Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou

+14
Kyo-kun
Tower
SakeGirl
Shinya
Madson
Aoora
Yukii
rride
Subba-kun
Mizuki
Fayt-Aluk
Kaz
Gu1lh3rm3-Kun
Rozen
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Empty O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou

Mensagem por Rozen Sex maio 20, 2011 9:35 pm

RALEIGH - Um movimento cristão espalhou, a partir dos Estados Unidos, a mensagem de que o mundo acabará neste sábado, 21. Para alguns, será o Dia do Julgamento. Para outros, é momento de festa.

Segundo o grupo, Jesus Cristo retornará à Terra para reunir os fiéis e levá-los ao paraíso. Enquanto as principais correntes do cristianismo não compram a história, muitos céticos debocham dela.

Festas

Diversas celebrações foram convocadas no Facebook ao redor dos Estados Unidos, com os "descrentes" programando festas para o sábado e garantindo que o mundo não acabará. A profecia também foi debochada pela tira de quadrinhos "Doonesbury".

Na cidade de Fayetteville, na Carolina do Norte, a seção local da Associação Humanista Americana convocou uma festa de dois dias, com início na noite do sábado e continuação no domingo, quando ocorrerá um show de música. "Não queremos que ninguém se sinta insultado, todos podem vir, até os cristãos", disse o organizador, Geri Weaver.

Igreja independente

A profecia começou com Harold Camping, um engenheiro civil aposentado de 89 anos de Oakland (Califórnia), que fundou a Family Radio Worldwide, uma igreja protestante independente que propagou sua profecia ao redor dos EUA e em muitos lugares do mundo.

A "segunda vinda de Cristo", uma crença de que Jesus voltará e levará os fiéis ao paraíso, após um período de tribulações na Terra que precederá o fim dos tempos, é uma noção relativamente nova no cristianismo e muitos ramos cristãos não acreditam nela. Mesmo os fiéis raramente tentam marcar uma data para o evento.

As profecias de Camping foram feitas a partir de cálculos numerológicos baseados na leitura que ele fez da Bíblia. Ele afirma que eventos mundiais, como a criação do Estado de Israel em 1948, confirmam suas previsões.

'Idade da Igreja'

Camping já foi ridicularizado por uma profecia de que o mundo iria acabar em 1994, mas seus seguidores afirmam que ele se referia apenas ao final de uma "idade da Igreja", uma época onde seres humanos poderiam ser salvos por igrejas organizadas. Agora, eles dizem, apenas os que estão fora das igrejas que eles consideram profundamente corruptas podem esperar ser levados aos céus.

"Sem sombra de dúvidas, 21 de maio será a data da segunda vinda e do Dia do Julgamento", disse Camping em janeiro deste ano. Essas profecias não são novas, mas a teoria mais recente de Camping foi propagada com entusiástico vigor - não apenas a Family Radio, mas vários outros grupos aderiram a ela.

Eles usaram o rádio, a TV via satélite, websites, propagandas em metrôs e sermões religiosos não só nos EUA, como em dezenas de cidades da América Latina à Ásia. "A profecia foi propagada em quase todos os países", afirma Chris McCann, que trabalha para o website eBible Fellowship, um dos grupos que propagam que o mundo acabará amanhã.

"Os únicos países onde não houve uma certa divulgação foram os da Ásia Central, os 'tãos': Afeganistão, Usbequistão", disse.

Propagandas intensivas

"Eu decidi passar os últimos dias com minha família e colegas de fé", disse Mary Exley, que deixou sua família no Colorado, no ano passado, para se juntar à Family Radio e passou a divulgar a mensagem do fim do mundo, inclusive em viagens ao Oriente Médio. Segundo ela, o grupo fez propagandas intensivas em Israel, Jordânia, Líbano e Iraque.

No Vietnã, a profecia levou a um tumulto que envolve milhares de membros da etnia Hmong, que se reuniram perto da fronteira com o Laos no começo deste mês, para esperar os eventos de 21 de maio. O governo, que possui uma longa história de desconfiança com minorias étnicas tribais, deteve um líder "extremista" dos Hmong e dispersou outros 5 mil que estavam reunidos.

Nos EUA vários grupos cristãos criticam a profecia. "É irresponsável entrar nesse tipo de especulações" disse o reverendo Daniel Akin, presidente do Seminário Batista em Wake Forest, Carolina do Norte. "Essa profecia pode prejudicar fiéis ingênuos e eles podem ser facilmente iludidos", afirmou.

As informações são da Associated Press

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,seita-garante-amanha-e-o-fim-do-mundo,721929,0.htm

____

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Tumblr_liwmgqmTHU1qbpg73
Tanta coisa que eu não fiz meu deus o que faço agora? ?Tanta coisa tanta eu ianda não fiquei rica e eu ianda não dominei o universo pq pq pq? Gente é sério eu to com medo (?) o povo é louco Joe te amo-n Vena vc é um pitel -q Harley vc faz cu doce Jessica te amo meu deus nayla como faz agora? Brunão me salva, Nata como faz? Jacque ;-; Estelinha corre pras colinas japa safada, Jessica me leva pro céu com vc, Victor ainda não consegui uma nota melhor que a sua em matemática como faz?eu ianda não falei que meu ´ técnico é inutil pra uma professora, voltrotz já tive ciumes de vc mas te amo agora -q Mizuki vc foi uma maiga ótima, meu deus kaz vc é um gamer alok tomara que no ceu ou no inferno tenha jogos Kuro vc é um amigo maravilhoso, EU AINDA NÃO SEI O FINAL DE BLACK BIRD, kiky vc é uma panda sexy, kyo vc é o barraqueiro divo, tower vc é meu avô, gente mao vcs O Pudim leva seu irmão pro céu george sua hora chegou -q Kallen vc arruma desculpa sempre -qqqq mas te amo, lyn boa sorte -q =Rait0=, Aka, Alcott <3', Alphonse Elric, chewb, Cintia, Coelho Mutante, CrossYan, Dogão Castro, George, Gu1lh3rm3-Kun, Guima, Guthix, Joker P., kaah-chan, Kaz, Kiky, kill43eve, Kimi, Kohnny, kyokun, Lola', Ma, Madson, Momoko Tomoe, Mugen, Mystique, Namine, Nara, Néfer, Redoaxe, Rinne-chan, Rozen, Ruu, SakeGirl, Shunx3d, Swis, TommyCachaça, Tower, Triela ♥, Voltrotz, Ytshack, Yukio, Yuuki-chan
Corram pras colinas

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Cry
O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Tumblr_lddzjs6Zgr1qbmmo1

Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Empty Re: O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex maio 20, 2011 9:41 pm

PQP! ESSA BIROSCA FOI ADIADA!? NUM VO VER O HOBBIT NO CINEMA!? NUM VO SABER O FINAL DE FAIRY TAIL, NARUTO, BLEACH, OP, MTS OUTROS!? NUM CONHECI NINGUÉM DO FÓRUM PESSOALMENTE!? NUNCA VIAJEI PELO WORLD AFORA!? PESSOAS FOI BOM CONHECE-LOS u_u

RUN TO OTHER DIMENSION/SPACE/PLANET/WHATEVER
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Empty Re: O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou

Mensagem por Rozen Sex maio 20, 2011 9:44 pm

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Creys

eu ainda não to preparada psicologicamente isso precisa ser adiado pra daqui 140 anos
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex maio 20, 2011 9:46 pm

PQP! AIND NUM OUVI OS 200 CLÁSSICOS DO ROCK Q VC PRECISA OUVIR ANTES DE MORRER!

e Rozen, no one are prepared
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Kaz Sex maio 20, 2011 9:49 pm

todos ora
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Rozen Sex maio 20, 2011 10:03 pm

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Glee_Kurt-cry

Eu sei que eu vou pro céu, acalmei eu sabia que aquela crise de ansiedade era isso
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex maio 20, 2011 10:05 pm

Eu vo pra Soul Societ U_U ou pro HELL Twisted Evil ou..sei lá
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 10:05 pm

O Mundo tem que esperar one piece acabar .. Eu me recuso a morrer até OP acabar (: ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex maio 20, 2011 10:06 pm

George escreveu:O Mundo tem que esperar one piece acabar .. Eu me recuso a morrer até OP acabar (: ..

isso é vdd, temos q saber o final dos mangás infinitos, senão seria filhadaputagem MASTER
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 10:09 pm

Eu não ligo para mangás infinitos sem História lol .. Agora One piece Para quem e Fã de mangás gosta de uma História bem desenvolvida .. O pessoal tem que ver o final ..

Parou a discurssão jajá os Haters aparecem ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex maio 20, 2011 10:11 pm

ah mano ONE PIECE eh FODA, mas naruto, bleach, FAIRY TAIL tbm são bons ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 10:17 pm

Correto São bons lol ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fayt-Aluk Sex maio 20, 2011 11:11 pm

EVANGELION! *--------------*
Já vou avisando que quero ser piloto da unidade mais overpower das que forem fabricadas. XD

Agora, só fazer minha giga playlist das bandas que ainda preciso ouvir antes de morrer e ao menos ficar em dia com os animes semanais, para não morrer atrasado, né.

Mas vou zuar pra caramba com os fãs de One Piece que jamais verão o final da obra Twisted Evil
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 11:18 pm

Pow Fayt Só de pensar que a Obra ta na metade ainda .. Sad ..

Agora a pergunta como irá zuar se todos nos estaremos mortos ? lol -q
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Mizuki Sex maio 20, 2011 11:29 pm

Eita, mais um que resolve marcar data pro fim do mundo... Anyway, não esqueçam que eu amo todos vocês -s

@Rozen: Ouun, você também é uma ótima amiga <3
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  MRdxMuH

Mensagem por Fayt-Aluk Sex maio 20, 2011 11:32 pm

George escreveu:Pow Fayt Só de pensar que a Obra ta na metade ainda .. Sad ..

Agora a pergunta como irá zuar se todos nos estaremos mortos ? lol -q

A gente vai passar a eternidade no inferno mesmo, pelo menos poderei zuar vocês para passar o "tempo". XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Convidad Sex maio 20, 2011 11:34 pm

Se todos iremos passar no Inferno Logo Oda estará tbm lá .. Ahh nem e tão ruim assim ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex maio 20, 2011 11:37 pm

ODA vai tah lá..VDD...então num eh taõ ruim, e 99% das bandas q ouço tbm
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sex maio 20, 2011 11:43 pm

George escreveu:Se todos iremos passar no Inferno Logo Oda estará tbm lá .. Ahh nem e tão ruim assim ..

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:ODA vai tah lá..VDD...então num eh taõ ruim, e 99% das bandas q ouço tbm

Se o capeta disponibilizasse o material para produzir os episódios dos animes e os instrumentos para as bandas tocarem, aí não seria inferno, né. XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex maio 20, 2011 11:52 pm

o kara ia desenhar na pedra bruta tio
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino

Mensagem por Subba-kun Sáb maio 21, 2011 1:22 am

vou pro ceu na garupa de Jesus, bjs
O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Tumblr_ll1boyNsAp1qgiqhwo1_400
O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  Tumblr_lks3baTUKE1qhj0jro1_500
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

O fim do mundo, o dia do julgamento final chegou  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Kaz Sáb maio 21, 2011 9:33 am

Fayt-Aluk escreveu:
George escreveu:Se todos iremos passar no Inferno Logo Oda estará tbm lá .. Ahh nem e tão ruim assim ..

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:ODA vai tah lá..VDD...então num eh taõ ruim, e 99% das bandas q ouço tbm

Se o capeta disponibilizasse o material para produzir os episódios dos animes e os instrumentos para as bandas tocarem, aí não seria inferno, né. XD

mas cara, não se esqueça que anime é coisa do demônio Laughing

pelo menos eu vou conhecer o GaGão.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por rride Sáb maio 21, 2011 11:22 am

Culpem a menina Britney Spears pelo fim do mundo.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Yukii Sáb maio 21, 2011 12:43 pm

Não acredito, o mundo vai acabar justo quando eu consigo meus jogos, falta de respeito vio Deus
kdkd as bestas do apocalipse, abri até as janelas aqui pra facilitar a entrada delas e não vejo nada hm
Me pergunto qual a próxima data do apocalipse
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2551

http://greycrayon.tumblr.com

Mensagem por Aoora Sáb maio 21, 2011 2:37 pm

Gente , o mundo já acabou faz tempo , ele acabou as 11:00 da manhã e sobrevivemos 8D
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo