Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
é vc nessa sua gif na sua sain? aushaushaush
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
AAAAHHHHH sssiimmm!! COM CERTEZA!! Acho isso o maior barato! Ta certo que tem suas dificuldades. Mas acho que se fizer tudo direito, no final da certo! Acho que no fundo já tive vontade de fazer isso!Sforza escreveu:Mochilão = viagem independente e o nome já diz tudo: tudo o que você carrega vai naqueles mochilões enormes. Você conta com você mesmo e tem que se virar pra comer e dormir. Faria um?
hahahaha! Não não, prefiro a sanidade mesmo! Acho que já sou meio dorgado assim, não preciso de químicos!Panzertruppe escreveu:Curte dorgas? RAIRAIRIARAIRAIRAIRIA (desculpe, olhei o título e não resisti)
KKKKKKKKKKKKKK!!! A pessoa que me passou essa imagem perguntou a mesma coisa!! Sei lá, mano! Parece mesmo?! Que droga!Yukio escreveu:é vc nessa sua gif na sua sain? aushaushaush
BIOLOGIA!! **-**TiNoSa escreveu:Nossa, Química é tenso mesmo ;X
Qual sua matéria favorita?
Sem dúvidas. Amo estudar biologia, principalmente parte de ecologia e genética! Também gosto muito de matemática, mas acho que biologia owna pra mim!
Se beber não case 2, Chorei de rir com esse filme!Panzertruppe escreveu:Qual foi a última coisa que você viu que te fez rir até cair?
AHUAUHAHUAUH de onde saiu esse gif dorgas da sua sain? ele combina tanto com a musica que eu to ouvindo agora lksdfkçsdfdsfçdf
kyokun escreveu:AHUAUHAHUAUH de onde saiu esse gif dorgas da sua sain? ele combina tanto com a musica que eu to ouvindo agora lksdfkçsdfdsfçdf
KKKKKKKKKKK!!! SANTO DEUS!! Que música abençoada que você ta ouvindo!??!!?
Foi um amigo que me enviou falando que viu e tomou um susto achando que era eu na Gif e parou tudo pra ver. XD
Sabia que toda vez que vejo um post seu, morro de rir com essa gif na sua assinatura? HAUHAUHAUAHUAHUAHU
Não sei porquê, mas combina com você -q *3*
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Guima escreveu:kyokun escreveu:AHUAUHAHUAUH de onde saiu esse gif dorgas da sua sain? ele combina tanto com a musica que eu to ouvindo agora lksdfkçsdfdsfçdf
KKKKKKKKKKK!!! SANTO DEUS!! Que música abençoada que você ta ouvindo!??!!?
Foi um amigo que me enviou falando que viu e tomou um susto achando que era eu na Gif e parou tudo pra ver. XD
uhauhauhauhauha é 4 minutes, Madonna, Timbalad e Justin Timberlake, imaginei eles felixes dançando desse jeito aí dsfojfsdosdfifd
HUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHA morri UHAUHAHUAHUAHAHU
você viu o que eu falei no twitter sobre o layout que você fez pro blog da deeh?
como você fez aquilo cara? QQ ta foda demais
deu muito trabalho?
KKKKKK! bom saber que todo mundo lembra de mim quando vê um gordo dançando ALoka!Ayaka escreveu:Sabia que toda vez que vejo um post seu, morro de rir com essa gif na sua assinatura? HAUHAUHAUAHUAHUAHU
Eu também morri de ri quando me enviaram ai não resisti e coloquei na sign! Que bom ta alegrando o dia do Povo! \o/
Ah valeu. Tipo, eu fiz 60%. Eu já tinha a estrutura pronta. Tipo, a menubar, a coluna lateral, e a parte de posts. Então eu precisei arranjar as cores, ícones, barras de menu e os banners do slider e outras coisinhas lá como as páginas e tal!kyokun escreveu:
uhauhauhauhauha é 4 minutes, Madonna, Timbalad e Justin Timberlake, imaginei eles felixes dançando desse jeito aí dsfojfsdosdfifd
HUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHA morri UHAUHAHUAHUAHAHU
você viu o que eu falei no twitter sobre o layout que você fez pro blog da deeh?
como você fez aquilo cara? QQ ta foda demais
deu muito trabalho?
Valeu por gostar! Tomara que continue vendo o blog! o/
Destiny escreveu:Guiiiiiiiima o/
Voltou ou apenas de passagem?
Sou dou umas olhadas e posto de vez em quando. Só vou ter a resposta definitiva dia 22 ou dia 04 que são as datas dos resultados das provas
Guimaaa, rola dançar um rala-coxa comigo? ♥ -QQ
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Com direito a cheirada no cangóte e tudo mais.... o/Ayaka escreveu:Guimaaa, rola dançar um rala-coxa comigo? ♥ -QQ
Só porquê ia te chamar pra dançar forró... u_u /sejoga
De onde saiu o nome da sua banda? õ/
ia mesmo? Pode chegar, não tem problema! :cyclops:Akane Kurohana ~ escreveu:Só porquê ia te chamar pra dançar forró... u_u /sejoga
Ah, eu tava usando Photoshop e pensando no nome da banda ao mesmo tempo, ai quando olhei na barra de ferramentas lá em cima eu vi o menu "3D". Gostei e botei! XD
estilo de música ? banda?
Staz- san- Autist Bastard
-
Ka$h : 340
Quase todo tipo de rock..... Alterativo e progressivo principalmente. Mas também tenho uns gostos musicais estranhos de vez em quando! XDThiago Freitas escreveu:estilo de música ? banda?
Red Hot Chilli Peppers ForEver!! o/
KKKK! Não! XDTiNoSa escreveu:Por que "Guima"?
Guilherme?
A principio ´por causa do meu sobrenome, Guimarães. Mas o jeito que eu consegui esse nick é bem idiota!
Pelo menos pra mim foi bom! Mesmo passando boa parte no PC, sei boas risadas e aproveitei a noite. Ah é, e soltei fogos na beira do rio! XDSforza escreveu:Guima-kun, como foi seu natal?
Panzertruppe escreveu:Guima aproves me? ;D (desculpe, não resisti)
KKKKK! Claro manolo! Só desaprovo se for racista ou mexer com amigo meu! XD
Guima escreveu:Panzertruppe escreveu:Guima aproves me? ;D (desculpe, não resisti)
KKKKK! Claro manolo! Só desaprovo se for racista ou mexer com amigo meu! XD
ieuhAIOEhiouaHIOeuhAIUOehioaUHeiouAHIUOEhaUIOHeuioAHIOeuhaIUOehuioaHeiouAHUIe
Meejay!!
eiuaHeioaHIuehaIUOehioUAHEiuohAIEUOahaIOUEhiouAHeiouAHIOEhoaIUEHiouAHeuiohaIUOEhaUIOHeiuaheiuhAIOehoiauHeiouaheui
ai barai... xDDD
eiuaHeihAIOUehioaHeiohaIoehaUIOe
Já te perguntei se tu vai no AD?
Panzertruppe escreveu:
ieuhAIOEhiouaHIOeuhAIUOehioaUHeiouAHIUOEhaUIOHeuioAHIOeuhaIUOehuioaHeiouAHUIe
Meejay!!
eiuaHeioaHIuehaIUOehioUAHEiuohAIEUOahaIOUEhiouAHeiouAHIOEhoaIUEHiouAHeuiohaIUOEhaUIOHeiuaheiuhAIOehoiauHeiouaheui
ai barai... xDDD
eiuaHeihAIOUehioaHeiohaIoehaUIOe
Já te perguntei se tu vai no AD?
Não ... não perguntou!
Eu moro longe, manolo! Tenho planos de ir no AF, se tudo correr bem, estarei lá! o/
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Página 16 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza