Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!
+50
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Momiji Binboda
Kaoru
Suzaku
Niyuuki Kimura
Hikaru
natsu_64
Rozen
Rip van Winkle
Levi
Namine
Sir Panzer
Saraiva-kun
Tae
Shinmen Takezo
Sforza
Deeh Namikaze
Ryouji
Hayato -q
Guima
Ma
Thabi
Michiya
TiNoSa
Destiny
YukiX.
Viic
Tyler
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Ayaka
Mizuki
.
Kio'
Ash-chan
Excalibur
Fire-chi
Vanderson
katsurahoshino
Usagi chan
Charlie
Seth
Twist
Yukio
Subba-kun
Voltrotz
Kyo-kun
Marlon Kalango
54 participantes
Página 29 de 35
Página 29 de 35 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35
Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!
pq sumiste, safada? ç_ç
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
HAUAHAUHAUAHUA ADORO!!Leviathan ~ escreveu:O Sephi é irado manoloMarlon Kalango escreveu:SEPHIROTH!!!Leviathan ~ escreveu:E vilão? Tem algum favorito?
*e quem não gosta*
Quem são esses indivíduos na sua sign? ~le quem não tem nada melhor pra perguntar
Eles são de uma serie chamada Teen Wolf....no começo eu num dava nada pela serie, mas depois de ver ate que é legalzinha^^
ahh...uma chamada "Jem" que tem umas musiquinhas legais, estilo baladinha. São calminhas algumas, outras mais agitadas, mas eu gostei bastante. qualquer coisa, só jogar no youtube ^^Saraiva-kun escreveu:Qual artista/banda musical que mais tem influenciado você ultimamente?
Porque to chei de coisa pra fazer, meu nego! ai ta foda de entrar aqui... (ate por causa de facul e tals) mas espero em breve estar aqui de volta mais ativo ^^Yukio escreveu:pq sumiste, safada? ç_ç
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
uhauahua....eu gosto de LER!Panzertruppe escreveu:O que gosta de ler pra relaxar?
Não me prendo muito à um genero não, apesar de preferir suspenses e ficções científicas. Mas eu gosto de literatura em geral ^^
-
Ficção científica! *me gusta*
Já leu algum livro do Bernard Cornwell?
Godzilla eu assisti só aquele mais recente. Lembro que quando eu era pequena, eu tinha até pesadelos com o filme, oaskakpokpoa.
Gosta de Jurassic Park?
Gosta de Jurassic Park?
Kalancat! Tem cálculo em Zootecnia?! o_O
1, 2 e 3? Derivada, limite e integral? *0*
Você é gostoso assim mesmo ou tá fantasiado de lasanha?
uahhaua...adoro!Panzertruppe escreveu:Ficção científica! *me gusta*
Ainda não li nenhum livro dele não. Acho que ja vi por alto, um chamado "O herege" algo assim.
auhaua....SERIO? Nossa, eu sempre, SEMPRE amei os filmes do Godzilla!TiNoSa escreveu:Godzilla eu assisti só aquele mais recente. Lembro que quando eu era pequena, eu tinha até pesadelos com o filme, oaskakpokpoa.
Gosta de Jurassic Park?
Godzilla vs Mothra é o meu favorito so far!^^
Jurassic Park eu gosto sim! Só acho que o primeiro foi o melhor, e os outros dois meio que se perderam na formula. Diz que dizem que o Spielberg esta escrevendo o roteiro do 4, e que será um reboot da franquia. vamos ver neh!
Tem sim, Panzito. Calculo diferencial e integral. Eu ja não gostava de calculo, e com esse professor menos ainda...tipo...ELE EH UMA JAMANTA!! ><Panzertruppe escreveu:Kalancat! Tem cálculo em Zootecnia?! o_O
Ele passou um problema pra resolver...okey,...sendo que ELE MESMO só conseguiu resolver com ajuda de um aluno la! tipo, TENSO DEMAIS!
(fora que ele num sabe explicar, e se perde direto)
Ah gato, só provando que você descobre!kyokun escreveu:Você é gostoso assim mesmo ou tá fantasiado de lasanha?
VEM!!!
-
você gosta de responder perguntas??? mesmo que sejam como as minhas inuteis, porquê ??? :?: :?: :?:
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Será que vai ter Jurassic Park 4? *o*
Eu era mega fã quando pequena!
O primeiro qual é? Aquele que eles visitam o parque, que tem os dois meninos e o tio deles (?) e um vovozinho?
Ou é aquele que o principal é um que aparece nesse que mencionei acima, que eles estão meio perdidos numa floresta (ou algo assim), até que resolvem pegar um filhotinho pra cuidar e a mãe fica p da vida, lembro que tinha um trailer também.
Acho que ficou confuso isso, kkk, mas qual desses é o primeiro?
O primeiro qual é? Aquele que eles visitam o parque, que tem os dois meninos e o tio deles (?) e um vovozinho?
Ou é aquele que o principal é um que aparece nesse que mencionei acima, que eles estão meio perdidos numa floresta (ou algo assim), até que resolvem pegar um filhotinho pra cuidar e a mãe fica p da vida, lembro que tinha um trailer também.
Na real não...mas calma, ta no comecinho do ano ainda...esperar mais um pouco pra ver se melhora. veremos neh, gato!Panzertruppe escreveu:E já consideraram reclamar na reitoria?
uahahhauhahauha...gosto sim! XDnatsu_64 escreveu:você gosta de responder perguntas??? mesmo que sejam como as minhas inuteis, porquê ??? :?: :?: :?:
porque algumas perguntas, na grande maioria, me diverte pacas! Fora que eu tenho a educação sempre de responder quem quer que seja, ate porque, a pessoa que veio aqui, o fez de livre e espontânea vontade. Fora que estamos no forum pra nos divertir, então, ser simpático e brincar ajuda. em suma, respondo todas perguntas, PORQUE ME GUSTA! XD
Bem, pelo que eu andei lendo, o 4 é quase certeza!TiNoSa escreveu:Será que vai ter Jurassic Park 4? *o*
O primeiro filme é aquele que eles vão na ilha com o avô, os dois paleontólogos, o doutor lá, e mais um povinho. Esse da mama dino berserker é o segundo. O terceiro é um que eles voltam à ilha atrás dum menine lá, que se perdeu num acidente de avião ^^
OBS: vendo godzilla esses dias, re-lembrei que ele ERA um tiranossauro, que sofreu uma mutação por causa da bomba-H XD
-
Hoje que to mais atarefada no trampo, parece que tenho mais tempo pra ficar fuçando forms alheios @_@ coisa de loko, enfim... Curte Godzilla =o lembro numa virada cultural em que teve maratona, dormi em alguns momentos (frio de madruga, banco confortável e lugar quentinho, horas sem dormir, já viu xD), mas depois passou de novo e vi tudo, não pensei que gostaria, mas achei cool.
De que outras ficções gosta?
Sforza escreveu:Hoje que to mais atarefada no trampo, parece que tenho mais tempo pra ficar fuçando forms alheios @_@ coisa de loko, enfim... Curte Godzilla =o lembro numa virada cultural em que teve maratona, dormi em alguns momentos (frio de madruga, banco confortável e lugar quentinho, horas sem dormir, já viu xD), mas depois passou de novo e vi tudo, não pensei que gostaria, mas achei cool.
uahhaua....ai gent, eu num durmo! só quando eu to muito porre de sono!^^
Olha, eu gosto de ficção em geral! ^^
das ótimas até algumas obras do meio trash! XD
sou bem eclético com meus gostos.
-
Isso isso isso isso isso!
Ainda quero rever Jurassic Park. Deu saudade agora xD
Qual foi o filme que você assistiu mais vezes? :3
TiNoSa escreveu:Isso isso isso isso isso!
Nuss...taí uma pergunta difícil. teve tantos! Mas acho que o que vi mais vezes, foi A Possuída (Ginger Snaps, que saiu por meados do ano 2000). É uma trilogia que conta a história de duas irmãs de comportamento morbido, que um dia são atacadas por um lobisomen, e uma delas pega a maldição. É um dos meus filmes de terror favoritos! Foi um presentão que tive quando achei a trilogia completa em DVD original num sebo pra vender, 8 reais cada, e o ultimo de brinde! (ou seja 16 reais pelos 3 filmes)...minha irmã fez o favor de arranhar um dos discos -_-
Mas...ainda passa, pelo menos! XD
-
Nossa, eu nunca vi esse. Se assistiu tanto, deve ser bom :=o:
Seu negócio são filmes de terror, pelo que já deu pra perceber ^^
Já assistiu 13 Fantasmas? Acho que foi o filme de terror que assisti mais vezes.
Gosta de dramas? SOUFÃ
Já assistiu 13 Fantasmas? Acho que foi o filme de terror que assisti mais vezes.
Gosta de dramas? SOUFÃ
uahhaua...sim, amo filmes de terror! são meus favs! XDTiNoSa escreveu:Nossa, eu nunca vi esse. Se assistiu tanto, deve ser bom :=o:
Gosta de dramas? SOUFÃ
E sim, assisti!! (em VHS ainda, lembro!). Acho que foi o segundo filme em que vi o Matthew Lillard fazendo um papel 'serio' (o outro que lembro foi "Pânico"...fora esses dois, eu so lembro dele como Salsicha do Scooby-Doo XD)
Mas eu gosto bastante desse filme! bem interessante o coiso dos fantasmas la, e o jeito como escolheram eles praquela casa bizarrona la! ^^
Dramas num são muito meu estilo non, mas alguns eu ate que gosto bastante.
Tem um Drama/Comédia Romantica, que eu AMO de paixão (acho que ate ja falei dele aqui no forum) chamado 'Simples Como Amar' (The Other Sister). Se puder, veja! Outro que gosto também, é um chamado 'Orações para Bobby' (Prayers for Bobby) que foi baseado numa história real. Um nacional que eu acho fantástico também é 'Olga'. ^^
-
Já assistiu Trovão Tropical e Matadores de Vampiras Lésbicas? Sei que um não tem nada a ver com o outro, enfim... Se sim, o que achou desses... "Sucessos" de bilheteria?
Gosta de filmes de heróis?
Trovão Tropical eu ainda não vi!!!Sforza escreveu:Já assistiu Trovão Tropical e Matadores de Vampiras Lésbicas? Sei que um não tem nada a ver com o outro, enfim... Se sim, o que achou desses... "Sucessos" de bilheteria?
Mas Matadores de Vampiras Lésbicas eu vi, e ri! XD
eu ate gostei, aquele genero de filme trashoso tipo besteirol erotico tava um tempo sumido.
(eu AMEI a vampira russa/alemã lá, a Iana, que só falava "YAH" XD)
Filmes de heróis, depende do herói, e depende muito do filme. Pode ser ate um heroi que eu num goste, mas se estiver bem roteirizado e os atores forem bons, assisto de boas, e ate gosto =)
-
Se você tem o mesmo "bom gosto" que eu para comédias "alternativas", assista Trovão Tropical, o Downey Jr negão é o que há... Não sei pq, lembrei de Espartalhões...
Já viu todos os filmes dos heróis (Homem de Ferro ta mais pra anti, ams blz) integrantes dos Vingadores? Pretende ver Os Vingadores?
E os filmes dos X-Men, gosta?
Já viu todos os filmes dos heróis (Homem de Ferro ta mais pra anti, ams blz) integrantes dos Vingadores? Pretende ver Os Vingadores?
Sforza escreveu:Se você tem o mesmo "bom gosto" que eu para comédias "alternativas", assista Trovão Tropical, o Downey Jr negão é o que há... Não sei pq, lembrei de Espartalhões...
uahuaha...deve ser! outro user daqui do forum que tem o gosto praticamente IDENTICO ao meu, é o Gu1lh3rm3-kun! XD
Espartalhões é legal! me gusta! XD
*Kevin Sorbo velhão, como lidar?*
Não, não vi todos os filmes non. Vi o primeiro do homem de ferro, E SÓ! XD
E nem me animei pra ver os Vingadores! E nem Thor, nem Capitão America...sei la ._.
nem lanterna verde....num me desceram, e num vi, simples. XD
Dos X-men, pra mim, apenas o primeiro é realmente legal. E o First Class, É A PERFEIÇÃO! o melhor de todos, so far!
(MAGNETO, ME PUXA COM MAGNETISMO E ME CHAMA DE MOEDA! DELS, QUE HOMI EH AQUELE...AHHHHHHHHHH)
-
Kalanguetchy, minha guei favorita, como que tá a facul?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Orações para Bobby, acho que já ouvi falar dele :=o:
É com a Sigourney Weaver?
Pensando em assistir qualquer dia, agora que você falou...
Qual foi o último que você assistiu no cinema?
É com a Sigourney Weaver?
Pensando em assistir qualquer dia, agora que você falou...
Qual foi o último que você assistiu no cinema?
Página 29 de 35 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35