Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

+11
Triela ♥
Kaz
Kallen
Mizuki
Kyo-kun
Scarlat
Tower
Kori Hime
Fiorenzani
Kiky
Madson
15 participantes

Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Madson Sex Jan 14, 2011 10:40 pm

Depois de muito tempo, eu resolvi me abrir aqui, então lá vai. Antes de mais nada, eu sei que tá grande, mas por favor leiam.


Durante esses meses, acho que de setembro pra cá, eu ando muito perturbada, não perturbada de desequilibro e sim, com problema,s como muitos sabem, eu tenho muito problemas familiares constantemente , muitos dizem " há isos passa", " todos os pais são assim", "todo mundo diz que tem a pior ma~e do mundo" , mas pra dizer a verdade esse tipo de comentário anda me irritando ultimamente, porque só a gente sabe o que a gente passa.

Tipo minha mãe faz de TUDO, sério de TUDO, pra me ver sofrer, ou sei lá o que se passa na cabeça dela, e ultimamente essas pertubações estão MUITO piores, tanto que eu acabei sendo atingida, e insconcientemente acabei descontando minha frustrações em algo, e esse algo foi o MH, muito perceberam que eu estou mudando de humor facilmente, reclamo demais de coisas irrelevantes, e tenho dado muitos indiretas a alguns users devido ao flood. Eu peço desculpas a todos, e queria dizer que eu não fiz pro mal, eu gosto de todas as pessoas do MH e tenho intenção de ser amiga de todos, sabe, eu gostaria de mandar mp pra todo mundo, mas eu tenho medo, eu sempre tive medo das pessoas entenderem mal minhas intenções. acho que foi por isso que eu tenho problemas de contato físico para com os outros, eu sempre acho um jeito de me "esquivar" quando alguém me toca '-'

Mas isso não vem ao caso, e também não é desculpa pelo meu comportamento rígido, eu não sou TÃO rígida assim, só quando realmente necessário, mas realmente, acho que minha frustração dominou e tudo que eu VIA e achava errado, eu ia lá e sei lá, colocava pra fora e descontava, MAS EU NÃO SABIA disso, eu me toquei depois de conversar bastante com o papi, e teve um hora que a gente quase discutiu, sim por causa que eu tava reclamando demais por certas coisas '-'

Mas para vocês terem um idéia do que eu passo deixa eu dizer, eu sofro bullying tanto verbal quanto fisco da minha mãe. Eu tenho certeza que minha mãe é louca, minha mãe me chama de: peste capeta, demônio, desgraça, miséria. Até ai tudo bem, mas como eu sempre tive complexo de peso, minha mãe sempre me colocou apelidos maldosos, era pior no que na escola. Até ai tudo bem também - ounão.
Mas sua mãe chegar e dizer: Se eu pudesse eu te matava sua desgraça,só não te mato por que dá vou presa.
Outro dia ela diz, eu não me importo de ir presa.
Outro dia, ela fala coisas, eu não aguento e acabo revidando (me contendo também, por que afinal de contas se fosse pra mim falar o que eu realmente quero, seria problema), ela diz que eu to respondendo ela e que ela via em dar um murro pra quebrar meus dentes gaarak1

Mas deixe-me contar uma história pra vocês, só pra vocês terem mais noção do que eu passo: Um dia ela tava implicando com minha cadela (só porque ela era minha e da minha irmã, sim tudo que é meu ou da minha irmã, minha mãe que literalmente destruir pra tirar minha felicidade), então ela disse que ia matar a cachorra a paulada, eu eu cheguei e perguntei: MAMÃE você tá ficando louca?
Nisso ela veio correndo parecendo um demônio q eu fugiu do inferno, e me agarrou pelo pescoço, e disse que ia me matar,ela disse mais ou menos assim: Eu vou te matar sua desgraça, tu vai ver que é louca, eu vou te matar.
Certo ai ela começou a me esganar e tentar bater minha cabeça na parede, que nem uma louca dando surto, ai minha irmã e minha tia agarra ela e tentaram tirar ela de cima de mim, só que ai ela grudou na alça da minha blusa e não queria, soltar, tanto que lascou minha blusa e meu sutiã, ai ela ficou lá gritando dando chilique e falou que ia me matar e matar a cadela, então ela se soltou da minha tia e minha irmã e foi na cozinha agarrou uma faca e disse que ia enfiar a faca na barriga da minha cachorra, eu tremendo né morrendo de medo, fui e me tranquei dentro do quarto com a cachorra.

Bem isso é apenas um das histórias de 5 anos, sim 5 anos de sofrimento, não é só eu que sofro, minha irmã também, e o principal alvo da minha mãe, meu pai. Só que ele simplesmente a despreza. Ontem minha irmã chegou e disse, que odiava nossa mãe do fundo do coração dela, e que minha mãe deveria morrer logo de uma vez. Eu me senti mal, por que apesar dela ser em todos os sentidos, A PIOR, eu não consigo realmente odiar ela '-'

Muito podem dizer, mesmo depois de eu contar esse caso, que ela precisa de amor, carinho, conversar, mas acreditem no que eu to falando, falta de tentativa não foi, mas minha mãe é A PIOR, na cabeça dela, nós somos o vilões e ela a mocinha, eu sou difamada para todos os meus parentes de parte de mãe, mas eu pouco me importo, são todos cobras, falsas, mas ainda sim, é horrível quando alguém tenta te dar lição de moral de algo que você não faz, odeio quando falam coisa que NÃO SABEM.

Então eu digo, não é fácil aguentar essa barra, eu tento e tento ignorar tudo, eu já fui profundamente depressiva e já tentei me matar umas 5 vezes, mas isso foi na época do V.I e a unica coisa que me tirou dessa depressão foi o V.I as pessoas de lá, e as pessoas que estão comigo até hoje. Obrigada Papi ♥, Kikosa♥ , Manoso ♥ e todo pessoal do MH ♥. Eu prometi a mim mesma, que nãod eixaria mais meus problemas me atingirem/ dominar quando eu tivesse na net e no MH, porque é tudo isso que me faz feliz, mas eu acho que acabei quebrando a promessa e em tornei um carrasco. Vamos dizer assim rere

Me desculpem. Realmente me desculpem, pelo meu comportamento, eu amo vocês, amo tudo que compõe o MH, porque são vocês, Deus e meu pai de verdade, que me dão esperança e me fazem seguri em frente, creioq ue um dia tudo vai mudar, é o que eu espero. Outra cosia se tiver muito erro de ortografia, me desculpem.

Mas enfim é isso, desabafei DD:
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Kiky Sex Jan 14, 2011 10:56 pm

Eu conheço essas histórias. E eu concordo: sua mãe é louca. Ela não sabe a filha que tem, e se eu fosse ela eu tomaria cuidado porque um dia ela pode perder você também (no sentido de afeto). Enfim, você sabe que eu estou aqui pra você a qualquer hora. E cara eu nem sei o que dizer, é uma coisa tensa mesmo, mas o mundo da voltas né. Não que eu esteja desejando mal pra sua mãe, mas é que uma hora ela vai perceber que ela não devia ter feito isso e vai reconhecer a filha de ouro que ela tem. Talvez ela perceba rápido, talvez ela perceba quando estiver a beira da morte. Espero que ela perceba rápido. Você não merece sofrer essas coisas, Venosa.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Madson Sex Jan 14, 2011 11:15 pm

Kiky escreveu:Eu conheço essas histórias. E eu concordo: sua mãe é louca. Ela não sabe a filha que tem, e se eu fosse ela eu tomaria cuidado porque um dia ela pode perder você também (no sentido de afeto). Enfim, você sabe que eu estou aqui pra você a qualquer hora. E cara eu nem sei o que dizer, é uma coisa tensa mesmo, mas o mundo da voltas né. Não que eu esteja desejando mal pra sua mãe, mas é que uma hora ela vai perceber que ela não devia ter feito isso e vai reconhecer a filha de ouro que ela tem. Talvez ela perceba rápido, talvez ela perceba quando estiver a beira da morte. Espero que ela perceba rápido. Você não merece sofrer essas coisas, Venosa.
Kikosa Sad -abraça-
Ela já me eprdeu '-', eu não consigo masi dizer que amo ela sabe, antigamente eu dizia que amava muito meu apie minha mãe, e eu não sabia dizer de uqme gostava mais, e hoje, é dificil pronunciar, eu amo minha mãe, e eu amo demais o meu pai, então imagina o tanto que eu amava minha ma~e antigamente.
Eu creio que minha mãe vai demorar pra se tocar disso, minha mãe é um caos sério, ela me amaldiçoa dizendo que quando eu tiver filhos eu vou sofrer o pão que o diabo amassou, ela fica dizendo que eu vou precisar dela quando ela morrer, vou precisar de quê? quando minha mãe viaja eu dou glória a Deus e esqueço completamente da existência dela no meu mundo '-'
A esperança que eu tenho e que ela vá embora daqui e não volte mais.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Fiorenzani Sex Jan 14, 2011 11:18 pm

É uma situação bem triste a sua, é absurdo vc passar por tudo isso, vc tem apenas 15 anos e não tem culpa de nada, não perca as esperanças.
É intoleravél ela dizer que vai te matar.

Não vou comentar mais nada aqui, pois não é um local muito conveniente, se quiser conversar manda PM pra min estou a dispoição.
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 693
Ka$h : 645
Likes : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Kori Hime Sex Jan 14, 2011 11:20 pm

Eu detesto a sua mãe, não, sério, eu decididamente detesto sua mãe. Ela me lembra aquelas pessoas escrotas da escola e dos meus irmãos que ficavam fazendo bullyng comigo quando eu era criança e gorda ._. e as coisas mudaram e eu ainda consigo detestar as minhas irmãs - exceto a Paula, né. Não sei como vc consegue não odiar sua mãe, sério, haja catuaba e bom coração pra consegui isso. Acho que é porque eu sou uma pessoa mei' ruim e se alguém fizer algo ruim pra mim eu chuto, bato, xingo, jogo macumba de despirocar nas próximas cinco gerações, etc AHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA
e essa da tua mãe querendo matar a cachorra, mano, EU PEGAVA UMA TORA E ENFIAVA NO OLHO DELA. Falomermo. Sou muito mais os animais do que as pessoas, mas enfim.

Bullyng em casa é terrível, porque se você é uma criança ou mesmo menor de idade você fica muito à mercê de quem te trata assim, ainda mais se forem algum dos pais. E você depende dela, né? É tua fuckin' mãe.
E cara, nem tente se matar, mesmo, porque se voce se matar quem vai pra outro inferno é você, não tua mãe, que é quem deveria ir (y). E tipo, aguenta até os 18 anos que eu vou aí na Bahia e te busco e a gente vai morar juntas, duas mulheres livres das fuckin' mães o_____ó/ -parei
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Tower Sex Jan 14, 2011 11:22 pm

Bom, você já sabe que estou com vc em tudo, sempre que quero me abrir corro em vc, sua mae é pior do que eu pensei, mas sabia que isso é bom? MASOQ, sim pq vai fazer vc crescer uma pessoa que nao vai fazer o que ela faz, Manosa eu te amo muito e nao quero ver vc triste, vc sabe de tudo do que eu ahco sobre essa jararaca humf
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Scarlat Sex Jan 14, 2011 11:25 pm

Cara, quando tu me falou aquilo por mp fiquei tipo assim "Não acredito". Sério, isso chega a ser chocante demais.

Cara, qualquer coisa eu tô aqui, fico a sua disposição. ♥
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 14, 2011 11:38 pm

Nossa filha, que tenso isso tudo. Você já sabe o que eu penso e as minhas opiniões. Realmente lamento sua mãe ser tosca assim. O que eu puder fazer eu sempre vou fazer, e continuar fazendo. Fico feliz em poder fazer parte das coisas que te fazem feliz. E acho que aqui as pessoas irão entender o que se passa e as coisas irão ficar bem. *abraça*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Mizuki Sáb Jan 15, 2011 12:18 am

Venin, agora eu posso mesmo dizer que fiquei chocada aqui. Poxa, eu já achava a sua mãe ruim antes, mas agora a vejo como um verdadeiro monstro. Sem brincadeira, isso vai muito além de qualquer violência doméstica que eu já tenha presenciado ou que já tenham me contado, não é algo com a qual se possa conviver. Pra ser sincera, acho que já é motivo o suficiente pra vocês tentarem se afastar dela definitivamente.

Sabe, uma coisa que eu reparo é que o MH é o refúgio de muita gente que tem problemas na vida em off, seja com a família, com os amigos, com os colegas de escola ou de trabalho... E fico feliz que ao menos aqui todos tenhamos apoio e compreensão. Estamos todos com você, e eu espero que um dia isso acabe. E que seja logo.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Madson Sáb Jan 15, 2011 12:40 am

Fiorenzani escreveu:É uma situação bem triste a sua, é absurdo vc passar por tudo isso, vc tem apenas 15 anos e não tem culpa de nada, não perca as esperanças.
É intoleravél ela dizer que vai te matar.

Não vou comentar mais nada aqui, pois não é um local muito conveniente, se quiser conversar manda PM pra min estou a dispoição.
É muito triste , sabe eu mesmo tenho dificuldades em acreditar, e eu penso, PQP isso só pode ser surreal. Mas eu não posso fazer nada, o único jeito é aguentar. antigamente eu ia dormir e falava: Porr* amanhã vai ser o mesmo inferno, que merd*.
Por isso que eu me irrito sempre que alguém diz que é "normal". Sério as vezes eu até esqueço que tenho 15 anos -s
Ah certo ^^
B. escreveu:Eu detesto a sua mãe, não, sério, eu decididamente detesto sua mãe. Ela me lembra aquelas pessoas escrotas da escola e dos meus irmãos que ficavam fazendo bullyng comigo quando eu era criança e gorda ._. e as coisas mudaram e eu ainda consigo detestar as minhas irmãs - exceto a Paula, né. Não sei como vc consegue não odiar sua mãe, sério, haja catuaba e bom coração pra consegui isso. Acho que é porque eu sou uma pessoa mei' ruim e se alguém fizer algo ruim pra mim eu chuto, bato, xingo, jogo macumba de despirocar nas próximas cinco gerações, etc AHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA
e essa da tua mãe querendo matar a cachorra, mano, EU PEGAVA UMA TORA E ENFIAVA NO OLHO DELA. Falomermo. Sou muito mais os animais do que as pessoas, mas enfim.

Bullyng em casa é terrível, porque se você é uma criança ou mesmo menor de idade você fica muito à mercê de quem te trata assim, ainda mais se forem algum dos pais. E você depende dela, né? É tua fuckin' mãe.
E cara, nem tente se matar, mesmo, porque se voce se matar quem vai pra outro inferno é você, não tua mãe, que é quem deveria ir (y). E tipo, aguenta até os 18 anos que eu vou aí na Bahia e te busco e a gente vai morar juntas, duas mulheres livres das fuckin' mães o_____ó/ -parei
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu ri mami, aidels aiai//
Mas sério, eu não consigo sentir raiva de ninguém pro mais que elas me façam mal '-' É como se eu apagasse elas das minha memórias, se eu não ver elas, eu não lembro delas ou do que elas fazem, então não tem como sentir ódio '-' e msm q eu sinta antipatia, eu não consigo odiar ela a ponto de querer a morte dela '-'
Por isso que eu tento ser feliz/animada o quanto poder e esquecer desse peso q ela me faz carregar, mas ultimamente tava fod* DD:

Olha eu faço de tudo pra não depender dela, até porque, é difícil, pra ela fazer algo pra mim precisa de muito papo, tempo e muito por favor -s Até cosias de médico e escola ela não quer fazer pra mim '-'
MAMI VEM MSM *-* ME TIRA DAKI E VMAO MORAR JUNTAS *-*
Tower escreveu:Bom, você já sabe que estou com vc em tudo, sempre que quero me abrir corro em vc, sua mae é pior do que eu pensei, mas sabia que isso é bom? MASOQ, sim pq vai fazer vc crescer uma pessoa que nao vai fazer o que ela faz, Manosa eu te amo muito e nao quero ver vc triste, vc sabe de tudo do que eu ahco sobre essa jararaca humf
MANOSOOOOOOOOO DDD: -aperta profundamente- eu também te amo, e sei que posso sempre contar com você, por isso que eu desabafo contigo tbm ♥ e eu fico feliz em ouvir isso, obrigada pro confiar em mim pra vim desabafar *-*
SIM eu percebi q isos e´bom, eu era muito noob meldels, e eu evolui demais sofrendo desse jeito, mas é um bom MUITO RUIM cara DD:
Niinah escreveu:Cara, quando tu me falou aquilo por mp fiquei tipo assim "Não acredito". Sério, isso chega a ser chocante demais.

Cara, qualquer coisa eu tô aqui, fico a sua disposição. ♥
Eu mesmo tenho dificuldades em acreditar, e eu penso, PQP isso só pode ser surreal. [+1]
Contando assim, parece realmente mentira, mas só a gente sabe o que a passa [+1], por isso que eu sempre digo que a minha mãe é pior do mundo DD:

Nossa, obrigada Niinah ♥

kyokun escreveu:Nossa filha, que tenso isso tudo. Você já sabe o que eu penso e as minhas opiniões. Realmente lamento sua mãe ser tosca assim. O que eu puder fazer eu sempre vou fazer, e continuar fazendo. Fico feliz em poder fazer parte das coisas que te fazem feliz. E acho que aqui as pessoas irão entender o que se passa e as coisas irão ficar bem. *abraça*
Você sabe de tudo isso antes mesmo de eu fazer esse post aki neah///, sim eu sei DD:
Ah eu sei papi, e você faz parte das cosias que me faz feliz sim, nem precisa falar aki já que você sabe de tudo o que eu penso e sinto tbm DD:
Sim, você me falou isso por mp por isso que eu resolvi me abrir, então, e nossa eu estou me sentindo melhor,todo mundo tá me entendo e apoiando , chega chorei ç3ç *abraça o papi e todo mundo*
Mizuki escreveu:Venin, agora eu posso mesmo dizer que fiquei chocada aqui. Poxa, eu já achava a sua mãe ruim antes, mas agora a vejo como um verdadeiro monstro. Sem brincadeira, isso vai muito além de qualquer violência doméstica que eu já tenha presenciado ou que já tenham me contado, não é algo com a qual se possa conviver. Pra ser sincera, acho que já é motivo o suficiente pra vocês tentarem se afastar dela definitivamente.

Sabe, uma coisa que eu reparo é que o MH é o refúgio de muita gente que tem problemas na vida em off, seja com a família, com os amigos, com os colegas de escola ou de trabalho... E fico feliz que ao menos aqui todos tenhamos apoio e compreensão. Estamos todos com você, e eu espero que um dia isso acabe. E que seja logo.
É mesmo difícil de acreditar, mas infelizmente, é real, ou melhor a minha realidade -_-'''
As vezes eu sou tão feliz aqui, q e nem parece que eu tenho problemas desse tipo neah//, acho isso bom ao menos D:
Acho estamos afastados, tipo está eu,meu pai e minha irmã reunido na cozinha conversa, ela tá lá dentro do quarto com porta fecha. O ruim é conviviência, quando minha mãe fica em casa, eu fico LOUCA pra ela sair, eu até disfarço e pergunto: vai sair?
Se eu der esperanças q eu queroq ela saia, ela não saí DD:

Mas realmente o MH é o refugio de todos, todos nós temos um tipo de problema, ou a grande maioria, e é por isso que o MH é mara, porque todo mundo entende os outros, os problema podem ser diferentes, mas eu creio que a dor é msma.



Gente, obrigado pro me entederem ♥
Obrigada a todos, sério do fundo do meu coração ç3ç ♥
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Kallen Sáb Jan 15, 2011 1:53 am

nossa, que situação horrível Mad ç_ç fiquei muito chocada com tudo isso também
*abraça, aperta e joga pro alto*
entendo, acontece da gente explodir de vez em quando né pode contar comigo também, mandar mp, dar um sinal, qualquer coisa que eu vou me esforçar pra te ajudar! Não se sinta mal, estamos com você ♥
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Kaz Sáb Jan 15, 2011 10:06 am

Vou dizer a uma das conclusão que cheguei quando li seu texto: bem, como você deve saber, sua mãe te vê como um problema para ela, para a felicidade dela, enfim, a vida no geral que ela tem.

Se ela quis te matar, é porque pensou que poderia ser mais feliz, seria mais feliz se não tivesse você e sua irmã. Você já perguntou a ela se ela quis em algum momento ter filhos? Talvez ela tenha engravidado não propositalmente, talvez ela quisesse apenas se divertir e isso acabou acontecendo. Então, ela ficou totalmente infeliz e é lógico que iria descontar toda a raiva da vida que não teve nos filhos.

Por mais que as pessoas sejam ruins, ninguém fala que quer matar alguém - ainda mais a própria filha - se não houver um motivo muito forte, mesmo que não seja culpa sua, ela provavelmente ainda está muito amargurada com algo que aconteceu no passado, é o que eu penso.

Mesmo assim, não estou usando isso como desculpa para o que ela faz, é só que entender o porquê que ela age assim é muito melhor do que qualquer outra coisa, não conversar sobre "ah, você tem que ser uma mãe melhor", mas descobrir que culpa você tem para ela agir desse jeito.

Olha, Madson, sua mãe não sabe o que fala, você é uma pessoa super especial, lymdaq, inteligente, legal and very skilled at english -ordont q. Enfim, sei que algumas vezes é fácil ignorar palavras, mas em certos momentos elas nos atingem em cheio, eu só queria que você soubesse que você é NADA disso que sua mãe disse. ♥
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jan 15, 2011 12:44 pm

Meu Deus, mandei mp, não dá pra falar aqui.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Rozen Sáb Jan 15, 2011 1:06 pm

eu sabia dessas histórias... Deve ser horrível não sei, mas sei pai sabe como vc me disse eu acho que não consigo falar aqui... =/
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Madson Sáb Jan 15, 2011 3:25 pm

Kallen escreveu:nossa, que situação horrível Mad ç_ç fiquei muito chocada com tudo isso também
*abraça, aperta e joga pro alto*
entendo, acontece da gente explodir de vez em quando né pode contar comigo também, mandar mp, dar um sinal, qualquer coisa que eu vou me esforçar pra te ajudar! Não se sinta mal, estamos com você ♥
Obrigada Kallen-pyon *-*

Rukasu escreveu:Vou dizer a uma das conclusão que cheguei quando li seu texto: bem, como você deve saber, sua mãe te vê como um problema para ela, para a felicidade dela, enfim, a vida no geral que ela tem.

Se ela quis te matar, é porque pensou que poderia ser mais feliz, seria mais feliz se não tivesse você e sua irmã. Você já perguntou a ela se ela quis em algum momento ter filhos? Talvez ela tenha engravidado não propositalmente, talvez ela quisesse apenas se divertir e isso acabou acontecendo. Então, ela ficou totalmente infeliz e é lógico que iria descontar toda a raiva da vida que não teve nos filhos.

Por mais que as pessoas sejam ruins, ninguém fala que quer matar alguém - ainda mais a própria filha - se não houver um motivo muito forte, mesmo que não seja culpa sua, ela provavelmente ainda está muito amargurada com algo que aconteceu no passado, é o que eu penso.

Mesmo assim, não estou usando isso como desculpa para o que ela faz, é só que entender o porquê que ela age assim é muito melhor do que qualquer outra coisa, não conversar sobre "ah, você tem que ser uma mãe melhor", mas descobrir que culpa você tem para ela agir desse jeito.

Olha, Madson, sua mãe não sabe o que fala, você é uma pessoa super especial, lymdaq, inteligente, legal and very skilled at english -ordont q. Enfim, sei que algumas vezes é fácil ignorar palavras, mas em certos momentos elas nos atingem em cheio, eu só queria que você soubesse que você é NADA disso que sua mãe disse. ♥
Essa eu responderei por mp -sss

Triela ♥ escreveu:Meu Deus, mandei mp, não dá pra falar aqui.
Oquei vou ler Trie-chan
Rozen escreveu:eu sabia dessas histórias... Deve ser horrível não sei, mas sei pai sabe como vc me disse eu acho que não consigo falar aqui... =/
Tudo bem Rozen ♥
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Yukii Sáb Jan 15, 2011 11:12 pm

Ah, meu deus, eu senti um aperto no coração lendo isso. ç___ç
Eu não vou dizer que sei o que você passa porque não sei mesmo, não sei o que é ter uma mãe desse modo (pelo o que você escreveu, ela maltrata você o_o e demais o_o), mas eu entendo essa parte de descontar nas outras coisas porque eu sempre faço isso oi. Mas é muito melhor você extravasar sua raiva aqui do que qualquer outro lugar, sério. Aqui estão as pessoas que são suas amigas, então sempre vão entender você no fim ♥
Sobre isso da sua mãe, eu não consigo fazer nada a não ser ficar chocada. Isso é horrível. Mesmo que você fosse a pessoa mais defeituosa, burra e chata da face da terra, ela não teria o direito de querer matar você, nem de lhe onfender de forma alguma. É por isso que eu me irrito com quem diz que odeia a mãe só porque a mãe manda desligar o computador e tals, porque existem mães bem piores, que parecem ser frustradas com os próprios filhos, como o Rukasu bem falou. Você deve ser uma pessoa realmente forte para aguentar conviver com ela na mesma casa, porque eu não aguentaria o_o O que mais me chocou não foi nem o fato dela ameaçar de morte, foi você dizer os jeitos que ela lhe chama. O melhor seria se de alguma forma seu pai se separasse dela e você fosse morar com ele, ou se você conseguisse viver longe dela de alguma forma, porque ela não parece ser o tipo de pessoa que serve para ser mãe, ela tem algum distúrbio. G__G
Enfim, Vena, apenas se distancie dela, não ligue para essas coisas horríveis que ela diz (embora seja difícil não ligar, claro), pense nas coisas boas que as pessoas dizem para você. É o que eu sempre faço quando eu fico triste, eu lembro das besteiras que eu falo com as pessoas e começo a rir sozinha (masoq), pode parecer idiota mas é algo que funciona 8'D e eu vou denunciar sua mãe, putz, que raiva que me deu dela Q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Pudiim Dom Jan 16, 2011 7:04 am

Acabei de ler sua história e isso é realmente algo pesado de se conviver quando só se tem 15 anos de idade.
Realmente admiro ver que você tem se esforçado, se fosse eu já teria feito as minhas malas e partido; mas você luta de frente e ainda diz que não consegue odiar ela! Só de ler o texto já me deu pontadas de fúria e ir te buscar agora!
Sabe, mesmo não conversando muito contigo eu quero que você tenha em mente que pode apertar o botãozinho de MP para mim a hora que quiser.
Apoio (e bagunça, besteira e zoações) é o que não vai faltar nesse forum e só tem a sobrar!
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Yukio Dom Jan 16, 2011 8:35 am

realmente, eh algo horrivel isso. eu na sua idade não sei oq faria, axo q seria mais ou menos que nem vc: falando mas n adiantando e deixando passar. mas se fosse eu hoje, logo no causo da cachorra, se ela viesse me enforcar, sem brincadeira, eu dava uma rasteira nela ou algo do tipo, tentaria derrubar ela e ameaçaria prender ela pq isso nao se faz. nao sei pq sou meio esquentado hoje em dia mas isso REALMENTE nao se faz. Eu não falo com meu padastro direito a mais de uns 4 anos, e olhe que ele vive comigo em casa, mas se é minha mae em jogo, nao sei oq faria, eh tenso mesmo isso.
desejo sorte pra vc mulher, muita sorte e muita fé, pra n demorar muito isso =]
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo... Empty Re: Explicações sobre algumas coisas, problemas, desabafo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos