~Contact your legal advisor~
+26
Voltrotz
Sforza
Jukemi
Ryouji
Viic
Twist
Hayato -q
Subba-kun
Mizuki
Guima
swann
Thabi
rride
Charlie
Ma
Lola'
TiNoSa
Destiny
Kyo-kun
Marlon Kalango
Kiky
Ayaka
Tyler
Deeh Namikaze
Akane Kurohana ~
.
30 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: ~Contact your legal advisor~
Ruu escreveu:sentiu minha falta do tempo que sumi até agora? =3
Óbvio.
Estava faltando um no time da perversão softcore aqui do fórum.
Não foge mais de nós, manolo. u.u
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
E você, q q faz da vida? 8D
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Acha que o Ruu está inseguro com esse lance de fubá porque ele não é experiente ?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Hideki escreveu:E você, q q faz da vida? 8D
Eu faço faculdade de direito, faço estágio no Ministério Público - Promotoria da Vara de Família, faço aulas de violão e violino, faço cursos de francês e japonês, frequento a igreja regularmente. Basicamente isto. ^^
Ayaka escreveu:Acha que o Ruu está inseguro com esse lance de fubá porque ele não é experiente ?
Ele usa a amorsa dele direto com o Kyo. Inexperiência o caramba.
.- Neurotic Killer
-
Você faz aulas de japonês mesmo fazendo tudo isso!!!!
O que está achando?
O que já consegue entender?
Pretende visitar o Japão?
Começou a aprender japonês antes ou depois de virar otaku?
UAHASU, quantas perguntas...
O que está achando?
TiNoSa escreveu:Você faz aulas de japonês mesmo fazendo tudo isso!!!!
O que está achando?
Antes eu achava muito divertido, mas atualmente estou achando um saco (aliás, como qualquer coisa envolvendo esforço de estudar ultimamente).
Entendo pouco, embora, comparado a meus colegas, tenha uma boa compreensão. Consigo ler por volta dos 300 kanjis, creio eu. O que não é muito, insuficiente mesmo, já que tem 2000 considerados básicos. E olha que estou completando 4 anos de estudo da língua.
Pretendo, sim. É o país que mais gostaria de conhecer, acima de qualquer um da Europa. Era um dos objetivos pelos quais eu comecei a estudar. O outro era porque eu queria ser um diplomata no Japão, mas já desisti da diplomacia como um todo, então já elvis...
Comecei a aprender depois, mas meu desejo vem desde a época de criança. Acabei só começando depois da facul, infelizmente... =/
.- Neurotic Killer
-
Entendi. Eu também estou ficando de saco cheio de estudos. Trabalhar e estudar não é fácil, a gente chega em casa depois do trampo e quer descansar, mas os estudos da facul ficam apitando na cabeça -.-' Não que eu queria parar com a facul, auhsahua, sei que depois isso tudo vai valer a pena...
Você começou bem na época em que mais temos compromissos, né? Mas você já está terminando a facul? (está no 4º ano ou no 5º?)
Eu pretendo retomar uns estudos depois que eu terminar a minha, porque vai me sobrar mais tempo.
O que tem vontade de fazer quando terminar a faculdade?
Você começou bem na época em que mais temos compromissos, né? Mas você já está terminando a facul? (está no 4º ano ou no 5º?)
Eu pretendo retomar uns estudos depois que eu terminar a minha, porque vai me sobrar mais tempo.
TiNoSa escreveu:Entendi. Eu também estou ficando de saco cheio de estudos. Trabalhar e estudar não é fácil, a gente chega em casa depois do trampo e quer descansar, mas os estudos da facul ficam apitando na cabeça -.-' Não que eu queria parar com a facul, auhsahua, sei que depois isso tudo vai valer a pena...
Eu estou no 4º. Meu diploma vem no comecinho de 2013. ^^
Antes eu queria seguir nos estudos, fazendo um mestrado enquanto arrumava algum trabalho para contar tempo de prática (para fazer o concurso que eu quero precisa ter 3 anos de prática na área). Mas agora minha vontade é se enfiar debaixo das cobertas ou sumir do mapa por 1 ano depois de pegar o diploma. Como não posso fazer isso, pretendo, ao invés do mestrado, fazer alguma pós lato sensu, que é menos puxada, e arrumar algo para contar tempo de prática e não exija muito esforço. Quando estiver completando os 3 anos, daí vou entrar em cursinhos direcionados e meter a cara de vez nos livros para fazer concurso de promotor de justiça ou procurador do trabalho. ^^
.- Neurotic Killer
-
Susu, vamos formar um clube de solteirões boa pinta? (to quase)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Sumiyoshi escreveu:Eu estou no 4º. Meu diploma vem no comecinho de 2013. ^^
Antes eu queria seguir nos estudos, fazendo um mestrado enquanto arrumava algum trabalho para contar tempo de prática (para fazer o concurso que eu quero precisa ter 3 anos de prática na área). Mas agora minha vontade é se enfiar debaixo das cobertas ou sumir do mapa por 1 ano depois de pegar o diploma. Como não posso fazer isso, pretendo, ao invés do mestrado, fazer alguma pós lato sensu, que é menos puxada, e arrumar algo para contar tempo de prática e não exija muito esforço. Quando estiver completando os 3 anos, daí vou entrar em cursinhos direcionados e meter a cara de vez nos livros para fazer concurso de promotor de justiça ou procurador do trabalho. ^^
UASHAUHASHUA, que coincidência! Antes eu também estava afim de fazer mestrado e não parar, mas o que vou querer fazer é exatamente isso: descansar por 1 ano, pelo menos. Mas descansar mesmo! Porque férias decentes eu não tenho desde o final do 2º colegial... Aí depois tenho que retomar uns estudos, e mestrado só vou ver depois. Se pá, eu até descubro que seguir carreira acadêmica não é a minha praia e arrumo outra coisa. O que mais tenho vontade no momento é me dedicar mais ao desenho quando eu terminar a faculdade, porque meu sonho é fazer um (ou mais) mangá(s) *u*
O foda é que a gente se acomoda, depois é difícil entrar no ritmo de estudos de novo...
Nossa, mas eu não sabia que tinha isso de tempo de prática pra poder prestar alguns concursos o__O
Você se encontrou na sua área? Está plenamente feliz?
Marlon Kalango escreveu:Susu, vamos formar um clube de solteirões boa pinta? (to quase)
Não me encaixo na descrição.
TiNoSa escreveu:Sumiyoshi escreveu:Eu estou no 4º. Meu diploma vem no comecinho de 2013. ^^
UASHAUHASHUA, que coincidência! Antes eu também estava afim de fazer mestrado e não parar, mas o que vou querer fazer é exatamente isso: descansar por 1 ano, pelo menos. Mas descansar mesmo! Porque férias decentes eu não tenho desde o final do 2º colegial... Aí depois tenho que retomar uns estudos, e mestrado só vou ver depois. Se pá, eu até descubro que seguir carreira acadêmica não é a minha praia e arrumo outra coisa. O que mais tenho vontade no momento é me dedicar mais ao desenho quando eu terminar a faculdade, porque meu sonho é fazer um (ou mais) mangá(s) *u*
O foda é que a gente se acomoda, depois é difícil entrar no ritmo de estudos de novo...
Nossa, mas eu não sabia que tinha isso de tempo de prática pra poder prestar alguns concursos o__O
Você se encontrou na sua área? Está plenamente feliz?
O tempo de prática é mais para concursos na área de direito: juiz, promotor, defensor público, procurador do Estado etc. Normalmente, os concursos em órgãos federais exigem três anos. Dae os estaduais dependem da exigência da legislação local. =/
Olha, se não é a área perfeita para mim, ao menos é uma em que me sinto realizado. Gosto muito de direito, especialmente da de direito da criança e do adolescente, de direito de família, de direito do trabalho e estou descobrindo o direito previdenciário. Tem várias áreas em que a prática é empolgante. =)
.- Neurotic Killer
-
Acha certo o padre do casamento ter um filho e ainda ficar negando ? kkk
-
Ayaka escreveu:Acha certo o padre do casamento ter um filho e ainda ficar negando ? kkk
Não posso dar declarações contrárias ao interesse do meu cliente. Estaria desrespeitando a ética profissional.
.- Neurotic Killer
-
Gostaria de receber meus serviços de aeromoça ? RIARIARIA
-
Ayaka escreveu:Gostaria de receber meus serviços de aeromoça ? RIARIARIA
Sim. Uma batida com fubá, por favor. Sem gelo.
Já pensou em tentar o setor de maids? Tem pouca mão-de-obra no setor, acho que você leva jeito para a coisa.
.- Neurotic Killer
-
ficou bravo comigo pela troca do artigo definodo ?
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Thabi escreveu:ficou bravo comigo pela troca do artigo definodo ?
hiahiuahiuahiahuiaha Nem, imagina que eu iria ficar brabo por isso.
É que boa parte dos novatos no fórum me confunde com menina, porque eu fico usando sets kawaii, entende? Por isso que eu brinquei no forms do Kalango. XD
.- Neurotic Killer
-
Maid ? Tá louco ? KKKK
Já pensou em desistir do seu curso ?
-
Ayaka escreveu:Maid ? Tá louco ? KKKK
Já, diversas vezes, especialmente em época de provas. Dá uma vontade de ir virar vendedor de coco em alguma praia onde faça calor o ano inteiro...
.- Neurotic Killer
-
Mas o que costumava te deixar desmotivado em relação ao curso ?
Você desiste facilmente das coisas ?
-
George escreveu:Ta estudando para o que agora ?
Direito do Trabalho, tenho prova. x.x
Ayaka escreveu:Mas o que costumava te deixar desmotivado em relação ao curso ?
Bom, tive situações que me deixaram desmotivado da vida mesmo. Daí o curso ia junto no pacote.
Época de provas é só uma desmotivação momentânea, por causa da pressão, mas depois passa.
Não sou o cara mais persistente do mundo, mas não me considero molenga a esse ponto.
.- Neurotic Killer
-
pq direito do trabalho?
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Até que ponto é preciso chegar para que você desista de algo ?
-
Thabi escreveu:pq direito do trabalho?
Prova da matéria amanhã. Ou melhor dizendo, hoje, porque já passou da meia-noite.
Ayaka escreveu:Até que ponto é preciso chegar para que você desista de algo ?
Depende. Pode ser até um ponto que eu não ache que seja possível para eu conseguir realizar a tarefa, ou então quando eu ache que o esforço para conseguir supere o benefício que vá ter conseguindo. Eu procuro fazer um cálculo racional, na medida em que minha baixa auto-estima permite...
.- Neurotic Killer
-
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Página 11 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza