Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8
+5
Lyn
Marie
Voorhees
Hatred
Aoora
9 participantes
Página 1 de 1
Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8
Bem , me disseram que eu poderia postar aqui os motivos , e vou postar:
1 Motivo: Ontem eu , uma amiga minha e outro amigo meu estavamos falando no MSN lá sobre a familia de um chat de anime , dai eu e ele queriamos ser adotados na familia , e nossa amiga ficou dizendo não , ficou de mal com a gente e agora não quer mais falar com a gente = Fiquei emo e comi um prato inteiro de brigadeiro o3o
2 Motivo: Um amigo meu num chat , ficou brigando comigo , só porque 4 pessoas ao mesmo tempo entrou no chat e aconteceu outra coisa que prefiro nem contar que fiquei muito abalada = Fiquei muito mais emo , só piorei e comi uma caixa de Bis inteira D8
3 Motivo: COMOFAS MEU NAMO SE ESQUECEU DE MIM E AINDA ME DEU BLOCK NO MSN ToT = Chorei muito , tava com vontade de pular a janela , não consigo superar e etc.
Minha conclusão: a 1 e 2 dá pra superar , mas a 3 não vou conseguir superar , a 3 só prova que alguns homens são uns canalhas , fdps que merecem morrer.
1 Motivo: Ontem eu , uma amiga minha e outro amigo meu estavamos falando no MSN lá sobre a familia de um chat de anime , dai eu e ele queriamos ser adotados na familia , e nossa amiga ficou dizendo não , ficou de mal com a gente e agora não quer mais falar com a gente = Fiquei emo e comi um prato inteiro de brigadeiro o3o
2 Motivo: Um amigo meu num chat , ficou brigando comigo , só porque 4 pessoas ao mesmo tempo entrou no chat e aconteceu outra coisa que prefiro nem contar que fiquei muito abalada = Fiquei muito mais emo , só piorei e comi uma caixa de Bis inteira D8
3 Motivo: COMOFAS MEU NAMO SE ESQUECEU DE MIM E AINDA ME DEU BLOCK NO MSN ToT = Chorei muito , tava com vontade de pular a janela , não consigo superar e etc.
Minha conclusão: a 1 e 2 dá pra superar , mas a 3 não vou conseguir superar , a 3 só prova que alguns homens são uns canalhas , fdps que merecem morrer.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8
Nem todos os homens são canalhas, as mulheres que são burras de sempre escolherem estes.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
É? Porra! Exclua-o do MSN, também, então! Vai deixar esse panaca te colocar pra baixo? Esse tipo de atitude não é de homem não, isso é coisa de MOLEQUE.
Voorhees- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Tenha calma Momo-chan!
Se ele te deu block pergunte a ele porque fez isso, sei lá, existe cel pra isso né?
Tire satisfações com ele!
O 1 e 2 dá pra superar na boa mais se o seu namo não querer responder chute ele, ele terá mais a perder (pelo menos é o que eu acho)
Se ele te deu block pergunte a ele porque fez isso, sei lá, existe cel pra isso né?
O 1 e 2 dá pra superar na boa mais se o seu namo não querer responder chute ele, ele terá mais a perder (pelo menos é o que eu acho)
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Marie escreveu:Tenha calma Momo-chan!
Ia falar a mesma coisa '-', marie pare de ler minha mente .
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Hatred escreveu:Nem todos os homens são canalhas, as mulheres que são burras de sempre escolherem estes.
Exatamente.
Momoko Tomoe escreveu:3 Motivo: COMOFAS MEU NAMO SE ESQUECEU DE MIM E AINDA ME DEU BLOCK NO MSN ToT = Chorei muito , tava com vontade de pular a janela , não consigo superar e etc.
Vou comentar só sobre esse, já que os outros motivos ainda não ficaram muito claros pra mim.
Er, acho que você errou em uma coisa aí, é claro que você vai superar. Se o garoto fez isso com você, quem tem motivo pra sofrer é ele, não você. Ele foi um idiota, te magoou fazendo isso, então pra que ligar? Sei que é duro perder alguém que a gente gosta, mas veja, pra que gostar de um garoto que faz esse tipo de coisa? Tem muitos garotos no mundo e muitos deles são maravilhosos, com certeza existem centenas melhores que esse seu namorado e com certeza você vai conseguir encontrar um e ser feliz, já que esse aí mostrou que não tem respeito por seus sentimentos. Você merece alguém que te respeite e que te ame, alguém que faz uma coisa dessas não te merece, acredite, você que está saindo por cima, está perdendo um namorado que foi um babaca e ele está perdendo uma garota que poderia tê-lo feito feliz.
que tenso essa parte do namorado O___O
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Estou dando a volta por cima como uma divah
E quando eu entrar numa conta fake de msn que tenho vou add ele e vou xinga muito ele , e só assim me sentirei melhor do que estou me sentindo agora 8D
E quando eu entrar numa conta fake de msn que tenho vou add ele e vou xinga muito ele , e só assim me sentirei melhor do que estou me sentindo agora 8D
-
kyokun escreveu:Hatred escreveu:Nem todos os homens são canalhas, as mulheres que são burras de sempre escolherem estes.
Exatamente.
hmmmm..nao seria radicalmente, admito sim que muitas escolhem os grandes idiotas (as vezes somos persuadidas tambem de tanta insistencia do proprio cara depois de tanto estarmos sozinahs..isso acontece) agora dizer que TODAS SEMPRE escolhem os babacas jah nao concordo e nem mesmo pelo "burrice"...vai muito mais alem de somente "todos sao canalhas e todas sao burras pra escolhe-los" ou coisa assim u.u
kyokun escreveu:Momoko Tomoe escreveu:3 Motivo: COMOFAS MEU NAMO SE ESQUECEU DE MIM E AINDA ME DEU BLOCK NO MSN ToT = Chorei muito , tava com vontade de pular a janela , não consigo superar e etc.
Vou comentar só sobre esse, já que os outros motivos ainda não ficaram muito claros pra mim.
Er, acho que você errou em uma coisa aí, é claro que você vai superar. Se o garoto fez isso com você, quem tem motivo pra sofrer é ele, não você. Ele foi um idiota, te magoou fazendo isso, então pra que ligar? Sei que é duro perder alguém que a gente gosta, mas veja, pra que gostar de um garoto que faz esse tipo de coisa? Tem muitos garotos no mundo e muitos deles são maravilhosos, com certeza existem centenas melhores que esse seu namorado e com certeza você vai conseguir encontrar um e ser feliz, já que esse aí mostrou que não tem respeito por seus sentimentos. Você merece alguém que te respeite e que te ame, alguém que faz uma coisa dessas não te merece, acredite, você que está saindo por cima, está perdendo um namorado que foi um babaca e ele está perdendo uma garota que poderia tê-lo feito feliz.
taichou disse tudo nessa u.u
Momoko, eh doloroso, eh sim, eh um saco, mas voce supera essa dor sim e ainda melhor nao soh supera como tambem leva isso como experiencia pra ti, para que voce quem sabe num proximo relacionamento, estando mais madura (sim sou da opiniao de que toda dor e todo sofrimento passado quando superado te fazem amadurecer) ha muito mais chances de encontrar um cara que te mereca..entao tudo que digo eh que vai doer por um tempo, sim vai, vc vai achar que nao superarah, sim vc vai mas nao eh a verdade, vc vai superar sim, acredite vc eh forte sim ...e qualquer coisa lembre-se que voce tem sim seus amigos que podem te ajudar, que voce pode se apoiar para te ajudar a levantar sempre ^^...
Yukihime-senpai- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 710
se ele não te faz feliz....sugiro que acabe com ele. Procure o homem da sua vida, eu acredito que existam caras certos pra cada mulher, ela só tem q procurar até achar esse tipo de caras. Se você achou esse cara que lhe completa por inteira, então, ta esperando oq?
mas mesmo assim, mulher é bixo difícil...
mas mesmo assim, mulher é bixo difícil...
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Bem , esse viado , me desbloqueou hoje no msn acho que ele tomou vergonha na cara ¬¬ , e assim veio falar comigo , lembrei ele de quem eu era , e assim ele continuou feliz da vida , até que eu...:
BOTEI MORAL NA CARA DESSE GAROTO , XINGUEI ELE E AINDA MOSTREI QUE SOU UMA DIVA INDEPENDENTE QUE NÃO PRECISA DELE PRA SER UMA PESSOA FELIZ!
No Final , ele ficou emo e me bloqueou no msn denovo só pra superar isso , agora ele que sinta o que senti quando ele fez isso 8D~
Me sinto 10X melhor do que já estava quando superei isso , e agora posso me considerar uma Diva por completo.
BOTEI MORAL NA CARA DESSE GAROTO , XINGUEI ELE E AINDA MOSTREI QUE SOU UMA DIVA INDEPENDENTE QUE NÃO PRECISA DELE PRA SER UMA PESSOA FELIZ!
No Final , ele ficou emo e me bloqueou no msn denovo só pra superar isso , agora ele que sinta o que senti quando ele fez isso 8D~
Me sinto 10X melhor do que já estava quando superei isso , e agora posso me considerar uma Diva por completo.
-
Isso mesmo Momoko-chan, mostre todo o seu gliter! -qq
E bem feito pra ele, quem fez a sacanagem de te bloquear foi ele primeiro, nada mais justo, né?
Ele achava o que? Que você ia toda mancinha pra cima dele? hohohohooo XD
Isso mesmo Momoko-chan, arrume uma pessoa que te complete e seja muito feliz! <3
E bem feito pra ele, quem fez a sacanagem de te bloquear foi ele primeiro, nada mais justo, né?
Ele achava o que? Que você ia toda mancinha pra cima dele? hohohohooo XD
Isso mesmo Momoko-chan, arrume uma pessoa que te complete e seja muito feliz! <3
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004