Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual animê tem os melhores gráficos?

+2
Lola'
Kaz
6 participantes

Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Kaz Sáb Abr 23, 2011 6:54 pm

Sempre tem aquele animê que, apesar de que muitos ainda tsunderam [?] quanto a isso, quando veem os gráficos, babam e decidem assistir. Então, qual deles te chamou ou chama mais a atenção?
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 7:14 pm

Concerteza byousoku 5 centimeter E a perfeição em traços ..

Tbm tem Kara No kyoukai .. Entre outros que vcs podem lembrar =p
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Lola' Dom Abr 24, 2011 12:04 am

Concordo com o jacob ai em cima o Byôsoku 5 senchimêtoru tem o melhor gráfico *--*
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Kyouzakii Dom Abr 24, 2011 3:43 pm

/\ concordo com os dois
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Kuro Dom Abr 24, 2011 4:36 pm

Se tratando de movies, 5cm/s e Beyond the clouds são de longe os mais apelantes visualmente, Makoto Shinkai é o cara <3
Fora as obras dele, Kara no Kyoukai como já foi dito aqui, Evangelion 2.22 e Eve no Jikan são os primeiros que vem a minha cabeça.

Já séries, por serem maiores acabam não tendo a mesma polidez que um movie, mas alguns diretores manjadores sabem como contornar isso apostando na originalidade, e com isso superam até movies, um exemplo é o anime Tatami Galaxy, que foi a primeira série a ganhar o "Japan Media Arts Award" no ano passado.
Além dele, também acho excelente os anime Kaiba, Kemonozume e Panty and Stocking.
Algumas séries também conseguem visual incrivel mesmo seguindo o padrão, como por exemplo Clannad, Air, Ef(apesar do Makoto Shinkai não ter feito participado diretamente da adaptação para anime, ele participou da criação do jogo original, e o estilo foi mantido) e Angel Beats.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Abr 24, 2011 6:53 pm

Eu não olho exatamente se ele é bonito visualmente, cheio de efeitos de luzes e afins, mas os efeitos técnicos dele. Evangelion 2.22 conseguiu fazer um mecha design sem precedentes, a movimentação é perfeita, usaram mocap, mas conseguiram tirar aquela coisa morta do CGI no resultado final. Ficou incrível.

Aliás, junto com isso, devo puxar um saco para o lado da Gainax, muitos animes do estúdio foram mindblowing em termos de inovação e criatividade na animação. Gunbuster, Diebuster e Tengen Toppa Gurren Laggan entram na lista como animes que achei incríveis em termos de animação. Também, como o Kuro citou, Angel Beats tem uma animação excelente, aliás, animes da P.A.Works têm essa característica, Hanasaku Iroha desta season é exemplo. Gostei muito de Macross Frontier também, o único anime com mechas em CGI que gostei até hoje. Outro anime que me surpreendeu muito, foi Madoka Magica, o character design é extremamente simples, mas as cenas no decorrer dos episódios foram extremamente criativas, da para notar o capricho nos detalhes para passar o sentimento maconha do anime, a qualidade da animação nos dois episódios finais foram incríveis, parecia mais um movie do que um anime regular. Não duvido que a Shaft atrasou a estreia dos dois episódios finais por questão de acabamento.

Enfim, provavelmente tem muitos mais que não vem a cabeça agora, como alguns clássicos d estúdio Ghibli que tem uma taxa de quadros incríveis também, mas não lembrarei de todos.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Kyouzakii Dom Abr 24, 2011 7:00 pm

mudei para mim é Yumekui Merry
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Voltrotz Seg Abr 25, 2011 2:52 am

Babo com Lain, axo q foi oq eu vi e "omg.. amei essas sombras" -q
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Kuro Seg Abr 25, 2011 11:45 am

Lain é um anime bem feito mesmo, a psicodelia que passa com suas sombras, luzes, e trilha sonora é algo que te deixa meio doido depois que termina ele lol.
Já viram o remake em HD que saiu a pouco de Lain? A comparação da versão original com o remake:
DVD:
Spoiler:
Bluray:
Spoiler:

Só eu que pensa que a animação não teve nenhuma melhora significativa em anos? quando eu assistir essas versões remasterizadas de Lain e Planetes eu percebi que a qualidade é a mesma dos animes atuais, na verdade, achei eles superiores a maioria dos animes atuais, será que a unica mudança que houve durante esses anos foi transição de SD para HD? lol
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 11:47 am

NOssa ta excelente ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Voltrotz Seg Abr 25, 2011 4:50 pm

OMG q perfeito..

Kuro exijo q me mande AGORA por MP o link de onde eu baixo essa versão de Lain.. OMFG vou por em dvd e vou ver na minha tv, bem linda e diva comendo pipoca...

Gente.. esse anime é perfeito tanto para os olhos quanto para a mente *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Kuro Seg Abr 25, 2011 11:11 pm

Mandei blink
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 4:28 pm

Ainda quero ver Kara No Kyoukai naquela qualidade Fuderosa que vc falou Kuro .. Me passa os links ai .. =D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual animê tem os melhores gráficos? Empty Re: Qual animê tem os melhores gráficos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos