Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
Que bicho-estrela é esse do seu set?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:Que bicho-estrela é esse do seu set?
é o Hoshi-san de Arakawa Under The Bridge. Meu personagem favorito do anime! XD
Ta filiz com o Omede? Acha que vai dar certo?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Deeh Namikaze escreveu:Ta filiz com o Omede? Acha que vai dar certo?
Claro que to gostando! Que pergunta é essa, mulé?!?!?
To bem animado e torcendo pra dar certo!
Já conseguiu não ser bozinho alguma vez?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Ruu escreveu:Já conseguiu não ser bozinho alguma vez?
MAno, nem sei! Sabe aueles dias que você acorda pensando: "Vo destratar/ ignorar/ não ser bonzin com aquela bitch até ela dizer chega!",
Ai quando chega na hora....... bonzinho Lvl99
Não sei agir de otro jeito, manolo! Vai ser assim pra sempre!
Guima escreveu:O PC é no quarto dos meus pais, ai é meio chato de usar lá. Posso nem dar um risada discreta que eles já ficam chateando!kyokun escreveu:Guima escreveu:kyokun escreveu:Uma coisa que você tá com vontade de comprar, mas ainda não tem dinheiro suficiente? Q
Um PC só meu.... ou então investiria mais nos meus estudos.... Tantas tentações!
voce divide o pc com quem guima?
CREDO!!! Ç____________Ç
e como você faz pra ver seus arquivos secretos?
quer umas aulas comigo? HSUAHUASHUSA
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Guima, eu era bonzinho assim como vc. Hoje ainda sou, mas consigo agora ser malvado também. Sabe quem me formou isso? Força Aérea Brasileira mais no caso a vida mesmo Q. Portanto, pretende ser bonzinho ate o fim da vida?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
kyokun escreveu:
CREDO!!! Ç____________Ç
e como você faz pra ver seus arquivos secretos?
KKKK!! Arquivos secretos?! Sei o que é isso não!!
Brincadeira, mas eu não tenho taaaantos arquivos secretos não. No máximo fots que não que meus pais vejam senão ficam comentando!
Meu pai mau sabe mexer no PC. Só no word e nos sites do trabalho dele (e uns joguinhos de carta randon XD), aí nem me preocupo muito.
KKK! Valeu! Qualquer ajuda é bem vinda. Apesar de que eu axo que vou acabar aprendendo sozinho e da maneira mais chata!Ruu escreveu:quer umas aulas comigo? HSUAHUASHUSA
Ah mano, ficar assim pra vida toda nõ da certo não. Eu acho que aos poucos eu aprendo quebrano a cara. Já quebrei uma vez e acho que to quebrando a cara mais uma vez nsse momento, mas e daí?! Espada fica afiada é com martelada!Yukio escreveu:Guima, eu era bonzinho assim como vc. Hoje ainda sou, mas consigo agora ser malvado também. Sabe quem me formou isso? Força Aérea Brasileiramais no caso a vida mesmo Q. Portanto, pretende ser bonzinho ate o fim da vida?
Eu to ligado. Assim como vc ta quebrando a cara nesse momento, eu também to quebrando, mas vamos falar pelo msn -s
maior sonho?
maior sonho?
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:Eu to ligado. Assim como vc ta quebrando a cara nesse momento, eu também to quebrando, mas vamos falar pelo msn -s
maior sonho?
Ah cara....
Formar Família;
Faculdade;
RODAR O MUNDO INTEIRO! (Acho que esse é o maior), ter liberdade de dizer "vamos" e ter a possibilidade de "ir"
Já pensou em fazer um mochilão durante pelo menos um ano? Iria só ou acompanhado? Se acompanhado, por quem?
Hum.... eu já tava trabalhando nele há um tempinho. Na verdade eu tava fazendo várias coisas separadas e no fim acabei juntando todas elas e deu nisso. ^^MM escreveu:Cara, que set foda esse seu, demorou muito para completa-lo?
Olha, eu sempre me imaginei no máximo com até 3 filhos dependendo de minha situação social. Mas não sei o que a vida me reserva, então prefiro não ficar fazendo previsões! Mas eu quero mesmo é poder ter tanto filhos, quanto filhas. Quero poder ter a duas experiências!kyokun escreveu:guima, quantos filhos você gostaria de ter?
Nem sei! Aliás...o que é um mochilão?!!? KKKKKKKKKKSforza escreveu:Já pensou em fazer um mochilão durante pelo menos um ano? Iria só ou acompanhado? Se acompanhado, por quem?
Yoooooooooo Guima por que mesmo ficou off manolo :?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Hum.... mano, já é difícil achar namorada. Fala de esposa é fora de questão! XDkyokun escreveu:Uuhauhahuauha que cool
e que tipo de esposa você procura?
Ta bom, parei! Sei lá, não quero ficar criando um esteriótipo pra isso, sabe? Talvez o fato de eu imaginar uma esposa de um determinado jeito faça com que eu não enxergue boas oportunidades por causa dessa visão fechada! Deixa a vida me levar. Quando aparecer alguém que eu goste e que me corresponda eu te respondo com mais clareza!
Sim, andei Off porque tive a última prova do vestibular hoje, ai fiquei essas 2 ultimas semanas fora pra poder estudar e também por outros motivos. Não sei se nolto agora, mas vou ir voltando aos poucos! o/TiNoSa escreveu:Tá meio sumido ou é impressão minha? '-'
Estudos, estudos, estudos, estudos, assuntos chatos, estudos........e.........estudos!Hayato Gokudera escreveu:Yoooooooooo Guima por que mesmo ficou off manolo :?
Nossa, que dorgas.
Lembro bem de como era minha vida antes do vestibular. Era mais ou menos isso mesmo. Teve dia de eu chegar a estudar 12 horas direto (considerando que eu dormia 12 horas, metade do dia, praticamente).
Mas e aí, como foram as provas?
Lembro bem de como era minha vida antes do vestibular. Era mais ou menos isso mesmo. Teve dia de eu chegar a estudar 12 horas direto (considerando que eu dormia 12 horas, metade do dia, praticamente).
TiNoSa escreveu:Nossa, que dorgas.
Ah, eu passava desde a hora que eu acordava até umas dez da noite estudando. Eu só acho que me pressionei demais essa semana. Já tava ficando meio estressado e tudo mais! Até descontava em gente que num tinha nada a ver! XD
A prova foi bem tranquila. Química me desbanco, mas o resto foi numa boa! espero conseguir!
mano, quando eu posso dar minha aula? aushaushaush
Yukio- Hysterical Twins
-
Ora nego, toda ajuda é bem vinda! Desde que ajude, eu anoto tudo! XDYukio escreveu:mano, quando eu posso dar minha aula? aushaushaush
Mochilão = viagem independente e o nome já diz tudo: tudo o que você carrega vai naqueles mochilões enormes. Você conta com você mesmo e tem que se virar pra comer e dormir. Faria um?
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Página 15 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza