Qual seu time de futebol?
+29
Claire Farron
Crow J
Föld
Saku
nanda.Utau
Mystique
Pudiim
Tae
Matt van Oak Darach Liber
Sforza
Cami-chan
Ma
Riick
Yusuke
Darky_Cherry
Lelouch
Jess
Lief
Deeh Namikaze
Usagi chan
YukiX.
Mizuki
Charlie
.
Kyo-kun
Guima
Hayato -q
Destiny
Kyouzakii
33 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Qual seu time de futebol?
George escreveu:Enfrentar a CBF? Num tem o que falar, fica quieto.
Claro que os outros times tem que ficarem calados, afinal se eles se eles falarem algo do mesmo levaram um belo gancho de 6 meses. kkkkkkkkkkkChama o Sport, chama o Inter, chama o Vasco, chama a puta que o pariu que eu vo disputar essa porra e vou esfregar na sua cara que: SOU FODA. uhauhauhahuauhuhauhahu
O que eu falei mais cedo sobre debater com vocês ta ganhando mais força. kkkk
Além de ser machista, você é completamente sem argumento. É muito fácil chegar e falar que mulher não sabe sobre futebol, mas você até agora num foi capaz de me provar que sabe mais que eu. Ok?
George escreveu:Mas é um animal mesmo
O que eu falei mais cedo subiu ao quadrado agora.
Quando a pessoa não tem o que falar é foda.
George escreveu:Somos melhores sim, mas não pelo número de torcedores, mas pela qualidade e pela história que o clube tem. Já leu ou não leu todos os títulos do Flamengo?
kkk Sim, li sim sobre os cariocas consecutivos. kkkk
Vai usar óculos, meu querido, porque você tá ficando cego. Essa falta de argumento está me deixando entediada. Portanto, vou me retirar, mas quando aprender a falar sobre futebol me chama que a gente conversa.
George escreveu:Já que você tá dizendo que nós não somos os melhores, tudo bem. Somos só um time que na rodada passada ganhou de 1 x 0 com o gol do R10 (que não é nada bom auhauhauhauhuha) do Inter, conhece? E não posso me esquecer da comemoração do gol uhauhauhauhauh Espetacular. Ronaldinho é mesmo o cara.
Bicicleta do Leandro daminhão no primeiro turno mandou um Abraço bem apertado para esse seu comentário.
Como eu já havia dito anteriormente, o Leandro Daminhão joga pra caralho. Até tinha comentado com meu irmão que quando o Flamengo tomou aquele gol de bicicleta nem teve como ficar com raiva de tão lindo que foi. Realmente ele joga muito, mas sabe o que estraga o Inter? São torcedores do seu tipo.
(by minha irmã)
Além de ser machista, você é completamente sem argumento. É muito fácil chegar e falar que mulher não sabe sobre futebol, mas você até agora num foi capaz de me provar que sabe mais que eu. Ok?
Sem argumento? Ué o que eu falei foi a verdade, eu acho legal o seu jeito de postar vindo no rage, eu me divirto é sério. kkkk
Vai usar óculos, meu querido, porque você tá ficando cego. Essa falta de argumento está me deixando entediada. Portanto, vou me retirar, mas quando aprender a falar sobre futebol me chama que a gente conversa.
Ok, recordista de campeonatos cariocas.
mas sabe o que estraga o Inter? São torcedores do seu tipo.
Eu poderia dizer o mesmo dos torcedores de vocês, mas é pesado o que tem que ser dito mais é fato, kkkkk então... Boa noite
Convidad- Convidado
kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:@irmã do Kyo
O cara aparentar humildade não o torna bom caráter. Agora, o cara ter um discurso durante anos e o jogar fora pelo ralo de um momento para o outro é, sim, falta de caráter. (Sim, apesar de colorado, me solidarizo com os gaymistas...)
Também não curto o fenômeno, assim como não curto o Ronaldinho atualmente (o Fofômeno eu nunca curti MESMO; pós-Corinthians, então...), mas reconheço os méritos de ambos. Apesar de que o Dentuço me decepcionou enormemente em 2006...
Entendo a raiva dos gaúchos porque o Ronaldinho veio pro Flamengo, mas o futebol é assim, jogadores entram e saem de nossos clubes e infelizmente temos que aceitar. Mas se formos pensar assim, a maioria dos jogadores são sem caráter. Se tivesse na pele de um gremista, nunca iria perdoar o Ronaldinho, mas como já disse, sou muito suspeita a falar, porque eu sou muito fã dele. Mas entendo toda essa raiva e revolta.
(irmã )
Não é questão de o Ronaldinho ter ido para o Flamengo, mas sim de ele já ter saído do clube de forma sacana, passar séculos fazendo juras de amor e promessas de voltar ao Gaymio e depois, sem justificativa plausível, ir para o Flamengo. Entendeu por que eu acho o Ronaldinho mau caráter?
E outra: em 2006 eu achei o Ronaldinho lamentável. Quando o Barça perdeu o Mundial para o Inter, ele chorou copiosamente. Agora, quando a seleção foi eliminada da Copa do Mundo, o infeliz só fazia uma cara de c* mal lavado, como se dissesse "tenho nada que ver com isso". Sério, deu um gostinho a mais o Inter ganhar e a TV dar um close na cara daquele dentuço chorando...
@Yusuke:
É, fazer o quê, né? Só não venham com a história "Ah, não sei por quê falam que o Corinthians é favorecido...". ^^
Quanto ao São Paulo, como eu disse, pareceu ter uma justificativa mais plausível. Nem toda injeção de dinheiro público em obras privadas é igual a roubo. No caso do Corinthians, está mais do que caracterizada a imoralidade. ^^
Destiny escreveu:Oh tá ficando bom esse tópico , pfv deixa fixo ae.
vlw
Por que será que você não participa das discussões?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
George escreveu:Sem argumento? Ué o que eu falei foi a verdade, eu acho legal o seu jeito de postar vindo no rage, eu me divirto é sério. kkkk
Você ainda não me viu com raiva. E pro seu bem, é melhor nem ver uhuhauhauhauh.
George escreveu:Ok, recordista de campeonatos cariocas.
Obrigado pelo mérito. Quem sabe um dia seu time chega lá.
George escreveu:Eu poderia dizer o mesmo dos torcedores de vocês, mas é pesado o que tem que ser dito mais é fato, kkkkk então... Boa noite
Diga o que quiser, inveja não nos abala. Afinal, somos fodas. Agradeço o boa noite, mas ainda não vou dormir. Beijos.
Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:@irmã do Kyo
O cara aparentar humildade não o torna bom caráter. Agora, o cara ter um discurso durante anos e o jogar fora pelo ralo de um momento para o outro é, sim, falta de caráter. (Sim, apesar de colorado, me solidarizo com os gaymistas...)
Também não curto o fenômeno, assim como não curto o Ronaldinho atualmente (o Fofômeno eu nunca curti MESMO; pós-Corinthians, então...), mas reconheço os méritos de ambos. Apesar de que o Dentuço me decepcionou enormemente em 2006...
Entendo a raiva dos gaúchos porque o Ronaldinho veio pro Flamengo, mas o futebol é assim, jogadores entram e saem de nossos clubes e infelizmente temos que aceitar. Mas se formos pensar assim, a maioria dos jogadores são sem caráter. Se tivesse na pele de um gremista, nunca iria perdoar o Ronaldinho, mas como já disse, sou muito suspeita a falar, porque eu sou muito fã dele. Mas entendo toda essa raiva e revolta.
(irmã )
Não é questão de o Ronaldinho ter ido para o Flamengo, mas sim de ele já ter saído do clube de forma sacana, passar séculos fazendo juras de amor e promessas de voltar ao Gaymio e depois, sem justificativa plausível, ir para o Flamengo. Entendeu por que eu acho o Ronaldinho mau caráter?
E outra: em 2006 eu achei o Ronaldinho lamentável. Quando o Barça perdeu o Mundial para o Inter, ele chorou copiosamente. Agora, quando a seleção foi eliminada da Copa do Mundo, o infeliz só fazia uma cara de c* mal lavado, como se dissesse "tenho nada que ver com isso". Sério, deu um gostinho a mais o Inter ganhar e a TV dar um close na cara daquele dentuço chorando...
Eu entendo sua raiva, apesar de não ser a favor.
Pra mim R10 é o cara.
(by maninha )
Você ainda não me viu com raiva. E pro seu bem, é melhor nem ver uhuhauhauhauh.
kkk, eu tenho um péssimo histórico de mulheres vindo com rage para cima de mim, é melhor não mesmo. kk
Agradeço o boa noite, mas ainda não vou dormir. Beijos.
Eu estou dando o boa noite apenas como uma forma de educação. xD
Convidad- Convidado
George escreveu:Você ainda não me viu com raiva. E pro seu bem, é melhor nem ver uhuhauhauhauh.
kkk, eu tenho um péssimo histórico de mulheres vindo com rage para cima de mim, é melhor não mesmo. kkAgradeço o boa noite, mas ainda não vou dormir. Beijos.
Ela pediu pra eu te mandar isso:
""
Apenas.
O post do George foi deletado porque posts com apenas um emoction são fora das regras. Como você pode conferir aqui.
Leia as regras antes de postar!
Leia as regras antes de postar!
kyokun escreveu:George escreveu:Você ainda não me viu com raiva. E pro seu bem, é melhor nem ver uhuhauhauhauh.
kkk, eu tenho um péssimo histórico de mulheres vindo com rage para cima de mim, é melhor não mesmo. kkAgradeço o boa noite, mas ainda não vou dormir. Beijos.
""
Apenas.
Fala para ela que eu mandei o mesmo emotion.
Convidad- Convidado
George escreveu:kyokun escreveu:George escreveu:Você ainda não me viu com raiva. E pro seu bem, é melhor nem ver uhuhauhauhauh.
""
Apenas.
Fala para ela que eu mandei o mesmo emotion.
AEEEEEEEEEEEE
Aprendeu ein, georjegue, na terceira tentativa, mas foi. É como dizem, antes tarde do que nunca!
Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:@irmã do Kyo
(irmã )
@Yusuke:
É, fazer o quê, né? Só não venham com a história "Ah, não sei por quê falam que o Corinthians é favorecido...". ^^
Quanto ao São Paulo, como eu disse, pareceu ter uma justificativa mais plausível. Nem toda injeção de dinheiro público em obras privadas é igual a roubo. No caso do Corinthians, está mais do que caracterizada a imoralidade. ^^Destiny escreveu:Oh tá ficando bom esse tópico , pfv deixa fixo ae.
vlw
Por que será que você não participa das discussões?
Discursão de Inter x Fla
Abraços
/\ Segundo o George nen as mulheres de lá estão aptas a discutir ;/
Comofas? QQ ADHUASHUADHUASDHUASHU
Comofas? QQ ADHUASHUADHUASDHUASHU
Riick-kun escreveu:^Discursão? GAYGEYGAYGE isso já passou pra um debate da globo esportes
Acho que não, heim? Alguma vez você assistiu o referido programa?
.- Neurotic Killer
-
Riick-kun escreveu:/\ já, e ta chato igual u.u'
Tem certeza?
Enfim, como flamer, você é um bom flooder. =)
.- Neurotic Killer
-
bom, posso ter errado o nome, mais já vi debates na globo sim, inclusive foi anoite num dia de jogo, com vários caras sentados num banquinho de bar x.x
e nem sei oq é flammer, sorry.
e nem sei oq é flammer, sorry.
Riick-kun escreveu:e nem sei oq é flammer, sorry.
Google it.
Bem, mais uma contribuiçãozinha para o tópico. É uma paródia de cantiga infantil. Advinham qual o time? =)
.- Neurotic Killer
-
Curitia o/Sumiyoshi escreveu:Riick-kun escreveu:e nem sei oq é flammer, sorry.
Google it.
Bem, mais uma contribuiçãozinha para o tópico. É uma paródia de cantiga infantil. Advinham qual o time? =)
"Libertadores se Deus quiser" HAUAHUHAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHAUHAUH ALOKA
E o Centenada deles OI-q
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
O topico tá bonbando hein? então espero que no jogo de domingo (curintias X palmeiras), o verdão naun abra as pernas!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Usagi chan escreveu:O topico tá bonbando hein? então espero que no jogo de domingo (curintias X palmeiras), o verdão naun abra as pernas!!!!
Com certeza não, Usagi, afinal a diretoria prometeu pagar o ''bicho'' para eles, assim como foi pago no jogo contra o São Paulo e fora que é a chance deles fecharem o conturbado ano deles com chave de ouro, afinal o segundo turno deles foi muito fraco, eles já ganharam do São Paulo, ganhando também do Corintians e ajudando eles a perderem o título seria como um ''título'' ganho para eles, por isso acho que eles não irão abrir as pernas.
Convidad- Convidado
Outra charada: de que estádio a tirinha está falando?
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:Riick-kun escreveu:^Discursão? GAYGEYGAYGE isso já passou pra um debate da globo esportes
Ai meu deus...
A citação dele foi referida "para esses progamas , que debatem mas discutem + do que falam sobre futebol" ou seja uma piada?
vc até argumentou NADA com a irmã do kyo? sobre titulos? porque será seu time não é foda?
fala tanto dos flooders , mas seu flamme é deprimente HAEUHAEHUA
falou tanto que não argumentou N-A-D-A , apenas falou do ronaldinho bla bla bla
sobre seu argumento que eu não estou participando discursões :
Destiny escreveu:Sumiyoshi escreveu:Riick-kun escreveu:^Discursão? GAYGEYGAYGE isso já passou pra um debate da globo esportes
Ai meu deus...
A citação dele foi referida "para esses progamas , que debatem mas discutem + do que falam sobre futebol" ou seja uma piada?
vc até argumentou NADA com a irmã do kyo? sobre titulos? porque será seu time não é foda?
fala tanto dos flooders , mas seu flamme é deprimente HAEUHAEHUA
falou tanto que não argumentou N-A-D-A , apenas falou do ronaldinho bla bla bla
sobre participar eu participando discursões :
Globo esporte não é programa de discussão, é um programa de notícias. Referência flop, meu querido. Se quer tirar sarro, o mínimo que você tem que fazer é acertar a piada. Se não, o que era para ser engraçado fica fail. Só uma dicazinha assim, sabe... ^^
Não argumentei porque eu não tenho nada contra o Flamengo. Inclusive, reconheço que o time tem mais títulos que o meu (embora eu pudesse me basear na Libertadores que temos a mais), assim como São Paulo. So what? Eu faço piadinhas quando o time perde, mas não faço questão de ficar argumentando. ^^
Meu flame (sim, com um "m" só)? Você sabe o que é flame? Apenas tirei com os flops aqui. ^^
E aprenda a usar o "You mad?". Ficou meio fora da casinha, sabe? Eu tirei sarro de você não argumentar, mas não fui com rage para cima. Aliás, se alguém veio com rage, foi você nesse post.
.- Neurotic Killer
-
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8