Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Pergunta Manolo!!
pode até ser se você jogar as cartas certasGuima escreveu:Charlie escreveu:AGORA eu gostei HSAUHUASHASHASUHASUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSAUSSAHUGuima escreveu:silêncio porque não vão ser palavras, homi!Charlie escreveu:aaaah,porque se não entra na brincadeira do fanservice? D=Guima escreveu:Charlie escreveu:aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
Gravar o silêncio não é muito emocionante não, manolo habib! XD
melhorou?
faz fanservice pro povo do fórum com ela? *-----*
KKKK! Fanservice?!?! To por dentro desses baratos não! XD
É de comer!?
HSUAHASHHSHSUUSUHSUHSHSAUHSAHSUAHSUASHUA
QUias suas bandas favoritas Guima?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Charlie escreveu:pode até ser se você jogar as cartas certasGuima escreveu:Charlie escreveu:AGORA eu gostei HSAUHUASHASHASUHASUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSAUSSAHUGuima escreveu:silêncio porque não vão ser palavras, homi!Charlie escreveu:aaaah,porque se não entra na brincadeira do fanservice? D=Guima escreveu:Charlie escreveu:aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
melhorou?
É de comer!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Teach me more, master! D:
hum.... Red Hot Chili Peppers, The Killers e Asian Kung fu Generation. Essas são as de paixão, mas tenho outras também.
Aceito camisas de todas! ^^
HSUAHUHSUAHUSSHA TO MORTO COM O TEACH ME MORE,MASTER HUSAHAUHSUHSAGuima escreveu:Charlie escreveu:pode até ser se você jogar as cartas certasGuima escreveu:Charlie escreveu:AGORA eu gostei HSAUHUASHASHASUHASUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSAUSSAHUGuima escreveu:silêncio porque não vão ser palavras, homi!Charlie escreveu:aaaah,porque se não entra na brincadeira do fanservice? D=Guima escreveu:Charlie escreveu:aeaeaeaeaeaeae então eu posso gravar você se declarando pra rozen?caso o meus conformes também continuem como o planejado e eu vá?Guima escreveu:Por enquanto ta tudo indo conforme o planejado, ou seja, sim! ^^Charlie escreveu:Vai pro AF guima?
melhorou?
É de comer!?
hum.... Red Hot Chili Peppers, The Killers e Asian Kung fu Generation. Essas são as de paixão, mas tenho outras também.
E mano,eu prefiro só o The Killers xD
Já foi num show de alguma delas?
-
Irei ao AF sim, ver quem eu quero ver já são outros 500... Querer nesse caso é poder, mas tem outros fatores que me impediriam, nada com você, coisa minha mesmo...Guima escreveu:Já tenho 80% garantido. Em maio vou passar em São Paulo na casa de um amigo pra resolver um lugar pra ficar em julho, ou talvez até na casa dele mesmo. MAs fora isso, a única coisa que poderia me impedir é se o povo do concurso em que eu passei demorarem pra chamar a galera. To contando com o salário de junho, pelo menos!Sforza escreveu:Virá (ou tentará vir) no AF?
Agente se vê lá né?!
Tem muitos parentes por aqui? Em maio fará um bate e volta?
Leva seus SNES no AF? Vamos jogar Mario
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
Infelizmente não. Geralmente quando essas bandas vêm no Brasil, preferem tocar em São Paulo e no Nordeste! T__TCharlie escreveu:HSUAHUHSUAHUSSHA TO MORTO COM O TEACH ME MORE,MASTER HUSAHAUHSUHSAGuima escreveu:
E mano,eu prefiro só o The Killers xD
Já foi num show de alguma delas?
Nenhum! XDSforza escreveu:Irei ao AF sim, ver quem eu quero ver já são outros 500... Querer nesse caso é poder, mas tem outros fatores que me impediriam, nada com você, coisa minha mesmo...Guima escreveu:Já tenho 80% garantido. Em maio vou passar em São Paulo na casa de um amigo pra resolver um lugar pra ficar em julho, ou talvez até na casa dele mesmo. MAs fora isso, a única coisa que poderia me impedir é se o povo do concurso em que eu passei demorarem pra chamar a galera. To contando com o salário de junho, pelo menos!Sforza escreveu:Virá (ou tentará vir) no AF?
Agente se vê lá né?!
Tem muitos parentes por aqui? Em maio fará um bate e volta?
Eu vou é na casa de um amigo do meu pai. Nunca vi ele na vida. Pode ser a família do massacre da serra elétrica e eu não to sabendo! XD
Sim, em maio eu vou ficar uns 2 ou 3 dias só pra conhecer o lugar e também vem se acho outro lugar pra me hospedar em Julho! ^^
haha! Relíquia não se tira do Museu, manolo!Fa~ escreveu:Leva seus SNES no AF? Vamos jogar Mario
Quais são suas relíquias?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
travesti não é bagunça não
velho se mata na moral na moral
Como tá o relacionamento com a sua prima?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
haha! Meu SNES que tenho até hoje FUNCIONANDO! Minha primeira baqueta que também tenho QUEBRADA! Acho que só essas. Nada demais! XDchaOS escreveu:Quais são suas relíquias?
Rozen escreveu:travesti não é bagunça não
Com pena de parar de brincar com ela. No fundo, no fundo ela é maneira! ^^
você também ta querendo uma lasquinha da minha filha Máa? u_u
-
kkk! Não, homi! Fizeram umas pesquisas ALOKA por aí e falaram que ela é minha filha também!Charlie escreveu:você também ta querendo uma lasquinha da minha filha Máa? u_u
Como posso ter filha sem nem ter tocado em mulé nenhuma aqui!
Acho que to ficando gaga... Falou comigo ontem?
Nota: acho que dei um furo e nem me toquei, deu a entender que eu não queria te ver? Não era isso não se foi o que entendeu x.x
Nota: acho que dei um furo e nem me toquei, deu a entender que eu não queria te ver? Não era isso não se foi o que entendeu x.x
Última edição por Sforza em Seg Abr 23, 2012 1:50 am, editado 1 vez(es)
Você é Deus por um dia, mas todas as alterações que fizer durarão 50 anos no mínimo.
O que cê muda no Mundo?
O que cê muda no Mundo?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Não sei! =PSforza escreveu:Acho que to ficando gaga... Falou comigo ontem?
Se preocupa não, nem eu lembro! kkkkkkkk
Tirar todos da Matrix e libertar o povoado de Zyon do domínio das malígnas máquinas!Crow J escreveu:Você é Deus por um dia, mas todas as alterações que fizer durarão 50 anos no mínimo.
O que cê muda no Mundo?
kkkk! Parei. Mano, 50 anos é muuuuita coisa. Acho que por mínima que seja a mudança, ou ela perderia a importância nesses 50 anos, ou então causaria um estrago enorme por esses 50 anos, então prefiro deixar como está mesmo! Se tá assim, é porque tem um motivo! ^^
Lelmbra que eu tinha te dito que as possibilidades "dele" gostar de mim ao as mesmas do curinhchá ganhar a Libertadores? O que tá achando dos gambá lá?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
OEntão. VAMOCURINTIAAA!! Mas claro, como eu já disse, vc sempre pode mudar de time. =D
De qualquer forma, eu sou vascaíno! To acostumado a ver o time que eu torço sair da lama! Kkk
De qualquer forma, eu sou vascaíno! To acostumado a ver o time que eu torço sair da lama! Kkk
AHUAUHUAHUHAUUHAUHUAUAHUUAHUAU MORRI
E ai, já viu a apresentação no nosso novo estranho?
Ah sim, e eu e o Gui estávamos pensando em organizar o Pod cast do OMEDE, o que acha?
Ah sim, e eu e o Gui estávamos pensando em organizar o Pod cast do OMEDE, o que acha?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Você ainda tem um SNES funcionando *-*
Que fitas você tem? Quais você mais curte?
chaOS- Idiot Fiend
-
Eu vi! Quero ver os posts dele! E também tenho que inventar novos! Cansado do povo falar que agente só Rebloga! -_-'Deeh Namikaze escreveu:AHUAUHUAHUHAUUHAUHUAUAHUUAHUAU MORRI
Eu tenho que arranjar um fone novo! Mas podem fazer sem mim se quiser, vou ficar quieto no cantinho mesmo!
Tenho! *-*chaOS escreveu:Você ainda tem um SNES funcionando *-*
Olha, que eu lembro que tenho guardado: Super Mario (obrigatório), Street Fighter II, Street Fighter II Alpha, Fatal Fury II, Tiny Toons, Donkey Kongey II, Phantasy Star III, King f Dragons, Breath of fire I e II, e tem mais por aí! Mas as que eu mais curto são os de luta.
Uau, quantos clássicos =DGuima escreveu:Tenho! *-*chaOS escreveu:Você ainda tem um SNES funcionando *-*
Olha, que eu lembro que tenho guardado: Super Mario (obrigatório), Street Fighter II, Street Fighter II Alpha, Fatal Fury II, Tiny Toons, Donkey Kongey II, Phantasy Star III, King f Dragons, Breath of fire I e II, e tem mais por aí! Mas as que eu mais curto são os de luta.
Você tem algum videogame além do SNES?
Última edição por chaOS em Qui Abr 26, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:
Você tem algum videogame além do SNES?
Nah, além do SNES, eu só tive um MegaDrive. Mas nem sei que fim ele teve! Depois desses dois, só jogo no PC mesmo. mas ainda jogarei num PS! XD
minin, e esse surto formspringante agora? heuheuheuha
eu lembro qdo fazia isso direto, mai num tenho mais idade pra isso, ai minha artroze -qq -nnn
eu lembro qdo fazia isso direto, mai num tenho mais idade pra isso, ai minha artroze -qq -nnn
Subba-kun escreveu:minin, e esse surto formspringante agora? heuheuheuha
kkkk! Na verdade, eu nunca tenho nada pra perguntar pra ninguém. Ou então quando tenho uma pergunta, eu abro o forms da pessoa e vejo aquela tonelada de perguntas inteligentes e intimas cheias de veneno e sedução, aí eu desisto. MAs tem esses dias que eu decido perguntar geral sem nem ligar pra nada! É o dia da coragem! o//
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza