Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
De mar eu gosto, ficar o olhando pro horizonte é bom demais.Sforza escreveu:Euri da animação, loooooooooooooooool
Gosta do mar? Já se imaginou sendo um pirata?
kkkkkk! Seria muito desajeiado. Tenho jeito pra isso não! Pra ser pirata, tem que ser malvado. Sempre falam que eu sou bonzinho demais! T_T
KKKKKKKKKKK!! Foi mal, não queria causar esse efeito!Marlon Kalango escreveu:Sabia que sua foto do facetruque me seduziu hard? <3
Mas muda o óculos, minino! =D
Só 1... nunca me interessei muito por essas coisas, ai sempre acabo doando meu mêses de VIP pra galera. Umdia te dou um quando puder. :3Akane Kurohana ~ escreveu:Quantos ranks vip já teve? 8D'
Cabelo, cintura, sorriso.Crow J escreveu:Quais as 3 partes do corpo feminino que mais te chamam a atenção?
Tipo, a primeira vista a aparência acaba atraindo mais, já que não leio mentes.. XD Mas atração é coisa que da e passa. O que faz eu me interessar de verdade por uma garota é a personalidade mesmo.Ayaka escreveu:Em uma garota, você considera mais a aparencia ou a personalidade? Por quê? :3
KKKKKK! Boa pergunta, manolo! É que eu sou do bonde dos pretos, tenho 1,92 de altura e costumo usar gifs daquele negão (Terry Crews). Ai o povo da mente fértil fez o resto do trabalho nessa história.Fiorenzani escreveu:Qual a historia daquela assinatura que vc usava antes, do negao que deixa geral de cadeira de rodas,? (achei muito engracado) aUHUaaUUHA xD
ME amarro! ^^TiNoSa escreveu:Guimanolo, então você baixou Tool! \o/
O 10.000 Days também é muito bom, você vai gostar! Destaque especial pra Vicarious ;D
Que bonitinha a sua sign, uahuas. É muito fã de Piratas do Caribe?
PRincipalmente das gesticulações do Jack! kkkk
E também tava doido pra usar essa animaçãozinha em algum lugar! XD
O primeiro, a Maldição do Pérola negra. Não que os outros sejam ruins ou piores, mas é a melhor história pra mim!Akane Kurohana ~ escreveu:Guima, qual seu Piratas co Caribe favorito? :3
Esqueci nada! Ainda estou a espera! Só me dê um tempo pra eu reajeitar meu PC. Perdi tudo aqui com o HD queimado! XDYukio escreveu:já terminei o illustrator no curso, a prova foi o iron man todo no gradiente, comecei photoshop \o
esqueceu das aulas que a gente ia fazer? aushaushas
KKKK! Não posso piorar minha fama de Stalker, minina! A coisa já ta feia pro meu lado! Nem falam mais comigo!Ma escreveu:Vai começar a stalkear quem você terá de imitar? kkkkkkkkk
Foi mal a demora pra respondr, galera! o/
É só assistir o filme As Branquelas e irá entender"Guima escreveu:KKKKKK! Boa pergunta, manolo! É que eu sou do bonde dos pretos, tenho 1,92 de altura e costumo usar gifs daquele negão (Terry Crews). Ai o povo da mente fértil fez o resto do trabalho nessa história.Fiorenzani escreveu:Qual a historia daquela assinatura que vc usava antes, do negao que deixa geral de cadeira de rodas,? (achei muito engracado) aUHUaaUUHA xD
Já assistiu As Branquelas? Terry Crews atua nesse filme, daí que veio a frase
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
aaahh! Já vi sim, milhões de vezes! Na verdade essa imagem é de lá tbm! XDLeviathan ~ escreveu:É só assistir o filme As Branquelas e irá entender"Guima escreveu:KKKKKK! Boa pergunta, manolo! É que eu sou do bonde dos pretos, tenho 1,92 de altura e costumo usar gifs daquele negão (Terry Crews). Ai o povo da mente fértil fez o resto do trabalho nessa história.Fiorenzani escreveu:Qual a historia daquela assinatura que vc usava antes, do negao que deixa geral de cadeira de rodas,? (achei muito engracado) aUHUaaUUHA xD
Já assistiu As Branquelas? Terry Crews atua nesse filme, daí que veio a frase
Latrel é demais!
Sim, o segundo também é demais! É que eu amo a parte de primeiro quando o Jack vira amaldiçoado tbm! *3*Akane Kurohana ~ escreveu:Eu gosto mais do 2º 8DDD
Me mande umas gifs fodas do Terry Crews u_u
KKKK! Todos ama os negões!
- Spoiler:
São poucos os gifs! XD
Curtiu o Terry em The Expendables?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Crow J escreveu:Curtiu o Terry em The Expendables?
haha! Aquela arma dele foi fenomenal! Totalmente non-sense mas muito maneira! kkkkk
jesuis, guima, parece que vamos trocar de servidor Q
a maioria dos meus amigos não ta no goldrinn ;~~~
oq axa que volta a jogar? ç_ç
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Terry Crews é seu comediante favorito?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
*OOOO*
Adorei a gif do odor <3
Guima, você vem pra SP pra gente ver filme e série? *O* /umdia
Adorei a gif do odor <3
MAnolo.... Pokemon só até a região de Hoen (Emerald/ruby/sapphire) e digimon só até o 3(Tamers). Acho que os dois foram parte da minha infância igualmente! Apesar de pokemon me ajudar a passar o tempo até hoje com o joguinhos do balacobaco! ^^Panzertruppe escreveu:Prefere Pokemon ou Digimon?
D: Fala isso não, homi. Se bem que eu tava querendo para de apanhar com meu Sacerdote e criar um novo! No goldrin eu tenho um Warlock \o/Yukio escreveu:jesuis, guima, parece que vamos trocar de servidor Q
Voltar a jogar, eu tenho que baixar tuuuuuuuuuudo de novo no PC! T_T
Só tenho no note, mas jogar sem mouse é osso!
KKK! Não. Acho que meu preferido é outro negão: Chris Rock. Já vi todas os Shows dele! Ele é demais! Veja um dia.Leviathan ~ escreveu:Terry Crews é seu comediante favorito?
ah! Tenho planos de ir aí para o Anime Friends no meio do ano e também pra conhecer a galera de SP! Claro que agente pode marcar se ver um dia desses. \o/Akane Kurohana ~ escreveu:*OOOO*
Adorei a gif do odor <3
entendo sua agonia ç_ç
me sinto alone jogando sozinho, esse povo que fica só jogando S4, jogo tenso dels Q
enelyne num joga comigo, pq se fosse outra, me chamava pra jogar u.u ai desistimula -sss
qual personagem quer fazer la no outro servidor?
me sinto alone jogando sozinho, esse povo que fica só jogando S4, jogo tenso dels Q
enelyne num joga comigo, pq se fosse outra, me chamava pra jogar u.u ai desistimula -sss
Yukio- Hysterical Twins
-
Rotina favorita do (Godly) Chris Rock?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Foi tu que penou por causa de um raio, né? õ_o
Ta tudo consertado ou comprou/ganhou o que foi afetado?
Hum.... difícil daber A favorita, mas as que eu acompanho com vigor são: The Big Bang Theory, How I met your Mother, Supernatural.Akane Kurohana ~ escreveu:Wee AF /o/ *O* /nemseisevou
Qujal sua série favorita? :3
O resto eu só vejo episódio random por causa da preguiça de baixar tudo! @_____________@
haha! Decidir personagem em WoW é tarefa pra poucos! XDYukio escreveu:entendo sua agonia ç_ç
MAs eu to pensando em 3: Caçador, xamã ou drúida.
Queria experimentar uma dessas.
KKKKK! Li sim!! Ajudou muito a me acalmar, manolo! Valeu mesmo!Panzertruppe escreveu:Leu o testamento que lhe mandei? xP
Não respondi porque não sou bom pra essas coisas mesmo! XD
Rotina?! XDCrow J escreveu:Rotina favorita do (Godly) Chris Rock?
MAs o show favorito dele é o Never Scared. Acho perfeito e gargalho alto vendo!
KKKKKKK! Fui eu mesmo! Agora ta tudo "concertado". O PC, o modem e a linha já estão no esquema. Mas perdi todos meus arquivos e agora to com windows 7 (que eu odeio de coração) no PC.Sforza escreveu:Foi tu que penou por causa de um raio, né? õ_o
Comprar PC novo? Isso não existe aqui em casa. Esse PC aqui já foi reciclado umas 20 vezes (Sem exagero). Ele tem no mínimo uns 6 anos.
tenta caçador, vou fazer um druida *-* aushasuhasuhau
vou fazer um night elf, e tu? Q
Yukio- Hysterical Twins
-
KKKK! Nem olhei aqui antes! XDYukio escreveu:tenta caçador, vou fazer um druida *-* aushasuhasuhau
Eu fiz um Night elf Druida tbm! kkkkkk! Mas ainda to experimentando. Não sei se vou continuar com ele.
Agora vou entar um Xamã Draele (o carinha dos tentaculos) e um caçador anão, ou night elf tbm.
Já já! \o/Destiny q escreveu:Internet já voltou Guima?
Só preciso ajeitar o PC. O cara colocou windows 7 e eu odeio ele!
auhsauhsau pronto, como falei no meu forms, vamos continuar no goldrinn \o
quer ser da aliança mesmo? ;~
Yukio- Hysterical Twins
-
Guimão...seu apelido é todo no aumentativo...no caso...você é TODO grande? 8D~
(ah, sabia que você ta na minha lista rosa? SABIA? SABIAAAA?)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Li que você tem planos pra vir no AF esse ano... Tem chances da gente se ver lá ?
Qual seria a sua reção ao ficar do lado de uma baixinha de 1,61 m de altura? ~le eu ~
Qual seria a sua reção ao ficar do lado de uma baixinha de 1,61 m de altura? ~le eu ~
KKKK! Beleza! XDYukio escreveu:auhsauhsau pronto, como falei no meu forms, vamos continuar no goldrinn \o
é, vou dar uma experimentada por aí. Tenho curiosidade sobre os gnomos e os azuis que esqueço o nome! XD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Não sou eu que decido isso! Gosto é gosto! ^^'Marlon Kalango escreveu:Guimão...seu apelido é todo no aumentativo...no caso...você é TODO grande? 8D~
Lista rosa?!?! Como entrei nisso, Deus?!?! -morto
Se tudo der certo,irei sim! Claro que agente pode se encontrar, pra tudo se da um jeito! ^^Viic escreveu:Li que você tem planos pra vir no AF esse ano... Tem chances da gente se ver lá ?
KKKKK! Que nada! Eu que vou me sentir vivendo "A Bela e a Fera"! Você não é baixinha, eu que passei da conta na hora de crescer! XD
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza