Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem pra TiNoSa ;D

+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 2:07 am

Acho que você não respondeu minha pergunta do rpg Sad -Q
ou ela ficou muito perdida aí no meio, pois não estou achando a resposta uhauhauha
entendeu como joga? irá jogar?Q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por . Qua Dez 07, 2011 9:59 am

TiNoSa escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Você não é uke mesmo? Não tem como abrir uma exceçãozinha aí, sobrinha? ;D

Você não deixa seu cabelo crescer só por preguiça de cuidar, ou você também não gosta de como você fica esteticamente com ele comprido?
Não sou ):
Eita, mas você gosta de um incesto, hein, tio! UHSAHUHASUH

Não deixo crescer não só por preguiça, mas porque enjoei do cabelo comprido. Vivi muitos anos com ele, sempre o mesmo corte, aí encheu o saco =P
Pra muitas pessoas eu até fico melhor esteticamente com ele comprido, mas eu acho que cabelo curto combina mais comigo.
Tire suas conclusões. Eu, há alguns anos, de cabelo comprido:
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Iaza15105915683800

aihiahaihaiuaaa Nem gosto, mas é que tenho uma sobrinha carismática, não posso fazer nada. Sad

Bom, vendo as fotos que você postou, acho que ficou legal seu cabelo curto. Normalmente eu prefiro mulheres com o cabelo comprido, mas para você o cabelo curto ficou muito bom. ^^

Como que é o seu trabalho?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 11:51 am

kyokun escreveu:Tipo, dá uma olhada aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t16488-sala-de-desenho
Como pode ver, cada um tem seus personagens, e a gente vai interagindo com os dos outros, fazendo a história
entendeu?
Desculpe por não ter respondido antes. Sei até o que aconteceu: eu fui deixar pra olhar o link antes de responder e acabei me esquecendo depois. Sorry yes sir
Agora vi como é. Huhasuhas, tem que ter bastante criatividade. E a pessoa não pode ser muito inibida, dependendo do que acontece lá xDDD
Vou pensar e criar coragem. Até quando vai rolar o rpg?

Destiny escreveu:Eu fui apenas 1x.. mais em compensação levaram , orkut , msn , minha conta e o pior de tudo

QUE SE FOSSE APENAS A CONTA , ficaria feliz , porra msn... perdi muitos contatos , amigos desde a 4 série..

Enfim foi trágico D:

Já teve que formatar o Pc , por causa de virus ou algo assim?
Nossa, que tenso, cara! Com certeza quem fez isso era inimigo seu!
Será que foi keylogger também? Você se lembra de ter baixado algum arquivo estranho e de poucos kbytes?

Nunca tive que formatar por causa de vírus, ainda bem. Mas uma vez meu pc pegou um vírus chamado delextra.exe, que abre várias janelas do sistema automaticamente e ao mesmo tempo, travando o computador. Esse vírus deu trabalho e não queria sair de jeito nenhum. Felizmente um cara na net me ajudou com uma solução pra esse problema, porque o dele também tinha pego esse vírus. Baixei o HijackThis e removi aquela porcaria do meu computador. Se não fosse por isso, teria que ter formatado, provavelmente.

Viic escreveu:Persebi que você gosta bastante de yaoi XD
Qual você me recomenda?
Ô, se gosto!
Yaoi = paixão da minha vida <3
Huasasuh.

Bom, existe yaoi de vários tipos.
Se você não está muito acostumada com esse gênero de mangá, recomendo que você comece por mangás como Dousaibou Seibutsu (Same Cell Organism, em inglês) ou Little Butterfly. Esse primeiro você encontra traduzido pra português no site do Aino Scanlations, o outro você acha mais fácil em inglês e pode ler online no MrsManga.
Se quiser recomendações de títulos lemon (com sexo explícito), recomendo Finder Series (se quiser, pode até ler uma resenha que fiz sobre ele no meu blog, cujo link está aí no meu perfil ao lado, só não leia os spoilers). Também recomendo meu yaoi preferido, Honey Baby (tem no Aino também). Maiden Rose também é ótimo, mas não sei se aqui no Brasil já estão traduzindo. Eu costumo lê-lo online em inglês mesmo.
Se quiser ler um webcomic lemon, pode procurar por Starfighter comic no Google que você acha o site onde ele é lançado. A arte é muito boa, todo colorido, a história é ótima, aliás, é daquela imagem que postei no seu Forms, hehe. Só que é em inglês esse.

À medida que você vai conhecendo mangás desse gênero, você passa a criar gosto por yaois que possuem algum elemento que lhe agrade. Existem os mais fofinhos, os mais românticos, os smuts (mais sexo que sentimento), cada um com elementos diferentes. Eu, gosto de tudo quanto é tipo, principalmente os que têm gender bender *o* UASHSAUH

Ruu escreveu:sério sim xD
Ah...nem vai lá ver não...eu não desenho nada de mais >_<
Com o que não consegue viver sem?
Ruu escreveu:Ah,mas eu não pinto com lápis de cor xD eu não sei pintar com eles.Eu uso caneta colorida <3 [isso é muito gay]
E tem até meu cartão de natal esse ano que eu fiz,que são os Mokonas Branco e Preto tomando vinho.Vou manda-lo para algumas pessoas só xD [algumas gente pra caralho] e só uma delas terá o cartão com o desenho original,o resto vai ser xerox colorida,porque tem pouco tempo pro natal e é muito trabalhoso desenhar mais de 10 cartões.
Aonde passa o natal geralmente?
Desculpe, acabei me esquecendo de responder sua pergunta aquela hora.
Acho que não vivo sem um tempinho livre, pra eu descansar e fazer minhas coisas: usar a internet, ler mangás... Também não vivo se eu não puder dormir bem.

Ahh, foi caneta colorida? Mais difícil ainda! AUHSAUHSAUHASH
Os Mokonas tomando vinho!!! *o* Devem ter ficado lindos! O Mokona branco não é muito de bebidas, mas o preto é um pingaiada que só, falaê! UASHAUHASUH
Eu pensei em desenhar uma pequena história com personagens que inventei, com o tema Natal. Vamos ver se dá tempo.
Passo em casa mesmo. Com a família (meu pai, minha mãe, meu irmão e minha avó), aí a gente se reúne em casa até dar 00:00, passa um tempinho e todo mundo já quer dormir, principalmente eu, KKKKK. Bem tranquilo.

Marlon Kalango escreveu:tem acompanhado alguma serie de tv?
Acompanho Dexter fielmente. Recentemente saiu a nova temporada, mas estou esperando entrar definitivamente de férias pra assisti-la ^^

kyokun escreveu:Acho que você não respondeu minha pergunta do rpg Sad -Q
ou ela ficou muito perdida aí no meio, pois não estou achando a resposta uhauhauha
entendeu como joga? irá jogar?Q
Desculpe! D:
Mas já acabei de responder, só olhar ali em cima.
Entendi como joga sim ^^
Como eu disse ali, preciso criar coragem ainda, e estar com a cabeça menos preocupada, porque nessa situação tensa que estou passando me falta criatividade x__x

Sumiyoshi escreveu:
TiNoSa escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Você não é uke mesmo? Não tem como abrir uma exceçãozinha aí, sobrinha? ;D

Você não deixa seu cabelo crescer só por preguiça de cuidar, ou você também não gosta de como você fica esteticamente com ele comprido?
Não sou ):
Eita, mas você gosta de um incesto, hein, tio! UHSAHUHASUH

Não deixo crescer não só por preguiça, mas porque enjoei do cabelo comprido. Vivi muitos anos com ele, sempre o mesmo corte, aí encheu o saco =P
Pra muitas pessoas eu até fico melhor esteticamente com ele comprido, mas eu acho que cabelo curto combina mais comigo.
Tire suas conclusões. Eu, há alguns anos, de cabelo comprido:
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Iaza15105915683800

aihiahaihaiuaaa Nem gosto, mas é que tenho uma sobrinha carismática, não posso fazer nada. Sad

Bom, vendo as fotos que você postou, acho que ficou legal seu cabelo curto. Normalmente eu prefiro mulheres com o cabelo comprido, mas para você o cabelo curto ficou muito bom. ^^

Como que é o seu trabalho?
UASHSAUHSAUH, sei, sei...

Que legal! =D
Muita gente preferiu assim também ^^

Então, meu trabalho oficial é fazer necrópsias, mas o SVO aqui está no início do seu funcionamento e ainda não terminei o estágio pra poder exercer essa função plenamente. No máximo, eu assisto e ajudo com algumas coisas.
Por enquanto faço um serviço mais burocrático, mexo com a documentação relacionada a óbitos: declarações de óbitos, inclusão no Sistema de Informações sobre Mortalidade, passo fichas de visita pro pessoal da enfermagem visitar parentes dos falecidos pra ajudar no esclarecimento de algumas mortes, mexo com laudos necroscópicos e toxicológicos do IML também, pego D.O.s no cartório... Sou eu quem mexo com as vias brancas (as da Secretaria da Saúde) e as vias rosas (Estabelecimentos de Saúde - SVO, no caso) de todas as declarações de óbito daqui de Franca.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Destiny Qua Dez 07, 2011 12:12 pm

Quando vai assistir CODE GEASS? QQQ

vou ficar chateando vc até assistir ;3
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 12:59 pm

Destiny escreveu:Quando vai assistir CODE GEASS? QQQ

vou ficar chateando vc até assistir ;3
Só porque você tá insistindo (e porque estou curiosa, confesso), vou terminar hoje essa maldita última prova e assim que eu chegar em casa vou baixar Code Geass pra começar a assistir e já começar a ler meus mangás de CG aqui também olhaq

Satisfeito? Laughing
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 XS42iHi

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 1:05 pm

NÃO VEJA CODE GEARS, comece por minhas indicações QUE SÃO AS MELHORES DO FÓRUM, não estou mentindo. QQQQ

Como ta sendo seu dia, filha?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Marlon Kalango Qua Dez 07, 2011 1:37 pm

Eita!!
Ainda non vi Dexter (apesar de ter as 4 temporadas guardadas aqui XD).
tem saudades de algo da sua infancia? ^^
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por . Qua Dez 07, 2011 1:48 pm

Nossa, seu serviço não tem nada a ver com seu curso. D=

Você começou a trabalhar com isso antes ou depois de entrar na faculdade?
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 3:40 pm

George escreveu:NÃO VEJA CODE GEARS, comece por minhas indicações QUE SÃO AS MELHORES DO FÓRUM, não estou mentindo. QQQQ

Como ta sendo seu dia, filha?
Tô vendo mesmo, Mamis, suas indicações são aprovadas pelo pessoal X)
Fique tranquilo, eu vou seguir suas indicações, elas fazem partes dos seus ensinamentos =)

Mas eu já ia assistir CG porque já estava nos meus planos. E porque tenho CG na minha coleção de mangás também xP
Esse é um dos principais motivos: eu sempre assisto o anime dos mangás que leio (no caso de Code Geass, seria: eu sempre leio os mangás dos animes que vejo), haushahuashu xD

Meu dia está chaaaaato... Estou pensando na recuperação que farei daqui a pouco e enquanto isso estou trabalhando aqui );

Marlon Kalango escreveu:Eita!!
Ainda non vi Dexter (apesar de ter as 4 temporadas guardadas aqui XD).
tem saudades de algo da sua infancia? ^^
Olha que bom, é só assistir! =D
Vale a pena blink

Sim, tenho saudade da época em que eu ficava a tarde inteira assistindo TV, não tinha nada pra fazer, a não ser ir pro prezinho ):

Sumiyoshi escreveu:Nossa, seu serviço não tem nada a ver com seu curso. D=

Você começou a trabalhar com isso antes ou depois de entrar na faculdade?
Pois é! UHUAUSH

Comecei a trabalhar com isso depois de entrar na faculdade.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 3:56 pm

uhauhauha tudo bem, o RPG irá rolar enquanto tiver pessoas pra jogar, e ao contrário do que parece é bem fácil. Acho que você iria gostar, ainda mais pelo bando de yaoi que acaba rolando lá uhauhahuauh

Tinosa, você também mexe com photoshop?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 4:21 pm

kyokun escreveu:uhauhauha tudo bem, o RPG irá rolar enquanto tiver pessoas pra jogar, e ao contrário do que parece é bem fácil. Acho que você iria gostar, ainda mais pelo bando de yaoi que acaba rolando lá uhauhahuauh

Tinosa, você também mexe com photoshop?
É, eu vi o conteúdo yaoi lá. Mmmm, dlç *-*
Eu já tive até idéias involuntárias pra aquele rpg, mas tenho que criar coragy D;

Não como você, mas pretendo. Duplo sentido, lol
Eu uso o Adobe Photoshop Elements (esqueci a versão) pra desenhar e colorir meus desenhos. Ele é bem parecido com o Adobe Photoshop normal, mas ele tem umas coisas que o PS não tem e o PS tem umas coisas que ele não tem.
Eu tô pensando em comprar o Paint Tool SAI pra fazer meus desenhos. Fiz um test drive e ficou muito bom. Você tem esse também?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 4:25 pm

UHAUHAHUAUHAUHUAHUHAA morri com o duplo sentido uhuhauhauhauhuha

E eu tenho o sai!! *-* É MUITO BOM <333 Olha uma coisa que pintei com ele: https://madhouse.forumeiro.com/t10148-pintura-digital-kyo-vanderson
E eu nem precisei comprar, tem uma versão que é de graça, a Madson acho que sabe como que faz pra baixar, e é bem leve.

Se fosse criar um personagem no rpg, que pessoa usaria na foto?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 4:35 pm

kyokun escreveu:UHAUHAHUAUHAUHUAHUHAA morri com o duplo sentido uhuhauhauhauhuha

E eu tenho o sai!! *-* É MUITO BOM <333 Olha uma coisa que pintei com ele: https://madhouse.forumeiro.com/t10148-pintura-digital-kyo-vanderson
E eu nem precisei comprar, tem uma versão que é de graça, a Madson acho que sabe como que faz pra baixar, e é bem leve.

Ficou ótimo!
O SAI é bom mesmo pra pintura e desenho de imagens tipo anime. O PS é bom também, principalmente se for pra algo mais realista, mas as linhas dele não são tão limpas e lisas como as do SAI. Acabam ficando com pixels muito visíveis.
Nooffaa, vou conversar com ela. Será que ela me ensina como baixar esse? É bom que sobra dinheiro pra comprar mais mangás, uehehhu.

Se eu fosse criar um personagem, tipo, num rpg novo?
Aiaiai, nunca criei personagem de rpg, nem sei como vocês arrumam aqueles very good-looking men ^^
Tipo, acho que eu faria um personagem homem (tem que ser homi por causa do yaoi <3) Hhhmmm, já sei! O Gaspard Ulliel ou o Ben Barnes babalitrus
Conhece? x)
EDIT: Possíveis fotos que eu usaria:
Ben Barnes
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Tumblr_ls2xopKfMJ1r2l5gfo1_400

Gaspard Ulliel
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 98VCczTgXlkm5cuhpY3yP2NLo1_400
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Qua Dez 07, 2011 8:17 pm

SIM ASSITE CODE GEASS <3

não ouça o george , só algumas vezes QQ

Já começou? *-* *apanha muitoooo*
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 8:36 pm

Destiny escreveu:SIM ASSITE CODE GEASS <3

não ouça o george , só algumas vezes QQ

Já começou? *-* *apanha muitoooo*

UAHSAHUSAHU, vou assistir ^^
Já acabei de colocar pra baixar 3 episódios aqui. Não entrei de férias ainda, mas vou começar a assistir. Cafundi a data da prova, acredita? Fui lá à toa, mó estranho, era na sexta o__O
Êêê, destino, quando digo que o meu é obscuro e incerto, não estou de brincadeira.

*opa, o primeiro episódio já está terminando de ser baixado aqui*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Charlie Qua Dez 07, 2011 9:17 pm

Olha,que lindo,você gosta dos Mokonas *O*
Eu sei que o Preto que é pinguço HSUAHSAUUHAS até porque ele vive bebendo com a yuko ne? HUSAHUSAHUHUSAHU.Mas é natal,então o Mokona Branco pode beber vinho <3

Netinha,quer ganhar esse cartão?sei que te conheço a pouco tempo,mas se você quiser eu mando pra você ^^
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Destiny Qua Dez 07, 2011 9:21 pm

vai assitir <3

Aé sabe algum site pra ver online X-1999?

Tava querendo @_@

Se não tiver depois vou baixar =P

Sabe um site bom pra baixar tbm?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 9:48 pm

Ruu escreveu:Olha,que lindo,você gosta dos Mokonas *O*
Eu sei que o Preto que é pinguço HSUAHSAUUHAS até porque ele vive bebendo com a yuko ne? HUSAHUSAHUHUSAHU.Mas é natal,então o Mokona Branco pode beber vinho <3

Netinha,quer ganhar esse cartão?sei que te conheço a pouco tempo,mas se você quiser eu mando pra você ^^
Atóron os Mokonas *o*
Sim, pinguço e folgado, auhsauh. Claro! O Mokona Branco tem que comemorar também \o/
Eu tenho um xadrez cujas peças são os personagens do Clamp, e os peões pretos são o Mokona Preto, com uma garrafa de saquê, auhshuas, tinha que ser! E tem até o coitado do Watanuki, segurando uma panela e uma concha de sopa, UAHSAHU.

Nossa, vô, sério!?!?! Eu ficaria muito muito feliz se você me mandasse um cartão! wah2
Talvez esse seja o único que eu ganhe nesse Natal nyuh

Destiny escreveu:vai assitir <3

Aé sabe algum site pra ver online X-1999?

Tava querendo @_@

Se não tiver depois vou baixar =P

Sabe um site bom pra baixar tbm?
Online? Aí você complica minha vida. Que eu já tenha visto, o Youtube tem alguns animes pra assistir online, mas não sei se é o caso de X.
Eu costumo baixar mesmo. Pra baixar, digite no Google "X 1999 central de animes" (não postei links porque parece que não pode Mad).
Não se esqueça do filme de X também ;D
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 10:11 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:UHAUHAHUAUHAUHUAHUHAA morri com o duplo sentido uhuhauhauhauhuha

Ficou ótimo!
O SAI é bom mesmo pra pintura e desenho de imagens tipo anime. O PS é bom também, principalmente se for pra algo mais realista, mas as linhas dele não são tão limpas e lisas como as do SAI. Acabam ficando com pixels muito visíveis.
Nooffaa, vou conversar com ela. Será que ela me ensina como baixar esse? É bom que sobra dinheiro pra comprar mais mangás, uehehhu.

Se eu fosse criar um personagem, tipo, num rpg novo?
Aiaiai, nunca criei personagem de rpg, nem sei como vocês arrumam aqueles very good-looking men ^^
Tipo, acho que eu faria um personagem homem (tem que ser homi por causa do yaoi <3) Hhhmmm, já sei! O Gaspard Ulliel ou o Ben Barnes babalitrus
Conhece? x)
EDIT: Possíveis fotos que eu usaria:
Ben Barnes
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Tumblr_ls2xopKfMJ1r2l5gfo1_400

Gaspard Ulliel
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 98VCczTgXlkm5cuhpY3yP2NLo1_400

OMGGGG amei esse primeiro *-*

E realmente, o SAI é ótimo e é muito leve, o que é de graça acho que é o Portable SAI, dá pra fazer de tudo nele, só dou as editadas finais no photoshop caso precise. E tipo, eu na verdade até prefiro o photoshop pra pintar, o sai é melhor para pinturas que exigem menos capricho, digamos assim, quando quero fazer algo mais detalhado uso o PS mesmo. Mas o SAI dá todo um efeito cool diferente ♥️

Se envergonha de muitas atitudes que tomou no passado?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Charlie Qua Dez 07, 2011 10:25 pm

AMEI O SEU XADREZ,já quero jogar contigo *O*
Serio netinha,eu quero te dar esse cartão xD
mas é claro que não vou dar o Original.Eu não to com tempo para fazer mais de um desenho =/ se você não se importar em ganhar uma xerox dele,eu mando pra você.

Pelo menos tu vai ganhar cartão ne?eu acho que não vou ganhar nada de natal.De novo.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 11:02 pm

kyokun escreveu:OMGGGG amei esse primeiro *-*

E realmente, o SAI é ótimo e é muito leve, o que é de graça acho que é o Portable SAI, dá pra fazer de tudo nele, só dou as editadas finais no photoshop caso precise. E tipo, eu na verdade até prefiro o photoshop pra pintar, o sai é melhor para pinturas que exigem menos capricho, digamos assim, quando quero fazer algo mais detalhado uso o PS mesmo. Mas o SAI dá todo um efeito cool diferente ♥️

Se envergonha de muitas atitudes que tomou no passado?
Eu também amo, principalmente quando ele interpretou o Dorian, no filme Dorian Gray *o*
O Ben é loosho, adoro todas as aparências dele. Aqui vão duas principais:
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Ben-barnes Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Ben_barnes-2011-a-p

Mandei uma MP pra ela *-* Mas o portable SAI tem muita diferença em relação ao outro?
Sim, o SAI dá um efeito cool mesmo ^^

Aham, me envergonho de alguma atitudes sim xP
Tipo me apaixonar igual a uma idiota. Acreditar em pessoas que mentiam, esse tipo de coisa.
O pior é que a gente só aprende depois que passa por isso, né? =P

Ruu escreveu:AMEI O SEU XADREZ,já quero jogar contigo *O*
Serio netinha,eu quero te dar esse cartão xD
mas é claro que não vou dar o Original.Eu não to com tempo para fazer mais de um desenho =/ se você não se importar em ganhar uma xerox dele,eu mando pra você.

Pelo menos tu vai ganhar cartão ne?eu acho que não vou ganhar nada de natal.De novo.
Xô ti mostrá meu xadreis intero!
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Iaza05105940821800

Bem que você podia jogar comigo mesmo! Eu compro um xadrez tão lindo, mas... não tenho com quem jogar.
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 24 Untitled-1

Pode ser o xerox do original, vô. Eu já ficaria muito feliz! =D
Você vai mandar por scan?

Noffa, vou tentar acabar com seu problema. Acho que até o Natal dá tempo de te fazer um cartãozinho =3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Charlie Qua Dez 07, 2011 11:06 pm

/\Como não tem com quem jogar?

Na verdade não.eu vou literalmente MANDAR o cartão pra você <3
Ele seria seu mesmo.E nada de ficar no PC.Algo que você poderia tocar e tudo o mais <3
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 11:22 pm

Ruu escreveu:/\Como não tem com quem jogar?

Na verdade não.eu vou literalmente MANDAR o cartão pra você <3
Ele seria seu mesmo.E nada de ficar no PC.Algo que você poderia tocar e tudo o mais <3
Não tenho muitos amigos aqui em Franca. E os que tenho mal sabem o que é Clamp D:
O legal seria jogar com alguém que conhecesse os personagens, aí sim seria interessante =D

Whoa, sério!? =O
Nossa, seria demais isso!
Se tiver como, eu gostaria de mandar um pra você também <3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Charlie Qua Dez 07, 2011 11:25 pm

Concordo com você.Que pena que poucos conhecem a CLAMP ai então =/

Ah,sem problema netinha xD quando estiver proximo do natal eu peço o seu endereço para eu mandar o cartão <3

e ai?o que tem visto de bom de anime e seriados?está a espera de algum anime?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino

Mensagem por Marlon Kalango Qua Dez 07, 2011 11:29 pm

PRÉZINHOOO!! *sdds daquela epoca...oh, lembranças*
alias...nessa epoca ja...do prezin...aprontou alguma que a professora teve que chamar seus pais!? *oh...eu tive, uauhahua*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte