Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
Serio mano?eu achava mais tenso um que passava depois,que o povo ia nos lugares que tinha fantasma e tal @______@
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Oh lord! I'm a dad! *-*Akane Kurohana ~ escreveu:Ah, você é lindo *OO*
QUE COISA LINDA, EU TENHO UM PAI <3
só falta a rozen pra ser a mãe
Seu set atual, que anime é? *-*
E como consegue fazer gifs com qualidade? o:
É se Un-GO, um anime de investigação que vi esses dias e gostei muito. Tanto que fiz o set! XD
Hum.... gif de qualidade? Ah, tento sempre manter o movimento mais detalhado o possível, pra não ficar parecendo um filme tosco de stopmotion. E ter noção do movimento que vai fazer.
Hum.... eu tenho só uma ideia, mas não lembro o nome. Eu lembro de uns programas bem sinistros mesmo. Eu lembro do cartoon Network tih uns curtas que passavam no meio dos comerciais. Eles começam com "essa história aconteceu com um amigo de um amigo meu..." EU ME AMARRAVA e cagava ao mesmo tempo! XDRuu escreveu:Serio mano?eu achava mais tenso um que passava depois,que o povo ia nos lugares que tinha fantasma e tal @______@
Como percebestes?!?! D:Niyuuki Kimura escreveu:gosta de usar bastantes gif como o Kyo?
Quanto você mede, Guima?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Eita porra, agora entendo pq algumas criancinhas têm medo de você huahuahuah
Você já sofreu algum tipo de preconceito [?] por causa da sua altura?
Quais são as dificuldades que você apresenta no dia a dia por ser tão alto?
chaOS- Idiot Fiend
-
KKKK! É, talvez esse seja o motivo! XDchaOS escreveu:Eita porra, agora entendo pq algumas criancinhas têm medo de você huahuahuah
Er.... sim, já tive uns olhares tortos pra mim sim. Não sei se chega a ser preconceito, mas é algo como espanto das pessoas quando me vêm. Sem falar que em shows, eu sou xingado até a morte! XD
Dificuldades eu tenho muitos e todo dia! Uma das piores é pra dirigir. São poucos os carros em que fico "confortável". Na aitoescola então que ão só aqueles carros compact, era ruim demais. Fico todo espremido no carro! A maioria é por esse motivo mesmo. Lugares pequenos, cadeiras que fico todo encurvado. Mas não tenho nenhuma raiva da minha altura. Gosto de ser altão! \o/
e dependendo da garota, beijar também é um martírio! XD
A sua resposta em geral me fez rir, mas a última linha, em especial... HAUHAUHAUHAUAH
Deve ser muito tenso mesmo XDDD
Você joga basquete?
Você joga basquete?
chaOS- Idiot Fiend
-
HSUAHUASHUSA tu também gostava daquilo? hsushasah acho que todos gostavam ne?e tipo,realmente,eu ficava LOUCO pra ver e com um pouco de medo também @_____@
gostava de ver quais dessas coisas tensas?
-
Tô te imaginando espremido num carro, oakspoakaspo. Deve ser tenso.
Eu sempre tinha que ajeitar o banco pra ficar mais próxima dos pedais ¬¬''
Quando sai sua carta, mais ou menos? Tem previsão de quando fará as provas?
Hum... joguei no colégio, mas desde que me formei, nunca mais joguei! Eu quebrava o galho..............do outro time! XDchaOS escreveu:A sua resposta em geral me fez rir, mas a última linha, em especial... HAUHAUHAUHAUAH
Você joga basquete?
KKKKKK!! Me amarrava! Eu tenta procurar online, mas só achei em espanhol. Aí não é AQUEEEELA nostalgia. Eu me amarro nessas paradas tensas. Até mesmo as que chegam a ser toscas, igual esses blogs de "horror" que tem umas histórias doidas por aí. É bom pra passar o tempo inútil! XDRuu escreveu:HSUAHUASHUSA tu também gostava daquilo? hsushasah acho que todos gostavam ne?e tipo,realmente,eu ficava LOUCO pra ver e com um pouco de medo também @_____@
KKKKK! Meu sonho é sentar em algum lugar e conseguir balançar os pés! XDTiNoSa escreveu:Tô te imaginando espremido num carro, oakspoakaspo. Deve ser tenso.
Eu já terminei todas as aulas práticas há umas 2 semanas. Meu nome ta na lista da prova de Abril, só que não saiu a data exata ainda. De qualquer jeito, ainda tem essa coisa de Carteira provisória.Tenho o maior medo de fazer alguma besteira e acabar perdendo ela! T__T
kkkkkk! Que nada! Eu já me vinguei acertando duas forcas suas também!Sforza escreveu:Será que me acham meio chatinha por quase sempre acertar na forca?
Ja viu Medo B?esse Blog que é meio tenso as vezes mas na maioria não?
-
Guimaa , ja assistiu centopeia humana 2 ?
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
CONHEÇO!!! É demais!! Conhece um outro chamado "sinistro ao extremo". Lá tem uns artigos dessas de conspiração oh my god o mundo ta acabando muito maneiras! XDRuu escreveu:Ja viu Medo B?esse Blog que é meio tenso as vezes mas na maioria não?
Lola *-*Lola' escreveu:Guimaa , ja assistiu centopeia humana 2 ?
Ainda não! D:
Eu vi só o um. Coisa tensa ao extremo! Quero ver o 2 mas antes que eu quero ver Vagina Dentada, outro que parece estar no mesmo nível da coisa! XD
Então! Eu ainda estou com a carta provisória, e nem ando de carro. Acho melhor eu esperar até julho, mais ou menos, que é quando pego a definitiva. Aí posso fazer cagadas -nnn
Está confiante? =D
Está confiante? =D
HUSAHUASHSSUAH ADORO HSUAHUASHUSA
e já tinha visto um chamado Assustador?hsahashsa acho que todo mundo começou com aquele site xD
e já tinha visto um chamado Assustador?hsahashsa acho que todo mundo começou com aquele site xD
-
Eu vi o clipe de Knights of Cydonia, muito doido mermo aushaushaush Me lembrou 3s & 7s de Queens of the Stone Age, é como se fosse um trailler de um filme tb XD
Já ouviu Queens of the Stone Age?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
AH, eu acho quem. Depois que as aulas acabaram, eu só peguei num carro umas 2 vezes. Eu vou marcar uma aula avulsa quando me mandarem a data da prova só pra dar uma relembrada!TiNoSa escreveu:Então! Eu ainda estou com a carta provisória, e nem ando de carro. Acho melhor eu esperar até julho, mais ou menos, que é quando pego a definitiva. Aí posso fazer cagadas -nnn
Está confiante? =D
AASSUUSSTTADDDOOOOOOOORRR!!! CARACA!!! Minha infância voltando toda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRuu escreveu:HUSAHUASHSSUAH ADORO HSUAHUASHUSA
Mano, lembro do povo do colégio no laboratório do colégio se desafiando pra ver quem ficava mais tempo olhando pra aquela foto do fantasma da menina no corredor! kkkkk!! Eu acho que li aquela bagaça de cado a rabo! XD
Néééé?! Aquele clipe e do mal. Achei que tava começando um filme quando tava passando! XDYukio escreveu:Eu vi o clipe de Knights of Cydonia, muito doido mermo aushaushaush Me lembrou 3s & 7s de Queens of the Stone Age, é como se fosse um trailler de um filme tb XD
Nunca ouvi, manolo. Mas como confio nas suas recomendações, vou dar umas olhadas e aí te falo depois o que achei! ^^
OMIIIIIII veja:
*David Grohl tava como participação especial!*
E a que eu falei que parece um clipe! *MEU AMIGO, TEM TREJO! AUSAHUSHAUS*
gostou? =P
gostou? =P
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Já ia te perguntar da menina do corredor HSAUHASUSHSHA acho que aquela era a mais tensa ne? HUSAHASUHSAHSAHSAHU
tomou algum susto daquele site?
-
Faça isso, é bom!Guima escreveu:AH, eu acho quem. Depois que as aulas acabaram, eu só peguei num carro umas 2 vezes. Eu vou marcar uma aula avulsa quando me mandarem a data da prova só pra dar uma relembrada!TiNoSa escreveu:Então! Eu ainda estou com a carta provisória, e nem ando de carro. Acho melhor eu esperar até julho, mais ou menos, que é quando pego a definitiva. Aí posso fazer cagadas -nnn
Está confiante? =D
Eu acho que fiz isso antes de fazer as provas.
E você se dá melhor com carro ou moto?
KKKKK! Ri com o segundo clipe! XDYukio escreveu:OMIIIIIII veja:
gostou? =P
Muito maneiro, manolo! Baixando agora! Achei o ritmo bem maneiro. Tipo, mistura bastantes estilos. No começo lembrei de the killers e good charlotte, ai depois a coisa fica mais pesadinha. Me gusta mucho. Indo no lastfm pesquisar! o/
hahahahah!! Toda hora.Ruu escreveu:Já ia te perguntar da menina do corredor HSAUHASUSHSHA acho que aquela era a mais tensa ne? HUSAHASUHSAHSAHSAHU
Na época em que acessava esse site, ainda era a época das vacas magras da internet. Ou seja, eram 20 minutos pra abrir a página, mas quando abria, era o maior susto. So nada aparecia aquela mulé com os olhos brilhando! XD
é, o instrutor disse que eu tava bem pra passar numa boa, mas falou que era bom fazer isso pra garantir de uma vez por todas.TiNoSa escreveu:Faça isso, é bom!Guima escreveu:AH, eu acho quem. Depois que as aulas acabaram, eu só peguei num carro umas 2 vezes. Eu vou marcar uma aula avulsa quando me mandarem a data da prova só pra dar uma relembrada!TiNoSa escreveu:Então! Eu ainda estou com a carta provisória, e nem ando de carro. Acho melhor eu esperar até julho, mais ou menos, que é quando pego a definitiva. Aí posso fazer cagadas -nnn
Está confiante? =D
Eu acho que fiz isso antes de fazer as provas.
E você se dá melhor com carro ou moto?
Eu prefiro carro. Mil vezes carro! XD
Até pra ir de carona na moto, eu vou rezando pra uns 20 pai de santos de diferente! Lembro de quando eu saia de casa atrasado e perdia o busão. Ai a solução era ir de moto-taxi. Foram 3 meses inteiros desse jeito e mesmo assim não me acostumei. Acho carro mais confortável pra mim (na medida do possível). Tipo, um nego da quase 2 metros numa titan'zinha parece número de circo! kkkkkkk
Se bem que moto é bom pra atrair as manolitas!
Qual seu gênero favorito (comédia, ação, drama...)?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza