Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
George escreveu:Guima você é uma pessoa bem tranquila, existe alguma coisa em que lhe deixa em berserk?
Olha, nem sei.... até hoje, mesmo nas discussões que me meto, sempre fico calmo (o que me da vantagem nos argumentos ), mas tipo, me irritar irritadamente irritado, acho que nunca fiquei. Pelo menos não externamente, dentro da minha mente eu to estourando a cabeça da pessoa com um martelo! Nunca vi muitas vantagens em me irritar e também..... ficar irritado cansa
Mas ainda acho que um dia eu vo achar alguma coisa pra eu brigar por ela, sei lá.... algo que REALMENTE valha a pena escraxar!
Owwn, bela resposta, eu sou assim como você, sempre mantenho a calma, e fico rindo dentro de mim da cara da pessoa que ta irritada.
Mas você acha que se por um acaso esse dia chegar, você irá ficar igual a Gutts? QQ
Mas você acha que se por um acaso esse dia chegar, você irá ficar igual a Gutts? QQ
Convidad- Convidado
O manolo de BERSERK?!?! KKKK, nem sei se chego a tanto. Mas talvez eu tenha tanta coisa armazenada que talvez eu crie um alter-ego ultra furioso que solta raios pelos olho, vence minhas lutas e meus duelos de cartas -oi....George escreveu:Owwn, bela resposta, eu sou assim como você, sempre mantenho a calma, e fico rindo dentro de mim da cara da pessoa que ta irritada.
Aliás... tenho que ler essa bagaça
Destiny escreveu:Já tirou alguma musica do metallica ou ac/dc na bateria? *-*
Mano, pior que não.... mas tocar highway to hell dede ser a maior onda! XD
Guima escreveu:Bom, minha irmã é policial militar e meu pai também, então desde pequeno eu venho ouvindo o discurso de que ser militar é a única forma de ter uma vida normal e estabilizada. Sabe quando o pai força o filho a torcer pra um time e o filho acaba torcendo exatamente para o rival? Foi mais ou menos isso, tomei um ódio enorme por militarismo. /não tenho a MÍNIMA vontade der ser militar. Acho uma coisa horrível que eu não tenho vocação nenhuma. E pior foi quando eu falei a carreira que eu realmente queria pra eles, foi um Deus nos acuda e até hoje eu tenho barreiras pra entrar na faculdade por causa disso.kyokun escreveu:Também penso como você, e muitas das pessoas ao meu redor também
e como é essa coisa de ser militar? A idéia disso veio da sua família ou você que procurou?
Nossa o__o
isso deve ser bem ruim, pior que aqui também é parecido
mas tipo, e agora, o que você faz? Pretende se virar sozinho para ser independente e fazer o que quiser?
kyokun escreveu:Guima escreveu:Bom, minha irmã é policial militar e meu pai também, então desde pequeno eu venho ouvindo o discurso de que ser militar é a única forma de ter uma vida normal e estabilizada. Sabe quando o pai força o filho a torcer pra um time e o filho acaba torcendo exatamente para o rival? Foi mais ou menos isso, tomei um ódio enorme por militarismo. /não tenho a MÍNIMA vontade der ser militar. Acho uma coisa horrível que eu não tenho vocação nenhuma. E pior foi quando eu falei a carreira que eu realmente queria pra eles, foi um Deus nos acuda e até hoje eu tenho barreiras pra entrar na faculdade por causa disso.kyokun escreveu:Também penso como você, e muitas das pessoas ao meu redor também
e como é essa coisa de ser militar? A idéia disso veio da sua família ou você que procurou?
Nossa o__o
mas tipo, e agora, o que você faz? Pretende se virar sozinho para ser independente e fazer o que quiser?
Esse ano eu passei fazendo pré vestibular. Mas o esquema era eu fazer até meio do ano e depois entrar num pré-militar (plano do meu pai). Ai eu arranjei um emprego de professor e trabalhei por uns 3 meses pra juntar dinheiro. Então nesses 6 meses eu mesmo paguei meus estudos pra não ter reclamações! Graças a Deus eu tenho minha santa mãezinha. Uma Santa senhora fofinha que me apoia! Agora eu torço pra passar esse ano. Acho que se eu conseguir uma pública, meu pai afrouxa um pouco as rédeas!
Guima escreveu:kyokun escreveu:Guima escreveu:Bom, minha irmã é policial militar e meu pai também, então desde pequeno eu venho ouvindo o discurso de que ser militar é a única forma de ter uma vida normal e estabilizada. Sabe quando o pai força o filho a torcer pra um time e o filho acaba torcendo exatamente para o rival? Foi mais ou menos isso, tomei um ódio enorme por militarismo. /não tenho a MÍNIMA vontade der ser militar. Acho uma coisa horrível que eu não tenho vocação nenhuma. E pior foi quando eu falei a carreira que eu realmente queria pra eles, foi um Deus nos acuda e até hoje eu tenho barreiras pra entrar na faculdade por causa disso.kyokun escreveu:Também penso como você, e muitas das pessoas ao meu redor também
Nossa o__o
Esse ano eu passei fazendo pré vestibular. Mas o esquema era eu fazer até meio do ano e depois entrar num pré-militar (plano do meu pai). Ai eu arranjei um emprego de professor e trabalhei por uns 3 meses pra juntar dinheiro. Então nesses 6 meses eu mesmo paguei meus estudos pra não ter reclamações! Graças a Deus eu tenho minha santa mãezinha. Uma Santa senhora fofinha que me apoia! Agora eu torço pra passar esse ano. Acho que se eu conseguir uma pública, meu pai afrouxa um pouco as rédeas!
Entendi, mas você foi professor de que exatamente?
Eu era professor de inglês! O colégio onde estudei tem convênio com o CCAA daqui (mesma diretora). Ai os melhores alunos são chamados pra lecionar lá. Eu acho que fui um bom professor.... descontraia bastante e ninguém reclamava! Muito estranho trabalhar junto com quem um dia te deu aula! XDkyokun escreveu:
Sem nenhum tipo de restrição! XDGeorge escreveu:Gostaria de dar aulas para meninas travessas Sub 15?
Mas só poderia dar aula, e nada mais! Preso pelo dever de respeitar meus alunos!
Mas depois de formadas... já era!
Guima escreveu:Eu era professor de inglês! O colégio onde estudei tem convênio com o CCAA daqui (mesma diretora). Ai os melhores alunos são chamados pra lecionar lá. Eu acho que fui um bom professor.... descontraia bastante e ninguém reclamava! Muito estranho trabalhar junto com quem um dia te deu aula! XDkyokun escreveu:
Nossa uhahuauhauha que legal isso, gente
mas você é fluente em inglês?
kyokun escreveu:Guima escreveu:Eu era professor de inglês! O colégio onde estudei tem convênio com o CCAA daqui (mesma diretora). Ai os melhores alunos são chamados pra lecionar lá. Eu acho que fui um bom professor.... descontraia bastante e ninguém reclamava! Muito estranho trabalhar junto com quem um dia te deu aula! XDkyokun escreveu:
Sou... mas eu ainda quero fazer a prova de proficiência pra poder estudar ou trabalhar no exterior. É um sonho *-*
GUIMA , VOCÊ JOGA S4 ? Case-se comigo <3
Joga há quanto tempo ? Quem te converteu ? *O*
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Guima escreveu:kyokun escreveu:Guima escreveu:Eu era professor de inglês! O colégio onde estudei tem convênio com o CCAA daqui (mesma diretora). Ai os melhores alunos são chamados pra lecionar lá. Eu acho que fui um bom professor.... descontraia bastante e ninguém reclamava! Muito estranho trabalhar junto com quem um dia te deu aula! XDkyokun escreveu:
Sou... mas eu ainda quero fazer a prova de proficiência pra poder estudar ou trabalhar no exterior. É um sonho *-*
nossa *_* cool demais QQQ e como que tu ficou fluente assim? com esse curso mesmo?
Eu comecei ontem só joguei umas 10 partidas, ainda so beeem fraco e to aprendendo. Mas eu gostei MUUUITO! Viciante demais!Ayaka escreveu:GUIMA , VOCÊ JOGA S4 ? Case-se comigo <3
Se tiver dicas pra me dar, eu aceito! XD
kyokun escreveu:
nossa *_* cool demais QQQ e como que tu ficou fluente assim? com esse curso mesmo?
KKKKKK!!! Né nada !! Na verdade tem muita gente que é fluente e não sabe. Pra ser considerado fluente, é só você conseguir ominar escrita e leitura e conseguir manter conversas longas. Eu axo que é isso XD
A parte de leitura e escrita eu dominei com o curso mesmo. Mas a parte de conversação eu precisei praticar muito. Eu fui em aulas extraclasses e tal, one só pode falar em inglês e otros exercícios assim, e também tenho alguns conhecidos americanos (nenhuma menina T_T)
Mas esses dias eu tava vendo que inglês agora é quase uma obrigação, então me deu vontade de aprender uma terceira língua
Guima escreveu:kyokun escreveu:
KKKKKK!!! Né nada !! Na verdade tem muita gente que é fluente e não sabe. Pra ser considerado fluente, é só você conseguir ominar escrita e leitura e conseguir manter conversas longas. Eu axo que é isso XD
A parte de leitura e escrita eu dominei com o curso mesmo. Mas a parte de conversação eu precisei praticar muito. Eu fui em aulas extraclasses e tal, one só pode falar em inglês e otros exercícios assim, e também tenho alguns conhecidos americanos (nenhuma menina T_T)
Mas esses dias eu tava vendo que inglês agora é quase uma obrigação, então me deu vontade de aprender uma terceira língua
huauhauhauha omg, vai ver eu sou um pouco fluente ^-^ *só que não consigo entender muita coisa quando as pessoas em ingles em algum lugar, então acho que não opifsdjsdfjidsf*
Terceira língua? E qual é a outra que você sabe?
Se liga no tópico que eu fiz
https://madhouse.forumeiro.com/t16813-s4-league-online
Será que vai trazer mais novatos? hm
PortuguÊs uaikyokun escreveu:Guima escreveu:kyokun escreveu:
huauhauhauha omg, vai ver eu sou um pouco fluente ^-^ *só que não consigo entender muita coisa quando as pessoas em ingles em algum lugar, então acho que não opifsdjsdfjidsf*
Terceira língua? E qual é a outra que você sabe?
Eu to pensando em fazer alemão. Acho maneiro e é bem útil pra minha área.
Tomara manolo!! Nem sei se da pra formar grupos, mas se der! MH vai ownar!Destiny escreveu:Se liga no tópico que eu fiz
Joga S4 a muito tempo? Qual seu level?
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
Tava lendo aqui no seu Forms, a prova de proficiência que você pretende fazer é aquele exame CPE?
Nada, baixei e comecei a jogar ontem. To level 3, sou muuuuito noob!Roh kun escreveu:Joga S4 a muito tempo? Qual seu level?
Não, o que eu vo fazer é o TOEFL.(Test of English as a Foreign Language) Axo que é isso XDTiNoSa escreveu:Tava lendo aqui no seu Forms, a prova de proficiência que você pretende fazer é aquele exame CPE?
To estudando pra poder fazer ele, e depois tentar um intercâmbio!!
.
OH GOD *O* Mais um convertido ♥
Acha que rola de um dia a gente combinar de fazer um grupinho no skype jogando S4? :3
Acha que rola de um dia a gente combinar de fazer um grupinho no skype jogando S4? :3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
AUSHAUSHAUSH relaxa man, é ir na loja pegar as armas de graças depois do teste e ir battle royal, o melhor modo pra fica bom e upar rapido -q, na minha opinião -s
Qual modo voc mais odeia?
Qual modo voc mais odeia?
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
quando é que vc meche no seu last? UAHSUAHSAUS
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza