Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Conseguiu achar alguma coisa na lei? la daquele coiso do teu trampo?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Marlon Kalango escreveu:Conseguiu achar alguma coisa na lei? la daquele coiso do teu trampo?
Ainda não. Vou ver isso com a minha mãe, porque ela me dando um direcionamento vai ser mais fácil. Se pá, ela tem até um livro na casa dela que fala sobre isso =)
Concordo com tudo o que você falou, tenho amigas lésbicas que são exatamente do jeito que você citou auhahuauha
E você, se considera uma garota diferente desses "padrões" de menino e menina?
kyokun escreveu:Concordo com tudo o que você falou, tenho amigas lésbicas que são exatamente do jeito que você citou auhahuauha
Essa pergunta é difícil, auhsauh.
Tipo, eu sou uma pessoa que gosta de brincar bastante com os outros, às vezes fico dando em cima, lançando indiretas, falando de ukesineos limds aqui, auhsahu, mas isso é mais uma coisa de internauta mesmo. Não costumo fazer esse tipo de brincadeira pessoalmente com as pessoas, porque na vida real eu sou muito mais séria do que aqui. É como se eu fosse duas pessoas ao mesmo tempo e a pessoa que sou aqui na net não condiz muito com a que sou na realidade, em termos de zoação, brincadeiras e tal...
Na vida real eu sou bem de boa, sabe? Não vou a festas, não bebo, só saio de casa quando tenho compromissos, final de semana passo aqui no meu apê forever alone, aushahu. Não tenho muitos relacionamentos com as pessoas (isso de ficar, namorar, etc), amigos aqui eu tenho bem poucos também. Acho que nesse aspecto eu me diferencio bastante desses padrões.
George escreveu:Filha llimda, sabia que o kyo é seu irmão?
Ele é seu filho também!?
Noffa, que legal saber disso
Destiny escreveu:Como é conhecer sua famila depois de um tempo? :3 HUAHUAHUAHUAU
É surpreendente. A cada momento estou conhecendo alguém da minha família, uashauhsahu.
Então conheça o seu marido agora!
Mintira! Tin, quando você vai olhar pra si mesma e dizer "eu estou totalmente realizada!"?
Mintira! Tin, quando você vai olhar pra si mesma e dizer "eu estou totalmente realizada!"?
Guima escreveu:Então conheça o seu marido agora!
UAHSUAHSHUAUHSAHASHUSAHU, boa boa xD
Hum, não sei se esse momento vai chegar um dia. Quase nunca estamos satisfeitos com nossa situação atual. Queremos sempre mais.
Mas eu acho que me sentiria assim (ou pelo menos um pouquinho assim) no dia em que eu lançar meus mangás e tiver leitores que gostem do meu trabalho *o*
TiNoSa escreveu:Guima escreveu:Então conheça o seu marido agora!
UAHSUAHSHUAUHSAHASHUSAHU, boa boa xD
Hum, não sei se esse momento vai chegar um dia. Quase nunca estamos satisfeitos com nossa situação atual. Queremos sempre mais.
Mas eu acho que me sentiria assim (ou pelo menos um pouquinho assim) no dia em que eu lançar meus mangás e tiver leitores que gostem do meu trabalho *o*
hahaha! Pura verdade, isso é um mal do humano, sempre querer mais! (tbm so assim XD)
VOCÊ É MANGAKA?!?!?!?!?!
Jura?! que tipo de mangá? Já lançou em algum lugar?! Quer um empresário?!
TiNoSa escreveu:kyokun escreveu:Concordo com tudo o que você falou, tenho amigas lésbicas que são exatamente do jeito que você citou auhahuauha
Tipo, eu sou uma pessoa que gosta de brincar bastante com os outros, às vezes fico dando em cima, lançando indiretas, falando de ukesineos limds aqui, auhsahu, mas isso é mais uma coisa de internauta mesmo. Não costumo fazer esse tipo de brincadeira pessoalmente com as pessoas, porque na vida real eu sou muito mais séria do que aqui. É como se eu fosse duas pessoas ao mesmo tempo e a pessoa que sou aqui na net não condiz muito com a que sou na realidade, em termos de zoação, brincadeiras e tal...
Na vida real eu sou bem de boa, sabe? Não vou a festas, não bebo, só saio de casa quando tenho compromissos, final de semana passo aqui no meu apê forever alone, aushahu. Não tenho muitos relacionamentos com as pessoas (isso de ficar, namorar, etc), amigos aqui eu tenho bem poucos também. Acho que nesse aspecto eu me diferencio bastante desses padrões.
Me identifiquei. Sobrinha, você copiou seu tio? o.õ
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Guima escreveu:hahaha! Pura verdade, isso é um mal do humano, sempre querer mais! (tbm so assim XD)
VOCÊ É MANGAKA?!?!?!?!?!
Jura?! que tipo de mangá? Já lançou em algum lugar?! Quer um empresário?!
Ainda não! UAHUAHHASHASAHU
Mas pretendo ser =D
Não lancei nada ainda, estou escrevendo roteiros e aperfeiçoando o desenho. Tenho muito o que aprender ainda.
Será um loooongo caminho até eu poder ser considerada mangaká. Mas quando eu for, me sentirei realizada
Que tipo? Bom, as histórias que escrevo são bem variadas, uashahu.
A que está em estágio mais avançado é um yaoi (de slice of life, romance, drama), mas ainda faltam algumas coisas pra eu terminá-lo.
Tem um shonen também.
E uma de um estilo muito estranho, que não sei classificar. Acho que se aproxima mais de um seinen. Essa é uma história que provavelmente teria um público muito restrito, porque, ao mesmo tempo que se assemelha a um seinen, tem algumas coisas de shonen-ai (coisa que muitos homens odeiam), gender-bender e temas que gerariam muita polêmica. Tenho quase certeza de que eu seria forever hated por muitas pessoas depois de escrever essa história. Não consigo nem traçar o perfil do público que a leria...
Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:kyokun escreveu:Concordo com tudo o que você falou, tenho amigas lésbicas que são exatamente do jeito que você citou auhahuauha
Me identifiquei. Sobrinha, você copiou seu tio? o.õ
Não propositalmente. Acho que está nos genes -Q
Depois que li minha resposta, me lembrei de você, uahshua.
Quem são os membros da sua familia? que eu já to perdido aqui AEUHUAEHUSHUDS
Destiny escreveu:Quem são os membros da sua familia? que eu já to perdido aqui AEUHUAEHUSHUDS
Então, o George é minha Mamis, a Lola é meu Papis (então quer dizer que o Ruu é meu avô), o Sumiyoshi é meu tio e parece que o kyokun é meu irmão.
Depois vou perguntar pra Mamis se tem mais alguém que não sei ainda...
KKKKK!, mas existe louco pra tudo! Com certeza vc arranja um público fiel!
MAs vocÊ sempre gostou de gerar polêmicas assim?! Tipo, fazer coisas diferentes ou até mesmo ser diferente, pelo menos para aquilo que a sociedade chata impõe?!
MAs vocÊ sempre gostou de gerar polêmicas assim?! Tipo, fazer coisas diferentes ou até mesmo ser diferente, pelo menos para aquilo que a sociedade chata impõe?!
Guima escreveu:KKKKK!, mas existe louco pra tudo! Com certeza vc arranja um público fiel!
Hahahaha, espero que sim x)
Não que eu goste de gerar polêmicas, uashahu. É meio que uma coisa involuntária. Acho que desde cedo eu percebi ser diferente das pessoas, mas como estava sempre sozinha (a típica excluída), eu tentava me adequar a algumas coisas, mesmo não sendo 100% eu.
Por exemplo: aturar assuntos desinteressantes pra ter uma companhia.
Mas depois vi que as coisas não podem funcionar dessa maneira. Aí pensei: se for pra ser assim, prefiro continuar sozinha.
Mas a minha salvação foi a internet. Aqui conheci muitas pessoas com os mesmos interesses que eu. Fiz grandes amigos, me diverti bastante, consegui mostrar para algumas pessoas um pouco do que eu escondo dentro de mim.
Pra essa história que estou criando, estou procurando fazer justamente isso: colocar pra fora aquilo que sou. Libertar os meus demônios.
É um exercício de exteriorização. E o resultado está sendo ao mesmo tempo surpreendente e assustador. Estou "materializando" minha alma nessa história, pra eu me conhecer através dela. E sabe, estou ficando com medo de mim...
Destiny escreveu:Quais os seus planos para amanhã?
Poxa, Destiny, quer me causar uma depressão com essa pergunta? :T.T:
Amanhã vou ter que trabalhar, pagar contas no banco, tentar pegar minha bike na casa dos meus pais, e fazer o trabalho que não terminei hoje
TiNoSa escreveu:Guima escreveu:KKKKK!, mas existe louco pra tudo! Com certeza vc arranja um público fiel!
Não que eu goste de gerar polêmicas, uashahu. É meio que uma coisa involuntária. Acho que desde cedo eu percebi ser diferente das pessoas, mas como estava sempre sozinha (a típica excluída), eu tentava me adequar a algumas coisas, mesmo não sendo 100% eu.
Mas depois vi que as coisas não podem funcionar dessa maneira. Aí pensei: se for pra ser assim, prefiro continuar sozinha.
Mas a minha salvação foi a internet. Aqui conheci muitas pessoas com os mesmos interesses que eu. Fiz grandes amigos, me diverti bastante, consegui mostrar para algumas pessoas um pouco do que eu escondo dentro de mim.
Pra essa história que estou criando, estou procurando fazer justamente isso: colocar pra fora aquilo que sou. Libertar os meus demônios.
É um exercício de exteriorização. E o resultado está sendo ao mesmo tempo surpreendente e assustador. Estou "materializando" minha alma nessa história, pra eu me conhecer através dela. E sabe, estou ficando com medo de mim...
OMG! Estou me tornando um grande admirador da sua personalidade uheuheuhee
Poderia dar mais detalhes sobre do que se trata exatamente essa história?
E mangakas precisam obviamente desenhar q
você desenha desde pequena? Já fez um curso pra isso? Ou apenas escreve os roteiros dos mangás?
E o que significa exatamente slice of life? Pesquisei e entendi mais ou menos, mas as palavras de alguém são sempre melhores que textos plásticos de wikipédia q
/\Também sempre quis saber o que é Slice of life! XD
Santa Marivalda dos Excluídos!! Eu te entendo também!
Eu já vivi muito tempo também sendo algo que eu não era pra ver se conseguia um "cantinho junto ao resto do mundo". Ainda bem que conheci gente "estranha" igual a mim na internet que me ajudou a ser eu mesmo de novo. Acho uma droga ter que viver num lugar onde ser você mesmo é quase como cometer um crime, e o pior é que as pessoas que julgam também têm esse mesmo sentimento, mas mesmo assim continuam cultuando à hipocrisia de sempre! ai ai, pronto... falei!
E isso de você se colocar (ou pelo menos, se expressar diretamente) na sua história vai fazer com que muitas pessoas que talvez vivam igual você se identifiquem também!
E você já tem planos pra começar a por esses projetos em ação? Acha que existem mais pessoas igual a você por aí que ainda não acharam essa valvula de escape que você encontrou?!
TiNoSa escreveu:Guima escreveu:KKKKK!, mas existe louco pra tudo! Com certeza vc arranja um público fiel!
Eu já vivi muito tempo também sendo algo que eu não era pra ver se conseguia um "cantinho junto ao resto do mundo". Ainda bem que conheci gente "estranha" igual a mim na internet que me ajudou a ser eu mesmo de novo. Acho uma droga ter que viver num lugar onde ser você mesmo é quase como cometer um crime, e o pior é que as pessoas que julgam também têm esse mesmo sentimento, mas mesmo assim continuam cultuando à hipocrisia de sempre! ai ai, pronto... falei!
E isso de você se colocar (ou pelo menos, se expressar diretamente) na sua história vai fazer com que muitas pessoas que talvez vivam igual você se identifiquem também!
E você já tem planos pra começar a por esses projetos em ação? Acha que existem mais pessoas igual a você por aí que ainda não acharam essa valvula de escape que você encontrou?!
UAHAUHSA x))kyokun escreveu:[quote="TiNoSa]OMG! Estou me tornando um grande admirador da sua personalidade uheuheuhee
Poderia dar mais detalhes sobre do que se trata exatamente essa história?
E mangakas precisam obviamente desenhar q
você desenha desde pequena? Já fez um curso pra isso? Ou apenas escreve os roteiros dos mangás?
E o que significa exatamente slice of life? Pesquisei e entendi mais ou menos, mas as palavras de alguém são sempre melhores que textos plásticos de wikipédia q
Mais detalhes... Bom, vou tentar dar mais alguns detalhes, sem revelar coisas muito importantes (pra não estragar a surpresa da história).
Estou escrevendo algo que se aproxima mais de um seinen, como eu disse, porque inclui cenas pesadas (eu gostaria de deixá-las bem explícitas na parte gráfica também), algo que talvez cause um certo mal estar às pessoas, não só na parte gráfica, mas também relacionado ao comportamento dos personagens e à temática envolvida, principalmente em relação a um tabu que pretendo abordar na história. Em contraste a isso, pretendo acrescentar elementos shonen-ai (quem sabe algo mais explícito no final), juntamente com uma pitadinha de comédia, pra quebrar o clima, mas se pensarmos bem, ao aliar a comédia ao horror da história, ela se torna ainda mais perturbadora, rs.
Também estou incluindo gender-bender (que é algo que aprecio bastante nas histórias) e disso resultaria um shotacon disfarçado de lolicon. Aí está mais uma coisa preocupante: eu ainda não sei ao certo que idade dar a esse personagem shota em questão. Se ele for muito jovem, haveria na história traços de pedofilia. Se for mais velho, não vai servir para os meus propósitos. Acho que uma alternativa será dar a ele uma idade maior do que ele aparenta. Tipo, uns 16 anos na teoria (o que não seria mais pedofilia, apesar de ser menor de idade e colegial ainda) e uma aparência de menos idade. Eu gostaria que esse personagem apelasse aos sentidos não só das fãs de yaoi, mas também dos homens (héteros ou não), um personagem pelo qual você se sente atraído, mas não quer admitir, entende?
Falando da história em geral, minha intenção não é tanto causar desconforto nos leitores, embora eles possam se sentir desconfortáveis, sim. Mas o que eu mais gostaria é de causar uma surpresa naqueles que a lessem, quando eles parassem pra pensar no que acharam da história, o que gostaram, o que desaprovaram. Gostaria também de estabelecer uma espécie de diálogo com o que há de escondido dentro de cada um que lesse a história.
Respondendo à sua pergunta, desde pequena eu gosto de desenhar. Já fiz um curso pra isso, mas era mais de desenho realista, sabe? Com o tempo, vi que isso não era minha praia.
Depois de conhecer os mangás e começar a experimentar desenhar no estilo, vi que era aquilo que eu queria e, desde então, tenho desenhado algumas coisas, mas ainda tenho muito o que aprender em relação ao estilo, à perspectiva, luzes e sombra (que é algo que tenho certa dificuldade), acabamento, retículas e tal. Tenho várias apostilas pra aprender a melhorar meu desenho, só está me faltando tempo mesmo :/ É por isso que no momento estou me dedicando mais aos roteiros...
Sobre slice of life, é aquele tipo de mangá que mostra situações geralmente vividas no dia-a-dia. Eu poderia dizer que boa parte dos mangás yaoi são slice of life: sabe aquelas histórias ambientadas em colégios, na casa dos personagens, ou no trabalho (quando se trata de personagens mais velhos)? Então, são alguns ambientes característicos dos slice of life. Literalmente, esse termo significa "fatia de vida". Geralmente, mostra fatos que uma pessoa comum poderia viver, sem muitas coisas fantásticas no meio. Mas, claro, é sempre adicionado algum elemento interessante ou pouco comum nessas histórias, pra não virar Big Brother xD
Guima escreveu:/\Também sempre quis saber o que é Slice of life! XDTiNoSa escreveu:Guima escreveu:KKKKK!, mas existe louco pra tudo! Com certeza vc arranja um público fiel!
É só ler o que respondi pro kyokun que você entenderá melhor o que é slice of life
Ainda bem que você me entende, hehe. Pior que é verdade, muitas dessas pessoas são hipócritas por não admitirem quem são. Odeio isso...
Acredito que sim. Isso é algo que pretendo também: conhecer a partir da história pessoas que gostam delas e que, consequentemente, gostem das mesmas coisas que eu
Bom, estou escrevendo o roteiro, anotações sobre os personagens e desenhando-os. O foda é que crio a história mais rápido do que consigo escrevê-la, e tenho medo de esquecer algumas coisas. Mas acho que daqui a alguns dias vou conseguir passar o restante dela pro papel. Agora, pra desenhar vai ser mais demorado. Não creio que eu vá conseguir antes de terminar a faculdade, porque como eu disse na resposta acima, é muita coisa que ainda tenho que aperfeiçoar =[
Sim, acho que existem mais pessoas por aí que ainda não encontraram essa válvula de escape. Você acabou de dizer algo muito interessante a respeito de escrever histórias: elas acabam sendo isso mesmo, uma válvula de escape.
George escreveu:Esta no trabalho? o:
Fazendo o que?
Sim, eu estava no trabalho, mas agora estou em casa ^^
Eu estava lendo Death Note 13 How To Read, aí depois entrei aqui no MH, e pra não dizer que não fiz nada relacionado ao trabalho, complementei uma lista com instrumental que ainda deve ser comprado -q
Destiny escreveu:Com fome? :3
Sim. Meu almoço está esquentando aqui. Já já vou matar essa fome xD
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40