De onde surgiu o seu nick?
+105
Momiji Binboda
Kaoru
Goofy
Holie Elric
Black-
LucasDoA
Saeba
Nimura-kun
Choop
Haruma
Makoto-kun
Sora Nimus
Suzaku
Rooh
Tsukimiya
Neoshadow
Ynys Wydryn
TiNoSa
Burowski
Gabriel D. Sperb
Caladon Aerdor
Dél Sasucho †♥†
Strawsweet
Nika~chan
Slayra
Pace
Sforza
Deê Henny
Ukimi
LadyHell
Niyuuki Kimura
Kitsune ~
Ray Kon
Hyoukasuigetsu
Seth
Aoora
Hikaru
Destiny
Lancelot
Claire Farron
Miyu
Levi
Tae
Strawberrypie
Föld
Lief
Denryuu [電流]
Hugoo
Saku
Kim
Fire-chi
Pablo Rodrigues
Ash-chan
Kyouzakii
Guima
lantiskyle
Ma
Damon
Subba-kun
KitaChan
nanda.Utau
xxx
swann
Ju Leal
ChrisGalford
Katchup Dangerous
Kallen
Kiki
Charlie
Natsumi
Hatred
Zero
Ytshack
Neith
Yukio
Neku
SweetDreams
GABF
Pudim
Yukino
Daisuke
Lyn
Rozen
Deeh Namikaze
Kime
Shaka
Lipe-san
Nara
PaoloArfel
Yammy
mafioso
Kaz
MadQueen
Mystique
Kyo-kun
Kiky
Tsuki
Mizuki
Madson
Voltrotz
Kohnny
Alice
Scarlat
Triela ♥
Shinya
109 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: De onde surgiu o seu nick?
o meu nem tem muito o que explicar né o.o''
é meu apelido :}
nos fóruns sou mais conhecida como Utau, mas aqui eu senti vontade de "ser eu mesma" xD
é meu apelido :}
nos fóruns sou mais conhecida como Utau, mas aqui eu senti vontade de "ser eu mesma" xD
aa o meu eh super simples.. mais eu nao axo uma kita em tudo que é lugar
8ª serie : eu tinha que escolher um apelido pra blusa de formandos.. eu eu odiava que me chamassem de moniquiinha.. então eu prefiri Monikita.. eu sei, nao fez muita diferença mais eu prefiri. No 1º ano, uma cologa minha axou meu apelido muuito comprido (principalmente no orkut que era "Moniikitaáh" .. mania de esticar o apelido ) então ela me chamava só de Kita..
Antes era " Kiitaáh" cansei de fazer essa porcarias no nome.. já fui Kiitaáh Rock.. Kiitaáh Kawaii (porcausa de Kipi Kawaii .. super fã..).. Kita Kawaii (apelido formandos 3º ano) , e pra fikar mais simples eu deixo só Kita ( ninguém mais me chama pelo nome D: só por Kita mesmo, nem minha irmã me chama de Mônica D: )ou KitaChan.. (pra forum, logins, Chars de games ou qualquer coisa do tipo)..
até hoje eu soh encontrei 6 kita's.. e 4 são japas ou coreanas.. '-'.. a outra copiou meu nick em um jogo --'
8ª serie : eu tinha que escolher um apelido pra blusa de formandos.. eu eu odiava que me chamassem de moniquiinha.. então eu prefiri Monikita.. eu sei, nao fez muita diferença mais eu prefiri. No 1º ano, uma cologa minha axou meu apelido muuito comprido (principalmente no orkut que era "Moniikitaáh" .. mania de esticar o apelido ) então ela me chamava só de Kita..
Antes era " Kiitaáh" cansei de fazer essa porcarias no nome.. já fui Kiitaáh Rock.. Kiitaáh Kawaii (porcausa de Kipi Kawaii .. super fã..).. Kita Kawaii (apelido formandos 3º ano) , e pra fikar mais simples eu deixo só Kita ( ninguém mais me chama pelo nome D: só por Kita mesmo, nem minha irmã me chama de Mônica D: )ou KitaChan.. (pra forum, logins, Chars de games ou qualquer coisa do tipo)..
até hoje eu soh encontrei 6 kita's.. e 4 são japas ou coreanas.. '-'.. a outra copiou meu nick em um jogo --'
ChrisGalford escreveu:O meu nome surgiu do meu próprio nome, Chris. O Galford é de um personagem de videogame que eu curto.
Samurai Showndown~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ *adora*
tive uns outros nicks antes desse (alguns ainda me chamam esporadicamente, qdo recebo cartas do povo na epoca q usava mais eles) como Yaten e Salem..
ok, mas "e o Subba-kun?"
andiamo..
era uma vez subba lendo uma materia da anime>do trocentos anos atrás, qdo viu uma materia sobre Tokyo Babylon (onde o proprio personagem principal narrava a propria materia em sim) nao sei oq foi, akela coisa *plim* magica q eu instantaneamente me identifiquei total com ele, q se chama Subaru.
então nessa epoca começei a usar mais o Subaru, e as pessoas me chamarem assim tb.. e de Subaru, vinham mtas variações como Suba-kun, dae eu gostei e começava 'assinar' como Subba (pq como eu dizia, é subBa, com dois Bês, pq se for suba eu subo!) pq eu cismei em duplicar o 'b'..
dae quem me conheçe, me chama de Subaru ou Subba (geralmente os q eu conheço a mais tempo q me chamam de Subaru)
e "Subba" mais os de "2006 pra cá" 8D heuhaa
(e dae de "Subba" já partem mais outras trocentas derivações tb, como Subbex, Subbeto, Subbinha, Subbão, Subbita, Subbilds, Subbaldo, Subbasauro, Susu, Susuba, Suruba, Subbaritos heuhauhaaa e por ai vai)
e é isso. e isto é Subba.
E este sou eu~
Bom, todos meios q eu teu relacionam ao Zero
Inicialmente veio na epoca de criança (pelo 7 a 11 anos) era viciado em megaman e vivia jogando com meu primo so q eu so aceitava jogar quando era a parte do zero e sempre q iamos brincar eu falva q era ele ai os amigos do meu primo q n sabiam me nome me chamavam assim, de zero
dpois veio a epoca do futebol onde eu era goleiro as vezes zagueiro, ai no campeonato so dava pra ver o "00" na minha camisa pq "jeronimo" ficaria estranho de letras normais ai diminuiram ai o outro time n sabia o nome de ninguem e ficava falando numero e eu "salvei o time" um pouco antes do final do jogo ai ficaram "culpa daquele 0 $#%$#% #$@$@ seu $#%$%" ai ficamos zuando e pego o 0
Dpois veio os personagens de anime com esse nome, ai notei essas semelhanças e falei "porra q foda, usarei Zero agora em todo lugar" e as vezes brincavam de Z.ero por causa do ero, ai quando ja tem um zero eu coloco o ponto
Inicialmente veio na epoca de criança (pelo 7 a 11 anos) era viciado em megaman e vivia jogando com meu primo so q eu so aceitava jogar quando era a parte do zero e sempre q iamos brincar eu falva q era ele ai os amigos do meu primo q n sabiam me nome me chamavam assim, de zero
dpois veio a epoca do futebol onde eu era goleiro as vezes zagueiro, ai no campeonato so dava pra ver o "00" na minha camisa pq "jeronimo" ficaria estranho de letras normais ai diminuiram ai o outro time n sabia o nome de ninguem e ficava falando numero e eu "salvei o time" um pouco antes do final do jogo ai ficaram "culpa daquele 0 $#%$#% #$@$@ seu $#%$%" ai ficamos zuando e pego o 0
Dpois veio os personagens de anime com esse nome, ai notei essas semelhanças e falei "porra q foda, usarei Zero agora em todo lugar" e as vezes brincavam de Z.ero por causa do ero, ai quando ja tem um zero eu coloco o ponto
Damon- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1252
Meu nick é simples. Amanda - Hamandha, percebem a semelhança? (claro que sim, né?) Eu tenho muitas contas e sempre tive trabalho para descolar um nick, daí, repentinamente, veio-me a cabeça colocar dois "H" em meu nome. Sempre gostei o H. Então coloquei e ficou.
Não tenho apelido, esse foi um dos motivos também.
Não tenho apelido, esse foi um dos motivos também.
Lantis Kyle
Lantis - Personagem do anime Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth/Maho Kishi Rayearth), aparece durante a segunda temporada, é um Magic Swordman, Espadachim Mágico, treinado por Cléf, Irmão de Zagato (Zagard), Vilão da 1ª temporada
Fugiu da sua terra natala Cephiro (Zephyr) ao descobrir que seu irmão, Zagato, estava apaiconado pelo Pilar, Esmeralda, uma paixão proibida q levaria a destruição do mundo e a chamada das Guerreiras Mágicas. Ficou em Autozan, um mundo de avanços científicos do qual conheceu o General Eagle Vision (Visão de Águia) e retornou para Cephiro na segunda temporada durante a invasão do planeta, conhecey Hikrau (Lucy) do qual se apaixonaram e fim =)
Kyle - estilo de magia q ele usa, envolve summon elemental, raios e magia com espada, dai seu estilo ser diferente dos magos convencionais =)
Uso este nick desde 2002, quando vi os OVAs da série e adorei o personagem, Nome + Estilo de Magia, Lantis Kyle =)
Lantis - Personagem do anime Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth/Maho Kishi Rayearth), aparece durante a segunda temporada, é um Magic Swordman, Espadachim Mágico, treinado por Cléf, Irmão de Zagato (Zagard), Vilão da 1ª temporada
Fugiu da sua terra natala Cephiro (Zephyr) ao descobrir que seu irmão, Zagato, estava apaiconado pelo Pilar, Esmeralda, uma paixão proibida q levaria a destruição do mundo e a chamada das Guerreiras Mágicas. Ficou em Autozan, um mundo de avanços científicos do qual conheceu o General Eagle Vision (Visão de Águia) e retornou para Cephiro na segunda temporada durante a invasão do planeta, conhecey Hikrau (Lucy) do qual se apaixonaram e fim =)
Kyle - estilo de magia q ele usa, envolve summon elemental, raios e magia com espada, dai seu estilo ser diferente dos magos convencionais =)
Uso este nick desde 2002, quando vi os OVAs da série e adorei o personagem, Nome + Estilo de Magia, Lantis Kyle =)
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
meu nick era Gomu-kun
e dai teve um dia que não gostava dele
e dai fui num site de fundir nick
e botei meu nome Kleiton
e nome do meu pokémon preferido Buizel
e da Buizeon
Buize:Buizel
Kleiton:on
e dai teve um dia que não gostava dele
e dai fui num site de fundir nick
e botei meu nome Kleiton
e nome do meu pokémon preferido Buizel
e da Buizeon
Buize:Buizel
Kleiton:on
Ash - Dimutivo de Ashley - Ashley Greene, atriz perfeita *u*
Chan de chan '-'
Chan de chan '-'
Pablo > meu nome mesmo .../...
Pablo Rodrigues- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 840
o primeiro fórum em que me registei era sailor moon portugal e eu gostava de imaginar como seria a sailor ice entao queria um nick que mistura-se ice com moon mas já havia icemoon entao icecoldmoon. ice-chan e ice-chi são versões curtas ^^
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
PQP, foi por causa de uns viciados em KOF
só pq eu usava bastante o Kim K. u_u
só pq eu usava bastante o Kim K. u_u
Ma foi o apelido dado pelo Ruu. Como eu disse que sempre quis ter um, mas não havia como, ele deu a sugestão. E como gostei, está até hoje.
A razão da escolha do meu nick,
humm... é simples. Haruno Sakura is my favourite character. ♥
humm... é simples. Haruno Sakura is my favourite character. ♥
Última edição por Sakura-chan em Sex Abr 13, 2012 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Saku- Autist Bastard
-
Ka$h : 470
Hugoo = Hugo, meu nome.
Mas geralmente uso Pero-Pero em alguns jogos online, como o Grand Chase por exemplo.
Que por sinal é o cachorrinho da Yukino, de Karekano.
Mas geralmente uso Pero-Pero em alguns jogos online, como o Grand Chase por exemplo.
Que por sinal é o cachorrinho da Yukino, de Karekano.
o meu é do kanji Denryuu = corrente, ou atual.
pode se dividir no kanji Den = poder/eletricidade e Ryuu = fluxo
eu gosti entao coloquei XD
pode se dividir no kanji Den = poder/eletricidade e Ryuu = fluxo
eu gosti entao coloquei XD
Metzli é o nome de um demonio QQQ.
Que é a deusa da noite 8D
Que é a deusa da noite 8D
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Do anime Fairy tail mesmo
Gosto muito desse anime
Gosto muito desse anime
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Darkness Strawberrypie surgiu quando eu tinha fakes (aqueles de orkut, bem antigão, mais ou menos em 2006 ~ 2009), antes eu era chamada siplismente de 'Torta de Morango das Trevas' por conta de um grupo chamado Bleach Colors NADA A VER COM RESTART -QQQ, na verdade eu meio que "alto apelidei" desse jeito, primeiramente pelo fato de gostar muito de Torta de Morango, e 'das trevas' me relacionei com a Rukia, pois ela é linda e trevástica (tá, eu sei, que brisa).
Passou um tempo, achei que os fakes andaram perdendo a graça (não exatamente, mas por outros fatores meio chatos, que vai ser enorme eu contar aqui O_O), mas continuei com esse apelido. E tenho uma amiga cosplayer, que "transformou" meu nome para o inglês, e ficou como 'Darkness Strawberrypie', ou abreviando 'D-Strawberrypie'. Porém, achei que ninguém iria me reconhecer, acabei botando como 'Strawberrypie Monica' 8DDD *apanha*
Passou um tempo, achei que os fakes andaram perdendo a graça (não exatamente, mas por outros fatores meio chatos, que vai ser enorme eu contar aqui O_O), mas continuei com esse apelido. E tenho uma amiga cosplayer, que "transformou" meu nome para o inglês, e ficou como 'Darkness Strawberrypie', ou abreviando 'D-Strawberrypie'. Porém, achei que ninguém iria me reconhecer, acabei botando como 'Strawberrypie Monica' 8DDD *apanha*
O meu segundo nome. ^^
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Tava cansado de usar o nome M-SANtos, tenho esse nome na Wikia, no Photobucket e em outros dois fóruns que eu tenho conta
Queria renovar, e veio esse nome na cabeça, gostei e resolvi botar
Queria renovar, e veio esse nome na cabeça, gostei e resolvi botar
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Antes meu apelido era Haru. Mas com o tempo comecei a achar masculino demais para uma menina. Aí, comecei a assistir Lucky Star e todo mundo me falou que eu tinha o jeito da Miyuki NADA A VER EU SEI, mas como não gostava muito dela e me identificava mais com a Konata, abreviei pra Miyu. 8D
Simples.
Simples.
tenho tanto nick... mas o que uso agora é em homenagem à Taiga Aisaka de Toradora! meu namorado fala que eu sou idêntica a ela (até eu concordo) ai to usando, tanto que é o nick que uso no chat de msn do antigo fórum de rpg que meu namorado criou
mas com o tempo (e caso eu me enjoe de "Aisaka Taiga") verão os outros que uso normalmente ^^v
mas com o tempo (e caso eu me enjoe de "Aisaka Taiga") verão os outros que uso normalmente ^^v
Eu desde pequeno gostava de Cavaleiros, tanto q eu assisti o filme de Rei Arthur qnd criança xD.
Mas eu n gostava tanto qnt eu gosto hj, Mas eu sempre curtia qnd um aparecia :3
Eu comprei um joguinho pro meu Wii q era Sonic The Black Knight daí eu vi q os bixos usavam os nomes dos cavaleiros da tavola redonda e o meu ouriço favorito é o Silver q era chamado de Galahad. Fui ler um pouco e percebi uma coisa estranha. Eu vi q Galahad era o filho de Lancelot sendo q o Lancelot é o Shadow, ou seja, Shadow é o pai de Silver ( wtf?). Não sei se foi antes ou dps mas foi aí q eu vi o meu primeiro Fate/ q tinha a Saber : Rei Arthur como personagem principal. Daí deu uma vontade de ler sobre ele e daí eu vi q Lancelot tinha um grande destaque na Lenda, Eu fui lendo e lendo sobre esse cavaleiro e eu adorei ele, sua honra, força e historia. Foi daí q decidi usar esse Nick sendo q dps aconteceu mais uma coisa q me fez garantir de q esse meu Nick é definitivo
Mas eu n gostava tanto qnt eu gosto hj, Mas eu sempre curtia qnd um aparecia :3
Eu comprei um joguinho pro meu Wii q era Sonic The Black Knight daí eu vi q os bixos usavam os nomes dos cavaleiros da tavola redonda e o meu ouriço favorito é o Silver q era chamado de Galahad. Fui ler um pouco e percebi uma coisa estranha. Eu vi q Galahad era o filho de Lancelot sendo q o Lancelot é o Shadow, ou seja, Shadow é o pai de Silver ( wtf?). Não sei se foi antes ou dps mas foi aí q eu vi o meu primeiro Fate/ q tinha a Saber : Rei Arthur como personagem principal. Daí deu uma vontade de ler sobre ele e daí eu vi q Lancelot tinha um grande destaque na Lenda, Eu fui lendo e lendo sobre esse cavaleiro e eu adorei ele, sua honra, força e historia. Foi daí q decidi usar esse Nick sendo q dps aconteceu mais uma coisa q me fez garantir de q esse meu Nick é definitivo
Lancelot- Demented Stranger
-
Ka$h : 260
Destiny Von é meu nick todo , mas uso apenas Destiny
É do Dr Destiny o vilão fodão do Quarteto fantástico.
Von nen lembro rs
É do Dr Destiny o vilão fodão do Quarteto fantástico.
Von nen lembro rs
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7