Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Pergunta Manolo!!
meu amigo, vc faz um panda! E MONK! terei overdoses de fofura e estiga -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:meu amigo, vc faz um panda! E MONK! terei overdoses de fofura e estiga -s
EU SEI! EU SEI!! *-*
Mas sempre quando rola essas coisas de classe nova, raça nova num jogo, 80% dos players ficam ogado na classe nova! XD
O server todo vai ficar preto e branco d tanto panda! Mas eu to curioso pra fazer um também!
mamigo, vou querer fazer um goblin e um panda, pode esperar pra ver UAUSHUAHSUAHSUAH
anda vendo algo?
anda vendo algo?
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:mamigo, vou querer fazer um goblin e um panda, pode esperar pra ver UAUSHUAHSUAHSUAH
anda vendo algo?
Vish! Eu quero testar esse Death Knight!e falaram que é muito roubado! XD
Agora eu to vendo Air(-_-), Zombie Loan. Mas aceito recomendações! XD
Você estudou em colégio militar?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Nope, hehe! Pelo menos dessa eu me livrei! XDchaOS escreveu:Você estudou em colégio militar?
Também não fui pro exército graças ao fato da minha cidade ser considerada zona rural!
Mas já perdi um ano de vestibular porq meu pai me fez prestar a prova de Oficial da PM! -___-'
Nuss, que tenso Guima hauhauhauhuahahGuima escreveu:Nope, hehe! Pelo menos dessa eu me livrei! XDchaOS escreveu:Você estudou em colégio militar?
Também não fui pro exército graças ao fato da minha cidade ser considerada zona rural!
Mas já perdi um ano de vestibular porq meu pai me fez prestar a prova de Oficial da PM! -___-'
Sei lá, talvez por isso você tenha dito que vai ser mais flexível com seus filhos ^^
Tem um amigo aqui da faculdade que fez colégio militar, aí no Rio, inclusive. Ele é excepcional, tem um físico impressionante e vai bem nas matérias. Talvez o colégio militar seja uma boa, mas vai de pessoa pra pessoa. Eu, por exemplo, não faria >.<
Mas enfim, como é viver numa casa com tantos militares? hauhauhuahahuahuahu
Como foi e é sua educação, o dia-a-dia de sua casa? Conte-me! (:
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Nuss, que tenso Guima hauhauhauhuahahGuima escreveu:Nope, hehe! Pelo menos dessa eu me livrei! XDchaOS escreveu:Você estudou em colégio militar?
Sei lá, talvez por isso você tenha dito que vai ser mais flexível com seus filhos ^^
Tem um amigo aqui da faculdade que fez colégio militar, aí no Rio, inclusive. Ele é excepcional, tem um físico impressionante e vai bem nas matérias. Talvez o colégio militar seja uma boa, mas vai de pessoa pra pessoa. Eu, por exemplo, não faria >.<
Mas enfim, como é viver numa casa com tantos militares? hauhauhuahahuahuahu
Como foi e é sua educação, o dia-a-dia de sua casa? Conte-me! (:
haha! Também já vi amigos de colégio militar nesse porte também. Mas acho que não combina comigo mesmo, essa coisa de militarsmo.
Bem, como todo militar, meu pai sempre foi do tipo rígido aqui em casa e também daquele jeito paranoico, tanto comigo quanto com a minha irmã. Sair de casa, ficar fora e até pra levar os amigos em casa tinha que ter praticamente um boletim informativo de tudo! (sério XD) Até minha mãe reclamava que ele tratava tudo em casa como se fosse quartel, mas acho que isso deve ser costume mesmo.
Minha irmã estudou administração mas acabou não se dando muito bem no mercado, aí por pressão do meu pai pra ela se arranjar logo na vida, ela acabou fazendo prova de soldado e entrou. Agora trabalha interna na administração. Mas tipo, o único que bota pressão mesmo é o meu pai. Minha irmã tem pavor de pensar em mim como militar também. Deve ser essa coisa que eu falei de que gostaria que meus filhos seguissem minha carreira, mas acho que ele força demais! -_-
Guima, como você encontrou o fórum?
Última edição por .Nakigahara ~ em Qua maio 09, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Que tenso Guima! Geralmente os pais são mais rigorosos mesmo. Pelo menos você tem sua irmã e sua mãe para dar uma equilibrada né? ^^
Se você quisesse seguir carreira militar, iria entrar pra Marinha, pro Exército ou pra Aeronáutica?
Se você quisesse seguir carreira militar, iria entrar pra Marinha, pro Exército ou pra Aeronáutica?
chaOS- Idiot Fiend
-
Do jeito que tu falou lá no tópico eu achei que você tinha jogadoGuima escreveu:Manlo..... nunca joguei shadw of collosus!Levi escreveu:Guima escreveu:1º) Guima Junior
2º) Guima II
3º) Guima, a segunda geração: O retorno
Jogou Shadow of the Colossus original ou o HD Remake que fizeram?
Qual Colosso você achou a luta mais legal?
Qual Colosso você achou a luta mais chata?
Teve pena de algum quando matou?
Já pegou todos os itens do Time Attack?
Eu já namorei muito esse jogo, mas nunca cheguei a jogar. Tentei botar no meu pc, mas nem abriu o menu! XD
Ficou só nos vídeos então?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Foi pelo google! kkkk! Super original!Akane Kurohana ~ escreveu:Guima, como você encontrou o fórum?
Eu tava pesquisando sobre animes romÂnticos pra ver e acabei achando um tópico daqui! E como eu era muito noob na época (mal tinha visto 10 animes), eu resolvi cadastrar pra ver se descolava mais animes pra ver! ^^
Polícia Federal! É a única que eu acho que me encaixaria, ou até mesmo na área forense.chaOS escreveu:Que tenso Guima! Geralmente os pais são mais rigorosos mesmo. Pelo menos você tem sua irmã e sua mãe para dar uma equilibrada né? ^^
Fora isso, nada mais me enche os olhos! XD
Levi escreveu:Do jeito que tu falou lá no tópico eu achei que você tinha jogadoGuima escreveu:Manlo..... nunca joguei shadw of collosus!Levi escreveu:Guima escreveu:1º) Guima Junior
2º) Guima II
3º) Guima, a segunda geração: O retorno
Jogou Shadow of the Colossus original ou o HD Remake que fizeram?
Qual Colosso você achou a luta mais legal?
Qual Colosso você achou a luta mais chata?
Teve pena de algum quando matou?
Já pegou todos os itens do Time Attack?
Eu já namorei muito esse jogo, mas nunca cheguei a jogar. Tentei botar no meu pc, mas nem abriu o menu! XD
Ficou só nos vídeos então?
Nada!! Eu fiquei namorando o jogo por muito tempo enquanto baixava! Até li uns tutoriais locos lá pra derrotar os primeiros collossus. Mas na hora de rodar o jogo, mal abriu o Menu e o PC já travava! Por isso que eu sei algumas coisas do jogo sem ter jogado! kkkk
Eu ia te fazer alguma outra pergunta depois dessa, mas eu esqueci
Pra não ficar no off: Você desenha, ou só faz sets mesmo?
Pra não ficar no off: Você desenha, ou só faz sets mesmo?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
falta dois dias, to ansioso Q
e a vida meu nego, como anda(seja especifico u.u)?
e a vida meu nego, como anda(seja especifico u.u)?
Yukio- Hysterical Twins
-
No que você se considera bom?
Tipo mexer com edição de imagens ^^
Tem mais alguma coisa?
Tipo mexer com edição de imagens ^^
Tem mais alguma coisa?
Pai, no que pretende gastar seu money do fórum?
-------
https://madhouse.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=26304
-------
https://madhouse.forumeiro.com/viewtopic.forum?t=26304
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 40 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza