Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

+7
Fayt-Aluk
Liki
Guima
Namine
Voltrotz
Ma
xxx
11 participantes

Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por xxx Dom maio 15, 2011 2:17 am

É algo que eu tenho pensado esses dias, chegou até ter capitulo de bakuman sobre isso. Bem é claro que quando eu estou pra baixo tem certos animes que me faz ter animo e até consigo arrancar coragem de onde não tinha. Por que será que a animes e mangás tem essa força toda? Os animes também influenciam muito na vida de vocês? de que modo e como?
avatar
xxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 200
Ka$h : 1496
Likes : 1
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : no meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Ma Qua Jun 01, 2011 2:24 pm

Os animes foram e são uma das razões pelo qual mudei minha personalida. Vendo anime, me identifiquei com certos personagens.
Sim, pode influenciar e muito. Quem ama anime e mangá, vê naquilo uma forma de acrescentar algo a sua vida.
Um bom anime para cada momento. Só posso dizer que a influência que teve sobre mim, deixou minha vida melhor.


Acho que esse tópico deveria estar em Discussões
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Voltrotz Qua Jun 01, 2011 2:37 pm

Certeza!

Sempre q estou mal, com receio de fazer algo, lembro de Kamina e grito: QUEM VC PENSA QUE EU SOU? \O/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Convidad Qua Jun 01, 2011 2:38 pm

Eu Classifico da msm maneira se vc ver Uma Novela e um filme e tudo a msm coisa .. Vai da cabeça do ser ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Namine Seg Jun 06, 2011 7:37 pm

Sim , com tanto que não exagere e não viva só daquilo (levando para lado ruim), tdo bem blink
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Guima Seg Jun 06, 2011 10:08 pm

Bom, por incrível que pareça, eu to estudando pro meu vestibular lendo e traduzindo mangás em inglês XD

Acreditem....funciona!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Liki Dom Jun 12, 2011 9:25 am

Eu acho que é um pouco subjectivo, depende de quem está a assistir ao anime ou a que tipo de anime assiste.

Eu penso nos animes da mesma forma em que penso nos livros: muitos deles - aqueles a que vale a penas prestar atenção e que são realmente bons - têm sempre uma mensagem por trás, uma mensagem que querem dar aos espectadores (ou leitores no caso dos livros ou até mesmo mangas) seja uma mensagem de coragem e força, seja uma lição de vida. Há lá sempre algo que nos pode influenciar e que nos leva a ver as coisas de outras perspectiva.

Já li comentários de pessoas um pouco "maldosas" a este respeito - a maior parte de adultos que não têm mais nada que fazer a não ser mandar a culpa de todo o mal do mundo para algo que não gostam e que os desagrada - que culpa os animes e mangas que contém um pouco de violência (ou muita vá -.-) por comportamentos agressivos por parte daqueles que os leiem. Já encontrei uma vez um testamento de um padre (ou coisa parecida) e dizer isso mesmo, devido a jovens que tiveram comportamentos agressivos similares a alguns existentes em animes. A única conclusão que tirei? Eram jovens com toda a certeza com distúrbios mentais, que confundem a ficção com a realidade e que nunca tiveram o acompanhamento necessário. É estupidez partir do particular para o geral. Afinal, não somos todos psicopatas que adoram imitar na vida real aquilo que lemos ou assistimos.

E bem, quem acabou por escrever um testamento fui eu x)
Liki
Liki
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 22
Ka$h : 490
Likes : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Wonderland x'D


http://vkportugal.forumeiro.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Voltrotz Seg Jun 13, 2011 2:40 am

/\ HUAIUHAUHIAHUAIA
Diário de uma vida! HUIAUHAIA


Concordo com oq vc disse, se for uma pessoa influênciável vai ser qualquer coisa, anime, filme, novela, revista, amigos, jornal, qualquer coisa.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jun 17, 2011 6:31 pm

Influencia tanto quanto o ar que respiramos e a comida que comemos. Vocês entenderam o ponto aqui? Se não, eu facilito: absolutamente TUDO que fazemos ou deixamos de fazer têm influência em nossas vidas. E aí entram as prioridades e preferências.

Dito isso, a quantidade de tempo que usamos para ver animes/mangás está diretamente ligada com a influência que os mesmos causam em nossas vidas: se você vê muitos animes/mangás, eles naturalmente te influenciam mais; se você vê poucos, de vez em quando, eles influenciam menos. Se você não vê, eles não te influenciam em nada. Mas se você não vê animes e mangás, nem de vez em quando, o que está fazendo aqui no fórum? Laughing
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por . Qua Jul 13, 2011 6:22 pm

Ôôôô, influencia pra caramba. Especialmente considerando o tempo de estudo que eu perco para ler/assistir e a grana que eu gasto pra comprar mangas (minha bolsa-estágio T_T). Como influencia...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Alice Qua Jul 13, 2011 6:47 pm

Na minha influencia abstante, seja como passatmepo, sej apara lembrar de certas liçõe sno dia-a-dia <3
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por remmix77 Qua Jul 13, 2011 8:40 pm

Pra mim influencio e muito, tipo as vezes eu começo imaginar minha vida como um anime, folha criando historia e tal, mas também acho que depende de pessoa pra pessoa.
remmix77
remmix77
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 70
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 32
Localização : Vinhedo/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por ladylazarus Sáb Jul 16, 2011 6:44 pm

Me influencia de uma forma positiva.
Muitos animes e mangás falam sobre determinação, e depois de assistir eles dá mais energia pra enfrentar a vida.

E tbm tem uma certa mudança de personalidade... o jeito de falar, agir... até os outros começarem a te achar estranho... folha
ladylazarus
ladylazarus
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 14
Ka$h : 35
Likes : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 34
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas? Empty Re: Vocês acham que anime/mangá influencia muito na vida das pessoas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos