Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem pra TiNoSa ;D

+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 11:08 am

Destiny escreveu:Qual o almoço? :3

Arroz, feijão, salsicha com ovo, ervilha, molho de tomate e mais um vegetal aqui que não sei o que é, tomate e ovo cozido :3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 11:28 am

Filha limda, porquê até agora o forms é o tópico em que você mais ama postar? q
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 11:38 am

George escreveu:Filha limda, porquê até agora o forms é o tópico em que você mais ama postar? q

Non sei, Mamis limds. Acho que é porque gosto de coisas dinâmicas. Gosto de responder perguntas também! Very Happy
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 17 XS42iHi

Mensagem por Destiny Ter Nov 29, 2011 11:54 am

Já assistiu Bakemonogatari? assiste lá :3
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 11:55 am

Destiny escreveu:Já assistiu Bakemonogatari? assiste lá :3
Já me falaram pra assistir. Foi você quem falou? o_O
O foda é que não tenho muito tempo no momento. Mas se der, nessas férias eu assisto Smile
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Ter Nov 29, 2011 12:46 pm

Sim , ah quando entra de férias? 3:
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 1:09 pm

Eu acho que você realmente é minha filha literalmente... QQQ -Ein? Q
kkkk

Como explicar essa coisa? nos gostamos praticamente do que o outro gosta. oo
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 1:19 pm

Destiny escreveu:Sim , ah quando entra de férias? 3:

Bom, acho que vou ter aulas nessa semana ainda. Depois disso acaba, se não me engano. Só que aí vou ter que continuar estudando pra uma recuperação que vou ter no dia 12. Isso se eu não ficar de recuperação de outras matérias x___x

George escreveu:Eu acho que você realmente é minha filha literalmente... QQQ -Ein? Q
kkkk

Como explicar essa coisa? nos gostamos praticamente do que o outro gosta. oo

Também acho! xD2

É verdade! Você está se referindo aos mesmos gostos pra comida?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Ter Nov 29, 2011 2:24 pm

Quais de recuperação acha que vai ficar? 3:
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 29, 2011 3:04 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:[quote="TiNoSa]OMG! Estou me tornando um grande admirador da sua personalidade uheuheuhee
Poderia dar mais detalhes sobre do que se trata exatamente essa história?
E mangakas precisam obviamente desenhar q
você desenha desde pequena? Já fez um curso pra isso? Ou apenas escreve os roteiros dos mangás?
E o que significa exatamente slice of life? Pesquisei e entendi mais ou menos, mas as palavras de alguém são sempre melhores que textos plásticos de wikipédia q
UAHAUHSA x))
Mais detalhes... Bom, vou tentar dar mais alguns detalhes, sem revelar coisas muito importantes (pra não estragar a surpresa da história).
Estou escrevendo algo que se aproxima mais de um seinen, como eu disse, porque inclui cenas pesadas (eu gostaria de deixá-las bem explícitas na parte gráfica também), algo que talvez cause um certo mal estar às pessoas, não só na parte gráfica, mas também relacionado ao comportamento dos personagens e à temática envolvida, principalmente em relação a um tabu que pretendo abordar na história. Em contraste a isso, pretendo acrescentar elementos shonen-ai (quem sabe algo mais explícito no final), juntamente com uma pitadinha de comédia, pra quebrar o clima, mas se pensarmos bem, ao aliar a comédia ao horror da história, ela se torna ainda mais perturbadora, rs.
Também estou incluindo gender-bender (que é algo que aprecio bastante nas histórias) e disso resultaria um shotacon disfarçado de lolicon. Aí está mais uma coisa preocupante: eu ainda não sei ao certo que idade dar a esse personagem shota em questão. Se ele for muito jovem, haveria na história traços de pedofilia. Se for mais velho, não vai servir para os meus propósitos. Acho que uma alternativa será dar a ele uma idade maior do que ele aparenta. Tipo, uns 16 anos na teoria (o que não seria mais pedofilia, apesar de ser menor de idade e colegial ainda) e uma aparência de menos idade. Eu gostaria que esse personagem apelasse aos sentidos não só das fãs de yaoi, mas também dos homens (héteros ou não), um personagem pelo qual você se sente atraído, mas não quer admitir, entende?
Falando da história em geral, minha intenção não é tanto causar desconforto nos leitores, embora eles possam se sentir desconfortáveis, sim. Mas o que eu mais gostaria é de causar uma surpresa naqueles que a lessem, quando eles parassem pra pensar no que acharam da história, o que gostaram, o que desaprovaram. Gostaria também de estabelecer uma espécie de diálogo com o que há de escondido dentro de cada um que lesse a história.

Respondendo à sua pergunta, desde pequena eu gosto de desenhar. Já fiz um curso pra isso, mas era mais de desenho realista, sabe? Com o tempo, vi que isso não era minha praia.
Depois de conhecer os mangás e começar a experimentar desenhar no estilo, vi que era aquilo que eu queria e, desde então, tenho desenhado algumas coisas, mas ainda tenho muito o que aprender em relação ao estilo, à perspectiva, luzes e sombra (que é algo que tenho certa dificuldade), acabamento, retículas e tal. Tenho várias apostilas pra aprender a melhorar meu desenho, só está me faltando tempo mesmo :/ É por isso que no momento estou me dedicando mais aos roteiros...

Sobre slice of life, é aquele tipo de mangá que mostra situações geralmente vividas no dia-a-dia. Eu poderia dizer que boa parte dos mangás yaoi são slice of life: sabe aquelas histórias ambientadas em colégios, na casa dos personagens, ou no trabalho (quando se trata de personagens mais velhos)? Então, são alguns ambientes característicos dos slice of life. Literalmente, esse termo significa "fatia de vida". Geralmente, mostra fatos que uma pessoa comum poderia viver, sem muitas coisas fantásticas no meio. Mas, claro, é sempre adicionado algum elemento interessante ou pouco comum nessas histórias, pra não virar Big Brother xD

uhauhauhahua wow, estou escrevendo um Slice of Life e nem sabia. q

Olha, vou te dizer uma coisa, eu voltei a escrever faz pouco tempo, pois o máximo que eu fazia nesses últimos meses eram oneshots. Só que nunca deixei realmente de inventar. Antes de dormir - já que costumo demorar - eu costumava pensar em histórias inteiras, narradas mentalmente por mim na hora e como elas eram só pra mim eu podia fazer o que eu quisesse com elas. Não sei se é o caso, mas um dos 'temas' que eu abordei na última vez que fiz isso -há mais ou menos um mês, já que resolvi tentar colocá-las no papel- foi algo que muitos poderiam considerar repulsivo. A trama era repleta de violência e tinha um homem muito mal que era o personagem principal, ele abusava fisicamente e psicologicamente de alguém bem mais novo - de idade indefinida, que foi o que me fez recordar disso ao ler o que você disse sobre o "shota".

Então eu fiquei com medo, pois se eu gosto de histórias assim, talvez eu tenha fortes traços de ser uma pessoa assim, ou talvez não. Acredito que a mente humana é sombria e bloqueia muitos lados por causa das inibições, não se permitem pensar em tal coisa por ser errado, mas quando você não dá a mínima para essas inibições acaba se jogando nesse labirinto de desejo obscuro que tem dentro de si.

Você já parou para pensar nisso? Acha que existe algum lado muito obscuro dentro de todo mundo que no fundo acabam apreciando a violência, formas proibidas de sexo, ou coisa assim? Ou acha que é coisa de gente doente? Q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por . Ter Nov 29, 2011 3:05 pm

Nossa, me identifiquei demais com o relato que você deu nas perguntas do Guima e do Kyo. o.o

Além dessa questão da cultura otaku, tem algo que você também esconda na RL e só compartilha na internet?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 4:21 pm

Destiny escreveu:Quais de recuperação acha que vai ficar? 3:
História do Brasil é certeza. Ciência Política, pode ser que eu me salve raspando. Existe a possibilidade de eu ficar em Estrutura do Ensino também, caso eu não consiga terminar os trabalhos hoje ;x

kyokun escreveu:uhauhauhahua wow, estou escrevendo um Slice of Life e nem sabia. q

Olha, vou te dizer uma coisa, eu voltei a escrever faz pouco tempo, pois o máximo que eu fazia nesses últimos meses eram oneshots. Só que nunca deixei realmente de inventar. Antes de dormir - já que costumo demorar - eu costumava pensar em histórias inteiras, narradas mentalmente por mim na hora e como elas eram só pra mim eu podia fazer o que eu quisesse com elas. Não sei se é o caso, mas um dos 'temas' que eu abordei na última vez que fiz isso -há mais ou menos um mês, já que resolvi tentar colocá-las no papel- foi algo que muitos poderiam considerar repulsivo. A trama era repleta de violência e tinha um homem muito mal que era o personagem principal, ele abusava fisicamente e psicologicamente de alguém bem mais novo - de idade indefinida, que foi o que me fez recordar disso ao ler o que você disse sobre o "shota".

Então eu fiquei com medo, pois se eu gosto de histórias assim, talvez eu tenha fortes traços de ser uma pessoa assim, ou talvez não. Acredito que a mente humana é sombria e bloqueia muitos lados por causa das inibições, não se permitem pensar em tal coisa por ser errado, mas quando você não dá a mínima para essas inibições acaba se jogando nesse labirinto de desejo obscuro que tem dentro de si.

Você já parou para pensar nisso? Acha que existe algum lado muito obscuro dentro de todo mundo que no fundo acabam apreciando a violência, formas proibidas de sexo, ou coisa assim? Ou acha que é coisa de gente doente? Q
Hahaha, eu também costumo fazer isso antes de dormir. É como se a gente fizesse doujinshis das nossas próprias histórias, né? ^^
Isso acaba me levando a situações que incorporo no mangá, algumas vezes. Outras eu descarto, justamente pelo conteúdo repulsivo, como você mencionou, e por não ter muita relação com a história principal.
E isso que você disse do homem mau lembra essa história que estou criando. O cara é notavelmente mau pelo que faz, mas existe nele algo de bom. Com o tempo, podemos ver também que o shota, apesar da aparência meiga e kawaii que pretendo lhe dar, pode ser considerado tão mau quanto o outro, mas com algumas diferenças em relação ao homem mau. Mesmo assim, o garoto não pode ser considerado yandere (se é que esse termo se aplica a meninos). É algo mais complexo que isso.

Eu também tenho medo pelo mesmo motivo que você citou, e concordo que automaticamente nos seguramos em relação a esse tipo de coisa por causa das inibições e por ser considerado errado. Mas eu acho que estou permitindo me jogar nesse labirinto de desejo obscuro com essa história, como você mencionou. Não que eu não dê a mínima, mas é que eu decidi trilhar uns caminhos dentro de mim que eu ainda não conhecia, mas suspeitava que existiam. São caminhos perigosos, eu acredito, mas seguramente vou deixá-los só no campo na fantasia.

Sim, já parei pra pensar nisso diversas vezes.
Sim, eu acho que existe um lado obscuro dentro das pessoas que acaba apreciando isso que você disse: violência, formas proibidas de sexo e coisas do tipo.
Você mencionou um dos conceitos que uso na minha história: lado obscuro. Os principais personagens têm um, que se manifesta de diversas formas e por motivos diferentes. Acho que alguns leitores poderiam se questionar se eles possuem um lado assim. Não que eu pretenda fazer apologia a algumas coisas retratadas na minha história. É só uma forma de fazer com que as pessoas olhem pra dentro de si.
Em relação a eu achar que é coisa de doente... Bom, eu estava começando a achar, até ler esse seu depoimento e descobrir que não sou a única que pensa dessa forma ^^

Sumiyoshi escreveu:Nossa, me identifiquei demais com o relato que você deu nas perguntas do Guima e do Kyo. o.o

Além dessa questão da cultura otaku, tem algo que você também esconda na RL e só compartilha na internet?
Huahashu, com o que você se identificou, exatamente?

Hum, acho que o que escondo na RL e compartilho aqui são mais coisas relacionadas a isso mesmo. Esse tipo de história que eu crio, esses gostos estranhos que tenho. Algumas pessoas na RL sabem que eu gosto de yaoi e tal, mas não sabem muitos detalhes sobre isso, como o fato de eu gostar de shotacon, por exemplo. Isso que eu acabei de dizer pro kyokun eu também não costumo mencionar. Também não digo pras pessoas aqui que eu tenho um certo gosto por gore e incesto. Nem que eu prefiro ser voyeur :gwm:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Ter Nov 29, 2011 6:43 pm

Quando é seu aniversário? :B
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 6:51 pm

Destiny escreveu:Quando é seu aniversário? :B

18/05/1992, e o seu?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 7:18 pm

Quando completou 18 anos, teve muita festa?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 7:24 pm

George escreveu:Quando completou 18 anos, teve muita festa?

Não. Acho que parei com festas desde os 13 anos de idade, usauh.
No meu aniversário de 18, acho que fiz o que costumo fazer: almoçar em casa com meus pais e comer uma tortinha de sobremesa, pra não passar em branco.
Sem graça, eu sei.
Bem que eu queria ter ido pro puteiro humf
UAHSAHU, zoeira.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Ter Nov 29, 2011 7:34 pm

TiNoSa escreveu:

18/05/1992, e o seu?

05/06/1994 :3

Então animada pro natal? -N
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 7:36 pm

Destiny escreveu:
TiNoSa escreveu:

18/05/1992, e o seu?

05/06/1994 :3

Então animada pro natal? -N

Só animo porque é feriado e vou poder dormir até mais tarde, KKKKKKKKK!
Não vou ganhar presentes mesmo, nem vou fazer nada de extraordinário ):
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Marlon Kalango Ter Nov 29, 2011 7:44 pm

O que vai fazer no Reveillon? =)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 8:29 pm

Marlon Kalango escreveu:O que vai fazer no Reveillon? =)

Ficar na internet, sair um pouquinho na calçada pra ver os fogos, e voltar pra net xD
Isso se eu não dormir de cansaço antes D;
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Lola' Ter Nov 29, 2011 9:03 pm

Tem mesmo orgulho de ser minha filha? *¬*
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 3768

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 9:17 pm

Lola' escreveu:Tem mesmo orgulho de ser minha filha? *¬*

Claro! Orgulho de ser filha de uma Papis jovem, estilosa e cosplayer *o*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Charlie Ter Nov 29, 2011 9:37 pm

ah....o que sente sabendo que é neta do Habibi do fórum,rockeiro,hentai e cosplayer? D=
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 9:43 pm

Ruu escreveu:ah....o que sente sabendo que é neta do Habibi do fórum,rockeiro,hentai e cosplayer? D=

Você é conhecido como Habibi? =O
Não sabia que era tudo isso, APSKAOKAS. Gostei!
Tenho muito a conhecer do meu avô ainda =3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Guima Ter Nov 29, 2011 10:15 pm

Tin, como você se imagina daqui há uns 20 anos? Como vc vai estar? Viuvendo onde/ com quem? fazendo o que}?
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado