Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+23
Suzaku
charmless man
Zero
Kiky
Kuro
Rozen
Kiki
Nara
Shinya
Lipe
Tsuki
Voltrotz
Kime
Mizuki
Scarlat
Alice
Kohnny
Kay
Fayt-Aluk
Kaz
Triela ♥
Madson
Kyo-kun
27 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kime Sex maio 28, 2010 1:08 pm

Então se que te espancasse com amor isso seria bom? *-* /ALOK
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Mizuki Sex maio 28, 2010 7:30 pm

Qual foi o apelido mais tosco que já te deram? LOL
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 28, 2010 8:20 pm

Effy escreveu:Então se que te espancasse com amor isso seria bom? *-* /ALOK

Ahh, eu quis dizer ali que qualquer coisa boa com amor fica boa, no caso melhor né, não coisas ruins <- obvio pig

Mizuki escreveu:Qual foi o apelido mais tosco que já te deram? LOL

Marlonzinho @_@
uma menina tosca que deu ~8D
Aii, odeio com todas as forças esse apelido +__+
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kime Dom Jun 06, 2010 5:48 pm

Kyo qual a cantora mais tendensia que você anda ouvindo?
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Triela ♥ Seg Jun 07, 2010 1:52 pm

UAHAUHAUHHUAHUAHU!! Malz, mas eu ri ALTO com o "Marlonzinho" qqq -apanha-
Enfim...
Quiu, qual foi o wall mais demorado que você já fez e quanto tempo levou?
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Mizuki Seg Jun 07, 2010 2:11 pm

Quando você fez o seu primeiro wall e de que anime ele é?
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 08, 2010 12:10 am

Effy escreveu:Kyo qual a cantora mais tendensia que você anda ouvindo?

♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ Ke$ha ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Triela escreveu:UAHAUHAUHHUAHUAHU!! Malz, mas eu ri ALTO com o "Marlonzinho" qqq -apanha-
Enfim...
Quiu, qual foi o wall mais demorado que você já fez e quanto tempo levou?

UHEUHAHUAUHA affe, eu tenho ódio desse apelido, pelo menos na época tinha, hoje em dia não ligo muito de falarem ^^ <- mentira, quem me chamar de Marlonzinho corre risco de tomar ban, já vou logo avisando >8D

Sobre o wall eu não me lembro direito, foram provavelmente os vectors, que costumam demorar uma semana cada um, mas wallpaper que não é vector eu acho que o que mais demorei foi com esse aqui (Bluish War Dust):

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 362202

Demorei 3 dias.

Mizuki escreveu:Quando você fez o seu primeiro wall e de que anime ele é?

HAHAHHAHA isso me fez rir porque o meu primeiro wall foi totalmente TRASH.
É de Kaori Minakami, pelo menos bom gosto tem, agora o resto chega a ser medonho, o nome do wall é "Lara, a Deusa das Nuvens" <- sem comentários, né?
Agora dêem uma olhada no wall:

Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Tsuki Ter Jun 08, 2010 9:19 am

Musica favorita da Ke$ha? _D
Porque a ke$ha? _D
Cor favorita? 8D

(num sabia o que escrever jdfgidkhj)
Tsuki
Tsuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 34
Ka$h : 15
Likes : 0
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 29
Localização : Portugal (y)


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Madson Ter Jun 08, 2010 1:48 pm

UAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAS eu tbm ri do apelido tabu XD
Pois é o meus apelidos ganham de qualquer apelido que vc já levou papi u-u -NN
MAR *O* ou MARS qq -leva tapa qq -

Mas enfim deixa eu ver o que eu pergunto...ah sim D:

Qual foi a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses? - aposto que foi conhecer as musicas da keshuda qq
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 10, 2010 12:13 am

Tsuki escreveu:Musica favorita da Ke$ha? _D

É impossível escolher só uma (U) segundo a Last Fm, a música que eu mais ouvi foi Chain Reaction, mas minhas favoritas são Stephen, Kiss N Tell, Tik Tok, Blind e Boy Like You.

Tsuki escreveu:Porque a ke$ha? _D

Eu sou fã da Ke$ha porque eu concordo com o ponto de vista dela. Tipo, ela acredita que todos somos animais e que temos instintos e esses instintos não estão aqui a toa, se eles existem é porque tem algum motivo. A maioria das pessoas não tem idéia do que isso realmente quer dizer. Vou dar um exemplo, o tédio, é um dos nossos instintos, ele nos avisa quando não temos que prestar atenção em alguma coisa chata, porque nosso cérebro sabe que nós não iremos precisar daquilo por mais que as pessoas digam ser algo "importante", entende? Temos que rir, nos divertir, é isso que nossos instintos mandam, nós humanos estamos aí pra isso, pra sermos felizes. O sexo, outro instinto, estamos aí pra procriar qqqq Tipo, as pessoas renegam muitas coisas que são essenciais e dão valor a muita coisa que não presta, acho que é isso que ela quer dizer dando valor aos instintos animais. Eu penso como a Ke$ha, quero sair, ficar bêbado e me divertir.

Tsuki escreveu:Cor favorita? 8D
(num sabia o que escrever jdfgidkhj)

Verde limão, turquesa e rosa avermelhado.

Madson escreveu:UAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAS eu tbm ri do apelido tabu XD
Pois é o meus apelidos ganham de qualquer apelido que vc já levou papi u-u -NN
MAR *O* ou MARS qq -leva tapa qq -

Mas enfim deixa eu ver o que eu pergunto...ah sim D:

Qual foi a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses? - aposto que foi conhecer as musicas da keshuda qq

HUEUHAUHA nossa, então devem ser bem from hell
e eu prefiro Mars, eu até gostei desse (L)

E a melhor coisa que aconteceu nos últimos meses acho que nem posso dizer que foi conhecer a Ke$ha, já que eu conheço ela desde o ano passado e eu nem ia com a cara dela no começo qqqq

A melhor coisa que aconteceu nos últimos meses foi o dia que o Matheus veio aqui me visitar, não estou dizendo que eu quero isso agora, mas que na época foi muito bom, foi um momento marcante na minha vida porque eu descobri o que eu realmente gosto nas pessoas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Mizuki Qui Jun 10, 2010 12:21 am

kyokun escreveu:HAHAHHAHA isso me fez rir porque o meu primeiro wall foi totalmente TRASH.
É de Kaori Minakami, pelo menos bom gosto tem, agora o resto chega a ser medonho, o nome do wall é "Lara, a Deusa das Nuvens" <- sem comentários, né?
É por isso que eu adoro fazer perguntas desse tipo, a gente descobre cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkk
Parei. Mas se você acha seu primeiro wall ruim, espere só até ver o meu *vergonha eterna*

Pergunta: Se você pudesse levar alguém daqui do fórum pra um shopping, quem seria, e pra comprar o quê? XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 10, 2010 1:12 am

Mizuki escreveu:
kyokun escreveu:HAHAHHAHA isso me fez rir porque o meu primeiro wall foi totalmente TRASH.
É de Kaori Minakami, pelo menos bom gosto tem, agora o resto chega a ser medonho, o nome do wall é "Lara, a Deusa das Nuvens" <- sem comentários, né?
É por isso que eu adoro fazer perguntas desse tipo, a gente descobre cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkk
Parei. Mas se você acha seu primeiro wall ruim, espere só até ver o meu *vergonha eterna*

Pergunta: Se você pudesse levar alguém daqui do fórum pra um shopping, quem seria, e pra comprar o quê? XD

Isso mesmo que fui te perguntar ~=D

E eu ia levar o Lucky pra comprar roupas comigo, ia ser puro glitter
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Lipe Ter Jun 15, 2010 2:23 pm

vc é um invasor alienígena? :O comoproceder?
Lipe
Lipe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 12
Ka$h : 203
Likes : 0
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Anônimo Qua Jun 16, 2010 3:49 pm

Gostaria de algum momento na sua vida de ser o sexo oposto? Porque?
Anonymous
Anônimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Scarlat Qua Jun 30, 2010 7:05 pm

Olha, um anônimo alí em cima. '-'
Já viu o filme do lobo do mar? (L)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Shinya Qua Jun 30, 2010 8:38 pm

Qual é seu tipo de filme preferido?
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 01, 2010 7:54 pm

Sabia que você faz muita falta? shusuhs
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Madson Dom Jul 04, 2010 5:11 pm

PAPI Ç____________Ç
sabia que sua filha tah aki ao prantos sentindo sua falta u-ú? -leva tapa-
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Nara Sex Jul 30, 2010 1:25 am

da onde saiu a ideia pitoresca de vc criar e se tornar o poderoso chefão daki??? (segundo fontes me dissseram)
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Ago 01, 2010 3:53 pm

Lipe escreveu:vc é um invasor alienígena? :O comoproceder?

Eu sou *-* alien

Anonymous escreveu:Gostaria de algum momento na sua vida de ser o sexo oposto? Porque?

Não XD
Eu acho que se eu fosse uma garota, eu ia ser daquelas que vivem falando que deviam ter nascido homem. A única vantagem das mulheres é que o cabelo delas não caem, de resto, eu prefiro ser homem mesmo ~8D

Niinah escreveu:Olha, um anônimo alí em cima. '-'
Já viu o filme do lobo do mar? (L)

É mesmo, até que enfim mandaram um anônimo 8D
e eu nem vi esse filme (U)

Akiira escreveu:Qual é seu tipo de filme preferido?

Suspense, terror e drama *-*

Triela escreveu:Sabia que você faz muita falta? shusuhs

Nyaaah, eu sabia, e vocês me fizeram muita falta também, MUITA MESMO Ç_____Ç
e voces sabem disso u.u

Madson escreveu:PAPI Ç____________Ç
sabia que sua filha tah aki ao prantos sentindo sua falta u-ú? -leva tapa-

Filha T_T
não se preocupe, agora eu voltei qqqq

Nara escreveu:da onde saiu a ideia pitoresca de vc criar e se tornar o poderoso chefão daki??? (segundo fontes me dissseram)

GYUAUHAUHAHU
nem foi minha intenção -q
é que me chamaram pra ser admim do fórum antecessor do Madhouse, que era o V.I., aí eram eu e mais três admins, só que houveram muitas confusões e acabou que eu fui cuidando sozinho daquele fórum (e mais tarde a Hime, que também seria "o poderoso chefão" daqui, mas infelizmente ela não veio). O fórum foi deletado, então eu e a Hime planejamos um outro fórum, que seria o Valkyria Infinite, mas a Hime, pelo que eu sei, estava muito ocupada naquela época, então eu tive que continuar sozinho o projeto, com ajuda das sugestões dos meus amigos do V.I. que eu ainda tinha algum contato, e assim surgiu esse fórum aqui <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 9:07 am

kyokun escreveu:

Anonymous escreveu:Gostaria de algum momento na sua vida de ser o sexo oposto? Porque?

Não XD
Eu acho que se eu fosse uma garota, eu ia ser daquelas que vivem falando que deviam ter nascido homem. A única vantagem das mulheres é que o cabelo delas não caem, de resto, eu prefiro ser homem mesmo ~8D

Acabou com nós mulheres. Temos inúmeras vantagens sobre vocês, homens. E com certeza vai alem do cabelo vem
ahuahuahuahuahuahauhauhauahua

Qual a vantagem em ser homem? *--*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 05, 2010 5:10 pm

Psique escreveu:
kyokun escreveu:

Anonymous escreveu:Gostaria de algum momento na sua vida de ser o sexo oposto? Porque?

Não XD
Eu acho que se eu fosse uma garota, eu ia ser daquelas que vivem falando que deviam ter nascido homem. A única vantagem das mulheres é que o cabelo delas não caem, de resto, eu prefiro ser homem mesmo ~8D

Acabou com nós mulheres. Temos inúmeras vantagens sobre vocês, homens. E com certeza vai alem do cabelo vem
ahuahuahuahuahuahauhauhauahua

Qual a vantagem em ser homem? *--*
´

hahahah nem quis acabar XD
mas é que sei lá, já estou tão a costumado em ser homem que não quero mudar. As mulheres sim tem muiitas vantagens, mas eu acho que se eu fosse uma mulher, eu não iria conseguir aproveitar nenhuma delas!! Por exemplo, uma garota meiga pode conseguir quase tudo só com um sorrisinho e com uma carinha fofinha (exemplo tosco, não levem a sério kkkk), eu acho que eu nunca conseguiria fazer isso, eu iria acabar sendo uma mulher "a toa" porque nem iria aproveitar os "benefícios" que eu poderia ter -q <- gente, não me interpretem mal, pelo amor dedels, só quero dizer que ser uma garota não combina muito comigo q a não ser que eu fosse uma daquelas porr*lok girls, mas aí já é outro caso *só embolando ainda mais*

mas enfim, respondendo a pergunta, eu acho que a vantagem de ser homem é que você não precisa se preocupar com muita coisa. Não precisa se preocupar em estar sempre depilado, ou se preocupar com a hora que você chega em casa (porque todo mundo sabe as gracinhas que os garotos costumam fazer com meninas que andam por aí sozinhas de madrugada, por exemplo), ou se preocupar com engravidar, com a TPM, com chapinha, com o salão, com as unhas, e mais um mooonte de coisas que fazem as garotas ficarem loucas, eu sei porque eu tenho uma irmã. Os garotos são mais largados, eles conseguem ter um charme mesmo sendo todo bagunçados, entendem? Eu acho que é mais meu estilo de vida, não sou muito de ficar me preocupando com um monte de coisas, acho que eu ficaria louco se eu fosse uma garota,,masoq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 5:29 pm

kyokun escreveu:

hahahah nem quis acabar XD
mas é que sei lá, já estou tão a costumado em ser homem que não quero mudar. As mulheres sim tem muiitas vantagens, mas eu acho que se eu fosse uma mulher, eu não iria conseguir aproveitar nenhuma delas!! Por exemplo, uma garota meiga pode conseguir quase tudo só com um sorrisinho e com uma carinha fofinha (exemplo tosco, não levem a sério kkkk), eu acho que eu nunca conseguiria fazer isso, eu iria acabar sendo uma mulher "a toa" porque nem iria aproveitar os "benefícios" que eu poderia ter -q <- gente, não me interpretem mal, pelo amor dedels, só quero dizer que ser uma garota não combina muito comigo q a não ser que eu fosse uma daquelas porr*lok girls, mas aí já é outro caso *só embolando ainda mais*

mas enfim, respondendo a pergunta, eu acho que a vantagem de ser homem é que você não precisa se preocupar com muita coisa. Não precisa se preocupar em estar sempre depilado, ou se preocupar com a hora que você chega em casa (porque todo mundo sabe as gracinhas que os garotos costumam fazer com meninas que andam por aí sozinhas de madrugada, por exemplo), ou se preocupar com engravidar, com a TPM, com chapinha, com o salão, com as unhas, e mais um mooonte de coisas que fazem as garotas ficarem loucas, eu sei porque eu tenho uma irmã. Os garotos são mais largados, eles conseguem ter um charme mesmo sendo todo bagunçados, entendem? Eu acho que é mais meu estilo de vida, não sou muito de ficar me preocupando com um monte de coisas, acho que eu ficaria louco se eu fosse uma garota,,masoq

Eu estava brincado, sei que não quis ^^
Entendi parte dos motivos.

Mas não são todas as mulheres que são assim. Essas preocupações...relacionadas ao salão. Coisas de chapinhas e unhas...e depilações...Posso te falar que existem mulheres lindas e não ficam tão preoupadas com isso. Muito menos que você imagina ^^
Talvez isso faça algumas garotas ficarem loucas, tem razão. Mas dá pra ganhar elogios de beleza das outras pessoas, sem ficar louca com isso xDD
Algumas mulheres conseguem todo o charme, sem ser bagunçadas nem neuróticas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 06, 2010 12:45 am

Psique escreveu:
Eu estava brincado, sei que não quis ^^
Entendi parte dos motivos.

Mas não são todas as mulheres que são assim. Essas preocupações...relacionadas ao salão. Coisas de chapinhas e unhas...e depilações...Posso te falar que existem mulheres lindas e não ficam tão preoupadas com isso. Muito menos que você imagina ^^
Talvez isso faça algumas garotas ficarem loucas, tem razão. Mas dá pra ganhar elogios de beleza das outras pessoas, sem ficar louca com isso xDD
Algumas mulheres conseguem todo o charme, sem ser bagunçadas nem neuróticas.

GUYEUHUHAUHAH

acho que você tem razão, isso vai de cada uma
eu é que não entendo muito sobre garotas mesmo -s
eu até lembro de já ter feito alguma discussão em fóruns sobre vantagens e desvantagens de cada sexo (acho que foi no V.I.) e a gente sempre chega na mesma conclusão, ambos tem suas qualidades, e como eu disse ali, a preferência por um sexo ou outro só vai de cada um mesmo -q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kiki Sex Ago 06, 2010 1:29 pm

já ouviu alguma música coreana?
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 3 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos