Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
(Curti muito o post do Yukio acima, sou apaixonado por Queens of the Stone Age, com a participação do Dave então, OMG)
Enfim, Guima, me diga aí seu top 5 bandas.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Blackout escreveu:Qual seu gênero favorito (comédia, ação, drama...)?
De anime ou geralzão?!?!
De animes eu mangás eu gosto de mistério e conspiração. Se tem conspiração, tem o apoio do Guima! XD
Também gosto de animes focados artes marciais sem se prnderem muito aos poderesinhos. Como The Breaker, Veritas e talz.
E comédia romântica sem melação, ou comédia non-sense, tipo Pastel, School Rumble, Sayonara Zetsubou Sensei.
hehehe!! Santa pergunta difícil!chaOS escreveu:(Curti muito o post do Yukio acima, sou apaixonado por Queens of the Stone Age, com a participação do Dave então, OMG)
1ª) Red Hot Chili Peppers <= Pra mim é indiscutível
2ª) The Killers
3ª) Asian Kung fu Generation
4ª) Coheed and Cambria
5ª) Rise Against
4º e 5º lugar são meio indecisos, mas gosto de muuuuitas outras bandas também. Essa são as que mais ouço na verdade.
Tipo, tem: System of a Down, The Smiths, Van HAllen, The Rasmus, One OK Rock, The Gazette, Nightmare, Fade, Back-on, Acid, Metallica, Iron maiden, Gorillaz, Beat Crusaders, entre outros! ^^
o que eu faço pra essa vádia para de me enxer o saco
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
por que vc esta sumido o Guima ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Rozen escreveu:o que eu faço pra essa vádia para de me enxer o saco
Estudando, manolo! ^^Hayato Gokudera escreveu:por que vc esta sumido o Guima ?
Mas a noite eu apareço quando posso! o/
Sforza escreveu:Tio Guima (olha o abuso, sou até mais velha x.x), tem algum vicio? Qual?
Hum.... música seria a resposta mais adequada. O áximo de tempo que eu puder ouvir música, eu fico ouvindo. Indo para o curso, voltando do curso, mexendo no pc e até estudado. Me sinto muito estranho no silêncio. Me acostumei a ter algo tocando na cabeça! XD
Não sei se chega a ser um vício, mas é o que mais se aproxima.
Já aconteceu de você, sem estar ouvindo música, estar com uma música 'tocando' na sua cabeça e você quer que ela pare, mas ela não para?
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
Fa~ escreveu:Já aconteceu de você, sem estar ouvindo música, estar com uma música 'tocando' na sua cabeça e você quer que ela pare, mas ela não para?
POOOOOOO!!! Quase toda hora. Ainda mais aquela música que você só sabe uma frase, e fica cantando só essa maldita frase o dia todo! Isso acontece direto! XD
Destiny escreveu:Já começou a ver Nisemonogatari?
Ainda não. Comecei a ver os animes dessa temporada semana passada Vi Mirai Nikki, Bakuman II e guilty Crown. Agora vou ver Nisemono e os 2 arcos finis de Amagami SS+
Sforza escreveu:Com qual matéria se dá melhor e qual te faz tostar um pouco os neurônios?
Que eu me dou melhor é biologia e matemática. A que mais queima a bufa é história.... acho impossível estudar isso! XD
Gosta de Mario? Já jogou Super Mario Bros. 1/2/3?
Fa~- Autist Bastard
-
e ai, pa quem vai dar seus ovos de chocolate? ♥
ou alugar, ne
HEOIuhoeuhoeiuhoeiuheouheouheouiheouihouiahea
ou alugar, ne
Eu só joguei o 1. Foi meu primeiro jogo do meu primeiro video-game. Meu SNES que tenho até hoje!Fa~ escreveu:Gosta de Mario? Já jogou Super Mario Bros. 1/2/3?
Me amarrava. aior emoção do mundo era virar depois de horas porque não sabia que dava pra salvar o jogo e continuar depois! XD
Não sou do tipo que sai distribuindo os ovos! ^^Subba-kun escreveu:e ai, pa quem vai dar seus ovos de chocolate? ♥
ou alugar, ne
seu celular tá no anuncio do jornal s2s2s2 como acompanhantes travesti s2s22 o que acha?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Subba, com o que você quer trabalhar, algo na área de biologia mesmo? Você toca algum instrumento? Por fim, o que mais te chama atenção no Red Hot? =D
chaOS- Idiot Fiend
-
Você mora onde?
Jogou Metal Warriors de SNES? Donkey Kong *-*
Fa~- Autist Bastard
-
É, eu vi. Taa do lado de uma tal de Lelê safadinha, faz de tudo de ladinho. <3Rozen escreveu:seu celular tá no anuncio do jornal s2s2s2 como acompanhantes travesti s2s22 o que acha?
Subba?!chaOS escreveu:Subba, com o que você quer trabalhar, algo na área de biologia mesmo? Você toca algum instrumento? Por fim, o que mais te chama atenção no Red Hot? =D
KKKK! Elogios a parte! Eu quero me formar na área biológica e trabalhar na parte de pesquisa e químico-laboratorial. Toco bateria desde os 12 anos. A originalidade deles nas músicas. Acho demais eles misturarem o funk e soul com rock. Sem contar que eles tem os melhores baixista e baterista do mundo de longe! XD
Moro em Magé, regia metropolitana do Rio de Janeiro! ^^Fa~ escreveu:Você mora onde?
Caraca manalo! Me amarrava nesse jogo. Eu alugava ele na locadora. kkkkkk Esse era um dos que eu sempre levava! Estilo de nave né?
Donkey Kong é clássico. Eu tenho o cartucho ainda! Virar aquilo era digno de prêmio! XD
Sorry Guima!! seu nick me confundiu com o do Subba xDGuima escreveu:Subba?!chaOS escreveu:Subba, com o que você quer trabalhar, algo na área de biologia mesmo? Você toca algum instrumento? Por fim, o que mais te chama atenção no Red Hot? =D
KKKK! Elogios a parte! Eu quero me formar na área biológica e trabalhar na parte de pesquisa e químico-laboratorial. Toco bateria desde os 12 anos. A originalidade deles nas músicas. Acho demais eles misturarem o funk e soul com rock. Sem contar que eles tem os melhores baixista e baterista do mundo de longe! XD
Mas eu sei diferenciar vocês dois, você é o cara gigante \o/
Você tem banda?
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Sorry Guima!! seu nick me confundiu com o do Subba xDGuima escreveu:Subba?!chaOS escreveu:Subba, com o que você quer trabalhar, algo na área de biologia mesmo? Você toca algum instrumento? Por fim, o que mais te chama atenção no Red Hot? =D
Mas eu sei diferenciar vocês dois, você é o cara gigante \o/
Você tem banda?
O cara gigante?!
Nope. Já fiz parte de uma banda com amigos do colégio, mas hoje toco só como hobbie mesmo!
Você ainda tem seu SNES, que inveja.
Qual seu jogo favorito?
Qual seu jogo favorito?
Fa~- Autist Bastard
-
KKKK! Tenho, ta guardadinho no baú de ouro dele!Fa~ escreveu:Você ainda tem seu SNES, que inveja.
Qual seu jogo favorito?
Hum.... difícil! Mas curto bastante Fable. Um dos poucos jogos da geração dos "gráficos bonitos" que continuou mantendo a qualidade da história. Recomendo mucho.
Mas também gosto de GTA e Prince of Persia, caso fosse fazer um TOP3! XD
Flamenguista?
Fa~- Autist Bastard
-
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza