Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

+50
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Momiji Binboda
Kaoru
Suzaku
Niyuuki Kimura
Hikaru
natsu_64
Rozen
Rip van Winkle
Levi
Namine
Sir Panzer
Saraiva-kun
Tae
Shinmen Takezo
Sforza
Deeh Namikaze
Ryouji
Hayato -q
Guima
Ma
Thabi
Michiya
TiNoSa
Destiny
YukiX.
Viic
Tyler
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Ayaka
Mizuki
.
Kio'
Ash-chan
Excalibur
Fire-chi
Vanderson
katsurahoshino
Usagi chan
Charlie
Seth
Twist
Yukio
Subba-kun
Voltrotz
Kyo-kun
Marlon Kalango
54 participantes

Página 8 de 35 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Nov 12, 2011 3:02 pm

Akemi-chan escreveu:Se vc fosse cremado, aonde gostaria que fossem jogadas suas cinzas?

nunca pensei nisso non o_o
mas tipo, se eu tivesse por exemplo uma casa propria que fosse ficar na familia, sei la, no jardim? ou no mar.
ou guarda pra posteridade, quando puderem utilizar um método de trazerem de volta! xD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Convidad Seg Nov 14, 2011 8:47 pm

Ta acompanhando o mangá também , de one piece ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Seg Nov 14, 2011 9:00 pm

George escreveu:Ta acompanhando o mangá também , de one piece ?

Tô nada! auhauhauhaua
Eu nunca li o mangá, a não ser pela parte dos dois anos, quando eles voltam pra Sabaody *que ja tinham me falado que eles tinham mudado bastante e tals, e eu tava curioso. eu tava assistindo a saga marine ford se não me engano*
O que eu mais quero é ver Zoro e Chopper mostrando o que aprenderam nesses dois anos! *O*
*ama os dois mais que tudo*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Convidad Seg Nov 14, 2011 9:03 pm

Pensei que lia UHAEUHAEHUAEHUEAUHAEUHAE ...
Bom recomendo ler ta muito foda , Zoro e principalmente o Chopper tão bem fortes mesmo *3* .

O anime assim deve ta uns 25 capítulos na frente ( Julgando pelo fato de pagarem um cap por episódio ) com exceção dessa semana que foi pego mais de um cap .

O que achou da saga de marineford ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Seg Nov 14, 2011 9:16 pm

George escreveu:Pensei que lia UHAEUHAEHUAEHUEAUHAEUHAE ...
Bom recomendo ler ta muito foda , Zoro e principalmente o Chopper tão bem fortes mesmo *3* .

O anime assim deve ta uns 25 capítulos na frente ( Julgando pelo fato de pagarem um cap por episódio ) com exceção dessa semana que foi pego mais de um cap .

O que achou da saga de marineford ?
Eu gostei bastante...Luffy tava muito foda la, e ainda mais porque foi tudo por conta dele mesmo né. Mas devo admitir que AMEI o Bon Clay nessa saga(no caso em Impel Down)!! E Ivankov sem comentários! XD
*ainda espero que o Bon-chan volte mais pra frente, achei tão foda ele se sacrificar pelos outros la no final*

Eu fique bastante triste foi com a morte do Ace T_T
Depois de tudo que o Luffy passou, o pessoal do Shirohige lá, e tantos sacrificios que se fizeram e no final aquilo.
*como eu queria que o Sengoku num tivesse segurado o Garp naquela hora ¬¬
só pra ele dar uma surra no FDP do Akainu (mas no futuro, sei que Luffy por certo vai dar uma lição nele).
Mas eu gostei bastante da saga =)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Convidad Seg Nov 14, 2011 9:26 pm

Ban-Chan nem me fala ;-; , Como falam Ele é muito mais ''macho'' que muito personagem masculino e eu concordo lol

Eu acho também que ele ainda irá aparecer Oda não pode desperdiçar um personagem tão foda , tão carismático .
Quando viu o Luffy detonando o pacifista e usando Haki qual foi sua reação ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Seg Nov 14, 2011 10:19 pm

George escreveu:Ban-Chan nem me fala ;-; , Como falam Ele é muito mais ''macho'' que muito personagem masculino e eu concordo lol

Eu acho também que ele ainda irá aparecer Oda não pode desperdiçar um personagem tão foda , tão carismático .
Quando viu o Luffy detonando o pacifista e usando Haki qual foi sua reação ?

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Tumblr_luoc5a2ONe1qi57i3
marromenos isso...
*e voltando a cena 1348151 vezes pra ver again XD*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 2:46 am

Que animes assiste e que mangás lê, Kalanguetchy?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Ter Nov 15, 2011 3:43 am

Sumiyoshi escreveu:Que animes assiste e que mangás lê, Kalanguetchy?

Baconzin do meu ser <3
Bem, animes, eu peguei uma safra agora pra ver (os contrabando manolo XD). To vendo Pokemon Best Wishes, One Piece, Afro Samurai só. Logo vou começar Guilty Crown, Thundercats (de 2011) e HunterxHunter (de 2011 tbm). Mangás eu só leio Claymore, Ao no Exorcist mesmo (que conheci como Ao no Futsumashi auhuauaa...comecei a ler, 3 meses depois anunciam o anime XD) e The Lucifer and The Biscuit Hammer (Acho que é Hoshi no Samidare no original, mas esse tenho que retomar a leitura. parei no capitulo 62 eu axo, é bem bacana e louca a historia).
Fora as séries que acompanho XD (SPN, TWD, e por ai vai)

Mas não pense que sou um completo vagabundo, leio nos meus tempos livre XD
*que no momento são bem grandes*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Destiny Ter Nov 15, 2011 5:15 am

Thundercats É FODAAAAAAA

o remake é bom? ainda n assisti
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 3:52 pm

Pokemon Best Wishes

OMG to afim de ver esse também =/ ...
Pokémom eu terminei no final da liga jhoto , depois da derrota do charizard para o Blaziken ( acho que e esse o nome dele ) , depois dessa temporada tem mais quantas ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 3:54 pm

Não se interessou por Fate/Zero? É ótimo. =D
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Ter Nov 15, 2011 7:19 pm

Destiny escreveu:Thundercats É FODAAAAAAA

o remake é bom? ainda n assisti

E nem eu! XD
mas pelos pedaços que vi, parece que ficou bem interessante. Quando pegar direitin pra assistir eu te digo se presta ^^


George escreveu:Pokemon Best Wishes

OMG to afim de ver esse também =/ ...
Pokémom eu terminei no final da liga jhoto , depois da derrota do charizard para o Blaziken ( acho que e esse o nome dele ) , depois dessa temporada tem mais quantas ?
Rapaz... liga jotho...eu axo que era 7ª temporada, se não me engano...atualmente ta na 15ª temporada eu acho (porque eu mesmo num sei mais o numero de temporadas que tem! XD). Mas o visual mudou brutalmente! O_O
Ash usa lentes de contato agora! XD e o ataque Iron Tail do Pikachu REALMENTE é um iron tail agora. Tá bem legal, e a maior surpresa foi a mudança drastica de personalidade da equipe Rocket. Eu recomendo (tem epis bem lezos, mas é pokemon, assista pela diversão XD)


Sumiyoshi escreveu:Não se interessou por Fate/Zero? É ótimo. =D

Bem Susu, até me interessei, mas é porque eu nem vi o Fate/Stay Night ainda. penso em pegar futuramente, todo mundo fala bem desse anime =)
(eu quero mesmo é uma segunda temporada de Panty & Stocking with Garterbelt XD)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 9:00 pm

Você não precisa ter visto FSN pra ver Fate Zero. A história de F0 se passa antes.

Que outros animes você quer/espera que tenham continuação?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Ter Nov 15, 2011 9:29 pm

Sumiyoshi escreveu:Você não precisa ter visto FSN pra ver Fate Zero. A história de F0 se passa antes.

Que outros animes você quer/espera que tenham continuação?

Claymore, ROZEN MAIDEN! (que parece que nem o mangá teve por alguma treta la, mas não achei o mangá pra pegar), Ao no Exorcist PRECISA ter (que aquele final filler teve nada haver), Kuroshitsuji, e um que eu queria não uma continuação, mas talvez um OVA ou filme só pra meio que dizer os afterwards, Elfen Lied.^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 9:56 pm

Marlon Kalango escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Você não precisa ter visto FSN pra ver Fate Zero. A história de F0 se passa antes.

Que outros animes você quer/espera que tenham continuação?

Claymore, ROZEN MAIDEN! (que parece que nem o mangá teve por alguma treta la, mas não achei o mangá pra pegar), Ao no Exorcist PRECISA ter (que aquele final filler teve nada haver), Kuroshitsuji, e um que eu queria não uma continuação, mas talvez um OVA ou filme só pra meio que dizer os afterwards, Elfen Lied.^^

Claymore o manga tá continuando (nem assisti o anime, só leio o manga). Rozen Maiden o manga parece que ficou em aberto tb, mas foi mais longe que o anime (no caso, eu só vi o anime). Ao no Exorcist eu acho (espero) que terá continuação, sim. Elfen Lied o manga termina, ao contrário do anime, que fica bem em aberto, caso você queira saber o final. =3

Qual final de anime/manga que você mais te deixou de queixo caído?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Ter Nov 15, 2011 10:21 pm

Sumiyoshi escreveu:
Marlon Kalango escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Você não precisa ter visto FSN pra ver Fate Zero. A história de F0 se passa antes.

Que outros animes você quer/espera que tenham continuação?

Claymore, ROZEN MAIDEN! (que parece que nem o mangá teve por alguma treta la, mas não achei o mangá pra pegar), Ao no Exorcist PRECISA ter (que aquele final filler teve nada haver), Kuroshitsuji, e um que eu queria não uma continuação, mas talvez um OVA ou filme só pra meio que dizer os afterwards, Elfen Lied.^^

Claymore o manga tá continuando (nem assisti o anime, só leio o manga). Rozen Maiden o manga parece que ficou em aberto tb, mas foi mais longe que o anime (no caso, eu só vi o anime). Ao no Exorcist eu acho (espero) que terá continuação, sim. Elfen Lied o manga termina, ao contrário do anime, que fica bem em aberto, caso você queira saber o final. =3

Qual final de anime/manga que você mais te deixou de queixo caído?

Eu leio Claymore e Ao no exorcist XD
Rozen Maiden eu só vi o anime tbm. Mas eu queria muito uma continuação. Elfen Lied eu sei que tenho o mangá em algum lugar aqui...um dia lerei! XD

Rapaz...final que tenha me deixado de queixo caido...olha, o final de Kuroshitsuji II...NÃO esperava aquilo!! XD
por isso quero muito uma 3ª temporada pra sei la...resolverem a bagaça
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 16, 2011 11:46 pm

Quais são os seus livros preferidos?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 MRdxMuH Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 HaJA8YtSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 QpBNVxcSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Qua Nov 16, 2011 11:55 pm

TiNoSa escreveu:Quais são os seus livros preferidos?

Nuss...pergunta dificil pacas... o_O
eu leio muita coisa. assim, dos meus preferidos MESMO posso dizer;
O chamado da floresta - Jack London
Não me chame de gorducha (nem lembro a autora, mas quando eu era pequeno, foi uma historia que me marcou bastante...hoje em dia tudo chama de bullying XD)
Amanhã, a série - John Marsden (7 livros fodásticos)
Animorphs - K.A. Applegate (os livros são melhores que a série de tV, mil vezes, mas só tenho os 12 primeiros volumes, são 54)O O beijo da mulher aranha (não lembro o autor também, mas o livro é muito foda)

os que me vem à cabeça agora são esses, mas sei que tem mais ai...esses é que eu mais gostei mesmo XD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa Qui Nov 17, 2011 12:21 pm

Legal Smile

O chamado da floresta tem a ver com lobos ou cachorros? (é que já li umas coisas do Jack London)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 MRdxMuH Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 HaJA8YtSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 QpBNVxcSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Michiya Qui Nov 17, 2011 6:37 pm

oi marlo comovai rs -n
ONDE TU COMRPO AQUELE ÓCULOS SEDUSAO DAS TUAS FOTINEAS? QQ
Michiya
Michiya
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 810
Ka$h : 1645
Likes : 14
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Qui Nov 17, 2011 10:01 pm

O que costuma fazer para relaxar quando você está estressado?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sex Nov 18, 2011 12:24 am

TiNoSa escreveu:Legal Smile

O chamado da floresta tem a ver com lobos ou cachorros? (é que já li umas coisas do Jack London)
Cachorros AND lobos! eu AMO aquele livro de paixão, a maneira como ele coloca os fatos sob o ponto de vista do cão, e todo aquele negocio da corrida do ouro, as pessoas e companheiros que passaram na vida dele...muito foda!

Michiya escreveu:oi marlo comovai rs -n
ONDE TU COMRPO AQUELE ÓCULOS SEDUSAO DAS TUAS FOTINEAS? QQ
Então, vou bem! -Q! XD
Aqueles meus oculos (os redondos) eu nem uso mais, porque ja não são mais meu grau e eu mandava fazer por encomenda. saia um tikin mais caro mas me agradava..hoje em dia uso um quadrado mesmo^^


Sumiyoshi escreveu:O que costuma fazer para relaxar quando você está estressado?
Qualquer coisa que NO MOMENTO esteja disponivel pra me desestressar. Mas é tenso porque eu herdei o pavio curto da familia XD
Mas geralmente ou vou me deitar (quando posso), ler algo, sair ou ouvir musica cantando junto.
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Sex Nov 18, 2011 6:31 am

Já leu livros de filosofia? Quais?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa Sex Nov 18, 2011 7:31 am

Agora que você falou do tema do livro, eu acho que baixei aqui uma vez, mas ainda não cheguei a ler.
Tenho que achar esse livro de novo aqui.

Você tem animais de estimação?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 MRdxMuH Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 HaJA8YtSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 QpBNVxcSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 8 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 35 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos