~Contact your legal advisor~
+26
Voltrotz
Sforza
Jukemi
Ryouji
Viic
Twist
Hayato -q
Subba-kun
Mizuki
Guima
swann
Thabi
rride
Charlie
Ma
Lola'
TiNoSa
Destiny
Kyo-kun
Marlon Kalango
Kiky
Ayaka
Tyler
Deeh Namikaze
Akane Kurohana ~
.
30 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: ~Contact your legal advisor~
George escreveu:Sumi, para de se fazer de desentendido?
Ah, vai pastar, Gege.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
George escreveu:Sumi, não fica bravo comigo, tudo bem?
Tá, tá...
.- Neurotic Killer
-
É verdade. Acho que em todas as línguas uma coisa que dificulta é justamente essa parte gramatical. Também quando tem palavras de dois sentidos ou mais e tal... E é, a parte da hierarquia social eu só sei um pouquinho, é algo mesmo complicado.Sumiyoshi escreveu:É que não são só os kanjis, a gramática deles é bem complicada, porque é cheia de expressões para cada coisa que você quer falar. Fora a forma de falar, tem toda uma questão de hierarquia social que você tem que levar em consideração. Não é muito fácil... ^^"
Ah, daí eu acho que seria melhor falar "shinzou ga nai" (literalmente "não tem coração"), mas daí dependeria da frase para saber como conjugar e tudo mais.
Wow, maravilha. Obrigada Sumi-san *----*
Não tem exatamente uma frase onde encaixar a expressão porque eu queria saber pra colocar de título. Eu tinha posto Kokoro ga Nai, então acho que acertei mais ou menos, não? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:É verdade. Acho que em todas as línguas uma coisa que dificulta é justamente essa parte gramatical. Também quando tem palavras de dois sentidos ou mais e tal... E é, a parte da hierarquia social eu só sei um pouquinho, é algo mesmo complicado.Sumiyoshi escreveu:É que não são só os kanjis, a gramática deles é bem complicada, porque é cheia de expressões para cada coisa que você quer falar. Fora a forma de falar, tem toda uma questão de hierarquia social que você tem que levar em consideração. Não é muito fácil... ^^"
Ah, daí eu acho que seria melhor falar "shinzou ga nai" (literalmente "não tem coração"), mas daí dependeria da frase para saber como conjugar e tudo mais.
Wow, maravilha. Obrigada Sumi-san *----*
Não tem exatamente uma frase onde encaixar a expressão porque eu queria saber pra colocar de título. Eu tinha posto Kokoro ga Nai, então acho que acertei mais ou menos, não? q
A parte de hierarquia é extremamente chata. Tem que considerar com quem você está falando, de quem você está falando e sobre o que. Sério, não é só as expressões, os próprios verbos mudam, têm conjugações especiais e tudo mais. Um saco. x.x
Acho que sim. Shinzou é a palavra mais usada para o órgão. Kokoro é mais para a parte emocional, pensamentos e talz, mas acho que dá para usar como órgão também.
Se for para colocar no título, acho que seria mais interessante colocar "shinzou ga nai hito" (pessoa sem coração", "pessoa com o coração faltando"). Daí pode especificar se quiser: "otoko" (homem), "onna" (mulher), "shounen", "shoujo", "josei", "seinen" etc, no lugar de "hito".
.- Neurotic Killer
-
Pois é. Só te desejo sorte pra aprender tudo isso então x.x
Hum, entendi. E nossa Sumi-san, acho que vou te chamar pra ajudar a nomear todas as minhas fics. Shinzou ga Nai Hito ficou tão, tão... Que nem nome de mangá ou anime mesmo, adorei *---*
Posso aproveitar a oportunidade pra pedir seu msn? Já tava pensando em fazer isso há um tempinho...
Hum, entendi. E nossa Sumi-san, acho que vou te chamar pra ajudar a nomear todas as minhas fics. Shinzou ga Nai Hito ficou tão, tão... Que nem nome de mangá ou anime mesmo, adorei *---*
Posso aproveitar a oportunidade pra pedir seu msn? Já tava pensando em fazer isso há um tempinho...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Pois é. Só te desejo sorte pra aprender tudo isso então x.x
Mandei por MP. ^^
.- Neurotic Killer
-
Eu vi. Mandou tão rápido que eu fiquei tipo "Já??" huauhahuahuahuahuahuahuaha
Já adicionei. Quando eu aparecer eu explico direito a ideia da fic pra ter esse título ^^9
Perguntinha: O que é usucapião? q
Já adicionei. Quando eu aparecer eu explico direito a ideia da fic pra ter esse título ^^9
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Eu vi. Mandou tão rápido que eu fiquei tipo "Já??" huauhahuahuahuahuahuahuaha
Basicamente, é um modo de aquisição da propriedade pelo tempo. Tipo, você ocupa o terreno que um proprietário deixou vazio e, se a pessoa não faz nada para reclamar a posse, depois de um tempo você adquire a propriedade do terreno.
Só que, tipo, tem muitas variações no tipo de usucapião, que vão influir no período de tempo que você precisa para adquirir a propriedade. Eu não domino muito bem a matéria, então pra mim ela é grego. xD
.- Neurotic Killer
-
Ahhhhhh, entendo. Nossa, deve ser bem chato mesmo, ainda mais se tem as 710 modalidades citadas aí na sain @@
Que músicas mais tem escutado ultimamente?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Ahhhhhh, entendo. Nossa, deve ser bem chato mesmo, ainda mais se tem as 710 modalidades citadas aí na sain @@
710 é um exagero. Deve ter umas 10, eu acho. Mas nem isso eu sei (pra você ver como eu domino...). XD
Atualmente to na minha fase metal gospel. Mas ando com vontade de procurar umas musicas japonesas, acho que vou voltar para o J-Rock em breve (vou ter que pesquisar porque não conheço muitas, parei no L'Arc en Ciel e no Merry =P).
.- Neurotic Killer
-
Ahhhh tá, entendi. Que bom né, 710 seria tortura total q
Entendo. Aproveitando pra perguntar: Já ouviu algo do Yousei Teikoku?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Ahhhh tá, entendi. Que bom né, 710 seria tortura total q
Não. É uma banda? =)
.- Neurotic Killer
-
Sim sim. Eu até criei um tópico pra eles aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t15910-yousei-teikoku
Comecei a gostar há um tempinho atrás por causa da opening de Mirai Nikki (é a desse último clipe do tópico). Erm... Você escuta algumas músicas desse tipo de vez em quando ou não faz muito seu estilo? ^^"
Comecei a gostar há um tempinho atrás por causa da opening de Mirai Nikki (é a desse último clipe do tópico). Erm... Você escuta algumas músicas desse tipo de vez em quando ou não faz muito seu estilo? ^^"
Mizuki- Hysterical Twins
-
Hoje conheci um escorpião pessoalmente. Ou melhor, dois. Ainda bem que eram filhotes. Lembrei de quando a gente estava falando de aranhas, ahusahu.
De escorpião você tem medo?
Mizuki escreveu:Sim sim. Eu até criei um tópico pra eles aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t15910-yousei-teikoku
Eu gostei das músicas que tinha ouvido no estilo, mas não sabia uma banda boa. Gostei da Yousei Teikoku, vou pegar algumas músicas para escutar. Obrigado pela indicação, Mizukin. ^^
TiNoSa escreveu:Hoje conheci um escorpião pessoalmente. Ou melhor, dois. Ainda bem que eram filhotes. Lembrei de quando a gente estava falando de aranhas, ahusahu.
Não, porque aqui não é muito comum. Mas se fosse, provavelmente teria. ^^"
.- Neurotic Killer
-
TiNoSa escreveu:Vi você no modo anime num post aqui. Você é loiro? '-'
Há controvérsias. Uns dizem que sou (Triela *cof cof*), mas a maioria (ou assim prefiro acreditar) diz que tenho cabelo castanho claro.
.- Neurotic Killer
-
UAHAHUSAHU, se for, é raro achar loiros legítimos (suponho que você não pinte o cabelo, porque isso é coisa de gente descolada, e você é sério demais pra isso u.u). KKKKK, zoeira.
Se resolvesse pintar o cabelo, que cor seria?
TiNoSa escreveu:UAHAHUSAHU, se for, é raro achar loiros legítimos (suponho que você não pinte o cabelo, porque isso é coisa de gente descolada, e você é sério demais pra isso u.u). KKKKK, zoeira.
Eu não pintaria. ;D
(Pode ter sido zoeira, mas acertou em cheio... =P)
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:UAHAHUSAHU, se for, é raro achar loiros legítimos (suponho que você não pinte o cabelo, porque isso é coisa de gente descolada, e você é sério demais pra isso u.u). KKKKK, zoeira.
Eu não pintaria. ;D
AUHSAHUAUHA
E se fosse obrigado a pintar? *Pensando em quem o obrigaria a fazer isso... Mas imagine que alguém o obrigue x)*
TiNoSa escreveu:Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:UAHAHUSAHU, se for, é raro achar loiros legítimos (suponho que você não pinte o cabelo, porque isso é coisa de gente descolada, e você é sério demais pra isso u.u). KKKKK, zoeira.
Eu não pintaria. ;D
AUHSAHUAUHA
E se fosse obrigado a pintar? *Pensando em quem o obrigaria a fazer isso... Mas imagine que alguém o obrigue x)*
Depende. Se alguém me obrigasse, uma cor "normal", tipo um loiro ou um ruivo. Nada de verde ou rosa-choque ou aquela cor de burro quando foge.
Única exceção que eu faria seria pintar o cabelo das cores do meu time para um jogo importante. Se tivesse tido Inter X Internazionale ano passado, por exemplo, eu teria pintado meus cabelos de vermelho e branco. x3
.- Neurotic Killer
-
Nossa, branco é massa! Meu sonho! *o*
Mas dizem que acaba com o cabelo, porque descolore no último. Aí é foda ;S
Pra você, que cor seria cor de burro fugido? Pra mim é uma cor meio verde-bostamusgo desbotado.
Pra você, que cor seria cor de burro fugido? Pra mim é uma cor meio verde-
TiNoSa escreveu:Nossa, branco é massa! Meu sonho! *o*
Pra você, que cor seria cor de burro fugido? Pra mim é uma cor meio verde-bostamusgo desbotado.
Boa pergunta. Só mencionei porque acho a expressão engraçada. Nunca parei pra pensar... =P
.- Neurotic Killer
-
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza