Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
Quais foram os sets que vc já fez e achou mais bonito?
mostra? XD
Eu gostei daquele carinha com corvo lá de fogo , MUITO FODA !
mostra? XD
Destiny escreveu:Quais foram os sets que vc já fez e achou mais bonito?
mostra? XD
KKK! Valeu! Também gostei de fazer aquele!
Tem 2 que eu gosto muito.
Uma que eu fiz pro Yukio. Ela é totalmente simples, mas eu gostei muito de fazer porque é de BECK e porque foi uma das melhores colorizações que eu já fiz!
- Spoiler:
E essa eu me surpreendi com o resultado dela e gostei muito! Acho uma das minhas melhores!
- Spoiler:
Quais são seus hobbies? Se me responder vermelho ou azul e sentir dor na orelha, foi um tapa mental meu.
KKKK1 Não falaria isso não. Eu também daria um soco mental em quem responde minhas perguntas desse jeito! xDSforza escreveu:Quais são seus hobbies? Se me responder vermelho ou azul e sentir dor na orelha, foi um tapa mental meu.
Bom, Animes (meio óbvio), Design e principalmente Música. Tanto tocar quanto ouvir, gosto muito de música!
Você costuma ir nos eventos que rolam aí no Rio? São bons?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Ayaka escreveu:Você costuma ir nos eventos que rolam aí no Rio? São bons?
Infelizmente não! T_T
Moro bem longe do centro, e na minha cidade, ser otaku aqui é igual ser uma bruxa na idade média! XD
Só teve um evento por aqui e foi bem FAIL. Se tudo correr bem, o Anime Friends vai ser o primeiro evento digno que eu vou ir!
Nossa, sério mesmo?
Mas assim como você está se esforçando pra ir ao AF, nunca teve vontade de fazer o mesmo esforço parar participar do eventos daí do RJ?
Você tem amigos otakus por aí? Já foi zuado por ser otaku? O que sua família acha disso? XD
Mas assim como você está se esforçando pra ir ao AF, nunca teve vontade de fazer o mesmo esforço parar participar do eventos daí do RJ?
Você tem amigos otakus por aí? Já foi zuado por ser otaku? O que sua família acha disso? XD
-
Ayaka escreveu:Nossa, sério mesmo?
é, verdade!
Mas ai que ta.... por incrível que pareça, no AF eu tenho pessoas que conheço (o povo do fórum), já por aqui não tenho nenhum amigo otaku ou coisa do tipo. Como eu disse, ser otaku aqui é tenso demais! Se eu pudesse, eu ia mesmo, mas ir sozinho não é a mesma coisa, né?
Aahh, já! Parece que gostar de uma cultura diferente, não ouvir funk e ter bom senso consta na legislação municipal como crime inafiançável! Minha família nem tanto, só minha irmã(mas é obrigação dela me chatear).
Destiny escreveu:Po Guima um amigo meu tá afim de ir no AF o que acha? XD
Po, por mim sem problema algum! Mas como eu disse, eu ainda não ME confirmei! XD
Tenho que passar na faculdade, ou então é mais um ano sem AF! T_T
Mas olhando pelos lado positivo, no problem, quanto mais melhor!
Guima escreveu:Destiny escreveu:Po Guima um amigo meu tá afim de ir no AF o que acha? XD
Po, por mim sem problema algum! Mas como eu disse, eu ainda não ME confirmei! XD
Entendi , mas então tranquilo o/
Quais animes anda assistindo?
Nossa, que tenso... Mas eu acho que isso deve acontecer onde você mora, porque conheço muitos otakus do Rio. Mas a galera que conhece os eventos daí dizem que não são tão bons...
HUAHAUAHAUHAUHAU! Só tem amigo funkeiro? Já conversou sobre animes com alguém e a pessoa ficou te olhando torto? XD
HUAHAUAHAUHAUHAU! Só tem amigo funkeiro? Já conversou sobre animes com alguém e a pessoa ficou te olhando torto? XD
-
Agora eu to vendo Mawaru PenguinDrum e assistind a série How I met your mother! o/Destiny escreveu:Guima escreveu:Destiny escreveu:Po Guima um amigo meu tá afim de ir no AF o que acha? XD
Entendi , mas então tranquilo o/
Quais animes anda assistindo?
Acho que é do gosto de fazer ales mesmo. Gosto de fazer, então coloco o máximo de mim em todos!TiNoSa escreveu:De onde tira inspiração para os seus sets? :3
humm... 80% das pessoas que eu conheço são funkeiras! XDAyaka escreveu:Nossa, que tenso... Mas eu acho que isso deve acontecer onde você mora, porque conheço muitos otakus do Rio. Mas a galera que conhece os eventos daí dizem que não são tão bons...
Dos poucos amigos que tenho, a maioria é eclética, gosta mesmo é de farra, seja funk, Rock ou xuxa só para baixinhos!
Ah, já! Eu odeio quando eu deixo aquele negócio de mostrar a música no msn ligado quando eu to ouvindo J-Rock ou coisa do tipo e em um e fica falando: "para de ouvir essas músicas de viado!". E tem aquela clássica que falam que quem vê anime é infantil e blá blá blá.... mas eu nem ligo, mente pequenaq é assim mesmo! \o/
^Hum... quase todos meus amigos ja olharam animes xD
Manolo quem ea pessoa que lhe deixa mais confuso na real e no forum ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Já viu Ano Natsu de Matteru? é lançamento , e é do mesmo diretor de Toradora =)
É muito bom , aconselho ver õ/
Me deixa confuso?!?! Como assim?! @_@Hayato Gokudera escreveu:^Hum... quase todos meus amigos ja olharam animes xD
Acho que ninguém, ora.... a não ser que vocês sejam meus amigos funkeiros disfarçados me fazedo falar coisas de otaku pra rirem de mim! e.e
é que não sou chegado a ver animes em lançamento! Ver 1 episódio por semana me mata!Destiny escreveu:Já viu Ano Natsu de Matteru? é lançamento , e é do mesmo diretor de Toradora =)
MAs quando terminar de lançar eu vejo! o/
Zooey Deschanel e Kaley Cuoco *-*Destiny escreveu:Quais Atrizes mais gosta? XD
Nunca, só de efeitos mesmo... é que eu não tenho uma maneira "definida" pra fazer uma Sign. Vou fazendo o que me vem na cabeça na hora! XDAkane Kurohana ~ escreveu:Já fez algum tuto de sign aqui? u_u Com fundo e tudo mais? e_e
Já que você não tem amigos próximos que curtem animes, como compartilhava esses interesses antes de conhecer o fórum? :3
-
Na 8ª Série um amigo meu começou a ver naruto e me recomendou. Só que eu continuei vendo e ele parou de ver. Depois de naruto, parti pra bleach, depois Gantz e aí depois a coisa ficou do jeito que ta hoje.Ayaka escreveu:Já que você não tem amigos próximos que curtem animes, como compartilhava esses interesses antes de conhecer o fórum? :3
Achei o fórum pesquisando sobre animes emocionantes e acabei achando um tópico do "kuro" se não me engano. Gostei, e to aqui até hoje, vivendo no perigo! \o/
Olha, o primeiro primeiro primeiríssimo mesmo foi naruto, tanto anime quanto mangá. Mas os que eu considero mesmo são:Sforza escreveu:Qual foi o primeiro anime que viu? E mangá, qual o primeiro que leu?
Anime: Toradora
Mangá: Pastel
Porque foram esses que me fizeram tomar paixão por animes e cultura japonesa! ^^
Suas férias estão sendo agitadas?
Você já fez um vestibular e está esperando o resultado né? Prestou pra qual curso e qual faculdade?
Me acharia louca se dissesse que estou pensando seriamente em seguir carreira militar e tentar vestibular aí no IME?
Você já fez um vestibular e está esperando o resultado né? Prestou pra qual curso e qual faculdade?
Me acharia louca se dissesse que estou pensando seriamente em seguir carreira militar e tentar vestibular aí no IME?
-
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Página 20 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza