Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

+5
Lyn
Marie
Voorhees
Hatred
Aoora
9 participantes

Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Aoora Ter Mar 08, 2011 10:33 pm

Bem , me disseram que eu poderia postar aqui os motivos , e vou postar:
1 Motivo: Ontem eu , uma amiga minha e outro amigo meu estavamos falando no MSN lá sobre a familia de um chat de anime , dai eu e ele queriamos ser adotados na familia , e nossa amiga ficou dizendo não , ficou de mal com a gente e agora não quer mais falar com a gente = Fiquei emo e comi um prato inteiro de brigadeiro o3o
2 Motivo: Um amigo meu num chat , ficou brigando comigo , só porque 4 pessoas ao mesmo tempo entrou no chat e aconteceu outra coisa que prefiro nem contar que fiquei muito abalada = Fiquei muito mais emo , só piorei e comi uma caixa de Bis inteira D8
3 Motivo: COMOFAS MEU NAMO SE ESQUECEU DE MIM E AINDA ME DEU BLOCK NO MSN ToT = Chorei muito , tava com vontade de pular a janela , não consigo superar e etc.

Minha conclusão: a 1 e 2 dá pra superar , mas a 3 não vou conseguir superar , a 3 só prova que alguns homens são uns canalhas , fdps que merecem morrer.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Hatred Ter Mar 08, 2011 10:36 pm

Nem todos os homens são canalhas, as mulheres que são burras de sempre escolherem estes.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Voorhees Ter Mar 08, 2011 10:42 pm

É? Porra! Exclua-o do MSN, também, então! Vai deixar esse panaca te colocar pra baixo? Esse tipo de atitude não é de homem não, isso é coisa de MOLEQUE.
Voorhees
Voorhees
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 24
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Marie Ter Mar 08, 2011 10:49 pm

Tenha calma Momo-chan!
Se ele te deu block pergunte a ele porque fez isso, sei lá, existe cel pra isso né?
Tire satisfações com ele!
O 1 e 2 dá pra superar na boa mais se o seu namo não querer responder chute ele, ele terá mais a perder (pelo menos é o que eu acho)
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Lyn Ter Mar 08, 2011 10:53 pm

Marie escreveu:Tenha calma Momo-chan!
Se ele te deu block pergunte a ele porque fez isso, sei lá, existe cel pra isso né?
Tire satisfações com ele!
O 1 e 2 dá pra superar na boa mais se o seu namo não querer responder chute ele, ele terá mais a perder (pelo menos é o que eu acho)

Ia falar a mesma coisa '-', marie pare de ler minha mente Smile. (apesar que é difícil quando a gente gosta ><".)
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Kyo-kun Qua Mar 09, 2011 7:20 pm

Hatred escreveu:Nem todos os homens são canalhas, as mulheres que são burras de sempre escolherem estes.

Exatamente.

Momoko Tomoe escreveu:3 Motivo: COMOFAS MEU NAMO SE ESQUECEU DE MIM E AINDA ME DEU BLOCK NO MSN ToT = Chorei muito , tava com vontade de pular a janela , não consigo superar e etc.

Vou comentar só sobre esse, já que os outros motivos ainda não ficaram muito claros pra mim.

Er, acho que você errou em uma coisa aí, é claro que você vai superar. Se o garoto fez isso com você, quem tem motivo pra sofrer é ele, não você. Ele foi um idiota, te magoou fazendo isso, então pra que ligar? Sei que é duro perder alguém que a gente gosta, mas veja, pra que gostar de um garoto que faz esse tipo de coisa? Tem muitos garotos no mundo e muitos deles são maravilhosos, com certeza existem centenas melhores que esse seu namorado e com certeza você vai conseguir encontrar um e ser feliz, já que esse aí mostrou que não tem respeito por seus sentimentos. Você merece alguém que te respeite e que te ame, alguém que faz uma coisa dessas não te merece, acredite, você que está saindo por cima, está perdendo um namorado que foi um babaca e ele está perdendo uma garota que poderia tê-lo feito feliz.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Rozen Qua Mar 09, 2011 7:27 pm

que tenso essa parte do namorado O___O
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Aoora Qua Mar 09, 2011 7:32 pm

Estou dando a volta por cima como uma divah Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Tumblr_l5fpxplt6d1qzaeexo1_250
E quando eu entrar numa conta fake de msn que tenho vou add ele e vou xinga muito ele , e só assim me sentirei melhor do que estou me sentindo agora 8D
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Yukihime-senpai Qua Mar 09, 2011 7:41 pm

kyokun escreveu:
Hatred escreveu:Nem todos os homens são canalhas, as mulheres que são burras de sempre escolherem estes.

Exatamente.

hmmmm..nao seria radicalmente, admito sim que muitas escolhem os grandes idiotas (as vezes somos persuadidas tambem de tanta insistencia do proprio cara depois de tanto estarmos sozinahs..isso acontece) agora dizer que TODAS SEMPRE escolhem os babacas jah nao concordo e nem mesmo pelo "burrice"...vai muito mais alem de somente "todos sao canalhas e todas sao burras pra escolhe-los" ou coisa assim u.u

kyokun escreveu:
Momoko Tomoe escreveu:3 Motivo: COMOFAS MEU NAMO SE ESQUECEU DE MIM E AINDA ME DEU BLOCK NO MSN ToT = Chorei muito , tava com vontade de pular a janela , não consigo superar e etc.

Vou comentar só sobre esse, já que os outros motivos ainda não ficaram muito claros pra mim.

Er, acho que você errou em uma coisa aí, é claro que você vai superar. Se o garoto fez isso com você, quem tem motivo pra sofrer é ele, não você. Ele foi um idiota, te magoou fazendo isso, então pra que ligar? Sei que é duro perder alguém que a gente gosta, mas veja, pra que gostar de um garoto que faz esse tipo de coisa? Tem muitos garotos no mundo e muitos deles são maravilhosos, com certeza existem centenas melhores que esse seu namorado e com certeza você vai conseguir encontrar um e ser feliz, já que esse aí mostrou que não tem respeito por seus sentimentos. Você merece alguém que te respeite e que te ame, alguém que faz uma coisa dessas não te merece, acredite, você que está saindo por cima, está perdendo um namorado que foi um babaca e ele está perdendo uma garota que poderia tê-lo feito feliz.

taichou disse tudo nessa u.u
Momoko, eh doloroso, eh sim, eh um saco, mas voce supera essa dor sim e ainda melhor nao soh supera como tambem leva isso como experiencia pra ti, para que voce quem sabe num proximo relacionamento, estando mais madura (sim sou da opiniao de que toda dor e todo sofrimento passado quando superado te fazem amadurecer) ha muito mais chances de encontrar um cara que te mereca..entao tudo que digo eh que vai doer por um tempo, sim vai, vc vai achar que nao superarah, sim vc vai mas nao eh a verdade, vc vai superar sim, acredite vc eh forte sim blink...e qualquer coisa lembre-se que voce tem sim seus amigos que podem te ajudar, que voce pode se apoiar para te ajudar a levantar sempre ^^...
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Yukio Qui Mar 10, 2011 1:15 am

se ele não te faz feliz....sugiro que acabe com ele. Procure o homem da sua vida, eu acredito que existam caras certos pra cada mulher, ela só tem q procurar até achar esse tipo de caras. Se você achou esse cara que lhe completa por inteira, então, ta esperando oq?

mas mesmo assim, mulher é bixo difícil...
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Aoora Qui Mar 10, 2011 10:57 pm

Bem , esse viado , me desbloqueou hoje no msn acho que ele tomou vergonha na cara ¬¬ , e assim veio falar comigo , lembrei ele de quem eu era , e assim ele continuou feliz da vida , até que eu...:
BOTEI MORAL NA CARA DESSE GAROTO , XINGUEI ELE E AINDA MOSTREI QUE SOU UMA DIVA INDEPENDENTE QUE NÃO PRECISA DELE PRA SER UMA PESSOA FELIZ!
No Final , ele ficou emo e me bloqueou no msn denovo só pra superar isso , agora ele que sinta o que senti quando ele fez isso 8D~
Me sinto 10X melhor do que já estava quando superei isso , e agora posso me considerar uma Diva por completo.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Marie Qui Mar 10, 2011 11:27 pm

Isso mesmo Momoko-chan, mostre todo o seu gliter! -qq
E bem feito pra ele, quem fez a sacanagem de te bloquear foi ele primeiro, nada mais justo, né?
Ele achava o que? Que você ia toda mancinha pra cima dele? hohohohooo XD
Isso mesmo Momoko-chan, arrume uma pessoa que te complete e seja muito feliz! <3
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8 Empty Re: Estou superando isto! Mas acho que vou superar algumas coisas D8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos