Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
Ah acho que ficou engraçado o estrela com pose fuck yeah , com o boneco atrás XD
Depois me dá uns toques com sign? ;-;
Destiny escreveu:Ah acho que ficou engraçado o estrela com pose fuck yeah , com o boneco atrás XD
haha! Não so muito bom, mas posso ajudar sempre que quiser!
TiNoSa escreveu:Por que tem esse "coming soon" na sua sign?
Aah, é porque esse "O mundo dos estranhos" é um blog que um povo aqui do fórum ta fazendo e eu to cuidando do Design dele. Ai eu peguei o banner do blog e improvisei uma sign! Publicidade é a alma do negócio. A Deeh, o George, o Gu'lh3rm3-kun, o Yukio e eu tamo vendo se consegue fazer um sucessinho. Se quiser depois, te mando o link de como ta ficando, mas é só uma versão experimental!
Entendi! Minha antiga sign era o template do meu blog também, uahsahusahu.
Se quiser visitar, o link está abaixo do meu perfil aí do lado. Só aviso que a maioria do que tem lá é yaoi, e que não tenho muito tempo pra postar. Falando nisso, acho que vou escrever uma resenha agora, sobre um mangá que li esses dias
É você quem está fazendo o design? Legal! Depois me diga o que achou do meu =)
Não se esqueça de mandar o link do seu blog depois! o/
O que você mais gosta de fazer?
Se quiser visitar, o link está abaixo do meu perfil aí do lado. Só aviso que a maioria do que tem lá é yaoi, e que não tenho muito tempo pra postar. Falando nisso, acho que vou escrever uma resenha agora, sobre um mangá que li esses dias
Difícil dizer uma só.... sem contar que só faço coisa de nerd!TiNoSa escreveu:Entendi! Minha antiga sign era o template do meu blog também, uahsahusahu.
Ah, mas eu adoro música em geral, tanto ou vir quanto tocar bateria, amo de paixão!! Também gosto muito de Design, mesmo não sendo muito bom, é algo que quando faço, me faz sentir muito bem com o resultado.
Guima escreveu:Difícil dizer uma só.... sem contar que só faço coisa de nerd!TiNoSa escreveu:Entendi! Minha antiga sign era o template do meu blog também, uahsahusahu.
Ah, mas eu adoro música em geral, tanto ou vir quanto tocar bateria, amo de paixão!! Também gosto muito de Design, mesmo não sendo muito bom, é algo que quando faço, me faz sentir muito bem com o resultado.
Você toca bateriaaaa!!!! Eu toco também!!!! *o*
Qual foi a música mais foda que já tirou na bateria?
TiNoSa escreveu:Guima escreveu:Difícil dizer uma só.... sem contar que só faço coisa de nerd!TiNoSa escreveu:Entendi! Minha antiga sign era o template do meu blog também, uahsahusahu.
Você toca bateriaaaa!!!! Eu toco também!!!! *o*
Qual foi a música mais foda que já tirou na bateria?
Bateria é demais! Não largo de jeito nenhum! toco desde os 12 anos! o/
Tipo, a música que eu me sentia o máximo tocando era Toxicity do SOAD. Mas quanto a instrumentais... eu me amarro no projeto do Lufe "drummed on classics", e só conseguia pegar na bateria 2 vezes por semana ai demorei demais pra conseguir tocas as músicas desse DVD, mas depois me sentia o máximo!
/\ Desde os 12! Que legal! =D
Ah, num sei se tô no nível de tocar Toxicity ;S
É, a gente se sente bem quando toca alguma música cool
Depois veja lá no meu Forms a resposta à sua pergunta xD
Gosta de tocar músicas mais pesadas mesmo? Tem algum ritmo que goste mais?
MAs toxicity é fácil! Só que pra quem vê, parece a coisa mais Super do mundo! Um dos motivos de eu gostar dela! Eu achei aquela que você botou no seu forms bem difícil já que ela é bem irregular, e eu costumei com Rock, Funk (o de verdade), Jazz(?) que são mais regulares! Quando eu vejo algo como aquilo, samba, bossa nova, essas bagaças que têm que ter mais ginga, eu acabo me enrolando e demoro muuito tempo pra aprender!TiNoSa escreveu:/\ Desde os 12! Que legal! =D
Olha, eu gosto de praticamente todo tipo de músicas e ritmos. Rock é meu favorito disparado, já que é o que mais me identifico e porque eu me sinto melhor toado. Também gosto de Funk, só que é aquele funk legítimo voltado pra black music e essas outras coisas de preto! Também gosto de alguns ritmos brasileiros pra brincar com a galera apesar de ter dificuldades de aprender. Quanto aos mais pesados, não sou muito fã por causa do pedal duplo que me odeia! Eita coisinha pra magoar as pernas.
Guima escreveu:MAs toxicity é fácil! Só que pra quem vê, parece a coisa mais Super do mundo! Um dos motivos de eu gostar dela! Eu achei aquela que você botou no seu forms bem difícil já que ela é bem irregular, e eu costumei com Rock, Funk (o de verdade), Jazz(?) que são mais regulares! Quando eu vejo algo como aquilo, samba, bossa nova, essas bagaças que têm que ter mais ginga, eu acabo me enrolando e demoro muuito tempo pra aprender!
Olha, eu gosto de praticamente todo tipo de músicas e ritmos. Rock é meu favorito disparado, já que é o que mais me identifico e porque eu me sinto melhor toado. Também gosto de Funk, só que é aquele funk legítimo voltado pra black music e essas outras coisas de preto! Também gosto de alguns ritmos brasileiros pra brincar com a galera apesar de ter dificuldades de aprender. Quanto aos mais pesados, não sou muito fã por causa do pedal duplo que me odeia! Eita coisinha pra magoar as pernas.
Legal. Vou parar pra ouvir com calma qualquer dia =)
É, o chimbau é bem desenhado e o ritmo é irregular mesmo. Deu trampo, cara D;
Meldels, não acredito que tô lendo isso! Alguém que conheça o Funk de verdade... Alguém que esteja falando dele... Alguém que toque Funk na bateria! *o*
Virei sua fã, aushuhashus.
Já toquei uns ritmos de Funk e é muuuuuuuuuuuito legal!!!!!!!
Também gosto mais do Rock mesmo. Combina mais comigo x)
Jazz é osso. Meio difícil ;S
Pedal duplo ainda preciso comprar. Tirei umas músicas que precisam dele, aí tive que ou duplicar no pedal simples, ou adaptar a música...
Última pergunta minha da noite: suas canelas também doíam muito no começo? UAHSAHUSAHU
Menino,tu é louco.Imaginava que a Maa-chan tivesse aquele nivel de armas a sua disposição? O_O
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Funk é demais, pena que o povo confunde ele com aquelas bagaças lá! Eu usei o pedal duplo do meu professor, ele me emprestou por uns 8 meses, mas só deu pra pegar o básico, nada daquelas sequências gigantes de vinte compassos, é muito fácil de se embolar XDTiNoSa escreveu:
Legal. Vou parar pra ouvir com calma qualquer dia =)
É, o chimbau é bem desenhado e o ritmo é irregular mesmo. Deu trampo, cara D;
Meldels, não acredito que tô lendo isso! Alguém que conheça o Funk de verdade... Alguém que esteja falando dele... Alguém que toque Funk na bateria! *o*
Virei sua fã, aushuhashus.
Já toquei uns ritmos de Funk e é muuuuuuuuuuuito legal!!!!!!!
Também gosto mais do Rock mesmo. Combina mais comigo x)
Jazz é osso. Meio difícil ;S
Pedal duplo ainda preciso comprar. Tirei umas músicas que precisam dele, aí tive que ou duplicar no pedal simples, ou adaptar a música...
Última pergunta minha da noite: suas canelas também doíam muito no começo? UAHSAHUSAHU
Noooossa, e como doiam! O mais doia era a junta do calcanhar quando eu tava treinando abertura do contra-tempo e no pedal duplo (mas nesse foi menos porq já tavameio acostumado). Eu também sofria quando dava bolha no indicador e no polegar quando eu exagerava treinado double stroke e Paradidle, aquilo era castigo divino! T_T
e assim encerramos o talk-show dessa noite! Beijo do guima!
KKKK! Mano, aquilo foi covardia.... um bombardeio surpresa! Maaa-chaaaan!Ruu escreveu:Menino,tu é louco.Imaginava que a Maa-chan tivesse aquele nivel de armas a sua disposição? O_O
UAHSUAHUSAUA dá teus pulos UAHSUAHS
ta, bom, e se fosse todas suas amigas? qual escolheria e pq?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
George escreveu:Maa-Chan a próxima vítima? Q
Ta traduzindo algum mangá?
Primeiro eu tenho e atropelar o Ruu e o Hayato
Só tenho traduzido gantz, mesmo assim to atrasado por causa dos estudos pro vestbular! XD
Mas to querendo começar um projeto novo e pequeno, ai pedi ajuda da Madson com a sapiência mangaka dela, mas ainda não me respondeu T_T
Yukio escreveu:UAHSUAHUSAUA dá teus pulos UAHSUAHS
Tu quer me fazer falar o nome né!?!? KKKKKKKKK
A amiga que eu escolheria, seria porque eu gosto muito dela mesmo e me sinto muito bem falando com ela. Mas ela não me vê como um pretendente. Ai acabo ficando só como amigo ouvindo sobre as paixões dela enquanto eu fico me remoendo por dentro! XD
Notou que o Ruu sempre estar por trás de todas as meninas? Tipo a Lola é minha marida a mais de um 1 ano antes mesmo de nos conhecemos a MH, agora ele vem e quer tira-la de mim. ¬¬
Vamos juntar forças para acabar com esse EMO?
Convidad- Convidado
e pq vc pelo menos não diz algo como, "quando a gente se conheceu, eu comecei a gostar de vc" algo assim po!
mas fala quem é! UASHUAHS eu não conheço(eu axo) Q
pq não deu certo?
pq não deu certo?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
KKKKK! Só se for agora! Fora à essa ditadura de poligamia compulsiva!! o/George escreveu:Notou que o Ruu sempre estar por trás de todas as meninas? Tipo a Lola é minha marida a mais de um 1 ano antes mesmo de nos conhecemos a MH, agora ele vem e quer tira-la de mim. ¬¬
O manolo num sossega! XD
KKKK! Não é quem você pensa, eu que prefiro mesmo não citar o nome da pessoa... Sei lá, Stalkers estão por toda parte!Yukio escreveu:e pq vc pelo menos não diz algo como, "quando a gente se conheceu, eu comecei a gostar de vc" algo assim po!
pq não deu certo?
Olha, dizer eu poderia até dizer, mas acho que daria certo mesmo. O fato da amizade, dela se interessar por outro e de eu ter minhas limitações
Prefiro deixar pra próxima...
Ah, eu já pensei sim, mas acabei meio que desanimando(sendo desanimado) por causa de comentários de amigos e até dos meus pais que sempre são contra ao que eu escolho que não tenha relação com militarismo! ¬¬kyokun escreveu:guima, já pensou em seguir alguma profissão ligada a designer?
Mas já fiz um curso básico de design gráfico, amo de paixão. Talvez eu não me torne um profissional da área, mas tenho planos pra quando eu estiver com uma vida estável, tentar me formar em design por hobbie mesmo! Acho que seria show de bola!
Também penso como você, e muitas das pessoas ao meu redor também
e como é essa coisa de ser militar? A idéia disso veio da sua família ou você que procurou?
e como é essa coisa de ser militar? A idéia disso veio da sua família ou você que procurou?
Eu também já toquei um pouco com pedal duplo, mas nada UÓÓÓHHHH, tipo Joey Jordison, UAHAUSHAUHAS -quem dera.
O que te motivou a tocar bateria?
Tem alguma preferência por determinado tipo de baquetas? Tipo, mais leve ou mais pesada. Ou um modelo e tamanho específicos...
Tem alguma preferência por determinado tipo de baquetas? Tipo, mais leve ou mais pesada. Ou um modelo e tamanho específicos...
Eu tenho ouvido bastante uma banda que eu achei no youtube esses dias: ストレイテナー (STRAGHTENER), tem umas músicas muito mDestiny escreveu:Quais musicas anda viciado?
aneiras!
Bom, minha irmã é policial militar e meu pai também, então desde pequeno eu venho ouvindo o discurso de que ser militar é a única forma de ter uma vida normal e estabilizada. Sabe quando o pai força o filho a torcer pra um time e o filho acaba torcendo exatamente para o rival? Foi mais ou menos isso, tomei um ódio enorme por militarismo. /não tenho a MÍNIMA vontade der ser militar. Acho uma coisa horrível que eu não tenho vocação nenhuma. E pior foi quando eu falei a carreira que eu realmente queria pra eles, foi um Deus nos acuda e até hoje eu tenho barreiras pra entrar na faculdade por causa disso.kyokun escreveu:Também penso como você, e muitas das pessoas ao meu redor também
TiNoSa escreveu:Eu também já toquei um pouco com pedal duplo, mas nada UÓÓÓHHHH, tipo Joey Jordison, UAHAUSHAUHAS -quem dera.
Joey Jordison é coisa de outro mundo! Realmente... quem dera!
aahh, foi uma ideia doida que eu e uns amigos tivemos de aprender música juntos e formar uma banda. Todo mundo começou a fazer aula de um instrumento, mas depois de 6 meses só eu que tava fazendo curso ainda e todo mundo desistiu. Mas gostei tanto que não consegui largar até hoje.
Olha, quando eu comecei a tocar eu gostava das pesadas, 5A e 7B, mas atualmente eu prefiro as mais leves, geralmente 7A. Quanto ás marcas, eu nem vejo isso direito, quem não tem dinheiro não pode ser dar esse luxo! XD Mas eu compro geralmente da Liverpool ou da ALBA!
O pior é que eu quebro elas muito rápido, e acabo guardando quase tudo T_T
Embaixo do meu armário é LOTADO de caco de baquetas! XD
Guima você é uma pessoa bem tranquila, existe alguma coisa em que lhe deixa em berserk?
Convidad- Convidado
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Página 12 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza