Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

+50
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Momiji Binboda
Kaoru
Suzaku
Niyuuki Kimura
Hikaru
natsu_64
Rozen
Rip van Winkle
Levi
Namine
Sir Panzer
Saraiva-kun
Tae
Shinmen Takezo
Sforza
Deeh Namikaze
Ryouji
Hayato -q
Guima
Ma
Thabi
Michiya
TiNoSa
Destiny
YukiX.
Viic
Tyler
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Ayaka
Mizuki
.
Kio'
Ash-chan
Excalibur
Fire-chi
Vanderson
katsurahoshino
Usagi chan
Charlie
Seth
Twist
Yukio
Subba-kun
Voltrotz
Kyo-kun
Marlon Kalango
54 participantes

Página 9 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sex Nov 18, 2011 1:10 pm

Sumiyoshi escreveu:Já leu livros de filosofia? Quais?
De filosofia não, mas já li livros espíritas (que tem bastante filosofias XD).

TiNoSa escreveu:Agora que você falou do tema do livro, eu acho que baixei aqui uma vez, mas ainda não cheguei a ler.
Tenho que achar esse livro de novo aqui.

Você tem animais de estimação?
Baixa de novo e lê! *O*
Tenho sim, tenho 9 cães, alguns gatos (que somem e aparecem quando querem...e infelizmente ontem um morreu), uma coelha, uma tartaruga e dois peixinhos (fora as galinhas e patos que criamos aqui XD). Não, eu não moro no interior e nem em uma granja. XD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Sex Nov 18, 2011 1:13 pm

Em algum tópico perdido, você falou sobre ser a favor do amor livre. Pode falar sua opinião sobre casamento, namoro, união estável, união de homossexuais etc?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sex Nov 18, 2011 1:36 pm

Sumiyoshi escreveu:Em algum tópico perdido, você falou sobre ser a favor do amor livre. Pode falar sua opinião sobre casamento, namoro, união estável, união de homossexuais etc?
Nossa, que pergunta Susu!! se queria me pedir em namoro,...só mandar MP <3
auhauahuha...nah. Meu, assim, eu acho que sexo/cor/raça/whatever num diferencia em nada o CARATER de uma pessoa. Ela pode ser aquele punk, tatuado com piercings e a porra toda, e ser um amor de pessoa. Acho que com a união estável entre pessoas do mesmo sexo é a mesma coisa. ai você pergunta "mas porque diabos você começou a resposta com um assunto whatever de caráter". Pelo seguinte; muita gente (e não estou fazendo apenas alusão à evangélicos, e muito menos ofendendo qualquer movimento religioso) acha que isso seria uma "afronta à moral e bons costumes" e que bla bla bla, a familia que é constituida pelas leis naturais (de Deus) é um homem, uma mulher e sua descendencia. PORRA NENHUMA!
Primeiro; são duas PESSOAS que se amam, se apaixonaram, e querem viver aquele amor, como qualquer ser humano. querem TER o direito de ter um relacionamento, sem precisar se esconder nas sombras da sociedade com medo de ser agredido, xingado e o escambal. Um cara morou com outro, cuidou do outro até a morte (o mesmo vale pra um casal de lésbicas), mas quando o companheiro morre, ele num tinha direito à nada, porque simplesmente...não tinha como provar que era oficial perante a lei, por serem dois homens/mulheres. Homoafetivos merecem SIM direitos iguais, são pessoas como eu e você.
segundo; acabar com moral e bons costumes é o caralho. Tem muita familia por ai, "normal", onde é pai estuprando filha, filho matando mãe, mãe abandonando recém nascido no lixo, então...cadê moral e bons costumes ai? Eu sinceramente acho que moral é algo que nós, seres humanos, idealizamos. já TER tal nobre tendencia e cumpri-la...ai são outros 500 beeem diferentes. Esses homoafetivos poderiam SIM, criar uma criança, e essa mesma criança crescer amada e bem (e não se tornar homoefetiva ela mesma, como é argumento de muitos hipócritas por ai.Se fosse por isso, não existiriam gays e lesbicas, que obviamente, vieram de pais heterossexuais. Homossexualidade não é uma escolha, não é uma opção, é uma coisa que simplesmente ACONTECE. Pergunta pra um gay se ele, se pudesse escolher, se escolheria passar por todo sofrimento e preconceito que nossa sociedade, as pessoas ao seu redor, impõem..acho que não heim!). Nossa sociedade, pricipalmente, nosso país, tem ainda um pensamento machista e atrazado, 'religioso' e preconceituoso demais, o que deveria ser uma controvérsia sendo que o Brasil é de uma população tão diversificada, e o próprio pais é laico.
Eu sei que falei demais, e que talvez nem tenha chegado à um ponto de conclusão, mas o que EU, pessoa física, pensante e ciente de minha existencia como SER HUMANO acho, é que; TODOS TEM DIREITOS IGUAIS. Direito à viver, direito à trabalhar, à AMAR, independente de sexo, cor, seja lá o que seja. E que Deus (e Jesus mesmo na bíblia sagrada diz) aceita TODOS da maneira que são. Se a pessoa for boa, e justa de coração, não importando se ela gosta de homem ou mulher.
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Sex Nov 18, 2011 1:54 pm

Marlon Kalango escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Em algum tópico perdido, você falou sobre ser a favor do amor livre. Pode falar sua opinião sobre casamento, namoro, união estável, união de homossexuais etc?
Nossa, que pergunta Susu!! se queria me pedir em namoro,...só mandar MP <3
auhauahuha...nah. Meu, assim, eu acho que sexo/cor/raça/whatever num diferencia em nada o CARATER de uma pessoa. Ela pode ser aquele punk, tatuado com piercings e a porra toda, e ser um amor de pessoa. Acho que com a união estável entre pessoas do mesmo sexo é a mesma coisa. ai você pergunta "mas porque diabos você começou a resposta com um assunto whatever de caráter". Pelo seguinte; muita gente (e não estou fazendo apenas alusão à evangélicos, e muito menos ofendendo qualquer movimento religioso) acha que isso seria uma "afronta à moral e bons costumes" e que bla bla bla, a familia que é constituida pelas leis naturais (de Deus) é um homem, uma mulher e sua descendencia. PORRA NENHUMA!
Primeiro; são duas PESSOAS que se amam, se apaixonaram, e querem viver aquele amor, como qualquer ser humano. querem TER o direito de ter um relacionamento, sem precisar se esconder nas sombras da sociedade com medo de ser agredido, xingado e o escambal. Um cara morou com outro, cuidou do outro até a morte (o mesmo vale pra um casal de lésbicas), mas quando o companheiro morre, ele num tinha direito à nada, porque simplesmente...não tinha como provar que era oficial perante a lei, por serem dois homens/mulheres. Homoafetivos merecem SIM direitos iguais, são pessoas como eu e você.
segundo; acabar com moral e bons costumes é o caralho. Tem muita familia por ai, "normal", onde é pai estuprando filha, filho matando mãe, mãe abandonando recém nascido no lixo, então...cadê moral e bons costumes ai? Eu sinceramente acho que moral é algo que nós, seres humanos, idealizamos. já TER tal nobre tendencia e cumpri-la...ai são outros 500 beeem diferentes. Esses homoafetivos poderiam SIM, criar uma criança, e essa mesma criança crescer amada e bem (e não se tornar homoefetiva ela mesma, como é argumento de muitos hipócritas por ai.Se fosse por isso, não existiriam gays e lesbicas, que obviamente, vieram de pais heterossexuais. Homossexualidade não é uma escolha, não é uma opção, é uma coisa que simplesmente ACONTECE. Pergunta pra um gay se ele, se pudesse escolher, se escolheria passar por todo sofrimento e preconceito que nossa sociedade, as pessoas ao seu redor, impõem..acho que não heim!). Nossa sociedade, pricipalmente, nosso país, tem ainda um pensamento machista e atrazado, 'religioso' e preconceituoso demais, o que deveria ser uma controvérsia sendo que o Brasil é de uma população tão diversificada, e o próprio pais é laico.
Eu sei que falei demais, e que talvez nem tenha chegado à um ponto de conclusão, mas o que EU, pessoa física, pensante e ciente de minha existencia como SER HUMANO acho, é que; TODOS TEM DIREITOS IGUAIS. Direito à viver, direito à trabalhar, à AMAR, independente de sexo, cor, seja lá o que seja. E que Deus (e Jesus mesmo na bíblia sagrada diz) aceita TODOS da maneira que são. Se a pessoa for boa, e justa de coração, não importando se ela gosta de homem ou mulher.

Adorei a resposta. Abordou vários pontos e adotou uma mentalidade aberta. Eu concordo com tudo o que você disse. Embora eu não possa negar que tenho alguns aspectos do meu ponto vista em que sou contrário ao discurso LGBTT, mas nestes que você falou eu estou totalmente de acordo. Destaco ainda a parte em que você falou de gays/lésbicas poderem ser pais, que creio eu ser a próxima luta deles (pelo reconhecimento da possibilidade de adoção, batalha que já é praticamente vencida, diga-se de passagem): creio que a homossexualidade em nada afeta a capacidade de serem bons pais. Eles podem criar os filhos perfeitamente bem ou extremamente mal, IGUALMENTE a qualquer casal heterossexual; a homo ou heterossexualidade em nada afeta a paternidade/maternidade. O mesmo diga-se do caráter da pessoa.

Mas acho que fiz a pergunta de maneira errada. Eu esperava que você falasse também da união estável e do casamento "tradicional", a união dos homossexuais (casamento ou união estável) era um ponto da pergunta. Poderia falar como você vê o casamento e a união estável heterossexuais, bem como alguma outra questão que você ache interessante sobre a composição das famílias?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sex Nov 18, 2011 2:16 pm

Sumiyoshi escreveu:Poderia falar como você vê o casamento e a união estável heterossexuais, bem como alguma outra questão que você ache interessante sobre a composição das famílias?

auauhahua...eu acho que o casamento "tradicional" está acabando, Susu. Tipo, acho bonito quem REALMENTE quer reconhecer uma união, perante justiça e religiosamente, mas é algo que muito pouco se vê hoje em dia (pelo menos em grande maioria POBRE do pais. não sendo esnobe ou desprezando, mas é axo que questão mais de condição financeira e outros fatores sociais). O que eu vejo é: rapaz conhece moça, rapaz namora com moça, moça engravida, eles vão morar juntos, e PRONTO. são marido e mulher (mesmo que NUNCA tenham ido no cartorio casar e tals). É triste, porque sei lá, sinto como se estivessemos perdendo algo. Era importante ter uma familia e tudo. hoje em dia, as pessoas só se 'juntam' (nãos que esses não sejam uma familia, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer). Eu acho que assim, o cara conhece a moça, vão namorar, noivar, e depois de alguns anos, e muito planejamento de futuro, casar; parabéns! você fez tudo direitinho. passou por altos e baixos, tiveram provavelmente brigas, mas superaram tudo, olharam pra trás, visaram prosseguir e decidiram: "está feito. Vamos casar e oficializar nosso sentimento, nossa confiança um no outro." ai vêm os filhos, os netos. eu acho isso bonito, porque é um compromisso, algo que você vai levar (ou não) pra toda vida, e deixar esses registros pro futuro.
Mas hoje em dia é tudo muito...apressado. Conheceu, namorou uns tempos...e...juntou. pronto, somos uma familia. Não que isso também não seja válido, porque há uma gama de fatores de influenciam ai (condição social, nivel de instrução, a realidade DAQUELE casal), mas eu apenas acho triste que eles tenham pulado uma fase linda de conhecimento mutuo. Uma fase que viria a, sei la, fortalecer esses laços, e passada essa fase se mesmo assim eles ainda tivessem aquele desejo sincero, de afirmar que QUEREM passar o resto da vida um com o outro, otimo. lindo!
é isso. Eu acho que tanto casamento quanto união estável são validos, apenas acho que o primeiro, acho que mais por uma questão de costume cultural meu mesmo, é algo mais profundo, mais 'bonito".
(acho que em todo o meu forms, você foi quem arrancou de mim as respostas mais serias e longas Susu..completamente o oposto do que eu fiz no SEU forms XD)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por . Sex Nov 18, 2011 5:02 pm

Marlon Kalango escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Poderia falar como você vê o casamento e a união estável heterossexuais, bem como alguma outra questão que você ache interessante sobre a composição das famílias?

auauhahua...eu acho que o casamento "tradicional" está acabando, Susu. Tipo, acho bonito quem REALMENTE quer reconhecer uma união, perante justiça e religiosamente, mas é algo que muito pouco se vê hoje em dia (pelo menos em grande maioria POBRE do pais. não sendo esnobe ou desprezando, mas é axo que questão mais de condição financeira e outros fatores sociais). O que eu vejo é: rapaz conhece moça, rapaz namora com moça, moça engravida, eles vão morar juntos, e PRONTO. são marido e mulher (mesmo que NUNCA tenham ido no cartorio casar e tals). É triste, porque sei lá, sinto como se estivessemos perdendo algo. Era importante ter uma familia e tudo. hoje em dia, as pessoas só se 'juntam' (nãos que esses não sejam uma familia, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer). Eu acho que assim, o cara conhece a moça, vão namorar, noivar, e depois de alguns anos, e muito planejamento de futuro, casar; parabéns! você fez tudo direitinho. passou por altos e baixos, tiveram provavelmente brigas, mas superaram tudo, olharam pra trás, visaram prosseguir e decidiram: "está feito. Vamos casar e oficializar nosso sentimento, nossa confiança um no outro." ai vêm os filhos, os netos. eu acho isso bonito, porque é um compromisso, algo que você vai levar (ou não) pra toda vida, e deixar esses registros pro futuro.
Mas hoje em dia é tudo muito...apressado. Conheceu, namorou uns tempos...e...juntou. pronto, somos uma familia. Não que isso também não seja válido, porque há uma gama de fatores de influenciam ai (condição social, nivel de instrução, a realidade DAQUELE casal), mas eu apenas acho triste que eles tenham pulado uma fase linda de conhecimento mutuo. Uma fase que viria a, sei la, fortalecer esses laços, e passada essa fase se mesmo assim eles ainda tivessem aquele desejo sincero, de afirmar que QUEREM passar o resto da vida um com o outro, otimo. lindo!
é isso. Eu acho que tanto casamento quanto união estável são validos, apenas acho que o primeiro, acho que mais por uma questão de costume cultural meu mesmo, é algo mais profundo, mais 'bonito".
(acho que em todo o meu forms, você foi quem arrancou de mim as respostas mais serias e longas Susu..completamente o oposto do que eu fiz no SEU forms XD)


ahuhaihaiiuahuiahiuahiuaha Verdade.
Infelizmente, concordo com tudo que você disse, sem tirar nem por. É uma realidade que os laços amorosos estão mais fracos, instáveis ("líquidos", diria Baumann).

Como se sentiu escrevendo essas dissertações? Queria que tivesse caído uma questão dessas no ENEM? XD
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sex Nov 18, 2011 8:45 pm

Sumiyoshi escreveu:
Como se sentiu escrevendo essas dissertações? Queria que tivesse caído uma questão dessas no ENEM? XD

ME SENTI SERIO DEMAIS!! XD
auhauhaua..ai gent, que isso! auhaua...foi normal, to tive que pensar um pouco em como por meu ponto de vista critico, pra ser entendido. Se tivesse caído no eném, respondia do mesmo jeito. XD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Excalibur Sex Nov 18, 2011 8:57 pm

Se nesse exato momento um terrorista, like a games, aparecesse na sua frente joga-se uma granada na direção da sua cara gritando " Fire in The hole". O que vc faria?
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sex Nov 18, 2011 9:11 pm

Excalibur escreveu:Se nesse exato momento um terrorista, like a games, aparecesse na sua frente joga-se uma granada na direção da sua cara gritando " Fire in The hole". O que vc faria?

Abaixaria e rolaria pra frente, pra relevar o possivel dano que a explosão vai causar ao meu corpo, aproveitaria a onda de choque pra me impulsionar em direção ao terrorista, o agarraria, (com a vantagem que ele talvez não esperasse essa reação), o imobilizaria, chegaria bem perto do ouvido dele e sussurraria:
"No, now YOU will see what a real fire in the hole looks like"
*desabotoando o cinto do indivíduo*

ENFIM, VC JA PODE IMAGINAR O RESTO SOZIN, DEAR!^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Excalibur Sex Nov 18, 2011 9:38 pm

Marlon Kalango escreveu:
Excalibur escreveu:Se nesse exato momento um terrorista, like a games, aparecesse na sua frente joga-se uma granada na direção da sua cara gritando " Fire in The hole". O que vc faria?

Abaixaria e rolaria pra frente, pra relevar o possivel dano que a explosão vai causar ao meu corpo, aproveitaria a onda de choque pra me impulsionar em direção ao terrorista, o agarraria, (com a vantagem que ele talvez não esperasse essa reação), o imobilizaria, chegaria bem perto do ouvido dele e sussurraria:
"No, now YOU will see what a real fire in the hole looks like"
*desabotoando o cinto do indivíduo*

ENFIM, VC JA PODE IMAGINAR O RESTO SOZIN, DEAR!^^

LOL, MacGyver
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Vanderson Sáb Nov 19, 2011 12:41 am

Vem comigo pra a Europa? Smile
Vanderson
Vanderson
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 152
Ka$h : 119
Likes : 4
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Amsterdã, na cama, com ele(s) ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 1:08 am

acha que o sumi fica pagando uma de santo , mas ta doido para ver um vídeo daquela atriz lá ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Nov 19, 2011 1:50 am

Vanderson escreveu:Vem comigo pra a Europa? Smile
com você, vou até pra lua gatão lindo! VAMO!
Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Tumblr_ltywgqXxbA1r17ji9

George escreveu:acha que o sumi fica pagando uma de santo , mas ta doido para ver um vídeo daquela atriz lá ?
Talvez! xD
Susu é um mistério pra mim, mas estar descobrindo ele assim aos pouquinhos é um deleite. =3

Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 2:05 am

Pretende ir a fundo a cada camada de bacon do Susu ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 19, 2011 2:54 am

Marlon Kalango escreveu:
Excalibur escreveu:Se nesse exato momento um terrorista, like a games, aparecesse na sua frente joga-se uma granada na direção da sua cara gritando " Fire in The hole". O que vc faria?

Abaixaria e rolaria pra frente, pra relevar o possivel dano que a explosão vai causar ao meu corpo, aproveitaria a onda de choque pra me impulsionar em direção ao terrorista, o agarraria, (com a vantagem que ele talvez não esperasse essa reação), o imobilizaria, chegaria bem perto do ouvido dele e sussurraria:
"No, now YOU will see what a real fire in the hole looks like"
*desabotoando o cinto do indivíduo*

ENFIM, VC JA PODE IMAGINAR O RESTO SOZIN, DEAR!^^

A-D-O-R-A-Y-!-!-! *o*

E qual dos terroristas do CS você escolheria? Aqueles mais normais, o da máscara de gás ou o de uniforme artic avengers (meu preferido)? -Qzão
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 MRdxMuH Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 HaJA8YtSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 QpBNVxcSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Sáb Nov 19, 2011 2:12 pm

George escreveu:Pretende ir a fundo a cada camada de bacon do Susu ?
UAHAHAUA...sim sim, cada camada é uma nova e deliciosa descoberta. Mas eu sei que lá no fundo...BEEEEM lá no fundo, logo conhecerei o real potencial do nosso Sumyiojo de bacon

TiNoSa escreveu:
Marlon Kalango escreveu:
Excalibur escreveu:Se nesse exato momento um terrorista, like a games, aparecesse na sua frente joga-se uma granada na direção da sua cara gritando " Fire in The hole". O que vc faria?

Abaixaria e rolaria pra frente, pra relevar o possivel dano que a explosão vai causar ao meu corpo, aproveitaria a onda de choque pra me impulsionar em direção ao terrorista, o agarraria, (com a vantagem que ele talvez não esperasse essa reação), o imobilizaria, chegaria bem perto do ouvido dele e sussurraria:
"No, now YOU will see what a real fire in the hole looks like"
*desabotoando o cinto do indivíduo*

ENFIM, VC JA PODE IMAGINAR O RESTO SOZIN, DEAR!^^

A-D-O-R-A-Y-!-!-! *o*

E qual dos terroristas do CS você escolheria? Aqueles mais normais, o da máscara de gás ou o de uniforme artic avengers (meu preferido)? -Qzão
DEFINITIVAMENTE OS DE UNIFORME ARTIC AVENGERS!! XD
Tenho tara por uniformes! auahuhahua...imagina só, ele voltando de uma missão, a carater..e você despir aquilo tudo, com sensualidade, e levar pro banho (e consequentemente uma sessão de loucuras amorosas)
<3
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Vanderson Seg Nov 21, 2011 6:14 am

Marlon Kalango escreveu:
Vanderson escreveu:Vem comigo pra a Europa? Smile
com você, vou até pra lua gatão lindo! VAMO!
Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Tumblr_ltywgqXxbA1r17ji9
Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Tumblr_lgu148wKt01qdyhc9

Então monta aqui na minha garupa, segura firme q vamos tomar estrada Cool
Vou precisar assaltar o proximo posto de gasolina ou loja de conveniência, algum problema?
Vanderson
Vanderson
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 152
Ka$h : 119
Likes : 4
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : Amsterdã, na cama, com ele(s) ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Kio' Seg Nov 21, 2011 10:49 am

Gostou das nossas festinhas no Night by Night?
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 21, 2011 11:15 am

/\ *¬*
(voyeur)

Prefere cocada branca ou preta?
Gosta de torrone?
Doce de abóbora ou doce de leite?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 MRdxMuH Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 HaJA8YtSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 QpBNVxcSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Seg Nov 21, 2011 2:25 pm

Vanderson escreveu:
Marlon Kalango escreveu:
Vanderson escreveu:Vem comigo pra a Europa? Smile
com você, vou até pra lua gatão lindo! VAMO!
Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Tumblr_ltywgqXxbA1r17ji9
Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Tumblr_lgu148wKt01qdyhc9

Então monta aqui na minha garupa, segura firme q vamos tomar estrada Cool
Vou precisar assaltar o proximo posto de gasolina ou loja de conveniência, algum problema?

Nenhum, gatão sexy! ^^
quer ajuda pra render os funcionários? *pegando a semi-automática aqui*


Kiory_ escreveu:Gostou das nossas festinhas no Night by Night?
AUHAUHAHAUAHUAHUAU
Amei!! xD
quando teremos outra?
Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Tumblr_lv0qjvpcZ41r23nq5o1_500


TiNoSa escreveu:/\ *¬*
(voyeur)

Prefere cocada branca ou preta?
Gosta de torrone?
Doce de abóbora ou doce de leite?
Preta! adoro cores escuras, e tudo que é doce e é mais escuro, é mais gostoso (ui)
Gosto de torrone siiiiiiiiiim *O* (apesar que já algum tempo que não como =x)
Docê de leite...nunca comi docê de abóbora, acredita? XD

Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 21, 2011 3:47 pm

UAHSUAHASHASHU, então experimente, é muito bom! =D

Tem algum dia pelo qual você espera?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 MRdxMuH Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 HaJA8YtSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 QpBNVxcSeja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Kio' Seg Nov 21, 2011 8:51 pm

Marlon Kalango escreveu:

Kiory_ escreveu:Gostou das nossas festinhas no Night by Night?
AUHAUHAHAUAHUAHUAU
Amei!! xD
quando teremos outra?
Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Tumblr_lv0qjvpcZ41r23nq5o1_500


Quando você quiser <3
Quer marcar a data, para a próxima?
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Seg Nov 21, 2011 9:18 pm

TiNoSa escreveu:UAHSUAHASHASHU, então experimente, é muito bom! =D

Tem algum dia pelo qual você espera?

O dia do apocalipse zumbi! o_o
Estou preparado até! XD


Kiory_ escreveu:
Quando você quiser <3
Quer marcar a data, para a próxima?

A qualquer hora, em qualquer lugar, gacto!
VEM! ;*
Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Tumblr_leobelgySE1qcqbdbo1_500
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Tyler Seg Nov 21, 2011 9:20 pm

Todas estão casando, vai casar também pra entrar no grupal?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango Seg Nov 21, 2011 10:25 pm

Tyler escreveu:Todas estão casando, vai casar também pra entrar no grupal?

UAHAUHAHUHAUA...defina, TODOS!
eu pelo menos não tenho planos de casar tão cedo! mas também nunca digo nunca!
*com o Kyo eu caso <3*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas! - Página 9 Empty Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos