Casar e ter filhos ^___^
+56
Kamome
Sora Nimus
Ukimi
LLMelissa
Orimura Ichika
Hugoo
Niyuuki Kimura
Hayato -q
Lief
Hyoukasuigetsu
Saraiva-kun
AnfitriãodaNoite
charmless man
natsu_64
Saory
Deeh Namikaze
Skipe
Pudiim
Gu1lh3rm3-Kun
Yukio
Destiny
Akane Kurohana ~
Thabi
Darky_Cherry
Ryouji
TiNoSa
Hatred
Ma
Triela ♥
.
Aoora
Usagi chan
Excalibur
Ruukia
Miss_PFD
Jyou'
Emment
qqqqqqqq
KeepSake
Michiya
Tower
JLn'
Kiky
Alice
Scarlat
Kime
Kori Hime
Mystique
Aster
Voltrotz
rride
Fayt-Aluk
Mizuki
Kohnny
Suzaku
Kyo-kun
60 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Casar e ter filhos ^___^
Tower escreveu:eu nao quero me casar, e nem quero ter filhos e quero adotar pq eu axo tao injusto ter tantas crianças no mundo sem um pai ou uma mae e vc vai e tem o seu tudo bem que e do seu "sangue" e dae nao gosto desse negocio de sangue eu quero adotar pq axo muito egoitas da parte das pessoas naoa dotarem
Nossa, sempre disse isso. Acho super egoista as pessoas ficarem botando mais criança no mundo, com tantas abandonadas por aí. Por favor gente, se vocs querem ter 2, 3 filhos, que pelo menos um seja adotado okz? .__.
E primo, sinceramente, não entendi no seu post a parte do " Eu acho muito bom (66 " KKK~
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Concordo. Adotados também são gente, eu sei disso porque eu sou uma delas, não tem nada de diferente, tentem deixar uma criancinha feliz, é bem melhor do que "fazer um filho".Aster escreveu:Tower escreveu:eu nao quero me casar, e nem quero ter filhos e quero adotar pq eu axo tao injusto ter tantas crianças no mundo sem um pai ou uma mae e vc vai e tem o seu tudo bem que e do seu "sangue" e dae nao gosto desse negocio de sangue eu quero adotar pq axo muito egoitas da parte das pessoas naoa dotarem
Nossa, sempre disse isso. Acho super egoista as pessoas ficarem botando mais criança no mundo, com tantas abandonadas por aí. Por favor gente, se vocs querem ter 2, 3 filhos, que pelo menos um seja adotado okz? .__.
Niinah escreveu:Concordo. Adotados também são gente, eu sei disso porque eu sou uma delas, não tem nada de diferente, tentem deixar uma criancinha feliz, é bem melhor do que "fazer um filho".Aster escreveu:Tower escreveu:eu nao quero me casar, e nem quero ter filhos e quero adotar pq eu axo tao injusto ter tantas crianças no mundo sem um pai ou uma mae e vc vai e tem o seu tudo bem que e do seu "sangue" e dae nao gosto desse negocio de sangue eu quero adotar pq axo muito egoitas da parte das pessoas naoa dotarem
De acordo, nunca pensei como seria ser adotada, mas meu professor de cidadania, na oitava série pasosu uma história tão bonita que eu chorei. Talvez eu adote um menino e uma menina, não iporta se será bebe ou não, e se eu vier a adotar eu vou tratar com um filho que eu mesma tivesse dado a luz.
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Psique escreveu:ummmmmmah... casar...ter filhos....
acho que é algo tão...divino, principalmente em relação a filhos...
Eu sonho em me casa...morar com quem ama...e viver por anos...eu sei é bem fantasioso pra muitos e não é um conto de fadas...mas conviver com alguem...casar....eu acho lindo casais que se amam verdadeiramente e fazem um vida feliz...dão a vida pelos filhos...
Eu quero muitos filhos *----*
Quero poder ama-los e dar a vida que merecem, ensinando sobre a vida...
uma família...
Fê, com o q disse, eu até já imagino vc velhinha com uma bengalinha e supostamente alguem com um copo cheio de agua e dentro uma dentadur... D: xDD
Acho que casamento é uma escolha, que deve ser realizada no momento que há a pessoa certa na sua vida. Os filhos são consequencias de um relacionamento saudável. Eu penso em ter filhos, mais dai eu penso... se nascer algo parecido comigo? não seria legal para o mundo ter mais de um eu. xP Mas penso tambem que ser filho unico não é legal, eu sou um exemplo, e acho que se tivesse mais irmãos poderia dividir os fardos.
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
Com uma dentadura no copo foi tenso kkk eu ri...
Eu tbm me imagino assim, mas com meus dentes, quero ter uma familia grande, meu pai teve 5 filhos, tenho 4 tios ao todo, sem contar os q ja morreram e os 8 tio avos que tiveram v´parios filhos e por tanto eu tenho milhões de primos, quero q meu filho tenha os problemas de ter irmãos mas tbm fique feliz por te-los (hj foi a festa surpresa da minha irmã mais nova, se ela fosse filha unica talvez no tivesse... ).
Eu tbm me imagino assim, mas com meus dentes, quero ter uma familia grande, meu pai teve 5 filhos, tenho 4 tios ao todo, sem contar os q ja morreram e os 8 tio avos que tiveram v´parios filhos e por tanto eu tenho milhões de primos, quero q meu filho tenha os problemas de ter irmãos mas tbm fique feliz por te-los (hj foi a festa surpresa da minha irmã mais nova, se ela fosse filha unica talvez no tivesse... ).
Emment escreveu:Psique escreveu:ummmmmmah... casar...ter filhos....
acho que é algo tão...divino, principalmente em relação a filhos...
Eu sonho em me casa...morar com quem ama...e viver por anos...eu sei é bem fantasioso pra muitos e não é um conto de fadas...mas conviver com alguem...casar....eu acho lindo casais que se amam verdadeiramente e fazem um vida feliz...dão a vida pelos filhos...
Eu quero muitos filhos *----*
Quero poder ama-los e dar a vida que merecem, ensinando sobre a vida...
uma família...
Fê, com o q disse, eu até já imagino vc velhinha com uma bengalinha e supostamente alguem com um copo cheio de agua e dentro uma dentadur... D: xDD
Acho que casamento é uma escolha, que deve ser realizada no momento que há a pessoa certa na sua vida. Os filhos são consequencias de um relacionamento saudável. Eu penso em ter filhos, mais dai eu penso... se nascer algo parecido comigo? não seria legal para o mundo ter mais de um eu. xP Mas penso tambem que ser filho unico não é legal, eu sou um exemplo, e acho que se tivesse mais irmãos poderia dividir os fardos.
auhauahuahauhauahuahauaa!!!!
queres me ver velhinha ne??
pois quem vai estar segurando o copinho vai ser você xPP
*medo de dentadura*
o copo poderia ter só água *-*
concordo sobre o casamento, mas...*-* ah voce sabe o que eu penso sobre os filhos parecidos com voce *-*
Convidad- Convidado
Eu não quero casar e nem ter filhos, também detesto crianças...
Se fosse pra casar eu ia demorar muito, ia morar junto antes por um bom tempo, pra ver se ninguém se mata antes...
Se fosse pra casar eu ia demorar muito, ia morar junto antes por um bom tempo, pra ver se ninguém se mata antes...
Thamy escreveu:Eu não quero casar e nem ter filhos, também detesto crianças...
Nhaaai ce fala isos pq ta nova.. eu ja toh na hora de pensar.. pq quero ir para as baladas com meu filho então.. tenho q esta enxuta uhuuu
Voltrotz escreveu:Thamy escreveu:Eu não quero casar e nem ter filhos, também detesto crianças...
Nhaaai ce fala isos pq ta nova.. eu ja toh na hora de pensar.. pq quero ir para as baladas com meu filho então.. tenho q esta enxuta uhuuu
Eh claro que sempre pode acontecer de mudar de ideia, mas por enquanto eu penso assim mesmo...
u____u
Se bem que.. imaginar o homem q vc ama, ou deseja... q agroa esta lindo, sexy, sarado, gostosão.. velho, xoxo, cheio de pelanca, sem dentem e esquecendo das coisas é meio tenso mesmo ahuaihuia
morri de rir sozinha agora hauiahuia (momento lezeira)
Voltrotz escreveu:Se bem que.. imaginar o homem q vc ama, ou deseja... q agroa esta lindo, sexy, sarado, gostosão.. velho, xoxo, cheio de pelanca, sem dentem e esquecendo das coisas é meio tenso mesmo ahuaihuia
kkkk
Voltrotz, é a lei da gravidade. Ninguem pode se esconder da velhice, quando chega... detatura, bengalas, heim??, com dor, e por aí vai.
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
Miss_PFD- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
nossa a gravidade..........bem!!! temos anos até chegarmos lá *-*
e m ais alguns para nos acostumarmos...
"lindo e gostosão" *---*
auahuauaahuahuahuahauhuaua!!
e m ais alguns para nos acostumarmos...
"lindo e gostosão" *---*
auahuauaahuahuahuahauhuaua!!
Convidad- Convidado
Pode até ser.. mas eu pretendo ter muito dinheiro e por mega silicones *-*
ou... ser uma vovó fofa!
ou... ser uma vovó fofa!
Voltrotz escreveu:Suzaku escreveu:Haaaaa eu tenho muita vontadee.. principalmente de ter filhos!!! T.T
Eu amoo criança... eu qria ter tido um filho(a) com 17 anos... mas como eu ainda tinha um pouco de juízo eu resolvi esperar! Q huauha
Enfim.. casaaar mesmo eu num tenho tanta neura... mas eu qria um filhoo.. e logo!! quem se habilita? QQ -NN
EU TOPO!
kkk
Eu sonho em casar e ter filhos, acho que é a coisa mais maravilhosa para alguém, ver um pedaço de vc em outra pessoa, e saber que ela vai ter uma vida independente da sua e que você vai ajudar a ela a ser feliz... gente isso é lindo! xD Além de casar que... é meu sonho des de pequena, viver e morrer por alguém, ter alguem para contar para tudo, dormir junto, acordar junto, cuidar de você quando ficar doente... *-*
Eu também acho o mesmo!Eu quero casar,ter um filhinho,e viver numa casinha de chocolate xDDDDDD
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
/\ AUAUHAUHAUHAUHAHUAUHA
tem muitos séculos mesmo porque olha isso \/
EI, ESSE SOU EU MESMO??? UHEUHEUHAUHUHAA
Casar? Ter filhinho? Casinha linda? SAI SARAVÁ HUEUHEUHAHUA
(tá, a parte da casinha linda pode até continuar ♥)
tem muitos séculos mesmo porque olha isso \/
kyokun escreveu:Eu quero casar e ter filhinho e ser feliz numa casinha que vai ser linda *-*
É meu sonho T_____T
- chora de emoção -
EI, ESSE SOU EU MESMO??? UHEUHEUHAUHUHAA
Casar? Ter filhinho? Casinha linda? SAI SARAVÁ HUEUHEUHAHUA
(tá, a parte da casinha linda pode até continuar ♥)
séculos?quanto tempo v6 podem viver?? xD
fim do off.desculpa gente o meu off
fim do off.desculpa gente o meu off
Shizuka escreveu:Voltrotz escreveu:Suzaku escreveu:Haaaaa eu tenho muita vontadee.. principalmente de ter filhos!!! T.T
Eu amoo criança... eu qria ter tido um filho(a) com 17 anos... mas como eu ainda tinha um pouco de juízo eu resolvi esperar! Q huauha
Enfim.. casaaar mesmo eu num tenho tanta neura... mas eu qria um filhoo.. e logo!! quem se habilita? QQ -NN
EU TOPO!
kkk
Eu sonho em casar e ter filhos, acho que é a coisa mais maravilhosa para alguém, ver um pedaço de vc em outra pessoa, e saber que ela vai ter uma vida independente da sua e que você vai ajudar a ela a ser feliz... gente isso é lindo! xD Além de casar que... é meu sonho des de pequena, viver e morrer por alguém, ter alguem para contar para tudo, dormir junto, acordar junto, cuidar de você quando ficar doente... *-*
Eu também acho o mesmo!Eu quero casar,ter um filhinho,e viver numa casinha de chocolate xDDDDDDtudo é verdade ,menos o chocolate!
KYYYAAAAA!!!!! OLHA EU TB TENHO ESSE MARAVILHOSO SONHO DE TER UMA CASINHA LINDA, TER UM FILHO COM UM MARAVILHOSO MARIDO E FOFISSIMO BICHINHO!!!!
MAS EU AINDA TIVESSE MEUS 18 ANINHOS, EU TAVA ERA CURTINDO NUMA BOA.....
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Eu posso até casar , mas se eu tiver um filho vai ser só no fim do mundo ou meu marido ser um coreano lindo , aí até pode ser ♥ , fikdik
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Já que desenterraram...
Eu quero casar e ter filhos, com certeza.
Quanto a casar, bem, não depende só de mim, né? Mas filhos terei, pois pretendo adotar. Só não adoto se eu casar e minha mulher não aceitar de jeito nenhum. Mas se for pra ser solteiro, terei minha casinha felixxx de qualquer jeito... ^^
Eu quero casar e ter filhos, com certeza.
Quanto a casar, bem, não depende só de mim, né? Mas filhos terei, pois pretendo adotar. Só não adoto se eu casar e minha mulher não aceitar de jeito nenhum. Mas se for pra ser solteiro, terei minha casinha felixxx de qualquer jeito... ^^
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Antes eu queria porque queria ter um filho porque eu gostaria que alguém herdasse minhas qualidades, queria deixar uma "continuação" de mim mesmo no mundo. Mas parei pra pensar, eu acho que é isso que meus pais tentaram fazer comigo e é algo que não gosto nem um pouco. Meu pai quer que eu seja aquilo que ele não foi e minha mãe também quer, eles querem que eu seja as continuações deles, assim como eu gostaria que meu filho também pudesse ser.
Caí na real que cada um é cada um, meu filho seria um indivíduo único, seria apenas ele mesmo, eu não posso desejar que ele nasça apenas para continuar sendo aquilo que eu sou, pois eu sou eu e ninguém jamais será o mesmo. Essa foi a coisa que me fez desistir dessa "obrigação" de ter um filho antes de morrer. Serei feliz se eu aproveitar a vida e alcançar meus objetivos, não importa se irei ou não deixar uma prole, afinal, por mais que eu queira ele não será como eu.
Meus motivos eram egoístas. Se um dia eu vier a querer ter um filho eu vou querer por amor, por amor ao novo ser que irá nascer, não por amor por mim mesmo.
Caí na real que cada um é cada um, meu filho seria um indivíduo único, seria apenas ele mesmo, eu não posso desejar que ele nasça apenas para continuar sendo aquilo que eu sou, pois eu sou eu e ninguém jamais será o mesmo. Essa foi a coisa que me fez desistir dessa "obrigação" de ter um filho antes de morrer. Serei feliz se eu aproveitar a vida e alcançar meus objetivos, não importa se irei ou não deixar uma prole, afinal, por mais que eu queira ele não será como eu.
Meus motivos eram egoístas. Se um dia eu vier a querer ter um filho eu vou querer por amor, por amor ao novo ser que irá nascer, não por amor por mim mesmo.
kyokun escreveu:Se um dia eu vier a querer ter um filho eu vou querer por amor, por amor ao novo ser que irá nascer, não por amor por mim mesmo.
[2]
Exatamente isso! Amar um filho é se doar e se sacrificar pelo bem do filho. É essa a motivação correta para alguém que pretende ter filhos. A tarefa de criar alguém exige sacrifício e não dá para esperar que a criança saia do jeito que o pai sonhou.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
kyokun escreveu:Antes eu queria porque queria ter um filho porque eu gostaria que alguém herdasse minhas qualidades, queria deixar uma "continuação" de mim mesmo no mundo. Mas parei pra pensar, eu acho que é isso que meus pais tentaram fazer comigo e é algo que não gosto nem um pouco. Meu pai quer que eu seja aquilo que ele não foi e minha mãe também quer, eles querem que eu seja as continuações deles, assim como eu gostaria que meu filho também pudesse ser.
Uma vez eu pensei nisso, so que não cheguei na sua conclussão. Eu pensei que se eu tivesse um filho e ele fosse igual a min com os mesmos pensamentos ia dar meleca.
Eu não gostaria de ser a copia de alguém, então ele provavelmente ele herdaria isso, então um abismo ia se criar entre os dois e cada um seguiria seu lado da força e eu provavelmente seria Darth Vader e ele Anakin então tudo termina com a minha queda. Então larguei mão disso... tentando adiar o dia do "Retorno do Jedi".
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5