De onde surgiu o seu nick?
+105
Momiji Binboda
Kaoru
Goofy
Holie Elric
Black-
LucasDoA
Saeba
Nimura-kun
Choop
Haruma
Makoto-kun
Sora Nimus
Suzaku
Rooh
Tsukimiya
Neoshadow
Ynys Wydryn
TiNoSa
Burowski
Gabriel D. Sperb
Caladon Aerdor
Dél Sasucho †♥†
Strawsweet
Nika~chan
Slayra
Pace
Sforza
Deê Henny
Ukimi
LadyHell
Niyuuki Kimura
Kitsune ~
Ray Kon
Hyoukasuigetsu
Seth
Aoora
Hikaru
Destiny
Lancelot
Claire Farron
Miyu
Levi
Tae
Strawberrypie
Föld
Lief
Denryuu [電流]
Hugoo
Saku
Kim
Fire-chi
Pablo Rodrigues
Ash-chan
Kyouzakii
Guima
lantiskyle
Ma
Damon
Subba-kun
KitaChan
nanda.Utau
xxx
swann
Ju Leal
ChrisGalford
Katchup Dangerous
Kallen
Kiki
Charlie
Natsumi
Hatred
Zero
Ytshack
Neith
Yukio
Neku
SweetDreams
GABF
Pudim
Yukino
Daisuke
Lyn
Rozen
Deeh Namikaze
Kime
Shaka
Lipe-san
Nara
PaoloArfel
Yammy
mafioso
Kaz
MadQueen
Mystique
Kyo-kun
Kiky
Tsuki
Mizuki
Madson
Voltrotz
Kohnny
Alice
Scarlat
Triela ♥
Shinya
109 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: De onde surgiu o seu nick?
Eu sempre gostei muito da luz, ela é tão brilhante... kkkk
Então eu descobri que Hikari significava luz, brilhante... e que Hikaru era o masculino de Hikari... daí o meu nick...
Então eu descobri que Hikari significava luz, brilhante... e que Hikaru era o masculino de Hikari... daí o meu nick...
Na verdade meu nick é "Liefde", cujo significado é "amor" em holandês.
Porém, por causa que uma single do kyo, onde meu nome foi colocado como "Lief" por causa de que, o personagem que eu representava, era um homem. Gostei e troquei, retirando o "de"
Porém, por causa que uma single do kyo, onde meu nome foi colocado como "Lief" por causa de que, o personagem que eu representava, era um homem. Gostei e troquei, retirando o "de"
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Meu nick significa:
O nome artístico dele é g.nE/Aoora e eu curto os raps dele no AA. Pronto q
- Spoiler:
O nome artístico dele é g.nE/Aoora e eu curto os raps dele no AA. Pronto q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
o Von acho que é do Victor von Doom o nome do Dr. Destino (Dr. Doom).Destiny q escreveu:Destiny Von é meu nick todo , mas uso apenas Destiny
É do Dr Destiny o vilão fodão do Quarteto fantástico.
Von nen lembro rs
Seth ou Sete, numeral que significa inteireza segundo a Biblia. Relacionado tambem com o filho de Adão, Sete.
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Ah pelo que me lembro eu ia me registrar em um jogo que prescisava de nick mas tinha cansado do antigo (Que era jonyblade12-qqqq) Então tinha pensado em criar um outro e tinha acabado de assistir naruto *Apareceu o Suigetsu* E eu curto muito ele então falei "Ah Vai Suigetsu" mas já tinha então pensei em algo mais e derrepente surgiu o Hyoka... ai juntei tudo e virou Hyokasuigetsu... Parece com Kyokasuigetsu da Zampakutou do aizen mas nem lembrava :X fui perceber só depois > Bem Pode ser daí que veio o Hyoka mas foi derrepende mesmo! o/ Meu nick é beem simplezinho HUASHUASHUAS
Ah sim copiado do meu forms por preguiça e pressa aqui -q
Ah sim copiado do meu forms por preguiça e pressa aqui -q
Meu nick vem do Ray Kon de Bayblade, ele é o domador da fera bit Drigger, eu escolhi esse nick porque eu gosto muito dele pelas suas atitudes, modo de pensar e ele é o mais foda na minha opnião.
Ray Kon- Demented Stranger
-
Ka$h : 380
Alguns me chamam de Kitsune por eu ser muito viciada em raposas >3<
Kitsune ~- Demented Stranger
-
Ka$h : 135
Historia:
Eu usava um nick que era ''Miyuuki'' em um site, (Principalmente pq por causa do significado q combinou comigo <3), mais eu apaguei a conta desse site, e resolvi fazer de novo, fui usar novamente o mesmo nick e não funcionou. Então tive a brilhante ídeia de substituir o ''Miyuuki'' por ''Niyuuki'' mudando apenas o ''M''.
Essa troca foi inspirada no meu amigo que tem o nome de ''Naycon'' ao invés de ''Maycon''.
Ai comecei a usar esse mesmo nick por ai. (E pelo já que vi na net, já teve gente com o msm nick o.O)
Xisque néah?
Há, e o Kimura é só complemento mesmo p.q
Eu usava um nick que era ''Miyuuki'' em um site, (Principalmente pq por causa do significado q combinou comigo <3), mais eu apaguei a conta desse site, e resolvi fazer de novo, fui usar novamente o mesmo nick e não funcionou. Então tive a brilhante ídeia de substituir o ''Miyuuki'' por ''Niyuuki'' mudando apenas o ''M''.
Essa troca foi inspirada no meu amigo que tem o nome de ''Naycon'' ao invés de ''Maycon''.
Ai comecei a usar esse mesmo nick por ai. (E pelo já que vi na net, já teve gente com o msm nick o.O)
Xisque néah?
Há, e o Kimura é só complemento mesmo p.q
Eu tava tendo uma crise com as minhas alter-egos e elas falaram que eu era a dama do inferno (não, eu não sou a Enma Ai). Aí eu gostei e comecei a usar (A grande história da minha vida)
LadyHell- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Eu gostava muito da N°3 do desenho KND- A Turma do Bairro,porq ela é toda sorriso e bobinha mas quando fica brava parece um demonio,que nem eu huahuahuhauhua e ai achava o nome dela muito fofo: Ukibi Nokome ^^ mas pra não ficar U Kibi de o kibe:
eu tirei o b e coloquei o m ai ficou Ukimi ^^!!!
eu tirei o b e coloquei o m ai ficou Ukimi ^^!!!
Deê Henny veio do meu nome
Derick Henny
Derick Henny
Deê Henny- Demented Stranger
-
Ka$h : 40
O meu vem de uma personagem de Arcana Famiglia.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
uma personagem de um livro que li à algum tempo
Slayra- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
O meu vem da minha altura ._.
Nika vem de Nanika.
Que triste ô, sofri bullying ç_ç
Meu irmão começou com isso, e depois se espalhou. Eu achava ruim no começo, mas ja acostumei... tem gente que nem sabe meu nome, só me chama de Nika. -q
Mas já vi gente usando ele em jogos e outros fóruns ç_ç plágio! -q
Nika vem de Nanika.
Que triste ô, sofri bullying ç_ç
Meu irmão começou com isso, e depois se espalhou. Eu achava ruim no começo, mas ja acostumei... tem gente que nem sabe meu nome, só me chama de Nika. -q
Mas já vi gente usando ele em jogos e outros fóruns ç_ç plágio! -q
Nika~chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 630
eu estava pensando num nome pra por no youtube..e acabo em straw sweet
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Meu nick , comecei a usa-lo em um blog... Eu juntei os nomes Sasuke e Chouji. -q
Ai eu isso e Dél vem de André. É um apelido de quando eu era criança. ^^
Ai eu isso e Dél vem de André. É um apelido de quando eu era criança. ^^
Dél Sasucho †♥†- Autist Bastard
-
Ka$h : 600
Caladon era o nome do meu primeiro char em um RPG de mesa. Significa Lucio, que por sua vez era o protagonista de um livro que eu tentei escrever.
eu li tipo uma coletânea de frases e pensamentos de um cara chamado Charles Burowski.
Depois de meia hora pensando num nome decente e que fosse feminino, fiquei com raiva da vida e coloquei Burowski mesmo u.u
Depois de meia hora pensando num nome decente e que fosse feminino, fiquei com raiva da vida e coloquei Burowski mesmo u.u
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Burowski escreveu:eu li tipo uma coletânea de frases e pensamentos de um cara chamado Charles Burowski.
Charles Burowski - cronicas de um amor louco.
o cara é o mais filha da puta e tarado que existe. não sei como não me liguei no seu nick des de o inicio. em minha ficha você acabou de ganhar mais 500 de XP
Gabriel D. Sperb escreveu:o cara é o mais filha da puta e tarado que existe.
USHAUSUAHSUHAUSUHUSHASUAUSHAS, verdade, mas depende do ponto de vista. tens uns ai na vida que são mais tensos. complicado é chamar de "pensamento" mas não pude achar outra palavra não,
Burowski- Idiot Fiend
-
Burowski escreveu:Gabriel D. Sperb escreveu:o cara é o mais filha da puta e tarado que existe.
USHAUSUAHSUHAUSUHUSHASUAUSHAS, verdade, mas depende do ponto de vista. tens uns ai na vida que são mais tensos. complicado é chamar de "pensamento" mas não pude achar outra palavra não,
nada contra, muito pelo contrário, é um mestre em dizer o que outros costumam guardar pra si. curti muito esse livro que mencionei, li esse e outro, apenas, mas gostei bastante. e sim, tem outros bem piores, prefiro ele e o tio charlie. uashuahus
Não, com certeza, nada contra. Na verdade, não posso realmente falar do caro Burowski com muita propriedade, já que não cheguei a terminar um livro ai dele, que nem me lembro o nome. Realmente nem sei como fui me lembrar dele na hora que me cadastrei, mas tudo bem.
Enfim, ele tá na fila das próximas leituras a serem feitas
Enfim, ele tá na fila das próximas leituras a serem feitas
Burowski- Idiot Fiend
-
Nossa, não sei por que não postei nesse tópico antes, já que as pessoas vivem me perguntando o que significa meu nick "TiNoSa".
Se acham que ele tem algum significado interessante, se enganam, usaahuhau. Tinosa era a forma como a família do meu pai me chamava quando eu era pequena. Não sei se veio de tinhosa, manhosa, wtvr, só sei que eles me chamavam assim por alguma razão desconhecida, asuhahu.
Sei que Tinosa era o nome de uns submarinos da Segunda Guerra Mundial também, mas eu soube disso só depois de já estar usando o nick pela internet afora, então não teve nada a ver com isso.
E vale acrescentar que eu o uso por ser bem exclusivo. Nunca encontrei outra Tinosa na vida ^^
Ah, sim, as letras maiúsculas e minúsculas têm uma finalidade puramente estética.
Bom, é isso. Toda vez que me perguntarem agora, indicarei meu post desse tópico, hehe.
Se acham que ele tem algum significado interessante, se enganam, usaahuhau. Tinosa era a forma como a família do meu pai me chamava quando eu era pequena. Não sei se veio de tinhosa, manhosa, wtvr, só sei que eles me chamavam assim por alguma razão desconhecida, asuhahu.
Sei que Tinosa era o nome de uns submarinos da Segunda Guerra Mundial também, mas eu soube disso só depois de já estar usando o nick pela internet afora, então não teve nada a ver com isso.
E vale acrescentar que eu o uso por ser bem exclusivo. Nunca encontrei outra Tinosa na vida ^^
Ah, sim, as letras maiúsculas e minúsculas têm uma finalidade puramente estética.
Bom, é isso. Toda vez que me perguntarem agora, indicarei meu post desse tópico, hehe.
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7