Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
O que seria um presente "basicão"?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
nooooooooooooooo
sério, o que tem na correspondencia? Achou o numero de identificação?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Praia, fazenda ou serra?
Por quê?
Por quê?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Quando eu for pro Rio de novo, me leva para dar umas voltas? (quase nasci aí, sempre ia quando era mais nova e ainda não sei andar por aí >__>)
Hum, sei lá! Tipo, não é daquele tipo que deixa a pessoa abismada. Um colar ou uma pelúcia. Não sei dessas coisas de causar impacto e tal! -_-'Sumiyoshi escreveu:O que seria um presente "basicão"?
KKKKKK! Ta chegando, calma! Não era pra ter te contado. Fiz mal pra sua saúde! XDDeeh Namikaze escreveu:nooooooooooooooo
RM623489549BR
(Não repara no fato de eu não saber fazer carta e ter letra feia)
Hum... sinceramente tomo bem raramente. Mas não é porque não goste. Só prefiro suco ou leita e talz! ^^Niyuuki Kimura escreveu:gosta de café?
Serra. Prefiro clima frio. Acho bem mais agradável!Crow J escreveu:Praia, fazenda ou serra?
Por quê?
Friozinho enrolado no edredon!
KKKKKKK! Mas já disse, nunca fui de andar pela Capital. Sou do interiorzão. Agente ia acabar se perdendo junto por lá! XDSforza escreveu:Quando eu for pro Rio de novo, me leva para dar umas voltas? (quase nasci aí, sempre ia quando era mais nova e ainda não sei andar por aí >__>)
CHEGOU *-*
Eu amei amei amei, obrigada^^
(depois tem foto -qq)
Mas porque quis me mandar um presente?
(depois tem foto -qq)
-
Deeh Namikaze escreveu:CHEGOU *-*
(depois tem foto -qq)
Porque quis! ^^
Última edição por Guima em Seg Mar 12, 2012 3:52 pm, editado 1 vez(es)
hum... não sei uma frase, mas tem uma cena que eu rio litros. No final do terceiro filme quando eles vencem a guerra boladona lá, eles comemoram no barco e tal. Aí i Jack fala com aquele velhinho amigo dele que podia jogar o chapéu dele pra cima, ai o velhinho todo feliz o joga o chapéu. Depois o Jack com cara de Troll vai e manda ele e buscar de vota! É a melhor cena pra mim! XDNiyuuki Kimura escreveu:sua frase preferida do capitão jack?
Humm... Tem esse Tópico que eu criei quando tava aprendendo Vetorização. Ele tem uns GIFs que fiz juto com um personagem flop que eu criei! heheAkane Kurohana ~ escreveu:Me mostra um gif feito inteiramente por você, sem ser sign? <3
E tem esse button que fiz pro OF, bem simples mas gosto dele! ^^
Eu sou bem noob. Faço mais porque gosto, não pelo fato de ser bom (o que não sou)!
Vamos lá, tio Guima (falou a pirralha), sua vez de responder uma das minhas doideiras. Você se arruma todo, toma banho de perfume, coloca aquela roupa bacana, vai pra algum lugar que curte, vê aquela tchutchuquinha (kkkkkkkkkkk), chega junto, dá aquela cantada nela, ela sorri e tem um pedaço de carne monstro entre os dentes dela e um pedaço de alface que mais parece plantação: como você reage?
Noob? Aonde?
Algum artista que se utiliza da arte te inspira? (pode ser artes plásticas, qualquer uma)
Algum artista que se utiliza da arte te inspira? (pode ser artes plásticas, qualquer uma)
Oi guiiimmaahhh, oq vc faz quando v}e topicos no twitter relacionado a gases alheios?
HUHAUIHAHUIAA
HUHAUIHAHUIAA
Tá tudo bem Guima? o_o
-
Sforza escreveu:Vamos lá, tio Guima (falou a pirralha), sua vez de responder uma das minhas doideiras. Você se arruma todo, toma banho de perfume, coloca aquela roupa bacana, vai pra algum lugar que curte, vê aquela tchutchuquinha (kkkkkkkkkkk), chega junto, dá aquela cantada nela, ela sorri e tem um pedaço de carne monstro entre os dentes dela e um pedaço de alface que mais parece plantação: como você reage?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Dexa eu me recompor! XD
VAmos ver, é meio difícil eu me imaginar chegando numa 22k(two two k) assim, mas vou colaborar com a brincadeira! ^^
Na minha cabeça viriam mil coisas, mas tipo, e EU acho que não rolaria. Acho que também não rolaria se fosse o inverso da situação, né!?
-"Ah Guima, que maldade!"
É que tipo, como você falou, a coisa tava braba. Se fosse uma casquinha de feijão(wtf) ou uma folhinha de alface humilde, tudo bem. Talvez eu nem reparasse, mas se vocÊ diz que ta tenso, acho que não rolaria. Se a boca ta assim, imagina o resto, mulé?!
Hum... não tenho UM em especial. Eu acompanho a revista Photoshop Creative e lá vem uns trabalhos profissionais e amadores muito bons que dão uma bela inspiração. E até alguns randons no deviantart. MAs também me inspiro na arte de amigos. Na sua, do Lateralus, da rozen. E um dia quero ta no nível da Madson! ^-^Ma escreveu:Noob? Aonde?
Vol *-*Voltrotz escreveu:Oi guiiimmaahhh, oq vc faz quando v}e topicos no twitter relacionado a gases alheios?
HUHAUIHAHUIAA
hahahahaha! Sério, tem algumas que dá vontade de colocar um "E DAÍ?!" bem grande! Outros fico imaginando no que a pessoa tava pensando quando escreveu aqui. Mas o jeito é deixar quieto mesmo. Só quando a coisa extrapola e todo mundo decide soltar uma bufa juntos é que agente precisa fazer alguma coisa! XD
Eu espero que sim! '-'Deeh Namikaze escreveu:Tá tudo bem Guima? o_o
O que eu fiz?
É por causa da sign?! Só ir no Tópico que você entende. A coisa ainda não ta tão feia pra chegar a esse ponto! XD
Quando eu to estudando no meu quarto há uma 2 horas seguidas e decido dar uma parada de 10 mints. Exatamente nesses 10 minutos minha mão entra no quarto falando: -VOCÊ NUNCA ESTUDA! VAI FAZER ALGUMA COISA!Hikaru escreveu:O que te faz querer gritar?
E eu me segurando pra não pegar a arma do meu pai! ^^
huahauauhuahuahauha além de não rolar comigo, eu tentaria me segurar pra não rir ou correr de nojo.
Que tipo de garota/mulher (ou garoto/homem, vai saber) te atrai (em tudo, físico, mentalidade, gostos...)?
Obs.: sem carne no dente.
Que tipo de garota/mulher (ou garoto/homem, vai saber) te atrai (em tudo, físico, mentalidade, gostos...)?
Como estão os estudos, manolo? Retomou o gás? Percebeu que amadureceu bastante do ano passado pra cá? 8D
KKK! Sem carne no dente?! Que pena! XDSforza escreveu:huahauauhuahuahauha além de não rolar comigo, eu tentaria me segurar pra não rir ou correr de nojo.
Bom, primeiro eu não sou chegado a me apegar em características. Tipo, eu gosto muito de garotas ruivas, mas até hoje nenhuma das garota cujas quais eu gostei ou namorei eram ruivas. E pra falar a verdade, elas eram totalmente diferentes uma das outras. Acho meio difícil impor um certo gosto pro tipo físico que gosto já que meu cérebro Troll não me ajuda nem um pouco!
Quanto À mentalidade e tal. Como já disse, moro no interior, logo, as garotas daqui tem uma mente muito limitada. A maioria tem como objetivo de vida terminar o ensino médio e casar, ponto final. Por isso, acho que acabei criando um gosto por garotas que enxergam longe. Gosto de pessoas que pensam num futuro "cheio". Aquelas que tem objetivos como estudar mais, ter o sonho da faculdade, ou viajar a fora. Admiro muito isso.
E gostos.... acho que não preciso falar que otakus me fascinam, né?! Mas não precisam necessariamente ser otaku, mas que respeite o meu gosto e que não tenha um gosto tãããão alternativo ao meu. Tipo, sou otaku e curto rock e ela é pagodeira de carteirinha!
Mas como disse antes, melhor não ficar montando um "manequim da mulher perfeita". Festas surpresas são bem mais agradáveis do que aquelas planejadas!
Yep! Agora já passou a parte da decepção e voltei aos estudos e realmente percebi que esse ano eu mudei bastante. Agora to me educando quanto aos estudos, como horários pra estudo, material e tal. Tenho objetivo de estudar pelo menos umas 4 horas/dia todos os dias se possível. Talvez aumente conforme o ano passe e eu me acostume com a rotina.Panzertruppe escreveu:Como estão os estudos, manolo? Retomou o gás? Percebeu que amadureceu bastante do ano passado pra cá? 8D
Confesso que esse ano to mais confiável e talvez seja até porque tenho uma inspiração que ano passado eu não tinha. Tomara que esse gás continue até o fim! ^^
huummm.... tem 2 que uso muito.Akane Kurohana ~ escreveu:Qual o efeito que mais usa nos seus trabalhos?
1) Gradiente Map preto e branco com blending mode Luminosity pa melhorar os detalhes e a iluminação.
2) Fill Layer(as vezes brush mesmo) azul escuro com blending mode Exclusion pra dar um efeito de cor
Uso esses dois em quase todas as edições. Gosto do resultado deles.
Adorei a resposta! Epa... parece que namorou o RJ todo >___> é namoradeiro, sr Guima?
Atoron soltar bufa com meus amigos! hUIAUHHUIA
Como esta sua correria diária? tranquila?
Como esta sua correria diária? tranquila?
E ai esse ano temos um biomédico da UFRJ? 8D
-
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Página 30 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza