Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
Ayaka escreveu:Suas férias estão sendo agitadas?
Você já fez um vestibular e está esperando o resultado né? Prestou pra qual curso e qual faculdade?
Me acharia louca se dissesse que estou pensando seriamente em seguir carreira militar e tentar vestibular aí no IME?
Não, bem paradonas na verdade! Queria ter dado uma viajada mas acho que fica pra próxima!
Sim, os resultados começam apartir do dia 15!
Bom, a carreira que eu escolhi é meio tensa, então ela tem milhares de nomeações, ai vou falar por faculdade mas são quase todas a mesma coisa!
UFRJ - Biotecnologia
UERJ - Biotecnologia
UFF - Biomedicina
UNIRIO - Biomedicina
IFRJ - Ciências Biológicas
Sim, eu sou doido por biologia e afins! XD
IME?!?!?!? Sério mesmo?!? Cara, isso é demais! Tipo, coisa de gênio (ou asiáticos XD). Eu nunca escolheria carreira militar de jeito nenhum!
Boa sorte pra ti!! Tenho uma amiga Gênio! \o/
Destiny escreveu:Sério que foi Toradora? FODA
Mas Clannad já viu? *-*
Olha, eu vi só até os episódios 15 ou algo assim, depois acabei perdendo interesse. Não que não tenha gostado do anime, só foi o interesse que acabou mesmo! XD
Mas ainda tenho intenção de rever e ver o After Story tbm!
Biotecnologia e Biomedicina Muuuuuuito perfeito!
E qual dessas faculdades você pretende cursar de verdade? Vou chutar... UFRJ? Huahauhauah. Cara, UFRJ eu acho um sonho, sabe? *-* É uma das faculdades que quero tentar...
Me tira uma duvida, me disseram que a UFRJ adotou um sistema de seleção de candidatos pelo ENEM e cancelou o vestibular. Verdade? Poxa... Preferia o vestiba :'(
LOL. Só porque opinei pelo IME sou considerada genio? Ah, acho que isso não significa que eu seja huahauhaua XD
E qual dessas faculdades você pretende cursar de verdade? Vou chutar... UFRJ? Huahauhauah. Cara, UFRJ eu acho um sonho, sabe? *-* É uma das faculdades que quero tentar...
Me tira uma duvida, me disseram que a UFRJ adotou um sistema de seleção de candidatos pelo ENEM e cancelou o vestibular. Verdade? Poxa... Preferia o vestiba :'(
LOL. Só porque opinei pelo IME sou considerada genio? Ah, acho que isso não significa que eu seja huahauhaua XD
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
É Demais!! Amo tudo nesse curso e tudo e todas as profissões que ele pode me possibilitar! *3*Ayaka escreveu:Biotecnologia e Biomedicina Muuuuuuito perfeito!
LOL. Só porque opinei pelo IMA sou considerada genio? Ah, acho que isso não significa que eu seja huahauhaua XD
As que eu mais quero São UFRJ(meio óbvio) e UFF (morar sozinho e estudar na praia XD).
Eu também acho a UFRJ uma coisa de outro mundo. Quando eu visitei a Cidade Universitária, eu fiquei de queixo caído, mas infelizmente o campus do meu Curso é em outro lugar! XD
Ah, só jeito de falar! Mas tipo, só por encarar essa prova, já é um sinal de coragem porque é uma das mais difíceis do país! Pode não ser gênia, mas admiro sua força de vontade e coragem, com certeza! o/
Não me respondeu a duvida, mas okay D:
Qual é o curso que dará preferencia? Biotecnologia ou Biomedicina?
Na boa, eu no seu lugar não saberia responder essa pergunta, porque os dois cursos são perfeitos *O*
Já pensou se optar por Biomedicina, e ter que saber lidar as fezes? Huahauhauahua. Eu tenho um amigo que formou nesse curso, e é só zuação que ele fala XD
Na boa, eu no seu lugar não saberia responder essa pergunta, porque os dois cursos são perfeitos *O*
Já pensou se optar por Biomedicina, e ter que saber lidar as fezes? Huahauhauahua. Eu tenho um amigo que formou nesse curso, e é só zuação que ele fala XD
-
Subbete \o/Subba-kun escreveu:Big Preto!! \o/
Q andas assistindo e lendo ultimamente?
Ando vendo Mawaru penguindrum e Gueshinken e lendo The Breaker e pensando em começar a ler Berserk
AAAAAAHHH! Foi mal! XDAyaka escreveu:Não me respondeu a duvida, mas okay D:
Sim, A UFRJ jogou todas as vagas dela pro ENEM. Achei isso horrível. O ano todo me matando estudando as provas e tal e do nada ela anuncia essa parada. Eu odeio o ENEM, primeiro porque é uma prova chata que não testa conhecimento nenhum e depois por causa dessa coisa de "Ação afirmativa". Isso me mata! Se eu pudesse colocar isso, minha média passaria de 630 pra 780 O_O
Eu também morro com essa dúvida. Os 2 são perfeitos! MAs acho que ainda me inclino um pouco pra Biotec, mas se passar em Biomedicina entrarei na maior felicidade, com certeza!
KKKKK!! Não, Só quem lida com fezes/urina são os Técnicos de laboratório e os estagiários mesmo! Se eu pegar isso, vai ser só uma fase (tomara)!
E eu pretendo ficar na área de pesquisa ao invés de laboratório e exame!
Caracas, esses sistema do ENEM chegou pra lascar mesmo huahauhauahua! Eu também ficava estudando pelas provas da UFRJ, e quebreu a cara com esse sistema... Aff, e eu acho o ENEM meio tosco, sabe? Mas de certa forma, ele ajuda bastante.
Cara, eu tenho curiosidade em prestar esses cursos também... Mas por enquanto estou me focando mais nas engenharias XD
Ah, já que pretende se especializar na áre de pesquisas, realmente a Biotec te dá mais opções :3
Ei Guima, esse é o meu ano dos vestibas. Vai me ajudar a estudar? *O* huahauha
Cara, eu tenho curiosidade em prestar esses cursos também... Mas por enquanto estou me focando mais nas engenharias XD
Ah, já que pretende se especializar na áre de pesquisas, realmente a Biotec te dá mais opções :3
-
Guima escreveu:Subbete \o/Subba-kun escreveu:Big Preto!! \o/
Ando vendo Mawaru penguindrum e Gueshinken e lendo The Breaker e pensando em começar a ler Berserk
Eita, to pensando em pegar esse Penguindrum qqer dia pq me falaram q é tão nonsense qdo Utena \o\~~
E leeeeeeeeeeeeeia Berserk, eh legol 8DD~
Anda traduzindo alguma coisa?
Não sei, mas só de falar o nome engenharia, me da um certo medo ou receio, algo assim. Não acho que seja algo pra mim, mas acho muito interessante o que se pode fazer nessas áreas. É, Biotec abre um leque maior pra parte de pesquisa mas biomedic me satisfaria tbm! KKKKAyaka escreveu:Caracas, esses sistema do ENEM chegou pra lascar mesmo huahauhauahua! Eu também ficava estudando pelas provas da UFRJ, e quebreu a cara com esse sistema... Aff, e eu acho o ENEM meio tosco, sabe? Mas de certa forma, ele ajuda bastante.
Ahhh, se tiver ao meu alcance, eu ajudo! Pelo menos eu consegui ajudar a Rozen a passar em física... mas acho que foi mais por força de vontade dela, só dei apoio moral! o/
Mas sempre que tiver uma dúvida, pode me chamar!
é, por um lado posso dizer que sim. MAs não é aquele dropado definitivo. Eu só não tava com vontade de ver na época. Ainda reverei, mas a lista ta graaaande!Destiny escreveu:Então tu dropou Clannad? =o
After Story é bem melhor mesmo =]
Atualmente continua nos meus projetos normais que são Gantz, Shaman King e Love hina. MAs agora eu vou começar um projeto com a Mizuki e a Rozen com shoujos. Pra ajudar a Rozen com o inglês e tirar a Mizuki da monotonia.Subba-kun escreveu:Guima escreveu:Subbete \o/Subba-kun escreveu:Big Preto!! \o/
Eita, to pensando em pegar esse Penguindrum qqer dia pq me falaram q é tão nonsense qdo Utena \o\~~
Sforza escreveu:Quero ler Gantz, vale a pena?
Vale a galinha inteira, mulé! XD
Sério, é muito bom mesmo... é um dos meus mangás TOP5. É uma pena que vai ser finalizado em Julho, mas tem uma história muito original e que você não consegue parar de ler! Mas o anime é meio tenso, indico mais o mangá mesmo!
Guima escreveu:Atualmente continua nos meus projetos normais que são Gantz, Shaman King e Love hina. MAs agora eu vou começar um projeto com a Mizuki e a Rozen com shoujos. Pra ajudar a Rozen com o inglês e tirar a Mizuki da monotonia.Subba-kun escreveu:Guima escreveu:Subbete \o/Subba-kun escreveu:Big Preto!! \o/
Outro q quero pegar pa ler eh Gantz *U*
Esse e Shaman King vc ta traduzindo desde o começo ou pegou a partir d um cap lá pra frente?
Q shoujos são esses?
A equipe traduz desde o começo, mas quando eu entrei na equipe eles estavam no capítulo 30, mais ou menos! Agora estamos no 100 \o/Subba-kun escreveu:
Esse e Shaman King vc ta traduzindo desde o começo ou pegou a partir d um cap lá pra frente?
Q shoujos são esses?
o primeiro shoujo vai ser Nobara no Hanayome. Foram elas que escolheram, mas parece interessante. Nunca fui fã de shoujos, então não sei opinar muito sobre o assunto!
Guima escreveu:A equipe traduz desde o começo, mas quando eu entrei na equipe eles estavam no capítulo 30, mais ou menos! Agora estamos no 100 \o/Subba-kun escreveu:
Q shoujos são esses?
o primeiro shoujo vai ser Nobara no Hanayome. Foram elas que escolheram, mas parece interessante. Nunca fui fã de shoujos, então não sei opinar muito sobre o assunto!
Vc acompanha todos os mangas q traduz?
E esse Nobara tralala vc apenas vai traduzir ou vai ler tb?
Você vai muito às praias daí do Rio? :3
-
Claro! De jeito nenhum eu pegaria um projeto de mangá que não gosto! E saber da história ajuda muito na hora da tradução da narrativa e do estilo de cada personagem.Subba-kun escreveu:Guima escreveu:A equipe traduz desde o começo, mas quando eu entrei na equipe eles estavam no capítulo 30, mais ou menos! Agora estamos no 100 \o/Subba-kun escreveu:
Q shoujos são esses?
Vc acompanha todos os mangas q traduz?
E esse Nobara tralala vc apenas vai traduzir ou vai ler tb?
Esse nobara não vai ser eu que traduzirei. Vai ta na mão da Rozen e da Muziki, eu vou só fazer o Clean e a Revisão. Mas também to lendo, mesmo não sendo muito meu estilo. Tive que ler pra poder aprovar o projeto! o/
Eu não sou muito praiero. Nesse ano (2011), só fui umas 2 vezes. É que minha cidade é meio longe do litoral, então pra marcar saída pra praia tem que ter uma preparação boa! Porque? quer que eu te leve na praia um dia?!Ayaka escreveu:Você vai muito às praias daí do Rio? :3
TiNoSa escreveu:Já fingiu estar doente pra não ir à escola? kkk
Fingir, eu já fingi. Mas se deu certo.... Nunca deu! Minha mãe sempre me pegava! XD
Acho que sou péssimo ator! E quando eu tava doente mesmo, também ia!
Eu também não sou fã de praia... Mas, me leva na praia? Tenho que ir bem acompanhada huahauhau
Já vi você fazendo alguma criticas sobre a cidade que você mora em RJ. Mas o que tem de bom pra fazer por aí? Ou a cidade é podre como você comenta as vezes? XD
Já vi você fazendo alguma criticas sobre a cidade que você mora em RJ. Mas o que tem de bom pra fazer por aí? Ou a cidade é podre como você comenta as vezes? XD
-
Ayaka escreveu:Eu também não sou fã de praia... Mas, me leva na praia? Tenho que ir bem acompanhada huahauhau
É que eu moro bem no "interiorzão" mesmo. Então algumas coisas aqui são bem difíceis. Cultura Otaku mal se vê por aqui, se eu quiser ir no cinema tenho que pegar 1 hora de ônibus! XD
Não que eu não goste daqui, mas com certeza preferiria morar numa cidade grande. A única coisa BOA daqui mesmo é o fato de não precisar servir no exército! XD
Vou terminar Tenjou graças ao AD, o que recomendaria para eu ler ou assistir agora? (enquanto faculdade e trampo não voltam a consumir minha vida, somado a autoescola...)
Sforza escreveu:Vou terminar Tenjou graças ao AD, o que recomendaria para eu ler ou assistir agora? (enquanto faculdade e trampo não voltam a consumir minha vida, somado a autoescola...)
Ah, eu recomendo ler DOUBT, ótimo mangá de Suspense!
E pra ver eu recomendo Baccano!
Se já viu algum é porque tem bom gosto! XD
Não sou muito bom em indicações!
é que aqui é considerado Zona Rural, então aqui você se alista mas é mandado direto pra Reserva. Nem te perguntam se você quer servir! XDDestiny escreveu:Como assim não servir no éxercito? Ai é perto de qual cidade da capital do Rj?
Aqui é do lado de Duque de Caxias.
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Página 21 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza