Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beijada por um Anjo

Ir para baixo

O que acharam?

Beijada por um Anjo Vote_lcap0%Beijada por um Anjo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 0

Beijada por um Anjo Empty Beijada por um Anjo

Mensagem por Kaoru Dom Set 08, 2013 1:14 pm

Vou falar sobre uma série de livros, que tava lendo até semana passada.

Beijada por um anjo. ok ok, quem já leu deve estar pensando, por que raios ele vai falar desse livro e-e'?

É porque to com vontade uai o-ó

Beijada por um Anjo 9k=

Uma explicação rápida sem muitos spoilers sobre o primeiro livro da série de 6 livros D:
Beijada por um Anjo 1: A escritora, ela não caga no livro, não de jeito nenhum, ela joga ele na merda e pisa em cima. Não to dizendo que ele é uma coisa totalmente horrorosa, seria maldade no meu coração.
Falando francamente sem dar nenhum spoiler, a escritora pega a primeira página do livro e mata o personagem principal, Tristan, de uma forma que você fica: "O.o wath? como? onde? o que?"
na verdade, na própria contracapa ja aparece ele morrendo, tirando esse fato que nem choca tanto, ainda tem a forma em que o livro é escrito, é extremamente confuso e para pessoas como eu que adoram devorar livros, não fica fácil e demora um tempo á mais até você entender direitinho o que está acontecendo, na verdade graças ao começo do livro eu só fui entender de verdade o que aconteceu la pro capítulo 10.
Já no segundo livro não acontece tanta confusão e a maneira de escrita fica bem melhor.

O livro se baseia em Tristan, um nadador super popular da escola
Ivy, a menina "avoada" que odeia piscina, e ama anjos
As melhores amigas dela, Suzanne e Beth, que eu particularmente amo a Beth, ela é escritora tipo eu *u*
Sua mãe, irmãozinho, o padrasto e seu filho.
Ah e não menos importante Lacey, eu adoro ela, as unhas, o cabelo *u* ela ser divosa
Opa quase esqueci do nosso heróizinho o Will.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Beijada por um Anjo IePTSs3 Beijada por um Anjo DCGib1l Beijada por um Anjo LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo