~Contact your legal advisor~
+26
Voltrotz
Sforza
Jukemi
Ryouji
Viic
Twist
Hayato -q
Subba-kun
Mizuki
Guima
swann
Thabi
rride
Charlie
Ma
Lola'
TiNoSa
Destiny
Kyo-kun
Marlon Kalango
Kiky
Ayaka
Tyler
Deeh Namikaze
Akane Kurohana ~
.
30 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: ~Contact your legal advisor~
Guima escreveu:Sumiyoshi manolo!
O que planeja pro fim de ano?! Viagem, festa?!
Cara, nem sei. Tenho que ver se o estágio liberar. Se eu for folgar, devo ir pra Floripa ou, se meus pais resolverem, um cruzeiro. =)
E você, quais os planos?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:Guima escreveu:Sumiyoshi manolo!
O que planeja pro fim de ano?! Viagem, festa?!
Cara, nem sei. Tenho que ver se o estágio liberar. Se eu for folgar, devo ir pra Floripa ou, se meus pais resolverem, um cruzeiro. =)
E você, quais os planos?
Sou eu que faço as perguntas por aqui, playboy! Mintira, eu planejo ficar em casa mesmo. O dinheiro do último emprego foi embora com os estudos! XD
Cruzeiro?! Show! Mas você tem lugares que queria visitar? Tenho medo de cruzeiro! Nuss, não iria! XD
Guima escreveu:Sou eu que faço as perguntas por aqui, playboy! Mintira, eu planejo ficar em casa mesmo. O dinheiro do último emprego foi embora com os estudos! XD
Cruzeiro?! Show! Mas você tem lugares que queria visitar? Tenho medo de cruzeiro! Nuss, não iria! XDestagiário sofre!
Estagiário sofre mesmo. x.x
Nem sei como seria o cruzeiro, vi meus pais mencionarem por cima. Mas eu iria sim. Seria bom para experimentar.
No momento, não tenho nenhum lugar para visitar. Estou me guardando pra 2013, vou viajar com meus colegas de facul antes da formatura. A princípio, a idéia é ir para a Grécia.
.- Neurotic Killer
-
Ah, então o vilarejo existe de verdade... Legal =D
Além de altura, do que mais você tem medo?
TiNoSa escreveu:Ah, então o vilarejo existe de verdade... Legal =D
Aranhas. Vivo com medo de ser picado por elas, ainda mais que na minha casa tem um monte de aranhas marrons. x.x
.- Neurotic Killer
-
Eu, por incrível que pareça, tenho fobia de balões estourando. Odeio ir pra festa de criança por isso. Uma vez, eu estava andando na rua e tinha um me perseguindo ;x
Essa aranha que vc mencionou é aquela de jardim?
Também acho aranhas assustadoras o__O
Já foi picado por uma? Ou teve alguma experiência desagradável com elas?
TiNoSa escreveu:Eu, por incrível que pareça, tenho fobia de balões estourando. Odeio ir pra festa de criança por isso. Uma vez, eu estava andando na rua e tinha um me perseguindo ;x
Não, não. Aranha marrom é uma praga típica aqui em Curitiba, fica dentro das casas, escondida atrás dos móveis ou em locais escuros e apertados. Às vezes ela se enfia no meio das roupas e calçados, se não cuidar você é picado. Ela tem uma peçonha forte, dá complicações cardíacas tensas, especialmente em bebês e idosos.
Eu nunca fui, mas minha sobrinha mais velha já foi picada quando ela tinha seus 2 aninhos. Foi tenso minha irmã correndo para o hospital.
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Eu, por incrível que pareça, tenho fobia de balões estourando. Odeio ir pra festa de criança por isso. Uma vez, eu estava andando na rua e tinha um me perseguindo ;x
Não, não. Aranha marrom é uma praga típica aqui em Curitiba, fica dentro das casas, escondida atrás dos móveis ou em locais escuros e apertados. Às vezes ela se enfia no meio das roupas e calçados, se não cuidar você é picado. Ela tem uma peçonha forte, dá complicações cardíacas tensas, especialmente em bebês e idosos.
Eu nunca fui, mas minha sobrinha mais velha já foi picada quando ela tinha seus 2 aninhos. Foi tenso minha irmã correndo para o hospital.
Ahh, esses dias eu vi uma aranha meio grande, marrom, atrás de uma porta. Será que é a mesma? Só sei que deu medo.
Vixi, que tenso. Meu irmão uma vez foi calçar uma bota sete léguas no sítio e tinha uma caranguejeira dentro, enorme. A sorte é que assim que ele sentiu os pêlos da aranha, ele tirou a bota rapidão e no que ele a soltou, a aranha saiu correndo.
E a última pergunta antes de eu dormir: prefere chocolate em barra ou chocolate quente?
TiNoSa escreveu:Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Eu, por incrível que pareça, tenho fobia de balões estourando. Odeio ir pra festa de criança por isso. Uma vez, eu estava andando na rua e tinha um me perseguindo ;x
Ahh, esses dias eu vi uma aranha meio grande, marrom, atrás de uma porta. Será que é a mesma? Só sei que deu medo.
Vixi, que tenso. Meu irmão uma vez foi calçar uma bota sete léguas no sítio e tinha uma caranguejeira dentro, enorme. A sorte é que assim que ele sentiu os pêlos da aranha, ele tirou a bota rapidão e no que ele a soltou, a aranha saiu correndo.
E a última pergunta antes de eu dormir: prefere chocolate em barra ou chocolate quente?
Acho que não. A aranha marrom é meio pequena. Mas tamanho não é documento. =P
Se for o chocolate quente que minha mãe faz, com merengue junto, 1000x chocolante quente.
Boa noite e boa sorte nos trabalhos e provas da facul. =)
.- Neurotic Killer
-
Chocolate com merengue? o__O
Acho que nunca comi merengue, nem sei o que é, auhsahuash.
Tem alguma comida preferida?
TiNoSa escreveu:Chocolate com merengue? o__O
Merengue é um doce feito à base de claras de ovos e açúcar. Pode ser duro (suspiro) ou mole. Em casa a gente faz mole para colocar no chocolate quente. ^^
Se fosse apontar uma comida, acho que churrasco. Se meu estômago, meu bolso, meu tempo e a balança permitissem, comeria todo dia. ^^
.- Neurotic Killer
-
Merengue seria maria-mole? Suspiro eu gosto. Maria-mole também...
Churrasco... diferente =)
Acha ruim quando te chamam de Sumiojo?
Susu, como andam os preparativos para o final do ano? Vai comemorar o Reveillon em algum lugar especial?^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
TiNoSa escreveu:Merengue seria maria-mole? Suspiro eu gosto. Maria-mole também...
Não, não. Merengue é a mesma coisa que suspiro, só que a gente só chama suspiro quando está naquela forma durinha. Merengue pode ser na forma pastosa, daí dá para usar como cobertura de bolo inclusive (fica bem melhor usar merengue no lugar de chantilly).
Não acho ruim, mas também não vou dizer que gosto. É indiferente, na verdade.
Marlon Kalango escreveu:Susu, como andam os preparativos para o final do ano? Vai comemorar o Reveillon em algum lugar especial?^^
Se eu não ficar preso em Curitiba por causa do estágio, devo ir pra Floripa. Comentaram aqui em casa a possibilidade de um cruzeiro, mas não to colocando muita fé. To dependendo do estágio para saber se vou aprontar algo com os amigos ou se vou passar sozinho em casa.
.- Neurotic Killer
-
Sumi-san, em que nível do japônes você já está? Posso vir aqui tirar umas dúvidas de vez em quando? *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Sumi-san, em que nível do japônes você já está? Posso vir aqui tirar umas dúvidas de vez em quando? *apanha*
Terminando o pré-intermediário. Isso com 4 anos. precisaria de +3 anos para terminar o intermediário. Vou ter que dar uma parada por enquanto... x.x
No que eu conseguir ajudar, pode sim. Só não prometo muita coisa. x3
.- Neurotic Killer
-
NOSS, e depois do intermediário vem mais quanto tempo? o_____o
Okay... Como é que se diz "sem coração"? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:NOSS, e depois do intermediário vem mais quanto tempo? o_____o
Não tem um tempo definido, pra dizer a verdade. É você ficar estudando eternamente. Não sei como que funciona o avançado da minha escola... o.õ
Sem coração é "mujou" (無情), kanjis de "sem", "ausência" (無) e "sentimento" (情). (Tem outras formas de dizer, mas essa é com kanjis mais fáceis. Não sei dizer se é a mais usada, mas enfim...)
.- Neurotic Killer
-
Nossa, eu imaginava que demorava por causa do tanto de kanjis, mas não sei exatamente quanto... Agora até assustei ^^"
Ah, obrigada Sumi-san, mas acabei não especificando. Não seria no sentido de "sem sentimento", e sim no sentido do coração estar faltando literalmente (por causa de uma fic minha, se quiser eu explico esse detalhe da história q). Aí seria...?
Ah, obrigada Sumi-san, mas acabei não especificando. Não seria no sentido de "sem sentimento", e sim no sentido do coração estar faltando literalmente (por causa de uma fic minha, se quiser eu explico esse detalhe da história q). Aí seria...?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Nossa, eu imaginava que demorava por causa do tanto de kanjis, mas não sei exatamente quanto... Agora até assustei ^^"
É que não são só os kanjis, a gramática deles é bem complicada, porque é cheia de expressões para cada coisa que você quer falar. Fora a forma de falar, tem toda uma questão de hierarquia social que você tem que levar em consideração. Não é muito fácil... ^^"
Ah, daí eu acho que seria melhor falar "shinzou ga nai" (literalmente "não tem coração"), mas daí dependeria da frase para saber como conjugar e tudo mais.
.- Neurotic Killer
-
George escreveu:Sumi, shinzou ga nai?
Iie, arimasu yo. Demo, anata no shinzou wo totte ga ii desu ka? ^^
.- Neurotic Killer
-
George escreveu:Sumi, para de fumar?
Fumar o quê?
.- Neurotic Killer
-
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Página 16 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza