Qual seu time de futebol?
+29
Claire Farron
Crow J
Föld
Saku
nanda.Utau
Mystique
Pudiim
Tae
Matt van Oak Darach Liber
Sforza
Cami-chan
Ma
Riick
Yusuke
Darky_Cherry
Lelouch
Jess
Lief
Deeh Namikaze
Usagi chan
YukiX.
Mizuki
Charlie
.
Kyo-kun
Guima
Hayato -q
Destiny
Kyouzakii
33 participantes
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Qual seu time de futebol?
Olha o outro no Rage mode também.Yusuke escreveu:A diferença de corinthiano para os outros torcedores, é que a gente torce para o time independentemente se ganha um título não.
Para mim tanto faz a gente ter libertadores ou não.
Alem do mais Deeh, a quanto tempo vocês não ganham de nós. Só discuto futebol com gente que sabe no MINIMO a escalação do time (Y)
affcu. Good bye.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
↑
A questão não é essa, você mexe na ferida de um corintiano e espera mil maravilhas?
A questão não é essa, você mexe na ferida de um corintiano e espera mil maravilhas?
Convidad- Convidado
não é ferida, mas a desculpa de todos os torcedores que querem falar com corinthiano é LIBERTADORES.
Não tem argumento fala libertadores. Se a gente ganhar ae vão falar sobre juiz ladrão que ajudou o Corinthians a ganhar. Por isso nem esquento mais a cabeça
Malz ae Deeh, não foi nesse sentido que quis falar ^^"
Não tem argumento fala libertadores. Se a gente ganhar ae vão falar sobre juiz ladrão que ajudou o Corinthians a ganhar. Por isso nem esquento mais a cabeça
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
George escreveu:Desculpas esfarrapadas, tsc torcedor que é torcedor mesmo, mesmo tendo seus afazeres como trabalho, cuidar de filhos Etc...
Não deixaria de saber dos resultados do seu clube, em jornais, revistas e PRINCIPALMENTE na internet.
Você não é uma inapta, apenas seria uma pseudo-torcedora.
Nossa, botando poderes aquisitivos na conversa, exatamente o mesmo motivo porquê não da para debater com vocês, vocês mudam de assunto, para coisas que não tem nada haver.
Btw, encerra aqui esse papo.
Pelo visto o "vocês" se refere às mulheres, né? Existe muito mais homem que gosta de jogo do que mulher sim, mas isso não é uma regra geral. Conheço vários homens (heterossexuais, antes de virem com piadinhas de viado) que detestam futebol, e mulheres (também heteressexuais, antes de virem com piadinhas preconceituosas de sapatão) que entendem muito mais do que os homens. Esse tipo de pré-definição é realmente ridículo por conta disso, é como se você conhecesse todas as mulheres do mundo para poder falar, coisa que obviamente você não é capaz.
@topic: não curto futebol, mais sou a favor de mudar o nome do tópico pra "Que Time é Teu?" ^^
@George: porque não vale a pena zuar um leproso?
@kyokun: sou homem e não curto futebol *bate aqui*
@George: porque não vale a pena zuar um leproso?
@kyokun: sou homem e não curto futebol *bate aqui*
Última edição por Riick-kun em Qua Nov 30, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : diga não ao flood)
Yusuke escreveu:não é ferida, mas a desculpa de todos os torcedores que querem falar com corinthiano é LIBERTADORES.
De certa forma pode ser sim uma desculpa, o problema é que corintiano se gaba demais, pelo o pouco que eles tem, isso não é uma regra, afinal existem torcedores mais pé no chão com o seu clube, recentemente o corintians tem sim um histórico de favorecimento coma arbitragem, isso virou uma cina com os mesmo, assim como o time do vasco ser o eterno vice, mas se você notar times como flamengo e São paulo são os que mais tem tem vices em sua bagagem.
kyokun escreveu:George escreveu:Desculpas esfarrapadas, tsc torcedor que é torcedor mesmo, mesmo tendo seus afazeres como trabalho, cuidar de filhos Etc...
Não deixaria de saber dos resultados do seu clube, em jornais, revistas e PRINCIPALMENTE na internet.
Nossa, botando poderes aquisitivos na conversa, exatamente o mesmo motivo porquê não da para debater com vocês, vocês mudam de assunto, para coisas que não tem nada haver.
Pelo visto o "vocês" se refere às mulheres, né? Existe muito mais homem que gosta de jogo do que mulher sim, mas isso não é uma regra geral. Conheço vários homens (heterossexuais, antes de virem com piadinhas de viado) que detestam futebol, e mulheres (também heteressexuais, antes de virem com piadinhas preconceituosas de sapatão) que entendem muito mais do que os homens. Esse tipo de pré-definição é realmente ridículo por conta disso, é como se você conhecesse todas as mulheres do mundo para poder falar, coisa que obviamente você não é capaz.
Ainda estou a procura da mulher para debater decentemente sobre futebol...
Nem nos programas de esportes as mesmas sabem debater, estão lá pelo simples motivos de serem bonitas, Ex Renata Fan e a outra loirinha da Gazeta...
Pode existir sim uma excessão, mais até agora...
@Riick-kun: Você zoaria um leproso?
Convidad- Convidado
@George: não, mais sei la não vi graça em associar zuar com leproso o.O'
Exatamente, não existe graça zoar um, assim como um botafoguense .
Tópico: Ficou desvirtuado.
Tópico: Ficou desvirtuado.
Convidad- Convidado
MIMIMI meu time tem titulo
MIMIMI mulher não sabe debater futebol
MIMIMI botafogo não faz mal a ninguem
Agora quero ver quem coloco mais jogadores na seleção brasileira : ah botafogo ;/
Abraços
MIMIMI mulher não sabe debater futebol
MIMIMI botafogo não faz mal a ninguem
Agora quero ver quem coloco mais jogadores na seleção brasileira : ah botafogo ;/
Abraços
Tcs. Desista Kyo. Preconceito encrustado.kyokun escreveu:George escreveu:Desculpas esfarrapadas, tsc torcedor que é torcedor mesmo, mesmo tendo seus afazeres como trabalho, cuidar de filhos Etc...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
@Yusuke: Torcedor independentemente de título? É, desculpinha padrão de corinthiano. Embora eu dê razão, porque são paulino só brotou em árvores depois das sequências de títulos nas décadas de 90-2000.
Mas você tem argumentos para a falta de Libertadores?
Não são ajudados pela arbitragem? Mas o que me diz de 2005, os jogos voltados atrás, a expulsão do Tinga?
E do conluio confessado entre Andrés Sanchez e Ricardo Teixeira?
Itaquerão?
E o torneio de verão em 2000, inventado só para darem um título internacional para o Corinthians?
Depois ficam ofendidos quando dizem que são ajudados...
@Riick: não mudam o título do tópico porque o título atual permite simpatizantes como o Kyo postarem sem ser flood/off-topic.
@Destiny: Não pesquiso a história do seu time, mas você que é torcedor e se gaba desse número, vamos lá. Quantos outros de expressão foram para a seleção, além do Garrincha? E que tipo de glória isso levou para o clube?
Escalação para seleção só favorece o próprio jogador. O que fica para o clube é os troféus e os prêmios de títulos.
Não são ajudados pela arbitragem? Mas o que me diz de 2005, os jogos voltados atrás, a expulsão do Tinga?
Itaquerão?
E o torneio de verão em 2000, inventado só para darem um título internacional para o Corinthians?
@Riick: não mudam o título do tópico porque o título atual permite simpatizantes como o Kyo postarem sem ser flood/off-topic.
@Destiny: Não pesquiso a história do seu time, mas você que é torcedor e se gaba desse número, vamos lá. Quantos outros de expressão foram para a seleção, além do Garrincha? E que tipo de glória isso levou para o clube?
Escalação para seleção só favorece o próprio jogador. O que fica para o clube é os troféus e os prêmios de títulos.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
↑
This, se eu não me engano, foi na década de 50 ou 60 em que o botafogo era a base da seleção, cara você pegou pesado isso é tão antigo...
Sobre o corintians, segue essa regra mesmo, não tinha porquê nomear o Andres agora, na reta final desse brasileiro, outra coisa esta na cara que esse brasileiro esta afeição de Corintians e Flamengo, porquê eles são os únicos clubes em que não disputam dois clássicos na reta final de brasileiro?
Esse do mundial nem vale a pena debater, porquê para ta nele, nos sabemos o título que o mesmo deve ter...
This, se eu não me engano, foi na década de 50 ou 60 em que o botafogo era a base da seleção, cara você pegou pesado isso é tão antigo...
Sobre o corintians, segue essa regra mesmo, não tinha porquê nomear o Andres agora, na reta final desse brasileiro, outra coisa esta na cara que esse brasileiro esta afeição de Corintians e Flamengo, porquê eles são os únicos clubes em que não disputam dois clássicos na reta final de brasileiro?
Esse do mundial nem vale a pena debater, porquê para ta nele, nos sabemos o título que o mesmo deve ter...
Convidad- Convidado
Deeh Namikaze (away) escreveu:Tcs. Desista Kyo. Preconceito encrustado.kyokun escreveu:George escreveu:Desculpas esfarrapadas, tsc torcedor que é torcedor mesmo, mesmo tendo seus afazeres como trabalho, cuidar de filhos Etc...
Sim, é triste ver que ainda existe isso em pleno século XXI, fazer o que se nem todos os seres humanos se preocupam em honrar o título de animal racional. tsc.
Sumiyoshi escreveu:@Riick: não mudam o título do tópico porque o título atual permite simpatizantes como o Kyo postarem sem ser flood/off-topic.
Se acha que eu estou floodando, aconselho que vá reportar no tópico de Reporte para que algum moderador venha resolver o problema.
A moderação agradece.
kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:@Riick: não mudam o título do tópico porque o título atual permite simpatizantes como o Kyo postarem sem ser flood/off-topic.
Se acha que eu estou floodando, aconselho que vá reportar no tópico de Reporte para que algum moderador venha resolver o problema.
A moderação agradece.
Sugiro que leia meu post atentamente, caro amigo troll. Se ver bem, o que eu falei é que o título atual do tópico permite algum simpatizante vir aqui e postar "eu gosto de tal time, mas não torço de verdade porque não gosto" e isto não será flood. Já se colocar "que time é teu?", dá uma idéia de que tem que torcer efetivamente para o time para vir e postar (descontando aquela brincadeira mega-velhe e infantil "que time é teu?" "bateu na trave e entrou no teu"...). ^^
Resumindo, não falei que você floodou. ^^
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:@Riick: não mudam o título do tópico porque o título atual permite simpatizantes como o Kyo postarem sem ser flood/off-topic.
A moderação agradece.
Sugiro que leia meu post atentamente, caro amigo troll. Se ver bem, o que eu falei é que o título atual do tópico permite algum simpatizante vir aqui e postar "eu gosto de tal time, mas não torço de verdade porque não gosto" e isto não será flood. Já se colocar "que time é teu?", dá uma idéia de que tem que torcer efetivamente para o time para vir e postar (descontando aquela brincadeira mega-velhe e infantil "que time é teu?" "bateu na trave e entrou no teu"...). ^^
Resumindo, não falei que você floodou. ^^
"Qual é seu time?" // praticamente o mesmo de "Qual é teu time?"
"Que time é teu?" // "Que time é seu?" = "Qual time é seu?" = "Qual é seu time?"
Pra mim soam como a mesma coisa. Acho que o garoto só sugeriu o segundo nome por causa da brincadeira troll do "quem te meteu". Não foi?
@Sumiyoshi: no meu não entro não AHEUAUHEUAUHEUAHE'
@Kyokun: sugeri pra trollar mesmo xD é que se falar rápido parece "quem te meteu?"
@Kyokun: sugeri pra trollar mesmo xD é que se falar rápido parece "quem te meteu?"
kyokun escreveu:"Qual é seu time?" // praticamente o mesmo de "Qual é teu time?"
"Que time é teu?" // "Que time é seu?" = "Qual time é seu?" = "Qual é seu time?"
Pra mim soam como a mesma coisa. Acho que o garoto só sugeriu o segundo nome por causa da brincadeira troll do "quem te meteu". Não foi?
Eu jurava que o título do tópico era "Qual seu time de futebol favorito"... o.õ
Enfim, eu percebi a zoação antes também...
(descontando aquela brincadeira mega-velhe e infantil "que time é teu?" "bateu na trave e entrou no teu"...)
.- Neurotic Killer
-
George escreveu:Internacional o/
Por que você está postando isso de novo?
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:kyokun escreveu:"Qual é seu time?" // praticamente o mesmo de "Qual é teu time?"
Eu jurava que o título do tópico era "Qual seu time de futebol favorito"... o.õ
auhuahuhauhauhahua quando eu falo que você tem que parar com as dorgas você num me ouve -q
Lol
Flodemos, enton xD.
-N
Internacional
São raimundo ( aqui de manaus )
E gosto um pouco do vasco da gama, afinal todos os familiares torcem para o mesmo.
Flodemos, enton xD.
-N
Internacional
São raimundo ( aqui de manaus )
E gosto um pouco do vasco da gama, afinal todos os familiares torcem para o mesmo.
Convidad- Convidado
Sumiyoshi escreveu:@Yusuke: Torcedor independentemente de título? É, desculpinha padrão de corinthiano. Embora eu dê razão, porque são paulino só brotou em árvores depois das sequências de títulos nas décadas de 90-2000.
Itaquerão?
Ah tu acha que vou saber de todos os 47 lol
Realmente levou nada de glória para o time e sim pra A SELEÇÃO..
Já cansei de discutir futebol.. o pessoal só sabe falar de titulo , titulo , E NÃO SABE A HISTORIA DO SEU TIME , muito menos da seleção.. ~|:
↑
Para um time ter história, ele não precisa de títulos?
Para um time ter história, ele não precisa de títulos?
Convidad- Convidado
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8