Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Pergunta Manolo!!
Guima escreveu:Subba-kun escreveu:minin, e esse surto formspringante agora? heuheuheuha
eu lembro qdo fazia isso direto, mai num tenho mais idade pra isso, ai minha artroze -qq -nnn
kkkk! Na verdade, eu nunca tenho nada pra perguntar pra ninguém. Ou então quando tenho uma pergunta, eu abro o forms da pessoa e vejo aquela tonelada de perguntas inteligentes e intimas cheias de veneno e sedução, aí eu desisto. MAs tem esses dias que eu decido perguntar geral sem nem ligar pra nada! É o dia da coragem! o//
poizeh, faça mais vezes xD
q nem eu chego nos do povo ta tudo "(...) entendo seu ponto, bastante perspicaz no que tange a circunferência da política, (...) pois partindo do seu trajeto, acha que a economia vai favorecer os lisossomos do sulfato do cloro? "
dae chega la eu "oi, qual sua cor favorita?" HEUehuehuehehuehe foda-se, é minha pergunta e quero saber -sss
enfim, mas partindo da premissa do lóbulo frontal, qual sua cor favorita?
Subba-kun escreveu:
q nem eu chego nos do povo ta tudo "(...) entendo seu ponto, bastante perspicaz no que tange a circunferência da política, (...) pois partindo do seu trajeto, acha que a economia vai favorecer os lisossomos do sulfato do cloro? "
dae chega la eu "oi, qual sua cor favorita?" HEUehuehuehehuehe foda-se, é minha pergunta e quero saber -sss
KKkkkkKKKKkkKKKkkkKK!! Muito admirável seu questionamento, camarada subbaroso. Eu tenho maior apego pela pigmentação voltadas para os tons escuros oriundos da luz prismáticas compreendidas entre os comprimentos de onda 625-740 nm numa frequência relativa a 480-405 THz, apoximdamente.....
.
.
.
.
Resumindo...... vermelho
mas gosto das variações como vermelhos mais escuros também
Por mais que vocês estejam zuando, tô me sentido assim /\ agora HAUHAIUAHIUAHUIAHAIHAUHSubba-kun escreveu:
Guima, você prefere luz âmbar ou branca?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Luz Âmbar, com certeza!chaOS escreveu:Por mais que vocês estejam zuando, tô me sentido assim /\ agora HAUHAIUAHIUAHUIAHAIHAUHSubba-kun escreveu:
Nem sei que joça é essa! XD
Guima escreveu:Subba-kun escreveu:
KKkkkkKKKKkkKKKkkkKK!! Muito admirável seu questionamento, camarada subbaroso. Eu tenho maior apego pela pigmentação voltadas para os tons escuros oriundos da luz prismáticas compreendidas entre os comprimentos de onda 625-740 nm numa frequência relativa a 480-405 THz, apoximdamente.....
.
.
.
.
Resumindo...... vermelho
mas gosto das variações como vermelhos mais escuros também
EHieuhieruhiuhae
pensava q teria variação de amarelo até marron tb q nem o estilo das suas signs -qq
Guima escreveu:Luz Âmbar, com certeza!chaOS escreveu:Por mais que vocês estejam zuando, tô me sentido assim /\ agora HAUHAIUAHIUAHUIAHAIHAUHSubba-kun escreveu:
Nem sei que joça é essa! XD
Vc é a favor da separação da circulação venosa da arterial ou acha que isso é preconceito? -q
SE QUER ROUBAR A MINHA FILHA,É ISSO? Ò_Ó TE SENTO A VARA PRETO BAITOLA USAUSAUHASUASHUAAUSAUSSU brincadeira Guima <3
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Todos são filho d Deus e nascem com direitos iguais! Fora o Apartheid^^Subba-kun escreveu:
Vc é a favor da separação da circulação venosa da arterial ou acha que isso é preconceito? -q
Oh homi, foi igual programa do Ratinho.Bateram na minha porta com um DNA falando você é o meu Pai (um dos...)!!Charlie escreveu:SE QUER ROUBAR A MINHA FILHA,É ISSO? Ò_Ó TE SENTO A VARA PRETO BAITOLA USAUSAUHASUASHUAAUSAUSSU brincadeira Guima <3
Qual você acha que foi minha reação?!
.
.
.
Procurar a mãe ra ver se rola otra filha!
HUUAHUHSAHUASAHU como é possivel uma pessoa ter dois pais ne?HUSAHUASHUSA detalhe,que ela não é só minha filha,é também meu clone HUSAHUHUAHUS
-
hahah! Não me faça perguntas complicadas. Leva pro João Kléber que ele resolve! XDCharlie escreveu:HUUAHUHSAHUASAHU como é possivel uma pessoa ter dois pais ne?HUSAHUASHUSA detalhe,que ela não é só minha filha,é também meu clone HUSAHUHUAHUS
Agora essa coisa de clone eu já não sei. VocÊ tem espermatozóides mutantes alienígenas, só pode!
AHAIHAIUHSAIUHASIHASIUHASIUHAIUSHAUISHUSAHUASHAUSIHUAISHASUIHASUIHSAUHAUSIHAUISHUSIAHUAISHUAISHUAISHUSA³³³Subba-kun escreveu:Vc é a favor da separação da circulação venosa da arterial ou acha que isso é preconceito? -q
Você preferiria morrer por cianeto ou monóxido de carbono?
p.s.: flood no forms do Guima. Parei.
chaOS- Idiot Fiend
-
Rapaz...se eu tiver,você não acha que todas as minhas 3 de quase 4 esposas estão fudidas? SHAUUHSAHUS
-
Agreed!Guima escreveu:Todos são filho d Deus e nascem com direitos iguais! Fora o Apartheid^^Subba-kun escreveu:
Em caso da morte da Hipotenusa, a herança do triângulo passa para qual cateto: Oposto ou Adjacente?
Pretende casar e ter filhos? Quantos (filhos, não casamentos... mas vai saber né xD)?
Nota: se for pra pegar dinheiro do bolsa família não adianta ter 10 filhos, hein, 5 vão morrer de fome kkkk aloka
Nota: se for pra pegar dinheiro do bolsa família não adianta ter 10 filhos, hein, 5 vão morrer de fome kkkk aloka
Qual é a coisa mais aventureira que você deixou de fazer, estando perto de fazê-la?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
KKKKKKKKK!! Monóxido..... A gente já respira isso todo dia mesmo.chaOS escreveu:AHAIHAIUHSAIUHASIHASIUHASIUHAIUSHAUISHUSAHUASHAUSIHUAISHASUIHASUIHSAUHAUSIHAUISHUSIAHUAISHUAISHUAISHUSA³³³Subba-kun escreveu:Vc é a favor da separação da circulação venosa da arterial ou acha que isso é preconceito? -q
Você preferiria morrer por cianeto ou monóxido de carbono?
p.s.: flood no forms do Guima. Parei.
KKKKKKK!! Suas esposas? Fudidas?! Tarde demais!Charlie escreveu:Rapaz...se eu tiver,você não acha que todas as minhas 3 de quase 4 esposas estão fudidas? SHAUUHSAHUS
Eles dividiriam tudo igual.... eles fazem o tipo de família "quadrada"! ^^Subba-kun escreveu:Agreed!Guima escreveu:Todos são filho d Deus e nascem com direitos iguais! Fora o Apartheid^^Subba-kun escreveu:
Em caso da morte da Hipotenusa, a herança do triângulo passa para qual cateto: Oposto ou Adjacente?
Enjoy!^^Ma escreveu:Nunca ri tanto no seu forms.
Já cantou alguma garota ou pensou em tentar?
Cantada do tipo montada?! Daquelas que pega na internet ou num canteiro de obras?! NUNCA! KKKKKK
Sim e sim! Sonho ter uma família XDSforza escreveu:Pretende casar e ter filhos? Quantos (filhos, não casamentos... mas vai saber né xD)?
Tenho em mente 2 ou 3 filhos dependendo do meu estilo de vida! E sem precisar de bolsa família, claro! kkkkk
Quase fui acampar numa caverna embaixo de uma queda d'água perto daqui, mas não fui porque tava ameaçado de chover e ter tomba d'água! XDNero escreveu:Qual é a coisa mais aventureira que você deixou de fazer, estando perto de fazê-la?
Destiny escreveu:Nunca jogou nenhum dos 3? o___o
Nope! XD
Não que eu me orgulhe disso! o/
Porque todo mundo acha que eu sei cantadas Aloka?!?!.Nakigahara ~ escreveu:Pai, fale uma cantada digna -s
kkkkkk! Não sei muitas não e as poucas que sei não são do tipo que funcionam, mas se você me carregar no colo, eu posso finalmente falar que andei de avião!
Existe algum lugar que seja especial pra você? Que, quando você vai pra lá, se sente em paz? Se sim, qual?
chaOS- Idiot Fiend
-
Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
O curinchá joga hoje né xD
Vai me mandar uma mensagem dizendo se ele ganhou ou perdeu?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
São pedro da Aldeia.... não é que o lugar seja ruim, só não trás boas lembranças! XDDestiny escreveu:Um lugar que vc foi e nunca mais quer ir? xD
Eitah mano, pergunta difícil. Acho que não vai mais para o lugar, mas para o que eu to fazendo. Ouvindo música, ou tocando.... eu me sinto em outro mundo! Mas quanto ao lugarm sinceramente não sei! ^^chaOS escreveu:Existe algum lugar que seja especial pra você? Que, quando você vai pra lá, se sente em paz? Se sim, qual?
Impossível não notarem minha presença! XDNero escreveu:Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?
Então prefiro que sintam minha falta! Talvez seja um sinal de preocupação, né?!
To de olho! To de olho!Deeh Namikaze escreveu:O curinchá joga hoje né xD
Não me bate, mas acho que perdi seu número! Eu tenho 3 números com nome de Deeh! Depois me
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Página 38 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza