Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILERS] Mawaru PenguinDrum

+11
Tae
Emment
Yukits
Gu1lh3rm3-Kun
Fire-chi
Voltrotz
Namine
Kio'
Mizuki
Ma
Fayt-Aluk
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[SPOILERS] Mawaru PenguinDrum Empty [SPOILERS] Mawaru PenguinDrum

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jul 12, 2011 6:47 pm

[SPOILERS] Mawaru PenguinDrum Mawaru-penguindrum

Sinopse: Mawaru Penguin Drum é uma série de 2011 produzido pela Brains Base. A série é dirigido e co-escrito por Kunihiko Ikuhara e começou a ser exibida no Japão a partir de 7 de julho de 2011.

Uma menina em estado terminal chamada Himari Takakura é milagrosamente salva da morte por um espírito estranho que reside em um chapéu em forma de pingüim. No entanto, em troca de estender sua vida, o espírito dá tarefas aos irmãos Himari, Kanba e Shoma, que coinsiste em buscar um item conhecido como o Penguin Drum (Tambor de Pinguim) com a ajuda de um trio de pinguins estranho. (Fonte: Anipédia)

Primeira impressão: Eu sempre me perguntei se seria possível um anime me conquistar na EXATA primeira fala/frase. Este anime me provou que é possível com a primeiríssima fala antes mesmo de mostrar personagens, e a fala foi "eu odeio a palavra "destino"". Valeu a pena começar este anime, algo nele é diferente, não é fácil colocar ele como Mahou Shoujo, muito menos como slice of life, talvez também não tenha como colocar como drama. O que sei é que o design é incrível, ótimo uso de cores e técnicas bem criativas, como fazer a multidão apenas como pontos brancos se movendo dando destaque aos personagens centrais e as pessoas com quem eles interagem (provavelmente o melhor aspecto de DRRR!!). Este anime é um dos mais promissores da temporada a julgar pelo primeiro episódio. Não se enganem com o trailer, nem com a sinopse parecendo um pouco infantil, pois o anime parece bem maduro, de certa forma. (tem até incesto moderado para quem gosta).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Mawaru PenguinDrum Empty Re: [SPOILERS] Mawaru PenguinDrum

Mensagem por Ma Sex Jul 15, 2011 7:06 pm

Mais um anime pra eu ver. Gostei da sinopse e do seu comentário, Fayt. Vou pesquisar e baixá-lo ainda hoje (se eu conseguir).
Incesto leve? Adoro incesto.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

[SPOILERS] Mawaru PenguinDrum YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 15, 2011 7:25 pm

Up. Episódio 2.

Nossa, que anime rox e só eu estou vendo. Assim me sinto FAAAABOLOOOUS sozinho vendo isto. (Subba, corre ver esse anime logo, você vai gostar! )

Stalker sendo perseguido por outro stalker = epic win;
Pinguins quase inúteis = epic win².

Ri bastante do segundo episódio, bem mais voltado a comédia e eu diria que tá mais para um mahou shoujo misturado com slice mesmo. O fashion continua marcando presença forte, mais do que em Star Driver. Anime de design, só pode, eu vibro com os motifs e sinais inteligentemente colocados entre mudanças de cenas. Ótimo anime até agora, meu segundo favorito da season.

@Ma: Pode ver, é legal, a história tá bem interessante até o momento e o anime é muito bonito e criativo visualmente falando.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Seg Jul 18, 2011 3:31 pm

Você não está mais sozinho Fayt, eu também comecei a ver XD

Estou adorando, noss, é muito melhor do que eu poderia imaginar. Tem muitas coisas criativas na história, coisas que eu jamais imaginaria que daria certo se misturasse.

Eu também ri bastante no segundo episódio. E também fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer ><
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
[SPOILERS] Mawaru PenguinDrum MRdxMuH

Mensagem por Ma Seg Jul 18, 2011 3:47 pm

Eu vi os dois. Eu fiquei meio wtf, mas depois entendi. Muito bom.

No primeiro epsidódio, na morte da Himari fiquei com vontade de chorar - sou sensível mesmo.
Adorei o segundo episódio. Ri muito. Esses pinguins (tão fofos).

Tenho um palpite do que seja o Penguim Drum.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 18, 2011 5:41 pm

Mizulicious escreveu:Você não está mais sozinho Fayt, eu também comecei a ver XD

Estou adorando, noss, é muito melhor do que eu poderia imaginar. Tem muitas coisas criativas na história, coisas que eu jamais imaginaria que daria certo se misturasse.

Enfim tem mais duas pessoas vendo esse anime. ^^

Sim, eu também me surpreendi com o anime, ainda mais julgado pela aparência meio infantil. Quando a gente vê, percebe que a obra não é nada infantil e cheio de coisinhas criativas (aliás, um LOOOSHO, já conseguiu desbancar Star Driver no quesito FAAAABOLOUUS).

Ma escreveu:
Tenho um palpite do que seja o Penguim Drum.

E o que seria de acordo com o seu palpite?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kio' Seg Jul 18, 2011 11:13 pm

No começo eu não entendia a parte dos penguins que não podem ser vistos por pessoas comuns .-.
Mas depois eu entendi essa parte e o anime ficou mais fácil de entender.
Esperando os próximos episódios *-*
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Ka$h : 21537

Mensagem por Namine Sex Jul 22, 2011 5:49 am

Comecei à ver o anime quando o Kuro me disse que ele é simplesmente ÓTIMO! E realmente confesso que é.
A idéia de pinguins serem uma espécie de aliens/extraterrestre ficou muito xique, principalmente o fato dos três irmãos só poderem vê-lo! Isso me garantiu boas risadas ao ver eles com roupas intimas na cabeça deles. Me deixou a dúvida de que, no momento onde estavam andando na rua, aquelas peças estavam flutuando, já que eles não podem ser vistos pelos os outros? humm

Fayt-Aluk escreveu:Stalker sendo perseguido por outro stalker = epic win;
Pinguins quase inúteis = epic win².
Fabuloso! Ri muito no final do 2° episódio. MASOQ TOTAL!
Aguardo ansiosamente o 3° episódio. <33
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 23, 2011 12:35 am

Episódio 3.
Outro episódio muito bom, eu ri demais do exemplo random que o rei pinguim usou para provar que ele estava possuíndo a Himari: tomar leite. E destino parece funcionar nesse anime, para o desespero do principal, que odeia o mesmo. A menina que eles estavam perseguindo terminar na casa deles junto com a Himari foi muito comédia. huahuahua

O anime ainda não deixa nada claro sobre esse sistema de pinguins e o tambor pinguim.

O que odeio neste anime é que os episódios acabam rápido demais, é frustrante isso. Esse episódio voou. =\

Namine escreveu:
Fabuloso! Ri muito no final do 2° episódio. MASOQ TOTAL!
Aguardo ansiosamente o 3° episódio. <33
"Fabuloso" é a palavra exata para descrever o anime. uahuaa

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Dom Jul 24, 2011 12:11 am

Caramba, o episódio 3 foi ótimo. Eu ri muito, e fiquei até com pena da Ringo. Ela nem tem chance com o cara (até agora foi mostrado que não), e mesmo assim ela continua acreditando que eles estão destinados a ficar juntos. Ela até escreveu no diário como se tudo tivesse corrido perfeitamente...

Mas ela ir parar na casa deles e comer curry com eles... Só pode ser mesmo coisa do destino. Well, isso poderia ajudar os dois, aí com o passar do tempo eles não teriam que invadir a casa dela e afins lol
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Namine Qui Jul 28, 2011 4:49 pm

Fayt-Aluk escreveu:O anime ainda não deixa nada claro sobre esse sistema de pinguins e o tambor pinguim.
Eles não deixam nada claro sobre o sistema de pinguins e o tambor pinguim, MAAAS devemos recolher certas falas, como ... no 1° episódio, dois personagens (crianças) fora da história comentaram sobre a existência de outro mundo , no 2° episódio o Kan-chan (Kanba) diz algo relacionado deles serem uma espécie de vida alienígena. Claro! Como dito, não explicaram ainda como os pinguins surgiram e tals, então não é certeza que sejam.

Episódio 3.
Perfeito! Ver que eles fizeram todo aquele esforço, para que no final a Ringo aparece-se na casa deles, tenso.
Estou extremamente curiosa para saber oque é esse tambor? Realmente é o diário ou o carimbo? ):
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jul 31, 2011 12:11 am

Episódio 4.
O melhor episódio do anime. O Sho definitivamente só se fode. A Ringo viaja nas fantasias e adoro as roupas dos personagens neste anime.
Na parte em que a Ringo vai se jogar no lago e o gambá peida na cara dela, eu comecei a rir alto e continuei até o episódio terminar. Epic win a cena toda: Ela afundando quase desmaiando e o pinguim do Sho dando impressão de que vai resgatá-la, então ele pega um peixe e sobe novamente; ela acordando achando que foi salva pelo professor e que ele fez respiração boca-a-boca, quando na verdade foi o Sho.

Fora isso, medo das garotas que querem se vingar do Kan.

E apesar de repetido, senti falta do chapéu pinguim insultando os dois naquele mundo alternativo.

E ah. Estranho aquele cliffhanger no final, a garota sendo empurrada da escada e dando impressão que estava na lista da Ringo isso. Entendi direito?

A pergunta persiste: o que é Penguin Drum?

Nota: a garota de cabelos rosas e roupas masculinas que aparece de relance na abertura, tirando a cor dos olhos, lembra bastante a Utena. Uma espécie de homenagem do autor? (supondo que realmente seja uma garota.)

Namine escreveu:
Eles não deixam nada claro sobre o sistema de pinguins e o tambor pinguim, MAAAS devemos recolher certas falas, como ... no 1° episódio, dois personagens (crianças) fora da história comentaram sobre a existência de outro mundo , no 2° episódio o Kan-chan (Kanba) diz algo relacionado deles serem uma espécie de vida alienígena. Claro! Como dito, não explicaram ainda como os pinguins surgiram e tals, então não é certeza que sejam.

Episódio 3.
Perfeito! Ver que eles fizeram todo aquele esforço, para que no final a Ringo aparece-se na casa deles, tenso.
Estou extremamente curiosa para saber oque é esse tambor? Realmente é o diário ou o carimbo? ):

Então, não creio que os pinguins sejam propriamente alienígenas como retratados na cultura da ficção (seres de outro planeta que invadem a Terra). Eu vejo mais como seres místicos de outra dimensão mesmo. Existência de uma outra dimensão, no caso, aquele em que a Himari vira a rainha pinguim, é mais do que certo.

É difícil chutar o que é o penguindrum. Às vezes pode ser que ele não seja um objeto, talvez ele possa ser caracterizado como algum tipo de desejo ou realização. Talvez o penguimdrum seja essa obceção da Ringo, e quando "curarem" ela disso, ele será coletado. Mas ainda é algo BEM SOLTO que arrisco. Fora que, ou a Ed. está trollando, ou veremos outras "garotas mágicas".
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Seg Ago 01, 2011 12:53 am

O episódio 4 foi hilário. A Ringo tendo um azar de morrer e o Shoma tendo que sofrer junto. Mesmo assim, ela não parou de fantasiar e ainda continuou tentando o possível pra conseguir. O que nem dá, com aquela tal de Yuri por perto (que não é inocente). Mas no fim, ri com as cenas teatrais, o Tabuki ficou tão afeminado kkkkkkkkkkkkkk

E ah. Estranho aquele cliffhanger no final, a garota sendo empurrada da escada e dando impressão que estava na lista da Ringo isso. Entendi direito?
Acho que sim, tudo indica que era ela. Mas é estranho mesmo, porque aquela era a ex do Kanba e não do Tabuki. Vamos ter que esperar pra ver ._.

É difícil chutar o que é o penguindrum. Às vezes pode ser que ele não seja um objeto, talvez ele possa ser caracterizado como algum tipo de desejo ou realização. Talvez o penguimdrum seja essa obceção da Ringo, e quando "curarem" ela disso, ele será coletado. Mas ainda é algo BEM SOLTO que arrisco.
Até agora eu estive acreditando que é o diário, mas essa também é uma boa teoria.

Btw, alguém mais aí acha que é capaz da Ringo ficar com o Shoma no final? Eu pelo menos comecei a achar que seria legal... *imaginando a reação dela quando descobrir sobre o boca-a-boca*

PS: Outra coisa que achei intrigante foi a cara de pinguim desenhada nas costas do gambá, mas pode ser que seja só uma trollada dos autores q
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Ago 05, 2011 11:27 pm

Episódio 5.
CARAAAAAAAAAAAMBA! Mind blowing episode!

Spoiler:
Para mim, o melhor episódio do melhor anime da temporada, sem dúvidas agora. Ikuhara = mestre.

Putz, os personagens deste anime são todos interessantes, como que pode? Para começar, eu consigo odiar a Ringo e adorar ela AO MESMO TEMPO, no mesmo episódio, como? Primeiramente o ódio vem por conta da obceção dela com destino. Mas no final ela voltando para pegar o chapeu pinguim foi épico. Com direito a panty shot (xp) e tudo mais. Mas também, né, "vadia" foi o menor dos insultos do chapéu para ela ali. huahuahuhuaa

Por falar em epicness, eu consegui ler os pensamentos do kamba lá grudado no caminhão (o qual tinha a mensagem "good bye" impressa, o que me fez rir igual tonto aqui) "pela Himari eu irei romper os céus". Putz, ele é muito foda. Talvez meu favorito por enquanto.

O Sho é mega azarado, eu adoro a voz dele, é impossível não rir do desespero dele. Impossível também não rir dos pinguins tentando detetizar a casa. Mas tem muito mais baratas do que eles conseguem dar conta. lol

Enfim. O mistério também continua. O que foi aquela cena da menina atirando um símbolo pinguim na outra?

All in all, este anime é perfeito. Só isso. hero
Post todo desorganizado, mas é o hype over 9000 aqui, desconsiderem a bagunça.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Sáb Ago 06, 2011 2:00 pm

Fayt-Aluk escreveu:Episódio 5.
CARAAAAAAAAAAAMBA! Mind blowing episode!

Spoiler:
Para mim, o melhor episódio do melhor anime da temporada, sem dúvidas agora. Ikuhara = mestre.

Putz, os personagens deste anime são todos interessantes, como que pode? Para começar, eu consigo odiar a Ringo e adorar ela AO MESMO TEMPO, no mesmo episódio, como? Primeiramente o ódio vem por conta da obceção dela com destino. Mas no final ela voltando para pegar o chapeu pinguim foi épico. Com direito a panty shot (xp) e tudo mais. Mas também, né, "vadia" foi o menor dos insultos do chapéu para ela ali. huahuahuhuaa

Por falar em epicness, eu consegui ler os pensamentos do kamba lá grudado no caminhão (o qual tinha a mensagem "good bye" impressa, o que me fez rir igual tonto aqui) "pela Himari eu irei romper os céus". Putz, ele é muito foda. Talvez meu favorito por enquanto.

O Sho é mega azarado, eu adoro a voz dele, é impossível não rir do desespero dele. Impossível também não rir dos pinguins tentando detetizar a casa. Mas tem muito mais baratas do que eles conseguem dar conta. lol

Enfim. O mistério também continua. O que foi aquela cena da menina atirando um símbolo pinguim na outra?

All in all, este anime é perfeito. Só isso. hero
Post todo desorganizado, mas é o hype over 9000 aqui, desconsiderem a bagunça.
THIIIIIIIISSSSS. Exatamente o que eu achei.

Eu ri quando o chapéu "se ativou", bem na hora. Já tava pensando que a Ringo ia ficar ali xingando o Shoma e achando que ele é louco. Só que ela, assim, como os garotos no começo, não acreditou logo de cara e deu no que deu. Eu fiquei tipo WHAAAT quando o chapéu ficou preso no caminhão e ri feito louca do Kanba se matando pra pegar (principalmente quando o pinguim começou a puxar a calça dele kkkkk). Sem dúvida ele é o que mais se esforça pela Himari ali.

Falando em se esforçar, tem o lance do dinheiro pra não ter que vender a casa. Mesmo antes de aparecer o carimbo de pinguim no envelope, já deu pra ver que ali tinha coisa o.o

Sobre o Shoma: Concordo plenamente. E coitado, ele é o que mais se dá mal huauahuahuahuhauhauahuahuauahuhua
Sobre os pinguins: SIM, e é justamente o pinguim do Shoma que fica espirrando o spray nelas sempre LOL

A mulher da arma também me deixou curiosa. Foi tipo, tão repentino o_o
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Ago 08, 2011 8:38 pm

Mizuki escreveu:THIIIIIIIISSSSS. Exatamente o que eu achei.

Eu ri quando o chapéu "se ativou", bem na hora. Já tava pensando que a Ringo ia ficar ali xingando o Shoma e achando que ele é louco. Só que ela, assim, como os garotos no começo, não acreditou logo de cara e deu no que deu. Eu fiquei tipo WHAAAT quando o chapéu ficou preso no caminhão e ri feito louca do Kanba se matando pra pegar (principalmente quando o pinguim começou a puxar a calça dele kkkkk). Sem dúvida ele é o que mais se esforça pela Himari ali.

Falando em se esforçar, tem o lance do dinheiro pra não ter que vender a casa. Mesmo antes de aparecer o carimbo de pinguim no envelope, já deu pra ver que ali tinha coisa o.o

Sobre o Shoma: Concordo plenamente. E coitado, ele é o que mais se dá mal huauahuahuahuhauhauahuahuauahuhua
Sobre os pinguins: SIM, e é justamente o pinguim do Shoma que fica espirrando o spray nelas sempre LOL

A mulher da arma também me deixou curiosa. Foi tipo, tão repentino o_o

Também virou penguindrum holic? huahuahuahua é nóis.

O chapéu sempre se ativa de forma bem random e de surpresa, sempre vem um close repentino na Himari com o chapéu e o "estratégia de sobreviência!" em seguida. Eu também achei que ela não iria ativar, achei que a Ringo não saberia do segredos deles, mas agora ela sabe e definitivamente não é só "uma garota da semana" ela terá papel fixo no anime como uma das principais; que agora, parando pra pensar, será bom, a Ringo é legal e interessante, fora que ela discutindo com o Sho é sempre garantia de risadas.

Sim, eu andei lendo alguns comentários sobre o episódio de pessoas querendo que a Ringo morresse por ter jogado o chapéu fora, mas tipo, como ela supostamente deveria acreditar sem prova alguma nos poderes do chapéu? Ela mesma disse que achou que era brincadeira e que não sabia que tudo aquilo aconteceria.

A parte do Kanba perseguindo o chapéu foi uma das sequências mais fodas que já vi em um anime. Foi impecável, tanto na trilha e partes comicas, como na parte épica em que a câmera fica mostrando ele se arrastando pela rua grudado no caminhão por vários segundos, sem alterar o take nenhuma vez, bem para atrair a nossa total atenção para o ato épico que ele está fazendo. Foda.

Sim, eu queria saber o que ele teve/terá que fazer por aquele dinheiro.
Fora isso, agora que a Ringo sabe do chapéu, se o penguin drum for simplesmente o diário dela, então ficará fácil de conseguí-lo, mas eu creio que é algo a mais que um objeto, deve ser algo parecido com o que eu havia dito nos posts anteriores. Até porque a Ringo com aquela obeção pelo professor é tenso, só tá fazendo mal pra ela, e ele é tão tosco, vejo como algo que tem que ser "curado". Eu queria que ela passasse a ver o Sho de outra forma, para mim, os dois se completam. huahauaa

Ah, realmente, o pinguim que fica detetizando a casa é justamente o do Sho. Se pararmos para analisar, eles meio que compartilham o karma dos donos, visto que o do Kanba sempre acaba indo nas áreas "perigosas" das garotas.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Voltrotz Ter Ago 09, 2011 8:48 am

To querendo ver só pq a roupa dessa menine é total "i wanna be cosplay" ahuiauhia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Ma Dom Ago 14, 2011 3:28 am

Ringo me rendeu boas risadas no 4° episódio. Senti pena dela por seu esforço em querer ficar com o professor. Eu ri muito quando vi que Shon foi quem a beijou primeiro, e ela pensando que foi o professor.

Nesse 5° episódio eu ri muito com a corrida de Kanba pra pegar o chapéu de volta. Esses flashbacks rendem muito na história. Eles complementam e deixam um ar de mistério. Como o de quando Kanba corre atrás do pai para ajudá-lo com a Himari e um vidro vem em direção deles. Fiquei esperando pra ver o que acontecia.

Eu me acabei de rir com as baratas todas sobre o pinguim, mesmo sendo meio nojento.

Esse anime ainda vai render muitas risadas.

Assista Vol, não só pelo cosplay, o anime em si é muito bem feito.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Ago 19, 2011 6:37 pm

Episódio 6.
Até que enfim! Depois de duas semanas quase tendo um treco esperando episódio novo, vi o sexto. Excelente episódio, como o de costume, dessa vez deu para ter uma noção melhor do que é o diário da Ringo e o porquê dela agir de tal forma em relação ao professor, flashbacks excelentes durante o episódio.
Enquanto isso, o Kanba sendo assombrado por aquela mulher do "estilingue" que apaga a memória, mas por que ela está perseguindo o Kanba e apagando a memória de todas as garotas que se envolveram com ele? E... ela é a dona do pinguim preto que aparece na op. lol

lol moment: a Ringo querendo se "atracar" com o Sho enquanto estava com febre. E a mãe dela pegando os dois... posteriormente se decepciona em saber que NÃO era o que parecia.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Qua Ago 24, 2011 5:31 pm

Episódio 6: Ah, finalmente consegui assistir, e nossa, fiquei vidrada do começo ao fim. Agora sim deu pra entender a obsessão da Ringo... Ela acha que, para as coisas voltarem ao eixo e serem como devem ser, ela deve "devolver" a irmã mais velha para os pais e para o Tabuki, e pra isso, ela acha que deve se transformar nela. Bem, o chapéu disse que o destino dela deve se tornar verdadeiro para obter o PenguinDrum. Como é impossível que ela substitua a irmã, eu creio mais é que seja o destino real dela, como ela mesma e não como outra pessoa.

Enquanto isso, o Kanba sendo assombrado por aquela mulher do "estilingue" que apaga a memória, mas por que ela está perseguindo o Kanba e apagando a memória de todas as garotas que se envolveram com ele? E... ela é a dona do pinguim preto que aparece na op. lol
É sim, quase achei que ela ia acertar uma estilingada [?] nele também, que tenso q

Pois é, eu tava curiosa sobre esse pinguim. Agora só falta a pessoa com quem ela conversa no celular ser aquele/aquela de cabelo rosa (eu acho bem provável).
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Ago 25, 2011 12:41 am

Mizuki escreveu:Episódio 6: Ah, finalmente consegui assistir, e nossa, fiquei vidrada do começo ao fim. Agora sim deu pra entender a obsessão da Ringo... Ela acha que, para as coisas voltarem ao eixo e serem como devem ser, ela deve "devolver" a irmã mais velha para os pais e para o Tabuki, e pra isso, ela acha que deve se transformar nela. Bem, o chapéu disse que o destino dela deve se tornar verdadeiro para obter o PenguinDrum. Como é impossível que ela substitua a irmã, eu creio mais é que seja o destino real dela, como ela mesma e não como outra pessoa.
Exato, o buraco é mais embaixo do que pensávamos, não precisa mais ser nenhum Freud para dizer que ela tá com sérios probleminhas com essa obsessão devido a esse pensamento.
Agora, concordo com você em relação ao destino, o Penguin Drum só será possível quando ela realizar o destino verdadeiro dela, não o que ela acha que é o destino dela (eu sofro em escrever essa palavra, sou igual o Kanba e odeio a palavra destino).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Ago 27, 2011 6:44 pm

episódio 7.
Outro episódio excelente, apesar de eu sentir bastante a falta do Kanba, que só apareceu em duas cenas, e numa delas eu ri muito da lógica dele.
Enfim, os problemas da Ringo sempre são mostrados piores e mais intensos do que pensamos a cada episódio que passa, e o Sho continua se fodendo por ser obrigado a ficar seguindo ela. A parte do sapo foi tensa, deu pra ver novamente a determinação de um homem para salvar sua irmã, embora não tenha sido tão expressiva quanto a cena do Kanba grudado no caminhão. lol
Fora isso, final cliffhanger e ao que tudo indica, agora a Ringo vai partir para o ataque de vez, se aproveitando do ponto fraco de um homem. Vamos ver, algo cômico irá acontecer no desfecho disso, só estou esperando o próximo episódio. huahuahua
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Fire-chi Sáb Ago 27, 2011 8:11 pm

Nossa, é assim tão bom ? Vou começar a ver. Incesto é quse sempre bom *-*
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Ago 27, 2011 8:18 pm

-ice-chan- escreveu:Nossa, é assim tão bom ? Vou começar a ver. Incesto é quse sempre bom *-*

Não é um incesto tão explicito assim, mas não posso negar que tem sim. O amor que os dois irmãos nutrem pela Himari é extremamente forte. E veja sim, o anime é excelente, provavelmente você não irá se arrepender de começar.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Mizuki Qui Set 01, 2011 4:20 pm

Episódio 7: Logo que mostrou o Tabuki falando em peça, eu já imaginei que ele fosse levar a Ringo pra ver a Yuri no teatro. Como se não bastasse isso, os dois ficaram noivos e mesmo assim a Ringo teima em não desistir. E o tal do Projeto M é ainda pior do que eu pensava, ela está disposta a fazer uma loucura pelo bem de seu "destino". Tenho certeza de que não vai dar certo, mas só esperando pra saber o que vai impedí-la e como acontecerá.

E sim, a cena do sapo foi tensa. Coitado do Shoma, ter que aguentar aquela coisa nojenta nas costas por horas, aquele calorão e ainda o bicho botando um ovo nas costas dele... Pra no fim o pinguim dele engolir o ovo, mas sei lá, aquela bolinha que aparece de relance no chão, na hora da trovoada no final, parecia ser esse ovo. Estranho ._.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte