Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem pra TiNoSa ;D

+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Guima Qui Dez 01, 2011 6:32 pm

Eitah assuntinho nojento o de vocês hein?!? KKKKK

Tin, você tem algo que não consegue viver sem?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Destiny Qui Dez 01, 2011 6:41 pm

AH QUE RAIVA DE VCS , EU TO COMENDO , E CLIQUEI NO VIDEO ¬¬

já aconteceu contigo? D:
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 6:43 pm

Acha esse macho muito fraco?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Guima Qui Dez 01, 2011 6:46 pm

/\ Mas é sacanagem ver essa bagaça enquanto ta comendo! KKKK no

Onde você arranjou coragem pra colocar aqueles piercings?!?!? D:
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino

Mensagem por Destiny Qui Dez 01, 2011 6:48 pm

/\ Obrigado Guima.

Acha que o George é nojento e não se importa de comer assistindo aquilo? D:
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 6:50 pm

To comendo macarrão e vendo isso. Laughing
Qual foi o melhor shoujo que você viu?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 7:11 pm

George escreveu:Concorda que imagens como ''miíase'' deveriam ser vistas apenas na Deep web? Q
UASHAUHSAUHAHS, concordo plenamente. Acho até que certas coisas que ouvi dizer na deep web são "menos piores" que miíase.

Guima escreveu:Eitah assuntinho nojento o de vocês hein?!? KKKKK

Tin, você tem algo que não consegue viver sem?!
Iapois! Estamos conversando sobre a coisa mais tensa que eu já vi, por isso D:

Não vivo sem água, sem comida, sem dormir... UAHSHUAHSU, zoeira.
Acho sem um tempinho de lazer (pode ser fazendo qualquer coisa legal, tipo ler mangás, ficar no pc, só pra descansar um pouco). Sem isso, acho que é melhor morrer, sério.

Destiny escreveu:AH QUE RAIVA DE VCS , EU TO COMENDO , E CLIQUEI NO VIDEO ¬¬

já aconteceu contigo? D:

Sorry!!!! UASHAUHSAHUASHASHASHAHSUAH

Se já aconteceu comigo? Tipo, se eu já tive essa doença? GRAÇAS A DEUS NÃO!!!! o___O
Acho que se eu tivesse miíase (ou tivesse que fazer um tratamento com larvas) ou neurocisticercose, eu diria: Para, para, para tudo que eu quero morrer! KKKKKKKKKKKKK

George escreveu:
Acha esse macho muito fraco?
UAHSAHUSAHU, eu até entendo o lado dele. Tipo, nada me tira o apetite facilmente (só situações como ansiedade ou tristeza extremas), mas muita gente é sensível a essas coisas enquanto come.
Falando nisso, e em comer, eu já comi aquelas larvas de fruta, sabe? Tipo essas, só que de fruta. Foi uma aposta que meu pai fez comigo.
Foram os 5 reais mais fáceis que já ganhei na vida Q
Lembrando: era de fruta e não de tecidos vivos ou podridão.

Guima escreveu:/\ Mas é sacanagem ver essa bagaça enquanto ta comendo! KKKK no

Onde você arranjou coragem pra colocar aqueles piercings?!?!? D:
KKKKKKK, você também, Guima? ^^

A coragem foi meio que natural. Nem tive medo de colocá-los. Tipo, os 4 furos em cada orelha foram de boa, só o último que fiquei com um pouco de medo de pegar na cartilagem, porque foi feito com aqueles revólveres, mas a moça falou que não ia pegar e confiei nela, hehe.
Os da sobrancelha que eu tinha foram mó de boa. Acho que fiz com 14 ou 15 anos, por aí, não tive um pingo de medo. O primeiro, minha mãe foi comigo pra ver como era o local onde eu ia fazer e talz. O segundo eu fiz sozinha um mês depois. Eles furam com uma agulha grandona que fica atravessada na sobrancelha, aí enquanto o cara pega o piercing você se olha no espelho com aquela agulha, atravessando a frente do seu olho. É estranho, mas tranquilo, auhah.

Destiny escreveu:/\ Obrigado Guima.

Acha que o George é nojento e não se importa de comer assistindo aquilo? D:
Não sei se nojento seria a palavra certa, aushasuhsh. É que uns não se importam porque devem conseguir separar o que estão vendo do que estão comendo, e outros ficam imaginando que estão comendo aquela coisa. Ou só o mal estar de ver já faz com que percam o apetite mesmo...

George escreveu:
To comendo macarrão e vendo isso. Laughing
Qual foi o melhor shoujo que você viu?
Eu tava comendo feijão com nuggets (lol) e vendo aquilo. Mesmo sendo nojentão, não perdi a fome. De boa.
Somos filha e Mamis mesmo, né? *o*
UASAHUSAHASAUH

Acho que foi Fruits Basket Very Happy
Vi só o anime e adorei. Dizem que o mangá é melhor ainda. Estou ansiosa pra ler...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Destiny Qui Dez 01, 2011 7:15 pm

LOL , não perguntei se vc teve a doença CREDO DASHUHASDUDHUASHUASDHUADHUSHUASDHUADDHUASUHDASUHDASUHDASUHUASDHU

nossa , acabei de rir horrores agora..

eu perguntei se vc já perdeu o apetite vendo coisas nojentas , mas já foi respondido ^^

Então qual era o gosto da larvinha? *o*
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 7:44 pm

Destiny escreveu:LOL , não perguntei se vc teve a doença CREDO DASHUHASDUDHUASHUASDHUADHUSHUASDHUADDHUASUHDASUHDASUHDASUHUASDHU

nossa , acabei de rir horrores agora..

eu perguntei se vc já perdeu o apetite vendo coisas nojentas , mas já foi respondido ^^

Então qual era o gosto da larvinha? *o*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem que eu estranhei! lol

A larvinha tinha gosto de goiaba mesmo. Mastiguei e parecia goiaba Sad
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 XS42iHi

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 01, 2011 7:46 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Achei tudo isso muito interessante, e penso exatamente da mesma forma. Acho que todo mundo veste meio que uma "máscara" de hipocrisia para esconder esse lado que todos temos. Acho que é isso que faz com que ninguém seja exatamente bom ou mal, nós somos aquilo que deixamos transparecer, pois no fundo temos tanto um lado virtuoso quanto um que pode ser considerado doentio.

E qual é seu tipo favorito de personagem? Qual a cor que associa a você mesma? Um filme que considera uma obra de arte?
Pois é, você resumiu em poucas palavras essa situação das pessoas Smile

Meu tipo favorito de personagem? Humm, a maioria dos personagens que crio são homens. Gosto de desenhá-los e dar uma personalidade a eles. Curto aquele tipo de personagem palhaço, engraçado, sabe? Acho que é porque sou muito fã de comédia. Involuntariamente, praticamente todas as minhas histórias têm alguma passagem cômica. Tenho até algumas que são comédia pura, do começo ao fim, e me divirto bastante fazendo isso. Por esse motivo, acho que personagens engraçados e exagerados são meu tipo favorito. Mas confesso que por estar criando essa história mais sinistra que mencionei e criando personagens diferentes dos anteriores, estou gostando bastante da experiência da criação daquele loli-shota, aushahu. Um garotinho moe, inocente. Eu não era muito fã de personagens com essas características, até começar a criar um. E tão bom quanto traçar a personalidade dele está sendo desenhá-lo *¬* O Kalango já viu um desenho que fiz dele, aushushahu. Se quiser, te mostro por MP.

Que cor associo a mim mesma? Quando penso em mim, as cores que vêm à minha cabeça são cinza, vermelho e preto.

Um filme que considero uma obra de arte... Essa é difícil, porque não sou muito chegada em filmes (eu poderia citar facilmente mangás que considero obras de arte, mas filme...) UAHSAHUSAH. Bom, acho que Star Wars poderia ser considerado uma, pela história muito bem feita, interessante e envolvente, e pela recepção que o filme teve. Também não podemos esquecer que os efeitos especiais foram ótimos para a época do lançamento das continuações mais antigas, e que o lance de "começar pelo fim" foi algo genial Very Happy

Bem, como mal lembro de Star Wars -vi há muuito²²³²²³ tempo- nem posso argumentar uheuheuhe

Mas eu acabei associando essas cores a você também, provavelmente por causa dos seus sets uheuheuheh

E bem, deixa eu ver, sobre os personagens, tá aí uma coisa que eu raramente costumo fazer, que é a comédia. Eu acho mais fácil fazer coisas sérias, deve ser pelas coisas que eu costumo ler/ver que são mais pros gêneros de terror/suspense/drama -já que gosto de tramas mais elaboradas-

Falando nisso, o que acha do gênero terror/suspense? Te agrada? Gostaria ou já escreveu algo do tipo?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 8:00 pm

kyokun escreveu:Bem, como mal lembro de Star Wars -vi há muuito²²³²²³ tempo- nem posso argumentar uheuheuhe

Mas eu acabei associando essas cores a você também, provavelmente por causa dos seus sets uheuheuheh

E bem, deixa eu ver, sobre os personagens, tá aí uma coisa que eu raramente costumo fazer, que é a comédia. Eu acho mais fácil fazer coisas sérias, deve ser pelas coisas que eu costumo ler/ver que são mais pros gêneros de terror/suspense/drama -já que gosto de tramas mais elaboradas-

Falando nisso, o que acha do gênero terror/suspense? Te agrada? Gostaria ou já escreveu algo do tipo?

Sério? Hahsahu, que coincidência. Deve ser por causa dos sets mesmo...

Entendi. Também gosto de fazer coisas sérias às vezes. Um drama é sempre legal, né? Já fiz cenas dramáticas que curti bastante. Quase choray Sad
Em relação à comédia, é o gênero que mais flui naturalmente nas minhas histórias. Ela acaba invadindo até as mais sérias e às vezes tenho que cortar um pouco isso, pra não quebrar demais o clima, auhsahu. Mas é muito bom escrever coisas engraçadas. Mais legal seria se eu já estivesse desenhando, pra poder passar exatamente aquela impressão engraçada pelas ações dos personagens. Me gusta Smile

Sim, eu gosto de terror/suspense. Me agrada muito ler coisas assim.
Fazer eu não costumo, apesar de que das histórias que fiz até hoje, só duas foram desse tipo. Uma nem era terror propriamente, era mais suspense psicológico mesmo, só essa última que comentei aqui que é mais de terror.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por . Qui Dez 01, 2011 9:04 pm

TiNoSa escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Nossa, me identifiquei demais com o relato que você deu nas perguntas do Guima e do Kyo. o.o

Além dessa questão da cultura otaku, tem algo que você também esconda na RL e só compartilha na internet?
Huahashu, com o que você se identificou, exatamente?

Hum, acho que o que escondo na RL e compartilho aqui são mais coisas relacionadas a isso mesmo. Esse tipo de história que eu crio, esses gostos estranhos que tenho. Algumas pessoas na RL sabem que eu gosto de yaoi e tal, mas não sabem muitos detalhes sobre isso, como o fato de eu gostar de shotacon, por exemplo. Isso que eu acabei de dizer pro kyokun eu também não costumo mencionar. Também não digo pras pessoas aqui que eu tenho um certo gosto por gore e incesto. Nem que eu prefiro ser voyeur :gwm:

Incesto, é? Vamos treinar, sobrinha linda?
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 19 Sexy3
*Se recompõe*
Ahn, você não deveria gostar dessas coisas... u.u (Tentando fazer papel de tio responsável)

Falando sério, me identifiquei na parte "Menudos" do relato (♫não se reprima, não se reprima, não se reprima♪). Tipo, meus gostos não são tão forbidden assim, mas eu procuro manter uma pose de sério, não é qualquer um que sabe do meu gosto por animes.

É que no meu caso acho que fico um pouco prisioneiro da imagem que transmito para as pessoas, de ser hiper-sério e talz. Como ela traz alguns benefícios (e realmente corresponde em grande parte à minha personalidade), eu prefiro mantê-la. Só que meu gosto por animes (que é visto como algo infantil) pode comprometer, então evito de espalhar aos quatro ventos que sou otaku. Guardadas as proporções, sou uma versão masculina da Nogizaka Haruka (embora eu não seja tão genial assim; só sou sério mesmo).

Você curte eroges também?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Thabi Qui Dez 01, 2011 9:08 pm

quais assuntos te interessam?
Thabi
Thabi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 277

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 9:26 pm

Sumiyoshi escreveu:Incesto, é? Vamos treinar, sobrinha linda?
*Se recompõe*
Ahn, você não deveria gostar dessas coisas... u.u (Tentando fazer papel de tio responsável)

Falando sério, me identifiquei na parte "Menudos" do relato (♫não se reprima, não se reprima, não se reprima♪). Tipo, meus gostos não são tão forbidden assim, mas eu procuro manter uma pose de sério, não é qualquer um que sabe do meu gosto por animes.

É que no meu caso acho que fico um pouco prisioneiro da imagem que transmito para as pessoas, de ser hiper-sério e talz. Como ela traz alguns benefícios (e realmente corresponde em grande parte à minha personalidade), eu prefiro mantê-la. Só que meu gosto por animes (que é visto como algo infantil) pode comprometer, então evito de espalhar aos quatro ventos que sou otaku. Guardadas as proporções, sou uma versão masculina da Nogizaka Haruka (embora eu não seja tão genial assim; só sou sério mesmo).

Meldels, AUSHAUSHAHASHUUAHSHU. Curte incesto também? ^^
Pois é, eu não deveria gostar dessas coisas. *faz pose de séria - cof, cof-*

Jura que você não conta pra todo mundo que gosta de animes!? Oh, God! Nunca vi ninguém esconder isso! Caraaaaca, tio, você é sério mesmo O___O
Entendo os seus motivos. Realmente, ser sério (ou pelo menos parecer) tem suas vantagens. A pessoa passa muito mais credibilidade. E, realmente, as pessoas vêem aquelas que gostam de animes como um pouco infantis. Ontem mesmo, chegou da Espanha uma mega antologia do CLAMP aqui, com xadrez em que as peças são os personagens dos mangás do grupo, com tabuleiro, ficheiro e tudo. Minha mãe viu minha alegria transbordante e ficou com aquela cara "putz, não acredito que ela gasta dinheiro com essas coisas", mas até ela organizou as peças no tabuleiro! HUM
Outras pessoas me olham com aquele olharzinho "kkkk, mas isso é coisa de criança".
Ah, e o seu "guardadas as proporções" me lembrou um doutorando que deu algumas aulas pra gente. Ele falava muito isso, principalmente "guardadas as devidas proporções" << nada a ver com o tema da resposta Q

Eroges? Nem sabia o que era isso, mas pesquisei aqui.
Nunca joguei D:

Thabi escreveu:quais assuntos te interessam?
Vários, mas acho que os que mais me interessam são relacionados a mangás, animes, músicas, etc (mas é difícil encontrar alguém com os mesmos gostos que eu) cantinho
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Guima Qui Dez 01, 2011 9:27 pm

Tin, meninas que tocam baterias são tãããããão demais!!! e kawaaii!

Quando que você começou a tocar? E refaço a sua pergunta: Qual as músicas mais fodones que você toca?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino

Mensagem por . Qui Dez 01, 2011 9:37 pm

TiNoSa escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Incesto, é? Vamos treinar, sobrinha linda?
*Se recompõe*

Meldels, AUSHAUSHAHASHUUAHSHU. Curte incesto também? ^^
Pois é, eu não deveria gostar dessas coisas. *faz pose de séria - cof, cof-*

Jura que você não conta pra todo mundo que gosta de animes!? Oh, God! Nunca vi ninguém esconder isso! Caraaaaca, tio, você é sério mesmo O___O
Entendo os seus motivos. Realmente, ser sério (ou pelo menos parecer) tem suas vantagens. A pessoa passa muito mais credibilidade. E, realmente, as pessoas vêem aquelas que gostam de animes como um pouco infantis. Ontem mesmo, chegou da Espanha uma mega antologia do CLAMP aqui, com xadrez em que as peças são os personagens dos mangás do grupo, com tabuleiro, ficheiro e tudo. Minha mãe viu minha alegria transbordante e ficou com aquela cara "putz, não acredito que ela gasta dinheiro com essas coisas", mas até ela organizou as peças no tabuleiro! HUM
Outras pessoas me olham com aquele olharzinho "kkkk, mas isso é coisa de criança".
Ah, e o seu "guardadas as proporções" me lembrou um doutorando que deu algumas aulas pra gente. Ele falava muito isso, principalmente "guardadas as devidas proporções" << nada a ver com o tema da resposta Q

Eroges? Nem sabia o que era isso, mas pesquisei aqui.
Nunca joguei D:

"Guardadas as proporções" não é nada perto do que eu tenho que aguentar (juridiquês maldito u.u). Acredita que meu professor de sociologia, NO PRIMEIRO DIA DE AULA DA FACULDADE, ficava usando um monte de expressões em latim? A favorita dele era mutatis mutandis, mas tinha outras. Quando perguntaram o que a expressão queria dizer, ele ainda fez aquela cara de "aff, sério que estão perguntando isso?".

Enfim. É que lembrei a Kirino de OreImo, que também escondia um gosto secreto e era por eroges de irmãzinhas. XD

Joga video games?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 9:45 pm

UAHHASHAU, valeu xD
Acho que comecei com 15, mas estou há um tempo parada, porque moro num apartamento e deixei minha bateria na casa dos meus pais. Como quase não vou lá, nem toco ):

Acho que não posso considerar a maioria das músicas que já tirei como fodas. Não cheguei no nível pro ainda D:
Mas a mais difícil que já tirei foi um mambo chamado "Mambo for Tajrid". Noooaaassa, demorei pakas pra conseguir tocar essa música! Infelizmente não filmei. Hoje em dia nem lembro mais como tocá-la x___x
Aqui um vídeo dessa música na bateria:

Sumiyoshi escreveu:Guardadas as proporções" não é nada perto do que eu tenho que aguentar (juridiquês maldito u.u). Acredita que meu professor de sociologia, NO PRIMEIRO DIA DE AULA DA FACULDADE, ficava usando um monte de expressões em latim? A favorita dele era mutatis mutandis, mas tinha outras. Quando perguntaram o que a expressão queria dizer, ele ainda fez aquela cara de "aff, sério que estão perguntando isso?".

Enfim. É que lembrei a Kirino de OreImo, que também escondia um gosto secreto e era por eroges de irmãzinhas. XD

Joga video games?
UAHSAUHSAHAUSAUHAUHAS, tenso isso .__.

Que gosto secreto mais o___O UAHUAHASH, é legal esse mangá/anime?

Jogava: Nintendo, PS1 e um pouco de PS2, que foi quando comecei a parar de jogar. Depois passei pros jogos de PC definitivamente ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 01, 2011 9:57 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Bem, como mal lembro de Star Wars -vi há muuito²²³²²³ tempo- nem posso argumentar uheuheuhe

Sério? Hahsahu, que coincidência. Deve ser por causa dos sets mesmo...

Entendi. Também gosto de fazer coisas sérias às vezes. Um drama é sempre legal, né? Já fiz cenas dramáticas que curti bastante. Quase choray Sad
Em relação à comédia, é o gênero que mais flui naturalmente nas minhas histórias. Ela acaba invadindo até as mais sérias e às vezes tenho que cortar um pouco isso, pra não quebrar demais o clima, auhsahu. Mas é muito bom escrever coisas engraçadas. Mais legal seria se eu já estivesse desenhando, pra poder passar exatamente aquela impressão engraçada pelas ações dos personagens. Me gusta Smile

Sim, eu gosto de terror/suspense. Me agrada muito ler coisas assim.
Fazer eu não costumo, apesar de que das histórias que fiz até hoje, só duas foram desse tipo. Uma nem era terror propriamente, era mais suspense psicológico mesmo, só essa última que comentei aqui que é mais de terror.

sim *-* Isso também já aconteceu comigo, é tão cool se emocionar com a própria história Q

E de onde vem a inspiração pra esse lado de comédia? Essas cenas costumam se parecer mais com situações da vida ou dos mangás?

Entendi. De onde vem esse elemento de terror na história que você citou?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Charlie Qui Dez 01, 2011 10:05 pm

TiNoSa escreveu:
Ruu escreveu:Netinha...é que tipo assim...teu avô é um Akuma Neko xD e um sádico maldito >_>
Assim como a sua vovó Mizuki D=

Do que gosta netinha?[qualquer coisa mesmo]
Nossa, UAHAUSHAHU o___O

Gosto de ler mangás (principalmente yaoi *¬*), assistir alguns animes (mas prefiro mangás xD), colecionar mangás (minha razão de viver), gosto do CLAMP, de música (metal alternativo, industrial, progressivo, instrumental, etc), dormir várias horas, comer coisas gostosas (principalmente coisas que têm limão no meio). Também gosto de ukezinhos limds e indefesos, gosto de tomar banhos demorados, nadar em piscina quente, conversar com pessoas legais, compartilhar gostos em comum, ficar à toa de vez em quando, desenhar quando estou inspirada, criar histórias... Acho que é mais ou menos isso, hehe x)
Não tenho duvidas....você só pode ser minha neta legitima O_O
Tipo...eu gosto de tudo isso ai que tu falou O_____________O
Netinha,passa teu msn pro vozinho? <3
Já pensou em sair por ai sozinha?[tipo viagem]
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 10:21 pm

kyokun escreveu:sim *-* Isso também já aconteceu comigo, é tão cool se emocionar com a própria história Q

E de onde vem a inspiração pra esse lado de comédia? Essas cenas costumam se parecer mais com situações da vida ou dos mangás?

É *o*

A inspiração pra comédia vem naturalmente, e essas cenas se parecem mais com situações dos mangás mesmo. Minha vida é muito monótona pra eu poder me inspirar nela D;

Okay, mais umas revelações sobre o mangá: o elemento de terror na história é consequência do lado obscuro dos personagens principais, que faz com que eles matem. São serial killers, e cada um mata de uma forma diferente, por motivos diferentes. O lado obscuro desperto é o que eles têm em comum.

Ruu escreveu:Não tenho duvidas....você só pode ser minha neta legitima O_O
Tipo...eu gosto de tudo isso ai que tu falou O_____________O
Netinha,passa teu msn pro vozinho? <3
Já pensou em sair por ai sozinha?[tipo viagem]
Nooooffaa o___O
Que ótimo! AUSHAUHSHASHHUA
Passo sim, já vou mandar a MP ^^

Já pensei em ir pra Caldas sozinha, de excursão. Mas é porque já conheço como funcionam os hotéis e as coisas lá.
Pra outro lugar eu acho que não iria sozinha não .__.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Guima Qui Dez 01, 2011 11:16 pm

TiNoSa escreveu:UAHHASHAU, valeu xD
Acho que comecei com 15, mas estou há um tempo parada, porque moro num apartamento e deixei minha bateria na casa dos meus pais. Como quase não vou lá, nem toco ):

Acho que não posso considerar a maioria das músicas que já tirei como fodas. Não cheguei no nível pro ainda D:
Mas a mais difícil que já tirei foi um mambo chamado "Mambo for Tajrid". Noooaaassa, demorei pakas pra conseguir tocar essa música! Infelizmente não filmei. Hoje em dia nem lembro mais como tocá-la x___x
Aqui um vídeo dessa música na bateria:

Eita!! mas parece complicada mesmo!! Você tem uma bateria?!?! *-* que demais!! Eu só podia treinar quando o povin da igreja aqui do lado liberava, ai eu treinava usando fones pra eles nem souberem o que eu tocava pra num da problema! Mas em casa eu improvisava uma cadeira cheia de borracha colada e ficava tocando igual maluco nela! XD

Como você aprendeu?! Fez um curso? Teve aula com professor particular? Já participou de uma banda ou algo parecido!?

Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 11:29 pm

Guima escreveu:Eita!! mas parece complicada mesmo!! Você tem uma bateria?!?! *-* que demais!! Eu só podia treinar quando o povin da igreja aqui do lado liberava, ai eu treinava usando fones pra eles nem souberem o que eu tocava pra num da problema! Mas em casa eu improvisava uma cadeira cheia de borracha colada e ficava tocando igual maluco nela! XD

Como você aprendeu?! Fez um curso? Teve aula com professor particular? Já participou de uma banda ou algo parecido!?

É x___x
Tenho! Hahuash, uma Mapex V-Series, cor vinho =D
Huahuah, entendi! Eita, paixão, hein!
Mas é isso aê. Eu até pensei em comprar aquelas armações com pads pra treinar aqui no apê, mas falta espaço )):
Quem sabe se um dia eu voltar pra casa em que eu morava eu compro uma eletrônica. Meu problema era não poder tocar à noite, por causa dos vizinhos. E é o melhor horário ;s

Aprendi com aulas, num curso mesmo. O professor ela bem legal =)
Já participei de banda da escola, mas esses dias eu tava tocando junto com um amigo dos meus pais, que estava no violão, só improvisando xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Marlon Kalango Qui Dez 01, 2011 11:54 pm

Se pudesse por um dia ter qualquer poder que quisesse, qual seria? (acredite ou não, ja vi essa pergunta em entrevista de emprego XD)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Charlie Sex Dez 02, 2011 12:53 am

quais animes que você mais gosta?e series?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 02, 2011 1:59 am

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:sim *-* Isso também já aconteceu comigo, é tão cool se emocionar com a própria história Q

É *o*

A inspiração pra comédia vem naturalmente, e essas cenas se parecem mais com situações dos mangás mesmo. Minha vida é muito monótona pra eu poder me inspirar nela D;

Okay, mais umas revelações sobre o mangá: o elemento de terror na história é consequência do lado obscuro dos personagens principais, que faz com que eles matem. São serial killers, e cada um mata de uma forma diferente, por motivos diferentes. O lado obscuro desperto é o que eles têm em comum.

Nossa *¬¬¬¬* que legal huauhauhauha estou cada vez com mais vontade de ler essa história. Você poderia falar pelo menos qual é o nome do mangá?

e aqui, aproveitando o embalo, poderia me dar uma sinopse da fic sci-fi lemon que me recomendou?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado