Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: Pergunta Manolo!!
meu súbito acerto em matemática e o meu declínio foram comicos? ;__;
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Não kkkkchaOS escreveu:Caraca, funk =D
Tu deve curtir (suponho) um soul também então. Gosta da Amy Winehouse? Quais cantoras de soul você curte? Joss Stone, Sharon Jones?
gul falei pra tinosa, artistas fiéis, só aquelas duas bandas mesmo. As outras, eu ouço só por ouvir mesmo. Não que eu não goste, só não me considero fã assíduo.
Já! Uma vez voltando do trabalho, me mandaram encostar na parede e revistaram minha mochila! Mas eu tava limpo! XDSforza escreveu:Já foi parado pela polícia?
Você pode afirmar que tem pegada? (nada de pentada violenta u_u)
Acho que tinham recebido denúncia de bandidos rodando por lá!
Ah, eu acho meio relativo. Depende da garota. Mas me considero sim... pelo menos no geral. Não sou garanhão, mas me garanto ^^
Rozen escreveu:meu súbito acerto em matemática e o meu declínio foram comicos? ;__;
Não...
GUIMA PRETO!
EU SOUBE DE ALGO QUE VC IRÁ FICAR OMFG!
Tipo, se você ficar 1 mes sem jogar(cancelando e tudo), e alguem te trazer de volta, vc volta com um char level 80 e o melhor, COM TODA A ATUALIZAÇÃO ATE O CATACLYSM *----*
ai só vai pagar os 15 conto todo mes e ser feliz(e pagar o pandaria quando sair uashauhsuah)
e ai, vai entrar?
Tipo, se você ficar 1 mes sem jogar(cancelando e tudo), e alguem te trazer de volta, vc volta com um char level 80 e o melhor, COM TODA A ATUALIZAÇÃO ATE O CATACLYSM *----*
ai só vai pagar os 15 conto todo mes e ser feliz(e pagar o pandaria quando sair uashauhsuah)
e ai, vai entrar?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:GUIMA PRETO!
e ai, vai entrar?
COMO ASSIM, HOMI?!!?!?! Né possível!!!
Mas é confiável isso?! Tipo, cancelar minha conta por causa de um troll é sacanagem! XD
Eu to pra pagar no mês que vem já. Aproveitar que o dinhiro vai entrar. Mas se isso aí se confirmar, eu entro nessa tramóia dos preto aí! o/
RETIRO ABSOLUTAMENTE O QUE TE DISSE, ODEIO SENO DE BOSTA TANGENTE DE CU E COSENO DE MERDA SZ
tem aulas ou melhor video aulas explicando esses gaydacu?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
é claro que é verdade, ta no patch antes de entrar, pode ver!
e ainda ganha 1 mes gratis(eu acho que é um mes), não é legal? aushaushaus
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Qual o melhor momento da sua vida até agora?
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
Quais são seus top 5 ídolos mamãe quero ser igual a eles?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Vai no site do "Vestibular1" ou no "sómatemática" (só colocar no google). Eles tem uns resumos muito bons e exercícios resolvidos também.Rozen escreveu:RETIRO ABSOLUTAMENTE O QUE TE DISSE, ODEIO SENO DE BOSTA TANGENTE DE CU E COSENO DE MERDA SZ
Ainda vai continuar dando sua cantada da tangente?!
Putz! Legal? Demais de legal! XDYukio escreveu:é claro que é verdade, ta no patch antes de entrar, pode ver!
Tens que me mostrar onde viu i! Foi no Patch!?
inceramente, manolo, não sei responder essa questão! ^^Fa~ escreveu:Qual o melhor momento da sua vida até agora?
chaOS escreveu:Quais são seus top 5 ídolos mamãe quero ser igual a eles?
Hum.... não tenho ÍDOLOS porque não quero ser igual a ninguém, quero ser único sem ter a quem me comparar ^^
Ah, Claro! Só me mandar MP com o msn! o/Sforza escreveu:Tio Guima, me add no msn?
Como não te tinha add até hoje!? D:
Oi tudo bom ?
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Guima, top 5 das mulheres mais awesome hot pra você. E se você dar migué nesse top também, eu desisto de propor tops! hauhauhauhauhauhauhuhahah =)
chaOS- Idiot Fiend
-
Alô. Vou bem, e a senhorita? ^^Lola' escreveu:Oi tudo bom ?
Er.... vamos lá. Não sei se é migué, mas é o que eu acho.chaOS escreveu:Guima, top 5 das mulheres mais awesome hot pra você. E se você dar migué nesse top também, eu desisto de propor tops! hauhauhauhauhauhauhuhahah =)
5. Kelley Brook
- Spoiler:
4. scarlett johansson
- Spoiler:
3. Zooey Deschanel (pode não ser HOT, mas é um dos rostos mais lindos que já vi)
- Spoiler:
2. Kelli Cuoco
- Spoiler:
1. Susan Coffey
- Spoiler:
Sim, tenho queda por ruivas
hauhauhauahuhauahuha não é migué... mimimi (:
/\ (é uma brincadeira velho, não pegue mal =/)
Muito bom seu top5! *-*
O que você nota primeiro em uma mulher? Em algum momento você mudou de opinião sobre essa característica notada se comparada depois de um tempo? ^^
Já namorou? Já teve alguma experiência ruim em um namoro? Qual?
Muito bom seu top5! *-*
O que você nota primeiro em uma mulher? Em algum momento você mudou de opinião sobre essa característica notada se comparada depois de um tempo? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Eu ia te pedir pelo face, mas nunca te vejo on no chat ~.~Guima escreveu:Ah, Claro! Só me mandar MP com o msn! o/Sforza escreveu:Tio Guima, me add no msn?
Virá (ou tentará vir) no AF?
Já puxou um galho de árvore molhado para molhar quem tava passando embaixo?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Parece clichê mas diria o Sorriso! ^^chaOS escreveu:hauhauhauahuhauahuha não é migué... mimimi (:
Muito bom seu top5! *-*
Ah, sim! Já mudei muito de opinião de uma pessoa. "primeira impressão" é uma coisa que engana MUITO.
Já.
Sim.
Ciúmes a ponto de fazer meu amigos se afastarem de mim de tão chata que a manlita tava sendo! :/
Já ta add! ^^Sforza escreveu:Eu ia te pedir pelo face, mas nunca te vejo on no chat ~.~Guima escreveu:Ah, Claro! Só me mandar MP com o msn! o/Sforza escreveu:Tio Guima, me add no msn?
Virá (ou tentará vir) no AF?
Já tenho 80% garantido. Em maio vou passar em São Paulo na casa de um amigo pra resolver um lugar pra ficar em julho, ou talvez até na casa dele mesmo. MAs fora isso, a única coisa que poderia me impedir é se o povo do concurso em que eu passei demorarem pra chamar a galera. To contando com o salário de junho, pelo menos!
Agente se vê lá né?!
kkkkk! Acho não, mas já agarrei e soltei depois pra pegar em quem tava vindo atrás! XDBaker escreveu:Já puxou um galho de árvore molhado para molhar quem tava passando embaixo?
Vai pro AF guima?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
-
Charlie escreveu:aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
Gravar o silêncio não é muito emocionante não, manolo habib! XD
aaaah,porque se não entra na brincadeira do fanservice? D=Guima escreveu:Charlie escreveu:aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
-
silêncio porque não vão ser palavras, homi!Charlie escreveu:aaaah,porque se não entra na brincadeira do fanservice? D=Guima escreveu:Charlie escreveu:aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
melhorou?
AGORA eu gostei HSAUHUASHASHASUHASUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSAUSSAHUGuima escreveu:silêncio porque não vão ser palavras, homi!Charlie escreveu:aaaah,porque se não entra na brincadeira do fanservice? D=Guima escreveu:Charlie escreveu:aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
melhorou?
faz fanservice pro povo do fórum com ela? *-----*
-
Charlie escreveu:AGORA eu gostei HSAUHUASHASHASUHASUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSAUSSAHUGuima escreveu:silêncio porque não vão ser palavras, homi!Charlie escreveu:aaaah,porque se não entra na brincadeira do fanservice? D=Guima escreveu:Charlie escreveu:aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
melhorou?
faz fanservice pro povo do fórum com ela? *-----*
KKKK! Fanservice?!?! To por dentro desses baratos não! XD
É de comer!?
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Página 36 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza