Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casar e ter filhos ^___^

+56
Kamome
Sora Nimus
Ukimi
LLMelissa
Orimura Ichika
Hugoo
Niyuuki Kimura
Hayato -q
Lief
Hyoukasuigetsu
Saraiva-kun
AnfitriãodaNoite
charmless man
natsu_64
Saory
Deeh Namikaze
Skipe
Pudiim
Gu1lh3rm3-Kun
Yukio
Destiny
Akane Kurohana ~
Thabi
Darky_Cherry
Ryouji
TiNoSa
Hatred
Ma
Triela ♥
.
Aoora
Usagi chan
Excalibur
Ruukia
Miss_PFD
Jyou'
Emment
qqqqqqqq
KeepSake
Michiya
Tower
JLn'
Kiky
Alice
Scarlat
Kime
Kori Hime
Mystique
Aster
Voltrotz
rride
Fayt-Aluk
Mizuki
Kohnny
Suzaku
Kyo-kun
60 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 3 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Triela ♥ Sáb Set 24, 2011 3:58 pm

Concordo com o Kyo e com o Sumiyoshi, não adianta mesmo esperarmos que nossos filhos sejam de um jeito que queremos, a chance de nos decepcionarmos será imensa. o:
E forçá-los a serem do jeito que "achamos que deve ser" com certeza é a pior maneira de se educar um filho, na minha opinião.

Quando eu tiver os meus, nunca irei forçá-los a fazer tal faculdade, a serem de tal jeito e etc. Irei ensinar o caminho que eu acho certo, mas o mundo é feito de escolhas, e como cada um tem sua própria vida, apenas irei indicar pra qual lado seguir, e caso ele queira, siga; caso não, paciência, que seja feliz com o que escolher.

Anyway, atualmente eu penso em casar e ter filhos sim, mas sempre fui meio balançada, tinha épocas que nem casar eu queria, só pensava no meu futuro profissional. Só que irei seguir o caminho tradicional, casar e ter filhos, formar uma família felix. :3 q
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 5:37 pm

Eu sou daquele tipo que gosta dos filhos dos outros , não penso em ter filhos , eu não cuido nem direito de mim imagina eu com filho flw o/ .
Eu penso em casar sim , em ter filhos só depois que estiver bem financeiramente com casa própria Etc . foi assim com meus pais . =D
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Ma Sex Set 30, 2011 6:49 pm

Quero casar e ter filhos. É um sonho meu gerar uma nova vida e amá-la profundamente.Eu vejo minhas primas com seus filhos e fico pensando se quando eu tiver o meu filho serei como elas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Casar e ter filhos ^___^ - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Hatred Sáb Out 01, 2011 11:09 pm

Não. '-'
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Ka$h : 374

Casar e ter filhos ^___^ - Página 3 Empty Naahhh...

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 14, 2011 4:20 pm

Excalibur escreveu:
kyokun escreveu:Antes eu queria porque queria ter um filho porque eu gostaria que alguém herdasse minhas qualidades, queria deixar uma "continuação" de mim mesmo no mundo. Mas parei pra pensar, eu acho que é isso que meus pais tentaram fazer comigo e é algo que não gosto nem um pouco. Meu pai quer que eu seja aquilo que ele não foi e minha mãe também quer, eles querem que eu seja as continuações deles, assim como eu gostaria que meu filho também pudesse ser.

Uma vez eu pensei nisso, so que não cheguei na sua conclussão. Eu pensei que se eu tivesse um filho e ele fosse igual a min com os mesmos pensamentos ia dar meleca.
Eu não gostaria de ser a copia de alguém, então ele provavelmente ele herdaria isso, então um abismo ia se criar entre os dois e cada um seguiria seu lado da força e eu provavelmente seria Darth Vader e ele Anakin então tudo termina com a minha queda. Então larguei mão disso... tentando adiar o dia do "Retorno do Jedi".

KKKKKKKKKKKKKKKK, mano, tô rindo até agora. Muito engraçada essa comparação com Star Wars xDDD

A respeito de um filho ser uma continuação ou não, é nessas horas que eu vejo o quanto o ser humano se difere de qualquer outra espécie animal no momento em que ele questiona a própria procriação.
Um dia, me pus a pensar exatamente sobre isso.
Eu nunca quis (nem quero) ter filhos e um dia fiquei pensando no porquê de as pessoas terem filhos, já que a procriação não é instintiva na nossa espécie, e uma das conclusões às quais cheguei foi justamente essa: uma continuação de nós mesmos.
Kyokun, eu não vejo isso como um motivo egoísta. É inerente ao ser humano o temor à morte, ao fim de sua própria existência. Acho que a vontade de perpetuação, continuação, é algo meio que inconsciente, até o momento em que passamos a pensar nisso.
Talvez esse seja um dos motivos mais fortes (e nem sempre conhecido pelas próprias pessoas que têm filhos) que leva uma pessoa a querer ter descendentes.
O outro seria a resposta de muitas pessoas que vi aqui no fórum: a vontade de amar incondicionalmente.
E continuando a pensar nas razões que levam as pessoas a ter filhos, cheguei a um outro motivo: querer ter um filho para cuidar de você na velhice.
Já ouvi da boca de pessoas que têm filhos que elas pretendem que, assim como elas cuidaram de seus bebês, eles cuidem dos pais quando estes estiverem velhos. Esse sim é um motivo egoísta.

Foi com essas conclusões, somadas a outros fatores (o fato de eu nunca ter gostado muito de crianças, odiar birra, choro, bebês dando trabalho à noite, adolescentes aborrecentes, crianças levadas e até ingratas) que eu decidi não ter filhos. Mas isso é o que ficou decidido por enquanto, né? Vai saber se mais pra frente vai me dar aloka? UAHSAHU

E como casamento entra aqui na discussão também, eu não tenho vontade de casar também não.
Primeiramente, porque eu perdi totalmente o ânimo de ficar, namorar (já namorei durante 4 anos, tô exausta já)... imaginem casar!?
Sem contar que casamento é um compromisso sério demais pro meu gosto (odeio compromissos, todos são penosos); ver a cara da mesma pessoa durante não sei quantos anos deve ser um saco; ter alguém reclamando das suas manias é um porre; se a pessoa enjoar de você, você ainda corre o risco de ser chifrudo(a); se não tiver separação total de bens, no divórcio você tá lascado; 80% das pessoas com quem converso passam raiva com o casamento; quase 100% delas não se casariam de novo... Precisa mais?

Ter filhos, eu até compreendo. Mas casamento... é uma coisa que nunca vou entender.
Eu fico aqui, pensando: por que as pessoas assinam um contrato que só traz desvantagens? Tá, não tô incluindo os oportunistas que enriquecem com casamentos, aushauhas.
Eu acho que se você gosta de alguém a ponto de querer viver com aquela pessoa, não precisa casar, pô. É só juntar os trapos, como dizem (na minha opinião, até isso é foda =X). Só tem que tomar cuidado com aquele negócio de união estável (não sou entendedora de leis Razz). Acho que pra quem tem alguém, o melhor mesmo, seria cada um na sua casa. Cool

Mas isso tudo é o que eu acho.
Fica aí minha opinião ;D
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Casar e ter filhos ^___^ - Página 3 MRdxMuH Casar e ter filhos ^___^ - Página 3 HaJA8YtCasar e ter filhos ^___^ - Página 3 QpBNVxcCasar e ter filhos ^___^ - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ryouji Qua Nov 23, 2011 7:56 pm

Ser sincero...
Casar é algo que me parecia um pouco surreal.
Casamento com outro homem no Brasil #MASOQ?
Mas então, mesmo assim, eu sempre viajava com a minha ideia de casamento que eu um dia teria. Confesso, minha visão de monogamia no meio gay é um pouco irreal. Acho que é raro ter essa possibilidade. Entretanto, não sei se só eu, mas eu gostaria muito de poder ter um casamento estavel, uma casa na colina, um trampo digno e um marido magia.
Gosto da idéia de ter filhos, mas apenas quando eu tiver a plena certeza de que estou pronto para tanto, até lá, apenas um sonho distante.
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 1476

Mensagem por Darky_Cherry Qua Nov 23, 2011 8:35 pm

Quero casar ter pelo menos três filhos, para educar,cuidar, amar, proteger e amar, e amar... e_e

Sério, meu sonho é casar e ter filhotes... Magina... Eu, já serei estilista ou decoradora de interiores (fresca), e em asa, vai ter um ser humano perfeito (aos meus olhos) vivendo comigo, me amando, e mais três coisinhas fofas ao nosso redor... ♥️ É muito amor... *-*

Vivo fazendo esses planos pra vida... e_e Sou tão romântica/sonhadora ~snif~

Nem preciso que me deem amor, eu quero distribuir amor por esse mundo, mas quem quer meu amor? ToT ~todoschora~
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Ka$h : 2088

Mensagem por Ryouji Qua Nov 23, 2011 8:44 pm

Vivo fazendo esses planos pra vida... e_e Sou tão romântica/sonhadora ~snif~

Nem preciso que me deem amor, eu quero distribuir amor por esse mundo, mas quem quer meu amor? ~todoschora~

/\ This....
My God Me descreveu completamente #ChoraRios
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 1476

Mensagem por Thabi Qua Nov 23, 2011 10:39 pm

Casar não é meu maior sonho...
pretendo morar junto da pessoa, não me faz falta alguma casar em civil ou religioso

agora como sou toda maluca,, tenho um sonho de fazer um casamento muito loko
entrar dançando na igreja, com os padrinhos fazendo coreografia, o padre sacaneando os convidados
e na festa meu bolo teria que ser obrigatóriamente com bonequinhos de zumbis escalando o bolo e os noivos atirando em cima kkkk
claro que o tema da festa n seria normal

...............................

fora isso não quero me casar
e filhos no momento não estou preparada para ter.
Thabi
Thabi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 277

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Nov 24, 2011 6:27 pm

Não tenho vontade de ter filhos, nem de casar, mas as vezes penso na provabilidade de ficar com a pessoa que você mais ama pelo resto da vida.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Destiny Qui Nov 24, 2011 6:40 pm

Excalibur escreveu:
kyokun escreveu:Antes eu queria porque queria ter um filho porque eu gostaria que alguém herdasse minhas qualidades, queria deixar uma "continuação" de mim mesmo no mundo. Mas parei pra pensar, eu acho que é isso que meus pais tentaram fazer comigo e é algo que não gosto nem um pouco. Meu pai quer que eu seja aquilo que ele não foi e minha mãe também quer, eles querem que eu seja as continuações deles, assim como eu gostaria que meu filho também pudesse ser.

Uma vez eu pensei nisso, so que não cheguei na sua conclussão. Eu pensei que se eu tivesse um filho e ele fosse igual a min com os mesmos pensamentos ia dar meleca.
Eu não gostaria de ser a copia de alguém, então ele provavelmente ele herdaria isso, então um abismo ia se criar entre os dois e cada um seguiria seu lado da força e eu provavelmente seria Darth Vader e ele Anakin então tudo termina com a minha queda. Então larguei mão disso... tentando adiar o dia do "Retorno do Jedi".

ADSHUHUD12312HUASDHUF[8S7DAS80D01AHUASHUDH112123

melhor post Q

@topic

Ter filhos jamais , não gosto @_@ (só teria caso minha esposa queira e_e)

Casar tudo bem..mas ainda não to pensando nisso rs
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Thabi Qui Nov 24, 2011 8:39 pm

as vezes aparece AQUELA pessoa na sua vida e tudo muda
Thabi
Thabi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 277

Mensagem por . Sex Nov 25, 2011 9:05 am

Thabi escreveu:as vezes aparece AQUELA pessoa na sua vida e tudo muda

This /\

No entanto, o contrário também é verdadeiro: às vezes o princípe vira sapo (ou a princesa vira perereca). XD
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Ka$h : 3381

Mensagem por Yukio Sex Nov 25, 2011 10:34 am

eu quero me casar mas não acho com quem! casar com mulher feia, mulher feia não convem~~
Q

Eu sempre me imaginei um senhor de idade já, naquelas cadeiras de balanço, numa varanda e com o barulho dos netos correndo e gritando na frente da casa *-* é um sonho meu. Quero ter filhos sim. Um? não, acho que uns 2 e por que não tres. vai ser chato pra carai criar todos, mas vai valer a pena =p
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 10:43 am

Eu gosto dos filhos dos outros Q .
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Darky_Cherry Sex Nov 25, 2011 3:39 pm

Ai, ai. xD

Eu tava falando disso com meus amigos hoje, daí cheguei a conclusão de que, planejar a gente planeja, querer, a gente quer, mas a vida tem um curso natural, certo? Nem sempre o que planejamos dá certo, tipo, meus três filhos podem virar só um, ou no futuro eu possa nem querer mais ter filhos, ou casar... e_e Por enquanto, sei que é isso que eu quero, se na vida as coisas não mudassem, ia ser tudo muito sem graça. e_e E não sei, gosto de crianças, de bebês principalmente, e eles também me adoram (vai ver a idade mental bate)... Só que isso não tem nada a ver... e_e

Ainda quero ter três filhos geminianos e casar com alguém. 8D
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Ka$h : 2088

Mensagem por Triela ♥ Dom Dez 11, 2011 3:05 am

↑ falou tudo o que eu penso. o:
Sou uma pessoa muito de fases. Tem época que quero casar, ter filhos, montar uma família felix q, mas tem época que penso em querer ser solteira a vida toda. lol

Atualmente quero seguir o modo tradicional, casar e ter filhos. Mas tudo pode mudar, dependendo da pessoa que aparece na sua vida também, com o disse a Thabi. Tem que ser muito forte pra me fazer querer mudar — não mudar à força, mas sim querer mudar (coisa de dorgado).
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Dez 13, 2011 1:19 am

Casamento, sou totalmente a favor, pra falar a vdd, o contexto de união que deveria ser "for ever" é mt cool, jah filhos... nem tanto, num sou fã de criança, mas adoraria formar uma pessoa
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Ka$h : 13991

Mensagem por Pudiim Ter Dez 13, 2011 6:51 am

Casar e ter filhos é um sonho meu *-*
Mas é aquela coisa de achar a pessoa certa que "te aguente" até nas horas das piores TPM's e meu filho, coitado, vai ter que aguentar uma mãe grudenta que nem eu que se deixar vai tirar foto de tudo que ele fez quando criança e quando crescer vou mostrar a todos os amiguinhos dele para mostrar como ele era "fofinho" e-e
Quero que as coisas caminhem no caminho certo, sonho em ter minha família , um gato egoísta e um cachorro babão -q
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 4978

Mensagem por Skipe Ter Dez 13, 2011 12:37 pm

Pudiim escreveu:
Quero que as coisas caminhem no caminho certo, sonho em ter minha família , um gato egoísta e um cachorro babão -q
Kkkkkkkk acho que isso me lembra os Simpsons em pudiim \0/

Mais respondendo ao tópico esse e um assunto que me caiu como uma luva!!
Tenho aqui uma historinha particular real, By me!!!

Sabe a uns 4 anos atraz conheci uma garota em um jogo online, no qual trocamos msn e nos falavamos todo dia depois de 6 meses o pai dela cortou a net dela porq ela ficava tempo demais ( comigo ) na net Sad
Fiquei sem falar com ela por 1 mes e meio mais ou menos, eu e ela qse morrendo de saudades *-*
Depois voltamos a nos falar e moravamos longe demais demais msm, ela do Rio grande do sul eu SP.
E a gente se gostou tanto que rolou algo forte de verdade msm apesar de nunca termos nos visto pessoalmente ainda, somente foto, e webcan. A gente foi ficando cada vez mais nessecitados um do outro e cada vez crescia mais a ponto de nao ter mais jeito.
Ate q depois de 5 meses de namoro online, eu nao guentei pois ela e eu estavamos sofrendo demais ja nos amavamos demais apesar da distancia, eu nao aguentava mais passar dias pensando nela e noites tmbm. Pois e vendi todas minhas coisas q eu tinha, sem pensar duas vezes peguei minha grana e fui pra la. Aluguei uma casa na cidade dela nos encontramos e fiquei morando la por 2 anos e namorando ela, pedi ela em namoro pra familia deu tudo certo, e depois de conversar bem eu e ela decidimos morar juntos em SP.
Pois meu pai me daria uma casa pra q a gente começasse a se virar...

Final da história do #namoro nerd# : , foi o melhor namoro q eu tive em minha vida porq rola um sentimento muito forte pois sabemos q nada foi capaz de separar o nosso amor, hj vivo com ela a 4 anos estamos juntos nos amamos muito ( e claro jogamos e zeramos vários games juntinhos bom demais - Q ) , faria qlqr coisa por ela ( iria ate o japão e aprenderia japonês Smile
Conseqüência vamos nos casar no inicio do ano q vem, pretendemos ter 2 filhos, um casal de preferencia *-*
E estou pensando em um jeito criativo, e legal de pedi- la em casamento, pois, da mesma maneira que nos conhecemos foi diferente qro algo diferente pro pedido de casamento a ela, algo bem criativo e q lembre a situação mais feliz de nossas vidas.

Aceito sugestões para pedidos de casamentos criativos, nerds, e diferentes ^^
Eqndo chegar o dia convido a todos de SP ou q puderem vir pra ca pro meu casamento ^^ hehehehe

Desculpe o texto galera e a felicidade misturada a empolgação..

Very Happy
.
Skipe
Skipe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 535

Mensagem por Yukio Ter Dez 13, 2011 1:38 pm

Skipe escreveu:
Pudiim escreveu:
Kkkkkkkk acho que isso me lembra os Simpsons em pudiim \0/

Mais respondendo ao tópico esse e um assunto que me caiu como uma luva!!
Tenho aqui uma historinha particular real, By me!!!

Sabe a uns 4 anos atraz conheci uma garota em um jogo online, no qual trocamos msn e nos falavamos todo dia depois de 6 meses o pai dela cortou a net dela porq ela ficava tempo demais ( comigo ) na net Sad
Fiquei sem falar com ela por 1 mes e meio mais ou menos, eu e ela qse morrendo de saudades *-*
Depois voltamos a nos falar e moravamos longe demais demais msm, ela do Rio grande do sul eu SP.
E a gente se gostou tanto que rolou algo forte de verdade msm apesar de nunca termos nos visto pessoalmente ainda, somente foto, e webcan. A gente foi ficando cada vez mais nessecitados um do outro e cada vez crescia mais a ponto de nao ter mais jeito.
Ate q depois de 5 meses de namoro online, eu nao guentei pois ela e eu estavamos sofrendo demais ja nos amavamos demais apesar da distancia, eu nao aguentava mais passar dias pensando nela e noites tmbm. Pois e vendi todas minhas coisas q eu tinha, sem pensar duas vezes peguei minha grana e fui pra la. Aluguei uma casa na cidade dela nos encontramos e fiquei morando la por 2 anos e namorando ela, pedi ela em namoro pra familia deu tudo certo, e depois de conversar bem eu e ela decidimos morar juntos em SP.
Pois meu pai me daria uma casa pra q a gente começasse a se virar...

Final da história do #namoro nerd# : , foi o melhor namoro q eu tive em minha vida porq rola um sentimento muito forte pois sabemos q nada foi capaz de separar o nosso amor, hj vivo com ela a 4 anos estamos juntos nos amamos muito ( e claro jogamos e zeramos vários games juntinhos bom demais - Q ) , faria qlqr coisa por ela ( iria ate o japão e aprenderia japonês Smile
Conseqüência vamos nos casar no inicio do ano q vem, pretendemos ter 2 filhos, um casal de preferencia *-*
E estou pensando em um jeito criativo, e legal de pedi- la em casamento, pois, da mesma maneira que nos conhecemos foi diferente qro algo diferente pro pedido de casamento a ela, algo bem criativo e q lembre a situação mais feliz de nossas vidas.

Aceito sugestões para pedidos de casamentos criativos, nerds, e diferentes ^^
Eqndo chegar o dia convido a todos de SP ou q puderem vir pra ca pro meu casamento ^^ hehehehe

Desculpe o texto galera e a felicidade misturada a empolgação..

Very Happy
.

Caraca que bom que deu tudo certo pra vc! É raro algo que aconteceu pela internet dar certo e fico meio feliz por quem deu xD

Mas oq me intrigou é como vc se virou la durante esse 2 anos, vc tinha alguma coisa tão cara antes que pagou tudo? Q e morou sozinho nesse apt? pagou tudo sozinho?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Dez 13, 2011 3:42 pm

Eu quero casar e ter um 4 filhos *-*
Um monte de crianças correndo pela casa, eu gritando "JAKELINYYY SAI DAI MENINA! MARLON SAI DESSE COMPUTADOR AGORA! KARIN, PARA DE AMARRAR O RABO DO CACHORRO! MARCUS, PRA MESA AGORA, TEM DEVER!" *sim, meus filhos tem nome huhehue*
Acho legal, acho fofo, acho gratificante ter filhos *mãe histérica*
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Triela ♥ Ter Dez 13, 2011 4:57 pm

@Skipe, nossa o:
Que bom que deu tudo certo! Quando é pra ser, realmente é, nada impede. Espero que continue dando muito certo *-*

Eu já vi uma tirinha que o cara entregou uma aliança dentro de uma pokebola HUAUHAHUAHUA acho que tem até por aqui. Foi o pedido de casamento mais nerd e criativo que já vi *-*
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Skipe Ter Dez 13, 2011 5:36 pm

Caraca que bom que deu tudo certo pra vc! É raro algo que aconteceu pela internet dar certo e fico meio feliz por quem deu xD

Mas oq me intrigou é como vc se virou la durante esse 2 anos, vc tinha alguma coisa tão cara antes que pagou tudo? Q e morou sozinho nesse apt? pagou tudo sozinho?

Se eu não me engano fui pra la com uns 5 mil ou 4 mil mais ou menos, aluguei um AP paguei 6 meses adiantados, e em menos de uma semana ja arrumei um emprego la. Dai deu tudo certo com o dinheiro do emprego eu conseguia me manter por la. Morei sozinho e namorava ela q ainda morava com os pais, depois de um ano de namoro pedi ela em namoro pra familia dela q ja estava sabendo e foram super gente boa comigo, dai morei la por mais um ano namorando ela oficialmente, mais morando sozinho ainda, ate q decidimos seguir nosso destino, JUNTOS Smile

Triela@ O lance da poke bola eu vi e me parece uma ótima ideia ja pensei nisso pra dar a aliança dentro de uma poke bola.
Mais estou bolando um pedido inusitado qro surpeende- la com o pedido e um pedido muito criativo a aliança sera no final. Smile
hehehehehe tudo pra completar!!!
Algo como mudar a abertura de um jogo e q ela mais goste e dar pra ela jogar, dai la ira aparecer tuda a surpresa e logo q ela ver ja em seguida uma festa surpresa aparece do nada, na sala de minha casa. Quero algo pra ela não se esquecer nunca mais, mais a pokebola com a frase " I choose you" , hehehehe concerteza ja escolhi o meu porta aliança...
Laughing Laughing Laughing
Skipe
Skipe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 535

Mensagem por Saory Ter Dez 13, 2011 7:05 pm

Eu quero casar *-* mais ainda não sei com que idade, há um tempo atrás eu pensava em me casar com 20 anos mas agora acho muito cedo, vou esperar e quando chegar a hora certa irei saber....
Ter filhos, eu sempre achei que tenho paciencia com crianças mas acho elas um pouco irritantes, apenas os bebes que acho eles muito fofos *-* eu penso em ter filhos mais no máximo 2, mais do que isso fico maluca u.u
Saory
Saory
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 160

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte