Qual seu time de futebol?
+29
Claire Farron
Crow J
Föld
Saku
nanda.Utau
Mystique
Pudiim
Tae
Matt van Oak Darach Liber
Sforza
Cami-chan
Ma
Riick
Yusuke
Darky_Cherry
Lelouch
Jess
Lief
Deeh Namikaze
Usagi chan
YukiX.
Mizuki
Charlie
.
Kyo-kun
Guima
Hayato -q
Destiny
Kyouzakii
33 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Qual seu time de futebol?
/\ Parei de ler aqui.
Contar DA ONDE NASCEU O CLUBE , FUNDADORES PRECISA DE TITULOS?
Oh wait.
Esse tipo de historia que me refiro , pensei que fosse óbvio o que disse no post a cima
Oh wait.
Esse tipo de historia que me refiro , pensei que fosse óbvio o que disse no post a cima
kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:"Qual é seu time?" // praticamente o mesmo de "Qual é teu time?"
"Que time é teu?" // "Que time é seu?" = "Qual time é seu?" = "Qual é seu time?"
Pra mim soam como a mesma coisa. Acho que o garoto só sugeriu o segundo nome por causa da brincadeira troll do "quem te meteu". Não foi?
Eu jurava que o título do tópico era "Qual seu time de futebol favorito"... o.õ
auhuahuhauhauhahua quando eu falo que você tem que parar com as dorgas você num me ouve -q
É que eu vejo os tópicos por notificação no e-mail. E lá os titulos ficam cortados pq a telado netlixo é pequetitita...
Destiny escreveu:/\ Parei de ler aqui.
Oh wait.
Boa saída para um time sem títulos.
Eu sei bem a história do meu clube pré-torneios. Inclusive, já a apresentei em três línguas diferentes (espanhol, francês e inglês). Está bom ou quer mais?
Não posso fazer nada se antigamente a grande emoção eram os torneios estaduais (interior x capital) e as disputas das seleções estaduais contra a nacional e que, depois que passamos a ter torneios que conta, o Botafogo não ganhou quase nada...
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Cara, hoje em dia torcedor esta ligado mais para títulos que propriamente para sua história, claro existe torcedores em que ligam mais para sua história, mas esse torcedores são aqueles conhecidos como ''Clubes menores'' que torcem para América, Bangu e etc...
Hoje em dia você só ouve falar em bangu graças ao vice campeonato brasileiro dele ( não me recordo o ano ) outro exemplo seria a ponte preta, O time mais antigo do futebol brasileiro, eles não tem tantos títulos e se vangloriam de serem os mais velhos no cenário nacional.
Claro, sempre existe a excessão.
Hoje em dia você só ouve falar em bangu graças ao vice campeonato brasileiro dele ( não me recordo o ano ) outro exemplo seria a ponte preta, O time mais antigo do futebol brasileiro, eles não tem tantos títulos e se vangloriam de serem os mais velhos no cenário nacional.
Convidad- Convidado
George escreveu:Cara, hoje em dia torcedor esta ligado mais para títulos que propriamente para sua história, claro existe torcedores em que ligam mais para sua história, mas esse torcedores são aqueles conhecidos como ''Clubes menores'' que torcem para América, Bangu e etc...
Bangu foi vice em 85. Perdeu para o Coxinha, campeão com menos de 50% de aproveitamento e com saldo de gols negativo. Que campanha espetacular.
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:@Yusuke: Torcedor independentemente de título? É, desculpinha padrão de corinthiano. Embora eu dê razão, porque são paulino só brotou em árvores depois das sequências de títulos nas décadas de 90-2000.
Mas você tem argumentos para a falta de Libertadores?
Não são ajudados pela arbitragem? Mas o que me diz de 2005, os jogos voltados atrás, a expulsão do Tinga?
E do conluio confessado entre Andrés Sanchez e Ricardo Teixeira?
Itaquerão?
E o torneio de verão em 2000, inventado só para darem um título internacional para o Corinthians?
Depois ficam ofendidos quando dizem que são ajudados...
@Riick: não mudam o título do tópico porque o título atual permite simpatizantes como o Kyo postarem sem ser flood/off-topic.
@Destiny: Não pesquiso a história do seu time, mas você que é torcedor e se gaba desse número, vamos lá. Quantos outros de expressão foram para a seleção, além do Garrincha? E que tipo de glória isso levou para o clube?
Escalação para seleção só favorece o próprio jogador. O que fica para o clube é os troféus e os prêmios de títulos.
Sobre o Itaquerão, alguém poderia me explicar daonde veio o dinheiro do Morumbi. Porque o árbitro viajou com o flamengo no jogo contra o sport?
Eu não considero o torneio de verão e nem o campeonato brasileiro de 2005 que foi uma vergonha para o clube. É foda, se tivesse esse tipo de tramoia nesse ano, Flamengo tinha sido campeão da libertadores e campeão da 1º divisão com folga de 25 pontos -.-
Ponte Preta subiu para a 1º divisão, é o time mais forte do interior e ainda foi um dos poucos times que bateu de frente contra a força do futebol da capital.
Sobre libertadores, o clube foi uma vergonha, ter perdido a resposta sempre foi e sempre será PLANEJAMENTO.
A desculpa dos botafoguenses é ter jogador na seleção. E dae barcelona papa titulos tem base da seleção espanhola heauheauheauheau
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
George escreveu:todo flamenguista não sabe debater sobre futebol ...
George escreveu:Mas não sabem mesmo só sabem falar de títulos antigos , só sabem ganhar carioca
Ruu escreveu:Isso é verdade.Flamengo é o maior museu do Brasil [só vive do passado]
George escreveu:Mulheres debatendo sobre futebol é igual a elas dirigindo carro, já viu o que acontece né...
Yusuke escreveu:não é ferida, mas a desculpa de todos os torcedores que querem falar com corinthiano é LIBERTADORES.
Não tem argumento fala libertadores. Se a gente ganhar ae vão falar sobre juiz ladrão que ajudou o Corinthians a ganhar. Por isso nem esquento mais a cabeça
George escreveu:De certa forma pode ser sim uma desculpa, o problema é que corintiano se gaba demais, pelo o pouco que eles tem, isso não é uma regra, afinal existem torcedores mais pé no chão com o seu clube, recentemente o corintians tem sim um histórico de favorecimento coma arbitragem, isso virou uma cina com os mesmo, assim como o time do vasco ser o eterno vice, mas se você notar times como flamengo e São paulo são os que mais tem tem vices em sua bagagem.
(palavras da minha irmã)
Pra começo de conversa, não sei quem foi o animal que disse que mulher não entende de futebol. Vim aqui não para defender as mulheres, porque concordo que muitas não entendem mesmo e outras muitas são pura fachada, mas isso pouco importa. Vim aqui para defender o FLAMENGO. Quero saber que porra é essa de falarem mal do meu time.
Disseram que o flamengo só sabe falar de títulos antigos, ok, então vamos falar de títulos recentes. Brasileirão de 2009, tá bom pra vocês? Hexacampeão brasileiro. Sei que já faz dois anos, mas quem disse isso foi um colorado, apesar de até gostar do Inter, sou obrigada a dizer que a gente tem o dobro de títulos brasileiros do que vocês. E isso tudo é porque a mulher não entende de futebol.
Já perdi a conta de quantos cariocas meu time tem, aí vira um imbecil e diz que a gente só sabe ganhar carioca, se os times cariocas fossem tão bons assim, nós não teríamos tantos títulos, certo? Mas sinto lhe informar que meu time é foda. Aliás, o melhor do mundo joga aqui. Aí aposto que passou pela sua cabeça "Ronaldinho Gaúcho melhor do mundo?" É sim, o melhor do mundo. Aliás, o Barcelona deve anos de títulos a ele e nossa seleção também deve muito, ou to falando alguma mentira? R10 não está em sua melhor forma, mas nunca vai deixar de ser o camisa 10 do Brasil. Falando em "melhores do mundo", é lamentável ter que vir discutir com um torcedor do Inter, porque na minha opinião Leandro Daminhão é o melhor que nós temos, sou muito fã dele e acho que ele joga pra caralho.
Duvido que se o Vasco se encontrasse na série B atualmente tinha gente dizendo que "gosta um pouco do Vasco", né? Só dizem isso porque ele disputa título com um dos times mais temidos do Brasil, o Corinthians. E em relação à falarem que o Flamengo é mais vice que o Vasco, acho que vocês deviam procurar saber melhor das coisas. Porque quando o Flamengo fala que o Vasco é o "eterno vice" ou "eterno freguês" é porque ele é e sempre será vice DA GENTE. O Flamengo se refere aos jogos entre Flamengo e Vasco e não a todos os jogos que o Vasco disputa. Procurem se informar e vai ver que quando jogaram Flamengo e Vasco, o Vasco foi muito mais vice do que o Flamengo, entendido? Ou quer que eu desenhe?
Yusuke escreveu:Sobre o Itaquerão, alguém poderia me explicar daonde veio o dinheiro do Morumbi. Porque o árbitro viajou com o flamengo no jogo contra o sport?
Eu não considero o torneio de verão e nem o campeonato brasileiro de 2005 que foi uma vergonha para o clube. É foda, se tivesse esse tipo de tramoia nesse ano, Flamengo tinha sido campeão da libertadores e campeão da 1º divisão com folga de 25 pontos -.-
Ponte Preta subiu para a 1º divisão, é o time mais forte do interior e ainda foi um dos poucos times que bateu de frente contra a força do futebol da capital.
Sobre libertadores, o clube foi uma vergonha, ter perdido a resposta sempre foi e sempre será PLANEJAMENTO.
A desculpa dos botafoguenses é ter jogador na seleção. E dae barcelona papa titulos tem base da seleção espanhola heauheauheauheau
Eu não lembro do Morumbi, tinha lido algo sobre e a origem do dinheiro era menos questionável que o Itaquerão. FORA a incompreensível escolha de erguer um estádio do nada sendo que já tinha outro capaz de suportar os jogos da Copa.
Óbvio que você não considera. Você é torcedor. Não entendi onde o Flamengo entra na história (embora seja outro favorecido)...
@Irmã ownadora do Kyo:
Concordo. Embora o carimbinho na faixa de 2009 "entregue pelo Gaymio" não deva deixar de ser lembrado. E eu não defenderia o R10, não. Além de mau caráter, acho que o que ele jogou este ano não justifica o salário dele, que só pesa mais sobre o caixa não pouco endividado do Flamengo...
.- Neurotic Killer
-
Riick-kun escreveu:oia me passa o msn da sua irmã kyokun, to apaixonado
Minha irmã num é pro seu bico não uu OUFSDHSFDIJSDUHSFSFDUHFDS
Sumiyoshi escreveu:@Irmã ownadora do Kyo:
Concordo. Embora o carimbinho na faixa de 2009 "entregue pelo Gaymio" não deva deixar de ser lembrado. E eu não defenderia o R10, não. Além de mau caráter, acho que o que ele jogou este ano não justifica o salário dele, que só pesa mais sobre o caixa não pouco endividado do Flamengo...
(irmã)
Não acho que se ele seja mau caráter e po, vamos combinar que com o dinheiro que ele ganha eu também estaria rindo à toa huauhauhauh brincadeira, acho lamentável o custo que ele tem dentro do flamengo pelo pouco que ele faz pelo time, mas admito que quando ele foi contratado a emoção foi muito grande e eu cheguei a chorar muito, MUITO, muito mesmo, quando vi ele entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Flamengo. Foi tipo um sonho realizado, eu sempre fui muito fã do Ronaldinho. E apesar de tudo ele participou do jogo do ano, Flamengo x Santos dentro da Vila, 5 x 4 Flamengo, gol de falta histórico do Ronaldinho Gaúcho, nunca vou me esquecer disso.
Pra começo de conversa, não sei quem foi o animal que disse que mulher não entende de futebol. Vim aqui não para defender as mulheres, porque concordo que muitas não entendem mesmo e outras muitas são pura fachada, mas isso pouco importa. Vim aqui para defender o FLAMENGO. Quero saber que porra é essa de falarem mal do meu time.
Para começo de conversa, quem falou mal do seu time?
Será que doí tanto falar que vocês ganham apenas o carioca?
Disseram que o flamengo só sabe falar de títulos antigos, ok, então vamos falar de títulos recentes. Brasileirão de 2009, tá bom pra vocês? PENTA brasileiro. Sei que já faz dois anos, mas quem disse isso foi um colorado, apesar de até gostar do Inter, sou obrigada a dizer que a gente tem o dobro de títulos brasileiros do que vocês. E isso tudo é porque a mulher não entende de futebol.
Afinal sabemos que o Sport é o verdadeiro campeão disso...
Já perdi a conta de quantos cariocas meu time tem, aí vira um imbecil e diz que a gente só sabe ganhar carioca, se os times cariocas fossem tão bons assim, nós não teríamos tantos títulos, certo? Mas sinto lhe informar que meu time é foda.
Sim vocês só ganham isso mesmo, isso não se discuti.
Seu time é foda? Sim ele é, afinal tem a maior torcida. :p
Duvido que se o Vasco se encontrasse na série B atualmente tinha gente dizendo que "gosta um pouco do Vasco", né? Só dizem isso porque ele disputa título com um dos times mais temidos do Brasil, o Corinthians.
Toda minha família é vascaína, sou colorado porquê não quis seguir essa estúpida regra dos pais forçarem seus filhos a torcerem por times que seus pais torcem.
Mais temidos do brasil? só se for porquê a CBF sempre favorece eles ai sim, temos que ter medo mesmo.
@Rick: Bela tentativa de flamer, assim você chega longe. Lol
Última edição por George em Qua Nov 30, 2011 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
George escreveu:Pra começo de conversa, não sei quem foi o animal que disse que mulher não entende de futebol. Vim aqui não para defender as mulheres, porque concordo que muitas não entendem mesmo e outras muitas são pura fachada, mas isso pouco importa. Vim aqui para defender o FLAMENGO. Quero saber que porra é essa de falarem mal do meu time.
Para começo de conversa, quem falou mal do seu time?
Será que doí tanto falar que vocês ganham apenas o carioca?
Ahhhhh, acho que foi minha avó. ¬¬
Só carioca? Tem certeza? Então tá bom.
81: Uma Libertadores e um Mundial.
99: Copa Mercosul.
96: Copa Ouro Sul-americana (INVICTO).
Campeonato Brasileiro: Hexa 80, 82, 83, 87, 92, 09 (reconhecido pela FIFA)
Copa do Brasil: 90 (INVICTO) e 06
Copa dos Campeões: 01
Faz o seguinte, dá uma olhadinha nessa página: http://www.flamengo.com.br/site/conteudo/detalhe/107
Vai contando os títulos aí depois você me conta quanto deu. Já é?
George escreveu:Disseram que o flamengo só sabe falar de títulos antigos, ok, então vamos falar de títulos recentes. Brasileirão de 2009, tá bom pra vocês? PENTA brasileiro. Sei que já faz dois anos, mas quem disse isso foi um colorado, apesar de até gostar do Inter, sou obrigada a dizer que a gente tem o dobro de títulos brasileiros do que vocês. E isso tudo é porque a mulher não entende de futebol.
Afinal sabemos que o Sport é o verdade campeão disso...
É o verdade? Não te entendi. Nem vou discutir esse assunto com pessoas mal informadas, sabe o que você faz? Entra no site da FIFA e discute com ela, não tenho culpa se meu time tem 6 títulos e o seu não.
George escreveu:Já perdi a conta de quantos cariocas meu time tem, aí vira um imbecil e diz que a gente só sabe ganhar carioca, se os times cariocas fossem tão bons assim, nós não teríamos tantos títulos, certo? Mas sinto lhe informar que meu time é foda.
Sim vocês só ganham isso mesmo, isso não se discuti.
Seu time é foda? Sim ele é, afinal tem a maior torcida. :p
E você continua falando que meu time só tem título carioca. Já contou quantos títulos a gente tem? Acho que não, né? Afinal, são tantos.
E somos sim a MAIOR E A MELHOR torcida do Brasil. Aliás, como os jogadores mesmo já disseram: "A maior torcida faz a diferença."
George escreveu:Duvido que se o Vasco se encontrasse na série B atualmente tinha gente dizendo que "gosta um pouco do Vasco", né? Só dizem isso porque ele disputa título com um dos times mais temidos do Brasil, o Corinthians.
Toda minha família é vascaína, sou colorado porquê não quis seguir essa estúpida regra dos pais forçarem seus filhos a torcerem por times que seus pais torcem.
Mais temidos do brasil? só se for porquê a CBF sempre favorece eles ai sim, temos que ter medo mesmo.
@Rick: Bela tentativa de flamer, assim você chega longe. Lol
Então quer dizer que você é colorado por pura pirraça? Ai que bonitinho! Percebi mesmo que você não entende porra nenhuma de futebol. Nem opinião própria você tem, meu filho.
É engraçado que toda vez que o Flamengo ou que o Corinthians ganham é porque o juíz favoreceu, é porque o juíz roubou, é porque a gente pagou juíz, eu acho que isso tudo é desculpa, vocês não conseguem admitir que somos os melhores. Não sou Corinthiana, mas sou obrigada a defender o Corinthians. Você que se diz tão bom em relação ao futebol, deveria perceber que em vários jogos, vários times já foram favorecidos e desfavorecidos pelos juízes, então estamos todos quites, né?
Mais alguma coisa, meu amor?
(by irmã)
carai ses escreve demais
cof cof, o Barcelona e a seleção deve para o Ronaldo Fenomeno, e os holandeses, mas isso é de opinião. Ronaldinho jogou sim e muito pra variar, mas o caracter do irmão dele é um lixo, da nojo só de pensar em tipos de pessoas como essa.
@Sumiyoshi : Primeiramente, o estádio do Corinthians era idealizado para o CORINTHIANS, nada haver de copa, o estádio era para o Corinthians, a CBF e a cidade de São Paulo que falaram sobre isso. O Morumbi queria abrir a copa, mas não tinha o que a FIFA queria e também não queria gastar dinheiro. Sobre o Morumbi, na época que foi construida, o senador na época era um são paulinho roxo roxo mesmo. E como um bom torcedor ele deu uma ajudinha.
Sobre o flamengo HEUAHEUAHEUAHU SEMPRE SERÁ WIN EM CIMA DO VASCÃO.
O estranho que vascaino só aparece quando o vasco ta ganhando
Mas sinto lhe informar que meu time é foda. Aliás, o melhor do mundo joga aqui. Aí aposto que passou pela sua cabeça "Ronaldinho Gaúcho melhor do mundo?" É sim, o melhor do mundo. Aliás, o Barcelona deve anos de títulos a ele e nossa seleção também deve muito, ou to falando alguma mentira? R10 não está em sua melhor forma, mas nunca vai deixar de ser o camisa 10 do Brasil.
cof cof, o Barcelona e a seleção deve para o Ronaldo Fenomeno, e os holandeses, mas isso é de opinião. Ronaldinho jogou sim e muito pra variar, mas o caracter do irmão dele é um lixo, da nojo só de pensar em tipos de pessoas como essa.
@Sumiyoshi : Primeiramente, o estádio do Corinthians era idealizado para o CORINTHIANS, nada haver de copa, o estádio era para o Corinthians, a CBF e a cidade de São Paulo que falaram sobre isso. O Morumbi queria abrir a copa, mas não tinha o que a FIFA queria e também não queria gastar dinheiro. Sobre o Morumbi, na época que foi construida, o senador na época era um são paulinho roxo roxo mesmo. E como um bom torcedor ele deu uma ajudinha.
-
Yusuke escreveu:Mas sinto lhe informar que meu time é foda. Aliás, o melhor do mundo joga aqui. Aí aposto que passou pela sua cabeça "Ronaldinho Gaúcho melhor do mundo?" É sim, o melhor do mundo. Aliás, o Barcelona deve anos de títulos a ele e nossa seleção também deve muito, ou to falando alguma mentira? R10 não está em sua melhor forma, mas nunca vai deixar de ser o camisa 10 do Brasil.
(minha irmã)
Na minha opinião, o Barcelona deve sim e muito ao Ronaldinho, Ronaldinho carregou o Barcelona nas costas e ele fez sim o seu papel na seleção brasileira. É o que eu digo, o cara tá na má fase, aí ninguém lembra da boa fase dele, mas enfim, não vou discutir, pois sou suspeita a falar, aliás eu sou grande fã do Ronaldinho, ele é meu eterno ídolo e isso não se discute com ninguém. E cá entre nós, não sou muito fã do Fenômeno, apesar de reconhecer o talento dele. E falando do caráter do Ronaldinho, sinceramente, acho ele um cara humilde PRA CARALHO.
kyokun escreveu:Yusuke escreveu:Mas sinto lhe informar que meu time é foda. Aliás, o melhor do mundo joga aqui. Aí aposto que passou pela sua cabeça "Ronaldinho Gaúcho melhor do mundo?" É sim, o melhor do mundo. Aliás, o Barcelona deve anos de títulos a ele e nossa seleção também deve muito, ou to falando alguma mentira? R10 não está em sua melhor forma, mas nunca vai deixar de ser o camisa 10 do Brasil.
(minha irmã)
Na minha opinião, o Barcelona deve sim e muito ao Ronaldinho, Ronaldinho carregou o Barcelona nas costas e ele fez sim o seu papel na seleção brasileira. É o que eu digo, o cara tá na má fase, aí ninguém lembra da boa fase dele, mas enfim, não vou discutir, pois sou suspeita a falar, aliás eu sou grande fã do Ronaldinho, ele é meu eterno ídolo e isso não se discute com ninguém. E cá entre nós, não sou muito fã do Fenômeno, apesar de reconhecer o talento dele. E falando do caráter do Ronaldinho, sinceramente, acho ele um cara humilde PRA CARALHO.
irmão dele o agente/empresario responsavel por ele
-
Ahhhhh, acho que foi minha avó. ¬¬
81: Uma Libertadores
HUAHUHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHAUH
Libertadores MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA não to inventando isso de fato é o maior roubo, maldito josé roberto wright quando expulsou METADE do time do galo.kkkkkkkkkk.
Mas claro, quem tem coragem de empeitar a nossa CBF? ninguém então ficam elas por elas mesmo...
É o verdade? Não te entendi. Nem vou discutir esse assunto com pessoas mal informadas, sabe o que você faz? Entra no site da FIFA e discute com ela, não tenho culpa se meu time tem 6 títulos e o seu não.
Seu time teve medo de disputar a final com o Sport
E somos sim a MAIOR torcida do Brasil
Você esta certa e eu já falei isso aqui.
Então quer dizer que você é colorado por pura pirraça? Ai que bonitinho! Percebi mesmo que você não entende porra nenhuma de futebol. Nem opinião própria você tem, meu filho.
Não tenho opinião? eu não quis ser vascaíno justamente por que não gosto dessa tese de pai obrigar o filho a torcer pelo seu próprio, será que eu não tenho opinião própria mesmo? uma pergunta, você é flamenguista porque quis mesmo?
É engraçado que toda vez que o Flamengo ou que o Corinthians ganham é porque o juíz favoreceu, é porque o juíz roubou, é porque a gente pagou juíz, eu acho que isso tudo é desculpa, vocês não conseguem admitir que somos os melhores.
Melhores? vê se na atual, tabela dos 100 Melhores times do mundo seu time se encontra lá. Dik.
Vocês são os maiores em torcida. Fixed...
Convidad- Convidado
Yusuke escreveu:
Ainda bem que o Ronaldo fenômeno para o qual todos devemos foi revelado no Cruzeiro e só veio para o Corinthians depois que deixou de contribuir...
Era idealizado para o Corinthians? Então como que o projeto só ganhou publicidade, destaque e financiamento público depois que o Andrés se alinhou com o Teixeira?
O Morumbi tinha plenas condições de fazer as reformas que a FIFA queria e apresentou planos de como se adequar. Foi recusado por politicagem. Claro, você pode aceitar bovinamente o que passam para o "bando de louco" ruminar, sinta-se à vontade...
Quanto ao Morumbi, como eu disse, não lembro detalhes. Só disse que quando li, me pareceu ter uma justificativa mais razoável do que o Itaquerão, cujo absurdo só não enxerga quem não quer...
Fora que um senador só não consegue financiamentos, deve ter tido mais (espero que você, que usa a situação como argumento supremo, saiba explicar). Agora, um Teixeira dotado de poderes monárquicos e um presidente do país...
@irmã do Kyo
O cara aparentar humildade não o torna bom caráter. Agora, o cara ter um discurso durante anos e o jogar fora pelo ralo de um momento para o outro é, sim, falta de caráter. (Sim, apesar de colorado, me solidarizo com os gaymistas...)
Também não curto o fenômeno, assim como não curto o Ronaldinho atualmente (o Fofômeno eu nunca curti MESMO; pós-Corinthians, então...), mas reconheço os méritos de ambos. Apesar de que o Dentuço me decepcionou enormemente em 2006...
.- Neurotic Killer
-
George escreveu:Ahhhhh, acho que foi minha avó. ¬¬
81: Uma Libertadores
HUAHUHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHAUH
Libertadores MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA não to inventando isso de fato é o maior roubo, maldito josé roberto wright quando expulsou METADE do time do galo.kkkkkkkkkk.
Mas claro, quem tem coragem de empeitar a nossa CBF? ninguém então ficam elas por elas mesmo...
Ahhhhhhhh, eu quero é novidade né? Aliás TODOS os jogos do Flamengo são roubados. auhauhauhahuhuahua
Então tá, Libertadores foi roubada, mas e os outros títulos? Já deu uma olhadinha no link que te mandei? Ou vou ter que mandar de novo?
Enfrentar a CBF? Num tem o que falar, fica quieto.
George escreveu:É o verdade? Não te entendi. Nem vou discutir esse assunto com pessoas mal informadas, sabe o que você faz? Entra no site da FIFA e discute com ela, não tenho culpa se meu time tem 6 títulos e o seu não.
Seu time teve medo de disputar a final com o Sport
Chama o Sport, chama o Inter, chama o Vasco, chama a puta que o pariu que eu vo disputar essa porra e vou esfregar na sua cara que: SOU FODA. uhauhauhahuauhuhauhahu
George escreveu:E somos sim a MAIOR torcida do Brasil
Você esta certa e eu já falei isso aqui.
Bom saber.
George escreveu:Então quer dizer que você é colorado por pura pirraça? Ai que bonitinho! Percebi mesmo que você não entende porra nenhuma de futebol. Nem opinião própria você tem, meu filho.
Não tenho opinião? eu não quis ser vascaíno justamente por que não gosto dessa tese de pai obrigar o filho a torcer pelo seu próprio, será que eu não tenho opinião própria mesmo? uma pergunta, você é flamenguista porque quis mesmo?
Não po, eu so Flamenguista porque eu num quis. ¬¬ Você não tem opinião própria mesmo, porque só torce pro Inter pra ser contra papai e mamãe. Depois de tudo que eu falei, você ainda tem dúvidas se eu sou ou não sou Flamenguista? Mas é um animal mesmo. Acho que vou começar a desenhar, porque tô escrevendo e você não entende.
George escreveu:É engraçado que toda vez que o Flamengo ou que o Corinthians ganham é porque o juíz favoreceu, é porque o juíz roubou, é porque a gente pagou juíz, eu acho que isso tudo é desculpa, vocês não conseguem admitir que somos os melhores.
Melhores? vê se na atual, tabela dos 100 Melhores times do mundo seu time se encontra lá. Dik.
Vocês são os maiores em torcida. Fixed...
Somos melhores sim, mas não pelo número de torcedores, mas pela qualidade e pela história que o clube tem. Já leu ou não leu todos os títulos do Flamengo? Acho que não deu tempo ainda, né? São tantos.
Já que você tá dizendo que nós não somos os melhores, tudo bem. Somos só um time que na rodada passada ganhou de 1 x 0 com o gol do R10 (que não é nada bom auhauhauhauhuha) do Inter, conhece? E não posso me esquecer da comemoração do gol uhauhauhauhauh Espetacular. Ronaldinho é mesmo o cara.
Tá bom pra você, ou você ainda quer mais?
Sumiyoshi escreveu:@irmã do Kyo
O cara aparentar humildade não o torna bom caráter. Agora, o cara ter um discurso durante anos e o jogar fora pelo ralo de um momento para o outro é, sim, falta de caráter. (Sim, apesar de colorado, me solidarizo com os gaymistas...)
Também não curto o fenômeno, assim como não curto o Ronaldinho atualmente (o Fofômeno eu nunca curti MESMO; pós-Corinthians, então...), mas reconheço os méritos de ambos. Apesar de que o Dentuço me decepcionou enormemente em 2006...
Entendo a raiva dos gaúchos porque o Ronaldinho veio pro Flamengo, mas o futebol é assim, jogadores entram e saem de nossos clubes e infelizmente temos que aceitar. Mas se formos pensar assim, a maioria dos jogadores são sem caráter. Se tivesse na pele de um gremista, nunca iria perdoar o Ronaldinho, mas como já disse, sou muito suspeita a falar, porque eu sou muito fã dele. Mas entendo toda essa raiva e revolta.
(irmã )
Esse argumento que o flamengo é a maior torcida , JÁ PASSARAM A MUITO TEMPO
Abraços
Abraços
Era idealizado para o Corinthians? Então como que o projeto só ganhou publicidade, destaque e financiamento público depois que o Andrés se alinhou com o Teixeira? Rolling Eyes
http://esportes.r7.com/futebol/noticias/andres-admite-facilidades-para-o-estadio-do-corinthians-e-promete-mostrar-orcamento-da-obra-20111129.html
Fazer o que =/
Roubar dinheiro do estado e colocar em um estádio? Olha tenho certeza que vão falar e o Corinthians ta fazendo oque? Não cansam de falar de roubo, arbitragem D:Quanto ao Morumbi, como eu disse, não lembro detalhes. Só disse que quando li, me pareceu ter uma justificativa mais razoável do que o Itaquerão, cujo absurdo só não enxerga quem não quer...
Na minha opinião tinha que abrir um tópico sobre esportes, fica mais fácil conversar sobre esportes e atualidade. Aqui ta mais para história escura de todos os clubes.
-
Destiny escreveu:Esse argumento que o flamengo é a maior torcida , JÁ PASSARAM A MUITO TEMPO
Abraços
E não somos?
Enfrentar a CBF? Num tem o que falar, fica quieto.
Claro que os outros times tem que ficarem calados, afinal se eles se eles falarem algo do mesmo levaram um belo gancho de 6 meses. kkkkkkkkkkk
Chama o Sport, chama o Inter, chama o Vasco, chama a puta que o pariu que eu vo disputar essa porra e vou esfregar na sua cara que: SOU FODA. uhauhauhahuauhuhauhahu
O que eu falei mais cedo sobre debater com vocês ta ganhando mais força. kkkk
Mas é um animal mesmo
O que eu falei mais cedo subiu ao quadrado agora.
Somos melhores sim, mas não pelo número de torcedores, mas pela qualidade e pela história que o clube tem. Já leu ou não leu todos os títulos do Flamengo?
kkk Sim, li sim sobre os cariocas consecutivos. kkkk
Já que você tá dizendo que nós não somos os melhores, tudo bem. Somos só um time que na rodada passada ganhou de 1 x 0 com o gol do R10 (que não é nada bom auhauhauhauhuha) do Inter, conhece? E não posso me esquecer da comemoração do gol uhauhauhauhauh Espetacular. Ronaldinho é mesmo o cara.
Bicicleta do Leandro damião q no primeiro turno mandou um Abraço bem apertado para esse seu comentário.
@Destiny: NÃO É CERTEZA, eu vi na ESPN << que um time mexicano superou a torcida do flamengo.
Última edição por George em Qua Nov 30, 2011 5:58 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Não seria Damião e_e
-
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8