Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!
+50
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Momiji Binboda
Kaoru
Suzaku
Niyuuki Kimura
Hikaru
natsu_64
Rozen
Rip van Winkle
Levi
Namine
Sir Panzer
Saraiva-kun
Tae
Shinmen Takezo
Sforza
Deeh Namikaze
Ryouji
Hayato -q
Guima
Ma
Thabi
Michiya
TiNoSa
Destiny
YukiX.
Viic
Tyler
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Ayaka
Mizuki
.
Kio'
Ash-chan
Excalibur
Fire-chi
Vanderson
katsurahoshino
Usagi chan
Charlie
Seth
Twist
Yukio
Subba-kun
Voltrotz
Kyo-kun
Marlon Kalango
54 participantes
Página 30 de 35
Página 30 de 35 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35
Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!
Euri com a frase do Magneto xD pegaeuericseulindo
Conseguiria dizer qual é o melhor filme que já viu? Independente da resposta, por que?
Conseguiria dizer qual é o melhor filme que já viu? Independente da resposta, por que?
Sumiyoshi escreveu:Kalanguetchy, minha guei favorita, como que tá a facul?
*OMG, EU SOU A GUEI FAV DO SUMY*
Assim você me seduz ainda mais! SEU LYNDO!
*one day!...*
Bem gacto, ta puxado! xD
ainda do acostumando com o ritmo (acordar todo dia de 5h da manhã é de lascar) e os trabalhos são super de curto prazo, mas, estou gostando bastante =)
hoje teve o trote la, eu nem ia participar (porque nem gosto das meleira e tals), mas depois de todo um processo acabei indo, e foi ate divertido (e sem nada forçado e tals). ^^
Em suma (sumy? XD), to AMANDO mesmo. Mesmo em comecin de periodo mas só de estar la, realizando meu sonho de estar no ensino superior, ja compensa todo o esforço ^^
Sim, é com a Sigourney Weaver mesmo! Ela faz a Mary Griffin, mãe do Bobby =)TiNoSa escreveu:Orações para Bobby, acho que já ouvi falar dele :=o:
É com a Sigourney Weaver?
Pensando em assistir qualquer dia, agora que você falou...
Qual foi o último que você assistiu no cinema?
Assista, é muito bacana o filme, e eu recomendo!
(a Sigourney tava numa interpretação maravilhosa).
O ultimo filme que vi no cinema...fpo Imortais! *O*
PERFEITO! LINDO! E EU AMEI!
*por sinal, fui até com Subba ^^*
auahaua...magneto é poder, molher!Sforza escreveu:Euri com a frase do Magneto xDpegaeuericseulindo
XD
Beem...é dificil escolher um...nossa, muito!
Mas, se fosse pra pegar um, acho que escolheria um antigo, chamado 'Lembranças de uma outra vida' (Fluke). Desde pequeno quando vi aquele filme, eu lembro que me mascou bastante e nem sei porque. Depois de mais velho, re-assistindo, percebi que ele ensina muito de como é importante você dar valor às pessoas que estão ao seu redor, na sua vida. Tentar concertar os erros que cometeu enquanto tem tempo, sempre dizer um 'eu te amo' quando puder. É muito bonito mesmo (mexe um pouco com a parte do espiritismo também, reencarnação e tals.). Entao, por esses motivos, acho que esse seria o filme de minha escolha ^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Imortais? Se passou nos cinemas daqui, eu não fiquei sabendo =O
Quando você fala que foi ao cinema com o Subba, já sabe o que eu imagino que os meus dois ukes estavam fazendo, né?
UAHSAHUASHUAHUAH
Vocês fazem bagunça quando estão no cinema? Jogam pipoca na cabeça dos outros? xD
Quando você fala que foi ao cinema com o Subba, já sabe o que eu imagino que os meus dois ukes estavam fazendo, né?
UAHSAHUASHUAHUAH
Vocês fazem bagunça quando estão no cinema? Jogam pipoca na cabeça dos outros? xD
UHAHAUAHA...NÃOOO!! XDTiNoSa escreveu:Imortais? Se passou nos cinemas daqui, eu não fiquei sabendo =O
UAHSAHUASHUAHUAH
a gente num quebra louça! (que horror)
Assim, bagunça baguuuuuuuuunça não, mas a gente sempre, SEMPRE faz os comentários cretinos que as vezes repercutem! XD
e não jogamos pipoca nos outros, mas as vezes jogam em nós! auahhahua
-
Kalangoso, já começou a faculdade? Como estão as coisas por aí?! PArty hard estilo American Pie?
UHAUAHAUAUAUAGuima escreveu:Kalangoso, já começou a faculdade? Como estão as coisas por aí?! PArty hard estilo American Pie?
*juro que li "kalangotoso" e fiquei totally ÚMIDAH! XD*
Mas fora isso...
Mano, facul começou NO DIA DA MINHA MATRICULA! XD
foi hard pacas! tipo, to acostumando com a rotina ainda (acordar todo dia as 5h e ficar ate de tarde la e tals). Logo no primeiro dia, o prof ja passou TESTE (dá pra acreditar? NÃO TO BRINCANDO); o outro prof colocou a gente pra apresentar um trabalho de anatomia COM AS PARTES DO ANIMAL MERMO, ao vivo, and se vira nos trinta. Mas, apesar de tudo, to gostando man! ^^
Espero arranjar animo pra aguentar essas surpresinhas e tals. E a party hard american pie vai ser na calourada, mas nem marcaram ainda! XD
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKMarlon Kalango escreveu:UHAHAUAHA...NÃOOO!! XDTiNoSa escreveu:Imortais? Se passou nos cinemas daqui, eu não fiquei sabendo =O
UAHSAHUASHUAHUAH
Assim, bagunça baguuuuuuuuunça não, mas a gente sempre, SEMPRE faz os comentários cretinos que as vezes repercutem! XD
Quebrar louça? É uma gíria?
Ahh, eu gostava de jogar pipoca *u*
Mas agora que o cinema mudou, dá pra ver quem é que está jogando, porque as cadeiras ficaram posicionadas como se fosse uma escada mais íngreme, digamos assim. Acabou a diversão ):
Outra pergunta: costuma assistir filmes em 3D? Viu o Motoqueiro Fantasma?
uahauha...ÉÉÉÉ...Tipo, num sei bem explicar. auhauhuaTiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKMarlon Kalango escreveu:UHAHAUAHA...NÃOOO!! XDTiNoSa escreveu:Imortais? Se passou nos cinemas daqui, eu não fiquei sabendo =O
UAHSAHUASHUAHUAH
Quebrar louça? É uma gíria?
Ahh, eu gostava de jogar pipoca *u*
Mas agora que o cinema mudou, dá pra ver quem é que está jogando, porque as cadeiras ficaram posicionadas como se fosse uma escada mais íngreme, digamos assim. Acabou a diversão ):
Outra pergunta: costuma assistir filmes em 3D? Viu o Motoqueiro Fantasma?
é como se num desse mermo sabe? XD
Ai gent, Tinosa VANDALAAAAA...estragano pipoca nozotrooo!
*eu era pior..jogava chiclete mermo, mas, XIU! Eu era pequeno e inconsequente XD*
Assim, filme 3D eu ate gosto, mas aqui eh caro pra caceta! ><
então, geralmente vai o normal mermo! E ainda num vi o motoqueiro fantasma novo, mas quero!! *O*
*eu vi 'Poder Absoluto', achei fodão!*
-
Por que você escreve em vermelho? ela é sua cor favorita?
uahuha...sim sim, eu gosto de vermelho. Minhas cores favoritas são azul claro, vermelho e preto. ai como o forum é mais escuro, eu escolhi o vermelho ^^Hikaru escreveu:Por que você escreve em vermelho? ela é sua cor favorita?
-
marlão porque voce escreve tudo em vermelho? pombagira feelings??
UHAUAHAUA;...NÃOOOO!! XDkyokun escreveu:marlão porque voce escreve tudo em vermelho? pombagira feelings??
Eu respondi isso ai na pergunta anterior, mas:
uahuha...sim sim, eu gosto de vermelho. Minhas cores favoritas são azul claro, vermelho e preto. ai como o forum é mais escuro, eu escolhi o vermelho ^^
E eu sou devota de Nossa Senhora do Babado Forte!
*SARAVÁÁÁÁÁ!*
-
Me disseram que gosta de animais. Gosta de todos ou tem algum(s) que prefere? Tem algum de estimação?
uahauha....LONG STORY! (que ja contei aqui milhares de vezes, mas...)Hikaru escreveu:Por que você é um ?
enfim...apelido de infancia, porque eu era magrelo demais, e gostava de brincar de subir em arvores, ai os moleques me chamavam de kalango ^^
Marron XDTiNoSa escreveu:E aí, já está se acostumando com a facul? =3
O horario de acordar me mata forevah, mas estou pegando uma ou outra coisa...AH, E TRANQUEI CALCULO! \o/
XD
Sei la! XDMa escreveu:Qual a pior coisa que poderia acontecer a você?
perder as pessoas que amo?
uma palavra: UNIVERSIDADE!Akane Kurohana ~ escreveu:Porquê anda sumido?
(tá consumindo todo meu tempo, e estou chegando podre de cansado em casa...nem na net to entrando direito)
ADORO animais (tanto que estou em zootecnia, mas queria medicina veterinária). Eu gosto de quase tudo que eh bicho XDSforza escreveu:Me disseram que gosta de animais. Gosta de todos ou tem algum(s) que prefere? Tem algum de estimação?
(ate os mais bizarrinhos)
Aqui em casa tenho varios cães (ta na faixa de uns 14 atualmente), alguns gatos, galinhas, patos, minha coelhinha, minha tartaruga e um casal de peixinhos ^^
-
uahhauua...acho que nem ano que vem, vou pagar nas férias mesmo ^^TiNoSa escreveu:UAHAHUSAHSAH, mas vai fazer Cálculo ano que vem?
quero me livrar dessa bagaça -_-
-
Kalango e o nosso casório? Ele ficou para esse mês, mas você não tem entrando com frequência.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Koutchi escreveu:Kalango e o nosso casório? Ele ficou para esse mês, mas você não tem entrando com frequência.
WAIT! Koutchi = Kiory? XD
gent, esse povo que muda de nick! XD
Realmente, gacto! era pra ser esse mês, mas to numa correria danada por causa das provas da faculdade!><
tem probs a gente adiar um tikin?
-
É, capaz que nas férias não fica tão pesado. Mas são férias TT___TTMarlon Kalango escreveu:uahhauua...acho que nem ano que vem, vou pagar nas férias mesmo ^^TiNoSa escreveu:UAHAHUSAHSAH, mas vai fazer Cálculo ano que vem?
E que matéria está mais legal?
Marlon Kalango escreveu:Koutchi escreveu:Kalango e o nosso casório? Ele ficou para esse mês, mas você não tem entrando com frequência.
Realmente, gacto! era pra ser esse mês, mas to numa correria danada por causa das provas da faculdade!><
asuhshuuha, já é mania antiga minha, eu que voltei com ela XD
Tem não.
Mas tipo, adiar para que mês/dia?
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Eu seiiii! T_TTiNoSa escreveu:É, capaz que nas férias não fica tão pesado. Mas são férias TT___TTMarlon Kalango escreveu:uahhauua...acho que nem ano que vem, vou pagar nas férias mesmo ^^TiNoSa escreveu:UAHAHUSAHSAH, mas vai fazer Cálculo ano que vem?
E que matéria está mais legal?
mas tipo, pelo menos é SÓ essa matéria, e são acho que 60h se não me engano, então, creio que dá pra pagar de boa ^^
Ah, a que to gostando mais é anatomia dos animais domésticos! O professor é super legal, e da aula muito bem. De longe ele é o melhor professor que a nossa turma tem!
(só carrasco bragarai, mas é o melhor XD)
Koutchi escreveu:Marlon Kalango escreveu:Koutchi escreveu:Kalango e o nosso casório? Ele ficou para esse mês, mas você não tem entrando com frequência.
asuhshuuha, já é mania antiga minha, eu que voltei com ela XD
Tem não.
Mas tipo, adiar para que mês/dia?
auhahuhaua;..ai dels! avise quando faz essas coisas, homem! XD
Então, eu tenho que ver quando eu tiver mais livre sabe? porque como eu te disse, ta uma correria danada pra entregar trabalho, apresentar, provas e a porra toda!
Aaaao que parece, no final de março, pra meio de abril que vai dar uma amenizada, mas eu vou ver direitinho ai eu te aviso por MP
se preocupe não, que nois casa ;D
-
Página 30 de 35 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35