faça como todo usuário e poste críticas normalmente se você quiser ser ouvido.

Pretendo fechar todo tópico desse tipo que houver nessa seção agora, estão avisados, e esse será o primeiro. Se você quiser pensar que eu não sei ouvir críticas, pense como quiser, mas venha na minha cara e diga mostrando quem você é antes de me criticar.

Tópico fechado.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!  Empty Re: As pessoas deste fórum não sabem ouvir criticas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos