Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Anjo Ensanguentado

2 participantes

Ir para baixo

O Anjo Ensanguentado Empty O Anjo Ensanguentado

Mensagem por Alice Seg Out 17, 2011 2:59 pm

Eu NUNCA escrevi conto de terror, então não me matem se tive ruma porcaria u_u
-•-

Oh, anjo tão belo;
Consumido pelo ciúme tu fostes;
E agora pequeno anjo, contemple;
A ruína do seu tão odiado paraíso.

Oh, tudo era tão perfeito na sua vida. Ela tinha tudo que queria na hora que queria, seus pais pareciam seus escravos, mimada e arrogante, a menina era. Ela queria sempre mais e mais, nada a satisfazia, era uma pequena rainha em seu castelo particular. Mas um dia um golpe sorrateiro atingiu em cheio a pequena rainha, e tudo aos poucos pareceu ruir...

Eles entraram pela porta, com um bebê nos braços, olhando para aquele embrulho nos braços da mãe e toda a atenção que ele recebia, sentiu algo florescer em seu peito: Inveja, ciúme, ódio. “Oh como queria que ela morresse e levasse eles juntos!”. Cuidado pequeno anjo corrompido, seus pensamentos podem vir a ser sua sina, lembre-se pequeno anjo, os demônios aproveitam de nossos mais sombrios desejos...

Numa noite, ela deitou-se em sua cama e sonhou um sonho torto. Abriu a porta de seu quarto, em sua mão uma grande peixeira. E andando pelo chão de madeira da casa, cada passo seu parecia um grito estridente, daqueles que queimam no fogo do inferno. Abriu a porta do quarto do bebê, e viu todos em torno dela, rindo e brincando.
A porta se fechou. Os parentes viraram e deram um passo para trás, perguntando por que a faca, mas ela não ouviu, apenas avançou. Esfaqueou o pai no peito e a mãe correu desesperada, mas a menina cortou uma das mãos dela, depois enquanto a mulher gritava, cravou a faca na cabeça dela e depois sucessiva vezes no peito, quando contemplou os dois mortos no chão, sorriu um sorriso torto.

Pegou a irmã no colo, suas roupas brancas ensangüentadas, como suas mãos e rosto, sorriu-lhe e sem hesitar enfiou a faca no peito dela, retirou e jogou o pequeno corpo sobre o dos pais, com o sangue, escreveu algo na parede... E então riu, despertando do pesadelo.

Olhou para suas roupas, estavam limpas. Ela suspirou e levantou-se, mas quando abriu a porta, a casa estava no mais profundo silêncio. Andando tremendo, ficou de frente a porta do quarto da irmã e hesitante abriu.

E berrou de terror. Olhou para si mesma, suas roupas e corpo estavam sujos de sangue e em sua mão, a peixeira.
Levantou a cabeça para a parede, e leu as letras escritas em sangue:

“Porque vocês não me amam mais?”
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511

Ir para o topo Ir para baixo

O Anjo Ensanguentado Empty Re: O Anjo Ensanguentado

Mensagem por Charlie Seg Out 17, 2011 3:27 pm