Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

+23
Akane Kurohana ~
Ayaka
Mizuki
Usagi chan
Kio'
Twist
Subba-kun
Aoora
Guima
Kyouzakii
Kyo-kun
swann
Tyler
Voltrotz
Yukio
Deeh Namikaze
Namine
Fayt-Aluk
Destiny
Rozen
Ma
Triela ♥
.
27 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 6 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Yukio Qui Ago 11, 2011 1:18 pm

você acha certo isso? tipo... conversar assuntos sérios pelo msn em vez de ao vivo?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 6 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Ago 11, 2011 1:20 pm

Yukio escreveu:você acha certo isso? tipo... conversar assuntos sérios pelo msn em vez de ao vivo?

Não é intencional. Mas os meus amigos de verdade são tão ocupados quanto eu e/ou moram em outra cidade. Então quando a gente se encontra online acabamos falando deles primeiro. Acabamos esgotando os assuntos sérios antes de nos encontrarmos, então só sobram as brincadeiras mesmo...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Yukio Qui Ago 11, 2011 1:22 pm

Mas estou falando tipo, os que você conhece ao vivo. Você acha que, poderia ser vergonha de falar algo do seu íntimo para uma pessoa cara a cara?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por . Qui Ago 11, 2011 1:28 pm

Yukio escreveu:Mas estou falando tipo, os que você conhece ao vivo. Você acha que, poderia ser vergonha de falar algo do seu íntimo para uma pessoa cara a cara?

Mas eu estou falando das pessoas que eu conheço ao vivo também, não só de povo da internet.

Quando eu digo "mora em outra cidade", é porque eu morei um tempo em Floripa (moro em Curitiba hoje) e tem um cara lá que eu considero meu irmão mesmo.

E eu falo cara a cara também. É que não sobra muita coisa mesmo. Dando um exemplo desse amigo de Floripa, ele estava apaixonado por uma amiga nossa. Ficamos dias conversando sobre isso, ele me contando os rolos, eu dando palpite do que ele podia fazer, ele me contando da sacanagem que a mina aprontou depois e tals. Tudo por msn.

Quando fui visitá-lo ao vivo durante as férias, só perguntei "E aí, conseguiu resolver com a menina?" e ele "não". Não tinha mais o que falar mesmo. Por isso que eu digo que só sobra a zoeira...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 8:46 pm

Chegay ao post N° 9000 em seu tópico como se sente ?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Ago 11, 2011 9:37 pm

Sumiyoshi escreveu:
Nem um pouco. Os amigos que eu considero de verdade passam mais tempo comigo no msn do que ao vivo (já que ando com uma certa desconfiança das amizades de faculdade, que são com as que convivo com frequência). É bom falar com eles ao vivo, claro, mas a gente acaba falando todos os assuntos sérios por msn e estes encontros acabam sendo só para zoar ou fazer bobagens juntos. Entre um e outro, acabo preferindo o papo sério por msn...

Interessante essa declaração já que comigo funciona totalmente ao contrário, pelo msn busco mais conversas que interessem meus gostos mesmo (eis a razão por passarmos praticamente o tempo todo falando de esporte, animes e video-game quando conversamos). Já busquei amizades mais fortes pela internet e até deixei as em off pra segundo plano em determinada época, mas falhei feio e agora percebo que é mais simples cultivar amizades em offline e também perceber quando não vai levar em nada.

Dito isso, você não tem medo de se decepcionar com os amigos online? Visto que em off, como você mesmo citou, fica mais fácil desconfiar.
E emendo uma segunda pergunta, qual o método para conseguir se dar tão bem no msn sem se decepcionar com os contatos?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Triela ♥ Qui Ago 11, 2011 10:31 pm

↑ discordo totalmente, pessoas são pessoas, elas irão decepcionar em on ou em off, não acho que o meio influencie tanto na "quantidade de decepções" nas relações de amizade, o que conta mesmo é a pessoa em si.

Hoje teve palestra sobre Direito de Família, comentando sobre a EC66/10 e depois falou sobre a nova Lei 12.424/2011, de usucapião e abandono do lar. Muito rox!
Quem deu a palestra foi um antigo professor nosso, eu o adorava, mas ele foi mandado embora Sad

Quando vamos juntos a alguma palestra hein? x.x
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por . Qui Ago 11, 2011 10:44 pm

George escreveu:Chegay ao post N° 9000 em seu tópico como se sente ?

Orgulhoso por ter te ajudado... Laughing

Fayt-Aluk escreveu:
Interessante essa declaração já que comigo funciona totalmente ao contrário, pelo msn busco mais conversas que interessem meus gostos mesmo (eis a razão por passarmos praticamente o tempo todo falando de esporte, animes e video-game quando conversamos). Já busquei amizades mais fortes pela internet e até deixei as em off pra segundo plano em determinada época, mas falhei feio e agora percebo que é mais simples cultivar amizades em offline e também perceber quando não vai levar em nada.

Dito isso, você não tem medo de se decepcionar com os amigos online? Visto que em off, como você mesmo citou, fica mais fácil desconfiar.
E emendo uma segunda pergunta, qual o método para conseguir se dar tão bem no msn sem se decepcionar com os contatos?

Aí que você entendeu errado, Fayt. Só porque eu converso mais com eles por msn não quer dizer que eles sejam amigos de internet. A maioria das pessoas a quem me referi são amigos que eu fiz ao vivo, mas por questão de agenda e/ou distância, fica difícil manter um contato frequente, por isso, quando os vejo no msn, sinto necessidade de falar de assuntos sérios primeiro. Mas isto porque eles adquiriram confiança, respeito e amizade de minha parte ao vivo antes. Msn é um instrumento facilitador de conversa, só isso.

Quanto a amigos de internet (eu adoto uma concepção bem restrita de amizade; não é porque está na minha lista de contatos e eu converso que é meu amigo), sim, tenho medo de quebrar a cara. Mas pensando por outro lado, não ligo pra isso. Pelo seguinte: se com pessoas que eu conheci em carne e osso eu já quebrei a cara, por que não arriscar com pessoas que eu conheci através de transferência de bits? Relacionamentos são um risco em si, independente de eu ver a pessoa na minha frente ou não. Claro, internet é mais arriscada de ter sua confiança quebrada por todas as questões que bem sabemos, por isso busco ser cauteloso. Mas a partir do momento que eu passo a considerar a pessoa que conheci pela internet como amiga, eu passo a querer conhecê-la na real life, porque eu gosto de saber mais sobre as pessoas por quem nutro algum afeto.

Quanto ao msn, o segredo é: converse com os contatos que "estão dando frutos". Nem sempre a pessoa x está a fim de falar com você, então converse com a y. Se você tem uma boa quantidade de contatos de quem você realmente gosta, dificilmente não terá o que conversar. É claro que as conversas vão variar de acordo com a pessoa. Msn é, acima de tudo, um instrumento para conversar com outros, não um fim em si; o que importa são as pessoas com quem falamos. Não substitui à alturaum bom papo ao vivo. Eu o uso bastante pelas questões apontadas.

Ufa, só o Fayt pra me fazer escrever assim... kkkkkkkk =P (Não estou reclamando; na verdade, eu gosto disso. =P)

Triela ♥️ escreveu:↑ discordo totalmente, pessoas são pessoas, elas irão decepcionar em on ou em off, não acho que o meio influencie tanto na "quantidade de decepções" nas relações de amizade, o que conta mesmo é a pessoa em si.

Hoje teve palestra sobre Direito de Família, comentando sobre a EC66/10 e depois falou sobre a nova Lei 12.424/2011, de usucapião e abandono do lar. Muito rox!
Quem deu a palestra foi um antigo professor nosso, eu o adorava, mas ele foi mandado embora Sad

Quando vamos juntos a alguma palestra hein? x.x

Concordo, senpai. =D

Ai, que inveja. Tenho que estudar essa parte de usucapião. Leis, pq vocês não param de mudar e desestruturar nossa vida? x.x

Eu já fiz o convite para a palestra de quarta que vem. Prof titular de Processo Civil da Universidade de Lisboa. =D

Por falar nisso, acho que tem boas chances de eu ir para Belzonte no Congresso do IBDFAM. Vamos? =P
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 11:24 pm

Toninho , o Faiti te empolga ?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por . Qui Ago 11, 2011 11:26 pm

George escreveu:Toninho , o Faiti te empolga ?

Ele me faz escrever bastante nos meus posts. Se for isso que você entende por "empolgar", sim, ele me empolga. Sem duplos sentido, seu besteirento... u.ú
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Ago 12, 2011 9:59 am

Boa sorte lá com sua monografia =D

Que tal a gente montar um projeto que envolva direito e educação? =D

Que Universidade vc estuda?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Voltrotz Sex Ago 12, 2011 10:34 am

Gosta de bolo? qual o seu tipo favorito?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por . Sex Ago 12, 2011 10:57 am

Deeh escreveu:Boa sorte lá com sua monografia =D

Eu estudo na UFPR.

Aqui até tem um projeto para ensinar direito para alunos de ensino médio. Cheguei a frequentar as primeiras reuniões do grupo, mas não gostei muito do conteúdo selecionado e pulei fora. Mas acho interessante esse tema. Tem alguns livros do/sobre Paulo Freire que sobraram aqui em casa da facul da minha mãe, mas estou tomando coragem pra ler... >.<
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Voltrotz Sex Ago 12, 2011 11:11 am

FUI IGNORADA.. WHHHYYY?? u;u
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Ago 12, 2011 12:08 pm

Sumiyoshi escreveu:

Eu estudo na UFPR.

Aqui até tem um projeto para ensinar direito para alunos de ensino médio. Cheguei a frequentar as primeiras reuniões do grupo, mas não gostei muito do conteúdo selecionado e pulei fora. Mas acho interessante esse tema. Tem alguns livros do/sobre Paulo Freire que sobraram aqui em casa da facul da minha mãe, mas estou tomando coragem pra ler... >.<

Irmão de Universidade *-* (estudo no UFPE)

Ensino médio... seria legal pra os alunos se interessarem pela área e quem sabe querer cursar...
Meu PPP envolve um projeto de implantação em cima do meu Tema (Evasão escolar), tenho que ter idéias...

Se vc não cursasse direito, iria cursar o que?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por . Sex Ago 12, 2011 1:20 pm

Voltrotz escreveu:FUI IGNORADA.. WHHHYYY?? u;u

Vol, acho que seus posts são invisíveis pra mim. Segunda vez que faço isso. T_T

Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. Gomen nasai. T_T

Voltrotz escreveu:Gosta de bolo? qual o seu tipo favorito?

Gosto de bolo, sim. Acho que o meu favorito é rocambole de nozes (conta como bolo?). Ou então um bolo de chocolate com uma cobertura densa e cremosa.

Deeh escreveu:
Sumiyoshi escreveu:

Eu estudo na UFPR.

Irmão de Universidade *-* (estudo no UFPE)

Ensino médio... seria legal pra os alunos se interessarem pela área e quem sabe querer cursar...
Meu PPP envolve um projeto de implantação em cima do meu Tema (Evasão escolar), tenho que ter idéias...

Se vc não cursasse direito, iria cursar o que?

A idéia é boa, sim. Mas em vez de falarem de temas mais lights e abordados de uma forma que façam os alunos se interessar (como fazem com história, geografia e química a meu ver), eles querem discutir o que é direito (nem a gente sabe responder o que é isso x.x), a teoria dos direitos fundamentais e coisas assim. Isso é pra fazer na Universidade, não numa palestra para um pessoal que está com a cabeça no vestibular (ou nem isso). Por isso nem quis participar. Se fosse compilados básicos de áreas de interesse (direito penal, direito civil, eleitoral etc), eu teria participado.

Atualmente, acho que Psicologia ou Ciências Sociais. Mas eu quase fiz vestibular para Engenharia Química (eu amava química e queria engenharia). Quando decidi que queria ser diplomata (já mudei de idéia) é que decidi por Direito e Relações Internacionais (comecei RI, mas só fiz um semestre porque ficava muito pesado levar duas faculs ao mesmo tempo x.x).
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Triela ♥ Sáb Ago 13, 2011 2:20 pm

Nunca mais te atrapalho a dormir nos dias de sexta cry
Da próxima é só até 2h da manhã, ok? x.x
huahauauhhusuhus
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Tyler Sáb Ago 13, 2011 2:40 pm

Se alguém com múltiplas personalidades ameaça se matar, é considerada uma situação de refém?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 6 YH3sXU1

Mensagem por . Sáb Ago 13, 2011 6:09 pm

Triela ♥️ escreveu:Nunca mais te atrapalho a dormir nos dias de sexta cry
Da próxima é só até 2h da manhã, ok? x.x
huahauauhhusuhus

NÃO! T_T

Eu vou ficar brabo se for só até as 2h! ò.ó

Flyer escreveu:Se alguém com múltiplas personalidades ameaça se matar, é considerada uma situação de refém?

Não. É só um louquinho querendo se matar mesmo...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 8:40 am

Fiquei 30 MInutos esperando você sair daquela sala e você nada ¬¬' tinha começa outra partida ?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por . Dom Ago 14, 2011 2:09 pm

George escreveu:Fiquei 30 MInutos esperando você sair daquela sala e você nada ¬¬' tinha começa outra partida ?

Cara, eu não entrei em nenhuma partida. Não conseguia entrar na tua party, dae você entrou num jogo e eu fiquei esperando você sair até que cansei...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Tyler Dom Ago 14, 2011 4:45 pm

Uncharted ou Tomb Raider?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por . Dom Ago 14, 2011 5:42 pm

Flyer escreveu:Uncharted ou Tomb Raider?

Hm...

Se for considerar apenas os primeiros TRs e as limitações da época, Tomb Raider. Óbvio que hoje em dia jogo apenas Uncharted...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Tyler Dom Ago 14, 2011 6:19 pm

Prefere os Resident antigos do tempo dos filminhos preto e branco dentro dos jogos ou os Resident atuais?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por . Dom Ago 14, 2011 10:23 pm

Flyer escreveu:Prefere os Resident antigos do tempo dos filminhos preto e branco dentro dos jogos ou os Resident atuais?

Embora só ande jogando o 5, gosto dos antigões, mas só os da main stream. Cansei de jogar os do ps1.

Mas o RE: Survivor ninguém merece... -_-'
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo