Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
Guima escreveu:Claro! De jeito nenhum eu pegaria um projeto de mangá que não gosto! E saber da história ajuda muito na hora da tradução da narrativa e do estilo de cada personagem.Subba-kun escreveu:Guima escreveu:A equipe traduz desde o começo, mas quando eu entrei na equipe eles estavam no capítulo 30, mais ou menos! Agora estamos no 100 \o/Subba-kun escreveu:
Outro q quero pegar pa ler eh Gantz *U*
Esse e Shaman King vc ta traduzindo desde o começo ou pegou a partir d um cap lá pra frente?
Q shoujos são esses?
o primeiro shoujo vai ser Nobara no Hanayome. Foram elas que escolheram, mas parece interessante. Nunca fui fã de shoujos, então não sei opinar muito sobre o assunto!
Vc acompanha todos os mangas q traduz?
E esse Nobara tralala vc apenas vai traduzir ou vai ler tb?
Esse nobara não vai ser eu que traduzirei. Vai ta na mão da Rozen e da Muziki, eu vou só fazer o Clean e a Revisão. Mas também to lendo, mesmo não sendo muito meu estilo. Tive que ler pra poder aprovar o projeto! o/
Clean seria tipo oq, tratar a imagem e tals? *total noob*
E oq achou desse manga?
Tem qtos volumes? (googlei aki e só vi uns 2 disponiveis em inglês)
Sim, Clean é fazer o tratamento da imagem, que pode ser de uma Raw scaneada ou de uma Raw que já foi tratada mas perdeu muita qualidade.Subba-kun escreveu:
Clean seria tipo oq, tratar a imagem e tals? *total noob*
E oq achou desse manga?
Tem qtos volumes? (googlei aki e só vi uns 2 disponiveis em inglês)
Mais ou menos assim:
- Mal tratada:
- Folha Scaneada:
Olha, eu não sou muito fã de shoujos. Eu até achei a história desse não tão enjoativa comparado à maioria dos shoujos, mas também não entra pro meu TOP10! XD
No seu devianart , a gif do Angel beats é foda UAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU
Mas tipo so tem 4 trabalhos seus lá? õ.o
Destiny escreveu:No seu devianart , a gif do Angel beats é foda UAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU
KK! Me amarro naquela cena, com o TK falando "I'll be back!"
Ah mano, tem umas 15 bagaças minhas lá... você deve ter olhado só na página inicial que mostra os 4 mais recentes! XD
Tem que clicar em Gallery!
Destiny escreveu:Mas cade aquela de fogo lá? é FODA u.u
Ah, acabei de upar lá junto com outras bagaças que tenho feito! Já tinha um tempo que não atualizava minha galeria! XD
Guima escreveu:Destiny escreveu:Mas cade aquela de fogo lá? é FODA u.u
Ah, acabei de upar lá junto com outras bagaças que tenho feito! Já tinha um tempo que não atualizava minha galeria! XD
Tá maneiro , e que me eu me amarro nessa sign , acho a mais foda! XD
Aquela é a unica gif na sua galeria? xP
haha! Valeu!Destiny escreveu:Guima escreveu:Destiny escreveu:Mas cade aquela de fogo lá? é FODA u.u
Tá maneiro , e que me eu me amarro nessa sign , acho a mais foda! XD
Aquela é a unica gif na sua galeria? xP
É sim, mas não ta na minha galeria. Aquela imagem é da galeria de outra pessoa e eu marquei ela como uma das minhas "favoritas", ai ela aparece na minha página! Também achei ela muito maneira!
Até quando meu set fica pronto? *death*
E eu posso usar a sign do Slash? *-------*
AAAAAAAAAAAAAAHHHHH!! EU ESQUECI DE MANDAR A MP RESPONDENDO!!! T________________________TAkane Kurohana ~ escreveu:Até quando meu set fica pronto? *death*
Foi mal!!! XD
Eu vou fazer sim. No máximo até semana que vem! Tzlvea até amanhã já esteja pronta, é que tem a do Yukio que eu ainda to devendo! @__@
KKKKK! Pode! Você gostou? Eu fiz ela pra um fórum de design e os caras falaram que foi a coisa mais nojenta que eles já viram! XD
Nunca mais voltei lá!
Mande eles se foderem (Y)
Vou usar <333333
Quando você começou a fazer signs? *o*
Vou usar <333333
Akane Kurohana ~ escreveu:Mande eles se foderem (Y)
Vou usar <333333
Eu já comecei a colher as Scans por enquanto... é uma mania minha pra todo Set. Salve 40 Imagens diferentes e acabo usando umas 4 no máximo! XD
O que você acha?Deveria ter uma cota de negros nos membros de elite do MH? hsauhsahssah xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Ou melhor /\ quando foi que começou a se interessar por edições com gifs? No começo como saia suas edições? (:
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
É a parada de "Membros de elite".... me nomearam ontem, do nada! XDDestiny escreveu:Que nick verde é esse? ME GUSTA :3
KKKKKKKK! Nada! Cota é só pros braquin falar que são superiores e têm peninha da negada! TODO MUNDO IGUAL NESSA BAGAÇA!Ruu escreveu:O que você acha?Deveria ter uma cota de negros nos membros de elite do MH? hsauhsahssah xD
Basicamente era um jogo onde eu motava minha banda e tal, ai eu tinha que ter o banner da banda, capa de CD, anuncio de turnê e os Designers eram CARÍSSIMOS! Então eu me rebelei, aprendi design e fiz banner de graça pra uma cambada de gente! XDTiNoSa escreveu:Guima, como começou a se interessar por edição de imagens?
Depois disso fiz o curso de Design e to aqui até hoje! Idiota, né?! ^^
Por Gifs..... foi pra um amigo. Ele pediiu pra fazer aqueles negocinhos de parceria que ficam no canto dos blogs. Ai eu sai xeretando nos Tutoriais da vida e virei o amador que sou hoje! o/Namine escreveu:Ou melhor /\ quando foi que começou a se interessar por edições com gifs? No começo como saia suas edições? (:
No começo era muito estranho. Não tinha paciência pra ajeitar os Frames na ordem certa, aí a imagem parecia que tava sambando ou coisa parecida! XD
Acha que somos divasss verdes da natureza agora? (r) -n
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Like a BOSS!Kiky escreveu:Acha que somos divasss verdes da natureza agora? (r) -n
UAU essa Lady Gaga verde muito cool *o* se você fosse uma árvore, qual você seria? QQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
KKKKKK! Sei lá, talvez uma dessas que vivem uns 500 anos! XDKiky escreveu:UAU essa Lady Gaga verde muito cool *o* se você fosse uma árvore, qual você seria? QQ
E eu ainda acabei achando a sua árvore!
- Spoiler:
KKKKKKK!! Um risole com muito frango, azeito e amor pra dar!Destiny escreveu:/\ ahhuahuahu eu ri com a pergunta
E um salgado qual seria? xDD
Ah, com certeza... mas o problema é que WebDesign necessita de algumas coisas de Programação, e caia entre nós, essa com certeza não é minha praia!TiNoSa escreveu:Que bacana!
E você tem vontade de se aprofundar na área de webdesigner também?
Mas tenho muita curiosidade de fazer um site ou algo assim, '00% por minha conta!
HSUAHSAUSHAUSHAUSHAU Aaaah, você faz eles imagem por imagem? Tipo, um de cada vez? (Os gifs)Por Gifs..... foi pra um amigo. Ele pediiu pra fazer aqueles negocinhos de parceria que ficam no canto dos blogs. Ai eu sai xeretando nos Tutoriais da vida e virei o amador que sou hoje! o/Namine escreveu:Ou melhor /\ quando foi que começou a se interessar por edições com gifs? No começo como saia suas edições? (:
No começo era muito estranho. Não tinha paciência pra ajeitar os Frames na ordem certa, aí a imagem parecia que tava sambando ou coisa parecida! XD
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza