~Contact your legal advisor~
+26
Voltrotz
Sforza
Jukemi
Ryouji
Viic
Twist
Hayato -q
Subba-kun
Mizuki
Guima
swann
Thabi
rride
Charlie
Ma
Lola'
TiNoSa
Destiny
Kyo-kun
Marlon Kalango
Kiky
Ayaka
Tyler
Deeh Namikaze
Akane Kurohana ~
.
30 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: ~Contact your legal advisor~
Ayaka escreveu:Você tem algum fetiche por incestos ? -QQ
Nops.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sua sorte do dia (27 de nov):
Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Concorda com a frase? =D
Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Concorda com a frase? =D
TiNoSa escreveu:Sua sorte do dia (27 de nov):
Concorda com a frase? =D
A primeira parte sim. Estudar é importante e fica pela vida toda.
Mas viver como se fosse morrer amanhã não é uma boa filosofia de vida. Temos que curtir, mas também temos que agir planejando as consequências de nossos atos a longo prazo.
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Sua sorte do dia (27 de nov):
Concorda com a frase? =D
Mas viver como se fosse morrer amanhã não é uma boa filosofia de vida. Temos que curtir, mas também temos que agir planejando as consequências de nossos atos a longo prazo.
Eu também achei esse único 'porém' na frase ^^
Pensar na sua própria morte é algo que te incomoda?
Sumiu do meu casamento porque? D= vai pra festa? xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
TiNoSa escreveu:Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Sua sorte do dia (27 de nov):
Concorda com a frase? =D
Eu também achei esse único 'porém' na frase ^^
Pensar na sua própria morte é algo que te incomoda?
Nem penso nisso, na verdade. Não faço nada que traga minha morte a curto prazo por minha culpa. E se for para eu morrer em breve, provavelmente será de um modo que não me permita perceber a morte chegando.
Resumindo: prefiro não pensar, não vale à pena.
Ruu escreveu:Sumiu do meu casamento porque? D= vai pra festa? xD
Não dá. Estou cheio de coisas para fazer nas próximas duas semanas. Quero ver eu dar conta. x.x
.- Neurotic Killer
-
TiNoSa escreveu:Quando entra de férias?
O que vai fazer assim que elas chegarem?
Se conseguir escapar das finais, entro dia 12. Se não, no máximo até dia 22. XD
As duas primeiras coisas que vou fazer é compensar as horas que estou devendo no estágio e procurar meus orientadores de monografia para ver como vou proceder, pegar leituras e panz.
Depois devo fazer uma ou duas semanas do saco cheio. Daí em final de dezembro ou começo de janeiro eu retomo os estudos pra mono, OAB e concurso do TRE. Também tenho que ir pensando num projeto para o mestrado.
*Para pra pensar*
É, acho que não terei férias...
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Quando entra de férias?
O que vai fazer assim que elas chegarem?
Se conseguir escapar das finais, entro dia 12. Se não, no máximo até dia 22. XD
As duas primeiras coisas que vou fazer é compensar as horas que estou devendo no estágio e procurar meus orientadores de monografia para ver como vou proceder, pegar leituras e panz.
Depois devo fazer uma ou duas semanas do saco cheio. Daí em final de dezembro ou começo de janeiro eu retomo os estudos pra mono, OAB e concurso do TRE. Também tenho que ir pensando num projeto para o mestrado.
*Para pra pensar*
É, acho que não terei férias...
Caraks, que triste! D:
Pense nas coisas boas:
O que vai fazer nessas duas semanas do saco cheio?
TiNoSa escreveu:
Caraks, que triste! D:
Pense nas coisas boas:
O que vai fazer nessas duas semanas do saco cheio?
Ainda não sei. A boa notícia é que meus pais estão pensando seriamente em não ir visitar meus avós. Então eu posso passar em Floripa ou até quem sabe num cruzeiro.
Só que eu ainda não sei se meu estágio vai me liberar no recesso. Então, tem chance do meu período de saco cheio ser "acordar - usar notebook - ir para o estágio - voltar para casa - usar o notebook - dormir - acordar - usar o notebook..."
.- Neurotic Killer
-
TiNoSa escreveu:Entendi...
Já viajou num cruzeiro? Tem medo de ficar enjoado?
Nunca andei. O mais perto disso foi uma viagem de navio que durou umas 4-5 horas, entre Jordânia e Egito.
Creio que não vá passar mal, não. Não costumo ser sensível para transportes. Se acontecer também, ferra todo o passeio. x.x
.- Neurotic Killer
-
Ferra x___x
Jordânia e Egito!? Coooooool
Pra quais outros lugares legais você já viajou?
TiNoSa escreveu:Ferra x___x
Para fora do país?
Aqui na América do Sul, já fui a Argentina, Chile e Peru. Passei um pouco na Bolívia porque cheguei no e saí do Peru por ela (passagens de avião estam mais baratas para a Bolívia), mas daí nem conta muito. Também fui no Uruguai, mas era muito pequeno, nem lembro. Fora Ciudad del Este no Paraguai, mas aí só para as compritchas... XD
No fim do ano passado eu fui para o Oriente Médio. Passei vários dias em Israel, Emirados Árabes e Egito. Na Jordânia foi pouco tempo, era mais para poder sair de Israel e transitar pelos outros países árabes, mas deu tempo para conhecermos Petra. ^^
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Ferra x___x
Para fora do país?
Aqui na América do Sul, já fui a Argentina, Chile e Peru. Passei um pouco na Bolívia porque cheguei no e saí do Peru por ela (passagens de avião estam mais baratas para a Bolívia), mas daí nem conta muito. Também fui no Uruguai, mas era muito pequeno, nem lembro. Fora Ciudad del Este no Paraguai, mas aí só para as compritchas... XD
No fim do ano passado eu fui para o Oriente Médio. Passei vários dias em Israel, Emirados Árabes e Egito. Na Jordânia foi pouco tempo, era mais para poder sair de Israel e transitar pelos outros países árabes, mas deu tempo para conhecermos Petra. ^^
Noffa, qe lecau!1111
Eu nunca viajei pra fora do Brasil
Tem algum outro país que gostaria de conhecer?
TiNoSa escreveu:
Noffa, qe lecau!1111
Eu nunca viajei pra fora do Brasil
Tem algum outro país que gostaria de conhecer?
Se eu tivesse poder de escolha, teria ido conhecer o Japão antes do que qualquer outro. Assim que eu tiver minha fonte de renda, se minhas obrigações e minha grana permitirem, irei nas minhas primeiras férias para lá e passar pelo menos uns 15 dias.
Fora Japão, tenho curiosidade em relação a vários países da Europa (França, Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal, Grécia, Suíça, Alemanha e Holanda). Outros países do mundo, se tivesse oportunidade, eu visitaria sem dúvida, mas os que faço questão de conhecer são estes.
.- Neurotic Killer
-
Ótimas escolhas. Também tenho vontade de conhecer o Japão, Espanha, Portugal, Suíça, Alemanha e Holanda. Além desses, eu gostaria de conhecer a Islândia e a Rússia.
Você se considera uma pessoa séria?
TiNoSa escreveu:Ótimas escolhas. Também tenho vontade de conhecer o Japão, Espanha, Portugal, Suíça, Alemanha e Holanda. Além desses, eu gostaria de conhecer a Islândia e a Rússia.
Até demais.
Você até me vê brincando aqui no fórum, mas foi um processo demorado, levou quase um ano. Isto pela internet. Dá pra imaginar o quanto eu levo para me abrir com alguém ao vivo... u.u
.- Neurotic Killer
-
TiNoSa escreveu:
aihaiuhaihauihauia XD
Nem sei. Sempre fui deste jeito. Acho que absorvi isto da minha mãe, só que 10x pior.
.- Neurotic Killer
-
Já fez algo que contrariou sua seriedade? (Por exemplo, cantar num karaokê, num bar)
TiNoSa escreveu:Já fez algo que contrariou sua seriedade? (Por exemplo, cantar num karaokê, num bar)
Já, mas se contar aqui serei tão zoado pelo Gege e pelo Fap que prefiro não falar... XD
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Já fez algo que contrariou sua seriedade? (Por exemplo, cantar num karaokê, num bar)
Já, mas se contar aqui serei tão zoado pelo Gege e pelo Fap que prefiro não falar... XD
AHHHHHHHH ))))):
Já caiu no meio da rua?
TiNoSa escreveu:Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Já fez algo que contrariou sua seriedade? (Por exemplo, cantar num karaokê, num bar)
AHHHHHHHH ))))):
Já caiu no meio da rua?
Não que eu lembre. Mas já quase caí na frente de um ônibus. Se minha mãe não tivesse me segurado, meu cérebro provavelmente teria virado patê debaixo de uma roda. XD
.- Neurotic Killer
-
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza