Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas coisas que não me fazem nem um pouco normal

3 participantes

Ir para baixo

Algumas coisas que não me fazem nem um pouco normal Empty Algumas coisas que não me fazem nem um pouco normal

Mensagem por Madson Dom Jun 13, 2010 12:03 am

Sim vou faze rum listas de algumas coisas que não me fazem nenhum pouco normal...ou seja,eu sou uma anormal ç_ç

1. Minha mãe era estéril...mas ai teve minha irmã,a medica se surpreendeu e falou que depois da minha irmã não poderia realmente ter mais nenhum filho 5 anos depois eu cheguei.

2. Eu nasci com 9 meses e 4 dias,sim eu passei 4 dias de nascer e sobrevivi.

3. Meu sangue é O negativo,meu pai,minha irmã e minha mãe têm sangue do tipo O positivo só eu que sou negativa [?],sou doador a universal,mas se eu precisar de sangue vou ter que correr muito [??]

4.Minha inteligência e acima do normal,não penso como as pessoas normais da minha idade pensam,pareço uma velho comparada a eles.

5. Hoje acabei de descobrir que tenho DDA ( Distúrbio de Déficit de Atenção).

6. Sou bastante excêntrica e meu jeito de me expressar assustam as pessoas a ponto delas dizerem que eu uso drogas.

7.Sou perfeccionista demais,a ponto de que não estou satisfeita com quase nada,e meu senso critico é enorme.

8. Sonho acordada constatimente,bolando história nas minha cabeça,cenas e coisas assim.

9. Sonho em me tornar um filosofa,as coisas fluem da minha cabeça e eu escrevo compulsivamente...

10.Tenho uma personalidade estranha e sou descontrolada as vezes,ando sempre mal hum orada em off.

11. Diferente de muitos tenho uma sede de conhecimento enorme.

12. As vezes sinto que algo grande me aguarda futuramente e fico apreensiva,fico preocupada com coisas fúteis e prefiro ser machucado ao ver os outros se machucando.

13. Quero que minhas lembranças durem para sempre,mas elas se perdem pouco a pouco,parando para pensar,poucas coisas do meu passado estão na minha mente,eu quero muito recupera-las.

14. eu estou constatimente apta a querer superar a mim mesma quando não gosto de algo.

Bem tem mais coisas mas eu nem estou lembrando.Sei que tem coisas que não se encaixam perfeitamente na lista ou algo assim,mas eu simplesmente me expressei.Eu me sinto feliz em ser diferente...mas também sinto medo e preocupação por causa disso.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Algumas coisas que não me fazem nem um pouco normal A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que não me fazem nem um pouco normal Empty Re: Algumas coisas que não me fazem nem um pouco normal

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 13, 2010 3:29 am

Filhinha, você não é diferente não. Quer dizer, não é uma anormal. Todos nós somos diferentes e as coisas que você colocou aí não te fazem uma pessoa anormal. Todo mundo tem suas manias estranhas e se acham estranhos por causa disso, isso sem notarem que todo mundo é assim.
*abraxim*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Algumas coisas que não me fazem nem um pouco normal Empty Re: Algumas coisas que não me fazem nem um pouco normal

Mensagem por Kohnny Dom Jun 13, 2010 12:08 pm

Primeiro, o que é ser normal? Ser difente de você? acho que você tem uma auto-estima muito baixa, como eu já fui. você nõa é anormal, várias coisas ai que você citou, tanto eu quanto muita gente tem em comum, você não é anormal mesmo não, porque afinal. o que é ser anormal? Ser uma coisa diferente do que a mídia prega nas novelas e programas de reality show? acho que não hein, todo mundo é diferente do outro, a única coisa igual é que as pessoas tendem a querer ser igual as outras, não tem nada de estranho em ser uma pessoa que pensa por si só.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo