Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
TiNoSa escreveu:Hahaha, eu também costumo fazer isso antes de dormir. É como se a gente fizesse doujinshis das nossas próprias histórias, né? ^^kyokun escreveu:uhauhauhahua wow, estou escrevendo um Slice of Life e nem sabia. q
Olha, vou te dizer uma coisa, eu voltei a escrever faz pouco tempo, pois o máximo que eu fazia nesses últimos meses eram oneshots. Só que nunca deixei realmente de inventar. Antes de dormir - já que costumo demorar - eu costumava pensar em histórias inteiras, narradas mentalmente por mim na hora e como elas eram só pra mim eu podia fazer o que eu quisesse com elas. Não sei se é o caso, mas um dos 'temas' que eu abordei na última vez que fiz isso -há mais ou menos um mês, já que resolvi tentar colocá-las no papel- foi algo que muitos poderiam considerar repulsivo. A trama era repleta de violência e tinha um homem muito mal que era o personagem principal, ele abusava fisicamente e psicologicamente de alguém bem mais novo - de idade indefinida, que foi o que me fez recordar disso ao ler o que você disse sobre o "shota".
Então eu fiquei com medo, pois se eu gosto de histórias assim, talvez eu tenha fortes traços de ser uma pessoa assim, ou talvez não. Acredito que a mente humana é sombria e bloqueia muitos lados por causa das inibições, não se permitem pensar em tal coisa por ser errado, mas quando você não dá a mínima para essas inibições acaba se jogando nesse labirinto de desejo obscuro que tem dentro de si.
Você já parou para pensar nisso? Acha que existe algum lado muito obscuro dentro de todo mundo que no fundo acabam apreciando a violência, formas proibidas de sexo, ou coisa assim? Ou acha que é coisa de gente doente? Q
Isso acaba me levando a situações que incorporo no mangá, algumas vezes. Outras eu descarto, justamente pelo conteúdo repulsivo, como você mencionou, e por não ter muita relação com a história principal.
E isso que você disse do homem mau lembra essa história que estou criando. O cara é notavelmente mau pelo que faz, mas existe nele algo de bom. Com o tempo, podemos ver também que o shota, apesar da aparência meiga e kawaii que pretendo lhe dar, pode ser considerado tão mau quanto o outro, mas com algumas diferenças em relação ao homem mau. Mesmo assim, o garoto não pode ser considerado yandere (se é que esse termo se aplica a meninos). É algo mais complexo que isso.
Eu também tenho medo pelo mesmo motivo que você citou, e concordo que automaticamente nos seguramos em relação a esse tipo de coisa por causa das inibições e por ser considerado errado. Mas eu acho que estou permitindo me jogar nesse labirinto de desejo obscuro com essa história, como você mencionou. Não que eu não dê a mínima, mas é que eu decidi trilhar uns caminhos dentro de mim que eu ainda não conhecia, mas suspeitava que existiam. São caminhos perigosos, eu acredito, mas seguramente vou deixá-los só no campo na fantasia.
Sim, já parei pra pensar nisso diversas vezes.
Sim, eu acho que existe um lado obscuro dentro das pessoas que acaba apreciando isso que você disse: violência, formas proibidas de sexo e coisas do tipo.
Você mencionou um dos conceitos que uso na minha história: lado obscuro. Os principais personagens têm um, que se manifesta de diversas formas e por motivos diferentes. Acho que alguns leitores poderiam se questionar se eles possuem um lado assim. Não que eu pretenda fazer apologia a algumas coisas retratadas na minha história. É só uma forma de fazer com que as pessoas olhem pra dentro de si.
Em relação a eu achar que é coisa de doente... Bom, eu estava começando a achar, até ler esse seu depoimento e descobrir que não sou a única que pensa dessa forma ^^
Achei tudo isso muito interessante, e penso exatamente da mesma forma. Acho que todo mundo veste meio que uma "máscara" de hipocrisia para esconder esse lado que todos temos. Acho que é isso que faz com que ninguém seja exatamente bom ou mal, nós somos aquilo que deixamos transparecer, pois no fundo temos tanto um lado virtuoso quanto um que pode ser considerado doentio.
E qual é seu tipo favorito de personagem? Qual a cor que associa a você mesma? Um filme que considera uma obra de arte?
Eu sou conhecido como Habibi bem recente xD
Culpa da Ayaka que me deu esse nome só porque eu me casei com a Ma e agora com a Mizuki D=
Netinha...por onde se andou que eu não te conheci?será que seus pais estavam tentando me esconder de você só porque eu sou um demo? D=
Culpa da Ayaka que me deu esse nome só porque eu me casei com a Ma e agora com a Mizuki D=
Netinha...por onde se andou que eu não te conheci?será que seus pais estavam tentando me esconder de você só porque eu sou um demo? D=
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Vixi, 20 anos é muito tempo, nem sei se vou estar viva -qGuima escreveu:Tin, como você se imagina daqui há uns 20 anos? Como vc vai estar? Viuvendo onde/ com quem? fazendo o que}?
Vejamos, eu estaria com quase 40 anos... Eu acho que a essa altura do campeonato eu já teria minha própria casa; provavelmente estaria trabalhando num outro emprego; talvez eu já teria lançado uns mangás (mesmo que só na net), lembrando que muitos mangakás têm essa idade, aushuhas; não pretendo me casar, então acho que nessa idade eu estaria morando sozinha, ou com meu irmão talvez, se ele não constituir família; e provavelmente eu estaria passando por uma crise da meia-idade, KKKKKKKKKK.
Pois é, você resumiu em poucas palavras essa situação das pessoaskyokun escreveu:Achei tudo isso muito interessante, e penso exatamente da mesma forma. Acho que todo mundo veste meio que uma "máscara" de hipocrisia para esconder esse lado que todos temos. Acho que é isso que faz com que ninguém seja exatamente bom ou mal, nós somos aquilo que deixamos transparecer, pois no fundo temos tanto um lado virtuoso quanto um que pode ser considerado doentio.
E qual é seu tipo favorito de personagem? Qual a cor que associa a você mesma? Um filme que considera uma obra de arte?
Meu tipo favorito de personagem? Humm, a maioria dos personagens que crio são homens. Gosto de desenhá-los e dar uma personalidade a eles. Curto aquele tipo de personagem palhaço, engraçado, sabe? Acho que é porque sou muito fã de comédia. Involuntariamente, praticamente todas as minhas histórias têm alguma passagem cômica. Tenho até algumas que são comédia pura, do começo ao fim, e me divirto bastante fazendo isso. Por esse motivo, acho que personagens engraçados e exagerados são meu tipo favorito. Mas confesso que por estar criando essa história mais sinistra que mencionei e criando personagens diferentes dos anteriores, estou gostando bastante da experiência da criação daquele loli-shota, aushahu. Um garotinho moe, inocente. Eu não era muito fã de personagens com essas características, até começar a criar um. E tão bom quanto traçar a personalidade dele está sendo desenhá-lo *¬* O Kalango já viu um desenho que fiz dele, aushushahu. Se quiser, te mostro por MP.
Que cor associo a mim mesma? Quando penso em mim, as cores que vêm à minha cabeça são cinza, vermelho e preto.
Um filme que considero uma obra de arte... Essa é difícil, porque não sou muito chegada em filmes (eu poderia citar facilmente mangás que considero obras de arte, mas filme...) UAHSAHUSAH. Bom, acho que Star Wars poderia ser considerado uma, pela história muito bem feita, interessante e envolvente, e pela recepção que o filme teve. Também não podemos esquecer que os efeitos especiais foram ótimos para a época do lançamento das continuações mais antigas, e que o lance de "começar pelo fim" foi algo genial
KKKKKKKKKKK, entendi agora xDRuu escreveu:Eu sou conhecido como Habibi bem recente xD
Então, vô! Eu tava meio perdida no mundo, forever alone por aí, até que reencontrei meus pais. Acho que não mencionaram nada por você talvez ficar bravo com a Papis, já que morre de ciúmes dela
Mas por que demo? *medo o___O*
George escreveu:NETINHA? o traveco do ruu é seu abuelo? o_o''
É sim! Ele é pai da Papis
Destiny escreveu:Tem alguem que odeie?
Sim!
- Um professor que tive nesse primeiro semestre, de História Moderna. Muito fdp, me fez fazer uma recuperação que eu nem precisava ter feito!
- Um cara da minha classe. Não fui com a cara dele desde a primeira vez que o vi, e depois de conhecê-lo (o que foi inevitável, já que temos alguns amigos em comum), passei a ter mais raiva dele ainda, PQP.
Subba-kun escreveu:Costuma ler muitas fics? Se sim, qual foi a ultima que leu?
Não costumo ler muitas fics...
A última que li eu não me lembro, mas uma que estou lendo no momento é a fic que o Kalango postou aqui no fórum! *o*
Vc não acha que o seu mamis podia ter perguntado algo melhor? xD
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
↑
Concorda que ela fez essa pergunta, porquê não sabe o real motivo de eu ter perguntado?
Afinal eu me preocupo com minha filha
Concorda que ela fez essa pergunta, porquê não sabe o real motivo de eu ter perguntado?
Convidad- Convidado
Vou fazer. Será dia 12 D;Destiny escreveu:Então porque não fez a recuperação? o.o
Se dependesse de mim, eu estaria dormindo a uma hora dessas. Mas antes preciso descobrir se hoje tenho aula e se continuaremos tendo. Só espero que não.George escreveu:Irá dormir bem nessa noite?
Se hoje eu não tiver aula, vou sair daqui e dormir agorinha mesmo
UAHSAUHASHUAUSHUHAHU, eu ri xDLola' escreveu:Vc não acha que o seu mamis podia ter perguntado algo melhor? xD
Ri da pergunta abaixo também.
[continuação dessa resposta na resposta da próxima pergunta...]
Huahahu, acredito que sim.George escreveu:↑
[continuação...] Papis, o Mamis perguntou isso porque dormi só 1 hora durante essa noite. Tô acabadona x____x
Mas acabei de verificar com uma colega que não teremos aula hoje! Uhuuulll, vou dormir o/
Boa noite procêis
Netinha...é que tipo assim...teu avô é um Akuma Neko xD e um sádico maldito >_>
Assim como a sua vovó Mizuki D=
Do que gosta netinha?[qualquer coisa mesmo]
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
TiNoSa escreveu:Subba-kun escreveu:Costuma ler muitas fics? Se sim, qual foi a ultima que leu?
A última que li eu não me lembro, mas uma que estou lendo no momento é a fic que o Kalango postou aqui no fórum! *o*
Vou mandar uma fic minha procê ler tb -q
ehuehuaha
nah, na verdade eu ia mostrar uma (q nem eh minha) eh uma sobre Card Captor Sakura, uma versão um tanto obscura em q já começa a historia com a Sakura morta. (Acho q ela eh a fic mais top top q eu ja li *U*)
chama-se "Presença de Yukito" ~ e tem uns yaoi hard nela -q -ss
leria? xD
Quais suas expectativas pra 2012? Espera o fim do mundo? -Q
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Nossa, UAHAUSHAHU o___ORuu escreveu:Netinha...é que tipo assim...teu avô é um Akuma Neko xD e um sádico maldito >_>
Gosto de ler mangás (principalmente yaoi *¬*), assistir alguns animes (mas prefiro mangás xD), colecionar mangás (minha razão de viver), gosto do CLAMP, de música (metal alternativo, industrial, progressivo, instrumental, etc), dormir várias horas, comer coisas gostosas (principalmente coisas que têm limão no meio). Também gosto de ukezinhos limds e indefesos, gosto de tomar banhos demorados, nadar em piscina quente, conversar com pessoas legais, compartilhar gostos em comum, ficar à toa de vez em quando, desenhar quando estou inspirada, criar histórias... Acho que é mais ou menos isso, hehe x)
Ok, pode mandar =DSubba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Subba-kun escreveu:Costuma ler muitas fics? Se sim, qual foi a ultima que leu?
Vou mandar uma fic minha procê ler tb -q
ehuehuaha
nah, na verdade eu ia mostrar uma (q nem eh minha) eh uma sobre Card Captor Sakura, uma versão um tanto obscura em q já começa a historia com a Sakura morta. (Acho q ela eh a fic mais top top q eu ja li *U*)
chama-se "Presença de Yukito" ~ e tem uns yaoi hard nela -q -ss
leria? xD
Uma versão obscura de Card Captor Sakura? o__O
Nunca imaginei isso, uashahuuash. Deve ser interessante, já que CCS é um mangá tão fofinho e talz...
"Presença de Yukito", gostei do nome xD yaoi hard? hhhuuummm, dlç *-*
Claro que leria! \o/
UAHSAHUSAHUAHUAHUAHAHU, essa foi ótima, ri demais aquiMarlon Kalango escreveu:Quais suas expectativas pra 2012? Espera o fim do mundo? -Q
Acho que o ano que vem vai ser um dos piores da minha vida, sinceramente. Não tenho tantas expectativas boas...
Dizem que o 3º ano aqui na facul é o mais difícil, mais ainda que o 4º que tem TCC.
Acho que ano que vem vou me matar de tanto estudar, pode ser que eu surte (já que quase cheguei no meu limite esse ano).
Mas eu espero poder manejar melhor o meu tempo de sono e de lazer, pra não enlouquecer, ler mangás que comprei (não vou conseguir ler tudo nas férias, certeza TT_TT) pra relaxar um pouco, terminar uns que comecei. Espero viajar pra Caldas como sempre faço todos os anos, esquecer um pouco dessa cidade e dessa vida aqui.
Ah, não tenho muitas expectativas boas pro ano que vem mesmo. A única coisa que me vem à mente é a f#deção da faculdade, que vai acabar f#dendo com todo o resto, certeza Dx
Se o mundo acabar em 2012, pelo menos não vou precisar passar por essas coisas ruins
George escreveu:Filha limda.
Qual foi a coisa mais tensa que você viu?
Mamis limds!
Deixa eu pensar........
Acho que foi o calcanhar de maracujá (e outras coisas que envolvem bernes):
Vou postar em forma de link pra que aqueles que não querem ver não vejam.
http://1.bp.blogspot.com/_Z9p17xmdGxc/TSt6R4FAkrI/AAAAAAAAAJg/SwZxbIHXLbk/s1600/MARACU%257E1.JPG
Nem me fala disso, eu já vi, ;-; troladas de internet. xD
Eu vendo em imagens já foi muito tenso.
Você viu ao vivo mesmo? oo
Convidad- Convidado
George escreveu:Nem me fala disso, eu já vi, ;-; troladas de internet. xD
Não, só em imagens mesmo.
AINDA BEM!
Se pesquisar no Google "calcanhar de maracujá", você vai ver outras doenças com berne no meio.
Disgusting x___x
Ainda bem mesmo, aquilo é uma nojeira só.
Eu ainda não parei para ler, como a pessoa tem essa doença.
Você chegou a pesquisar algo?
Convidad- Convidado
George escreveu:Ainda bem mesmo, aquilo é uma nojeira só.
É, credo... Bernes me dão arrepio =S
Então, no caso do calcanhar de maracujá (pelo menos o da foto), pelo que li há um tempo atrás e se não me engano, a colocação das larvas foi proposital, pois fazia parte do tratamento que era pra curar a doença que vinha "comendo" o calcanhar da mulher.
Já quando a infestação de larvas não é proposital, aí a doença se chama miíase. Tem a primária, conhecida como berne, e a secundária, que é quando as larvas se desenvolvem nos tecidos necrosados. Cara, é horrível. Se você procurar por "miíase" no Google imagens, vai ver as imagens mais tensas que já viu na vida.
Olha, já vi muitas coisas fortes, violentas e nojentas, mas isso é uma das coisas mais tensas que já vi.
Concorda que imagens como ''miíase'' deveriam ser vistas apenas na Deep web? Q
Convidad- Convidado
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40