Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
GUIMAAA *O* E os resultados? <3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Não! T____TTiNoSa escreveu:E a bateria, como anda?
Tirou alguma música recentemente?
Já to há um com tempo sem pegar (pegar mesmo) na bateria! Só toquei umas duas vezes com uns amigos, mas foi coisa rápida e arroz e feijão!
Tem algumas músicas que eu queria pegar, mas conseguir pegar uma batera ta difícil! Aqui em casa tem um baixo, uma guitarra, um teclado e até flauta, mas bateria que é bom, nenhuma! XD
Nada -____________________________-'Ayaka escreveu:GUIMAAA *O* E os resultados? <3
Preto burro!
Costuma ir no forms dos outros fazer perguntas por real interesse ou só por perguntar e aumentar seu número de posts?
Sforza escreveu:Costuma ir no forms dos outros fazer perguntas por real interesse ou só por perguntar e aumentar seu número de posts?
Sinceramente, nunca me importei com número de posts aqui no fórum. Nem Rank VIP ou coisas do tipo.
Vou porque quero conhecer mais das pessoas mesmo e me sinto bem quando vejo que as pessoas querem me conhecer também! ^^
UAHHAHAHAUA....EU FALEI DO SEU TAMANHO, COMO ASSIM GOSTO E GOSTO, MEO DELS? XD
uhauahuhau...morri eternamente!
E...vc entrou na minha lista rosa...QUANDO NASCEU ESSA MARAVILHA CROCANTE E SEDUTORA (como diz o Ryouji) QUE VOCÊ EH! tem como não te desejar? *O*
E...vc entrou na minha lista rosa...QUANDO NASCEU ESSA MARAVILHA CROCANTE E SEDUTORA (como diz o Ryouji) QUE VOCÊ EH! tem como não te desejar? *O*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Rotinas são os "assuntos" que se discute durante um stand-up. Por exemplo, o show "Never Scared" é comporto por várias rotinas (toda vez que ele muda de assunto, é uma rotina nova).
Curte algum outro comediante? Quais?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Como assim nada? Não saiu ou você não passou?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Gosto é gosto, ora! XDMarlon Kalango escreveu:UAHHAHAHAUA....EU FALEI DO SEU TAMANHO, COMO ASSIM GOSTO E GOSTO, MEO DELS? XD
Já vi muita baixinha que preferia altão e muita altona que preferia os baixinhos! Sei lá, né....
É só imitar o resto do mundo!
Ah, ele fala sobre assuntos diversos em cada show, mas as que ele sempre fala são: Racismo e HomensXMulheres. Essas nunca faltam nos shows e são as melhores!Crow J escreveu:Rotinas são os "assuntos" que se discute durante um stand-up. Por exemplo, o show "Never Scared" é comporto por várias rotinas (toda vez que ele muda de assunto, é uma rotina nova).
Gosto sim. Mas sinceramente de nome eu não sou bom. Eu curto o Canal Comedy Central que passa vários shows de Stand-up que eu rolo de rir! XD
MAs tem brasileiros que eu curto muito como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Fábio Porchat e por aí vai! Me amarro muito em Stand-up.
Não, não passei em nada. Fiquei pra baixo umas duas semanas por causa disso! MAs agora já retomei os estudos e vo tentar me arrojar mais pra esse ano.Ayaka escreveu:Como assim nada? Não saiu ou você não passou?
só consegui entrar em algumas listas de espera... mesmo assim precisaria de uns 20 manolos mortos pra eu conseguir a vaga!
É comum te chamarem de Guimanolo?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Não gosto muito de tirar foto. Não sei rir. Ou não tiro foto, ou tiro com a cara séria! XDAkane Kurohana ~ escreveu:Guima, tem foto? Quero ver *O* /bora pra irmandade dos preto
Aqui eu não posto não, ms pode ver lá no facebook!
COMUM não, mas já me chamaram assim algumas vezes! XDLeviathan escreveu:É comum te chamarem de Guimanolo?
Acha que tem talento pra stand-up? Tentaria um dia, se estivesse confiante/bêbado o suficiente?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ah, com certeza. Pra falar a verdade, não consigo fazer um Set do nada. Preciso de alguma coisa pra me "dar um toque".kyokun escreveu:e com voce guima? as emoções também afetam suas edições?q
Nunca! Sou um tanto quanto tímido, manolo. Péssimo pra falar com pessoas, ainda mais com multidões. E não sou confiante, nem bebo! XDCrow J escreveu:Acha que tem talento pra stand-up? Tentaria um dia, se estivesse confiante/bêbado o suficiente?
Eu tenho paixão por dois cursos: Biotecnologia e Biomedicina, mas qualquer coisa da área biológica me alegra! ^^Sforza escreveu:Boa sorte com as listas de espera, vai que dá, né? \o/
Quer cursar o que?
Nada a declarar!Akane Kurohana ~ escreveu:O tio é muito linds <3
Okay, em que lugar do RJ você mora?
Moro no interior. Município de Magé, na baixada Fluminense. Sim, é desconhecido mesmo.
UAHSAHUSAHUASHU, eu ia te chamar de Guimanolo antes de fazer uma pergunta, até que vi isso, kkkkkkkk.Guima escreveu:COMUM não, mas já me chamaram assim algumas vezes! XDLeviathan escreveu:É comum te chamarem de Guimanolo?
E de quem são esses outros instrumentos aí na sua casa?
Bah, não beber nem tem galho, tô há quase 5 anos sem.
Engraçado te imaginar como alguém tímido, Guima.
Me conte 3 situações em que cê já deixou de fazer algo que queria por pura timidez/vergonha.
Me conte 3 situações em que cê já deixou de fazer algo que queria por pura timidez/vergonha.
Crow J- Idiot Fiend
-
Tu mora RJ capital? Qual bairro? *Adoro RJ, seja meu guia na próxima vez que eu for =D*
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
KKKK! Porque Guimanolo?!?TiNoSa escreveu:UAHSAHUSAHUASHU, eu ia te chamar de Guimanolo antes de fazer uma pergunta, até que vi isso, kkkkkkkk.Guima escreveu:COMUM não, mas já me chamaram assim algumas vezes! XDLeviathan escreveu:É comum te chamarem de Guimanolo?
E de quem são esses outros instrumentos aí na sua casa?
Se não me engano, a guitarra é do meu cunhado e o baixo é de uma amigo do meu pai. Os amplificadores e o teclado são meus mesmo! Baterista com teclado?! D:
Sim, é que quando eu estagiei dando aula de música, eu acabei soltando pro meu pai que eu tava dando aulas de teclado. MAs era tipo: "Aperta no Dó, mi e sol. Pronto, dó maior!", e ele, que sempre quis que eu tocasse teclado, comprou um na hora. -___________-'
Porque tido mundo daqui fala isso?! D:Crow J escreveu:Bah, não beber nem tem galho, tô há quase 5 anos sem.
Cara, sou horrível pra falar com pessoas. Até no msn eu não sei puxar assunto ou coisas do tipo. 100% das minhas conversas foram outras pessoas que me chamaram! XD
ah manolo.... acho que isso acontece diariamente, mesmo sendo pequenas coisas. Tipo, ano passado eu fiquei 8 meses sem me enturmar ou falar com ninguém no curso que eu tava fazendo. E olha que eu queria me enturmar. Também não tiro dúvidas com professor ou coisas do tipo, nem respondo quando ele me pergunta mesmo que quase sempre eu saiba a resposta. SOu estranho
Nem falo da hora de falar com as manolitas!
Nada, moro no interiorzão! ^^Fiorenzani escreveu:Tu mora RJ capital? Qual bairro? *Adoro RJ, seja meu guia na próxima vez que eu for =D*
Magé, na Baixada Fluminense. Acho que é zona rural.
Pra ser sincero, nunca saí dessas redondezas. Então a não ser que vc tenha o azar de parar em Magé, não poderei te ajudar!
Não venha pra Magé pra não deixar de gostar do RJ ^^
Fazendo o possível. A prova do concurso é domingo agora. Fazer o possível pra passar, torcer pra me chamar até abril ou maio. Aí terei um money pra poder ver vocês! ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Tio, nada confirmado pro AF ainda? ç_ç
Guimão, Magé fica longe do Rio (cidade)?
Se for perto, talvez valha mais à pena você comprar passagens de avião do que de ônibus, ainda mais com antecedência. Tem vezes que sai até mais barato.
Se for perto, talvez valha mais à pena você comprar passagens de avião do que de ônibus, ainda mais com antecedência. Tem vezes que sai até mais barato.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:Guimão, Magé fica longe do Rio (cidade)?
Vou pesquisar isso ae, sim!! Sempre quis andar de avião mesmo! *-*
Valeu pela dica. Magé é umas 3 horas da Capital.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta com a história do teclado!
Mas você chegou a tocar alguma coisa depois que ele o comprou pra você?
Ah, e Guimanolo é porque: Guima + manolo = Guimanolo, simplesmente. UASHSUAH
E nem precisa repetir o "ma", porque é o fim de um e o começo do outro xD
Mas você chegou a tocar alguma coisa depois que ele o comprou pra você?
Ah, e Guimanolo é porque: Guima + manolo = Guimanolo, simplesmente. UASHSUAH
E nem precisa repetir o "ma", porque é o fim de um e o começo do outro xD
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza