Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
OMG!você já jogou Soul BladeTiNoSa escreveu:UAHSAHUASHU, de quem andou vencendo? xDDestiny escreveu:QUAIS? amo amo amo jogo de luta
ainda mais quando vc vence do seu amigo MEGA VICIADO QQ
Eu gostava muito de jogar Street Fighter no Nintendo; Soul Blade, Marvel vs Capcom no PS1, Mortal Kombat....
O que achou das que ouviu? :3TiNoSa escreveu:Conheço algumas músicas =)
TiNoSa escreveu:Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:UAHSAHUASHU, de quem andou vencendo? xDDestiny escreveu:QUAIS? amo amo amo jogo de luta
Eu gostava muito de jogar Street Fighter no Nintendo; Soul Blade, Marvel vs Capcom no PS1, Mortal Kombat....Conheço algumas músicas =)Lateralus escreveu:Conhece o A Perfect Circle? :3
Ah ganhei meu amigo no naruto , ELE NÃO COMIA PRA JOGAR -brinks
Mais era viciaaaaado demais , e ganhei dele *---------*
Joguei na cara , FACIL
ele quase me matou KKKKKK
Já jogou King of Fighter?
UAHSAHU, eu nem sabia que tinha Naruto pra video-game, hehe.Não curto Naruto.
Já ouvi falar desse nome King of Fighter... É bom?
Tbm não gosto .. mais o jogo é legal pra ps2
Então é o melhor jogo de luta que eu já joguei EHAHUAEHUAEHUAE
Se quiser te mando o emulador e o site pra baixar os jogo *-*
OBS: É mega viciante 3;
Sim! o/ Era um dos que eu mais curtia x)Lateralus escreveu:OMG!você já jogou Soul BladeTiNoSa escreveu:UAHSAHUASHU, de quem andou vencendo? xDDestiny escreveu:QUAIS? amo amo amo jogo de luta
Eu gostava muito de jogar Street Fighter no Nintendo; Soul Blade, Marvel vs Capcom no PS1, Mortal Kombat....
Gostei pra caramba das que ouvi ^^Lateralus escreveu:O que achou das que ouviu? :3TiNoSa escreveu:Conheço algumas músicas =)
Tem algumas indicações?
Lá vem você com jogos viciantes!Destiny escreveu:Tbm não gosto .. mais o jogo é legal pra ps2
AUHSAUASHUAHSUHAHAUHUHAHHUS
Tipo, vou ver se compro um joystick pra jogar no pc. Muito melhor que teclado.
Se pá hoje eu compro, aí quando eu terminar essa última prova, talvez eu jogue.
A diferença de jogos de ps2 pra jogos de pc é que os primeiros sempre acabam e os de pc, nem sempre );
TiNoSa escreveu:Sim! o/ Era um dos que eu mais curtia x)Lateralus escreveu:OMG!você já jogou Soul BladeTiNoSa escreveu:UAHSAHUASHU, de quem andou vencendo? xDDestiny escreveu:QUAIS? amo amo amo jogo de luta
Eu gostava muito de jogar Street Fighter no Nintendo; Soul Blade, Marvel vs Capcom no PS1, Mortal Kombat....Gostei pra caramba das que ouvi ^^Lateralus escreveu:O que achou das que ouviu? :3TiNoSa escreveu:Conheço algumas músicas =)
Tem algumas indicações?Lá vem você com jogos viciantes!Destiny escreveu:Tbm não gosto .. mais o jogo é legal pra ps2
AUHSAUASHUAHSUHAHAUHUHAHHUS
Tipo, vou ver se compro um joystick pra jogar no pc. Muito melhor que teclado.
Se pá hoje eu compro, aí quando eu terminar essa última prova, talvez eu jogue.
A diferença de jogos de ps2 pra jogos de pc é que os primeiros sempre acabam e os de pc, nem sempre );
MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Espero que não fique que nen seu irmão , viciada KK
Mais é legal , ah compra um controle é bom mesmo =P
Sempre achou os jogos online mais viciantes que os de videogame? ou a mesma coisa?
Muito mais viciantes, porque tem aquela competição entre jogadores.Destiny escreveu:MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sempre achou os jogos online mais viciantes que os de videogame? ou a mesma coisa?
No Mu, por exemplo. Eu não ficaria 4 anos da minha vida jogando e resetando mais de 1.100 vezes se não fosse pra ficar no Top 1 e numa posição inalcançável para os outros players ^^
TiNoSa escreveu:Muito mais viciantes, porque tem aquela competição entre jogadores.Destiny escreveu:MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No Mu, por exemplo. Eu não ficaria 4 anos da minha vida jogando e resetando mais de 1.100 vezes se não fosse pra ficar no Top 1 e numa posição inalcançável para os outros players ^^
Ah , nunca fui fãaaaaan de Mu , porque não via graça nele , sempre achei um rpg que faltava coisa sabe..
Mais joguei pouco tempo depois enjoei , até porque não joguei o Global ;3
Já jogou Ragnarok? XD
TiNoSa escreveu:Gostei pra caramba das que ouvi ^^Lateralus escreveu:O que achou das que ouviu? :3TiNoSa escreveu:Conheço algumas músicas =)
Tem algumas indicações?
As minhas preferidas são essas :3
3 Libras
Weak And Powerless
Orestes
Breña
Gravity
Annihilation
Pet
Judith
Magdalena
Blue
Mas todas as músicas deles são muito boas *0*
É, Mu se você for ver não é tãão legal assim.Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Muito mais viciantes, porque tem aquela competição entre jogadores.Destiny escreveu:MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah , nunca fui fãaaaaan de Mu , porque não via graça nele , sempre achei um rpg que faltava coisa sabe..
Já jogou Ragnarok? XD
As pessoas gostam mais de jogar pra ficar nos PVPs, pra trocar itens e tal, sempre visando matar os outros.
Eu nunca fui muito chegada nisso, ainda mais por ser DL, que perde feio pra BKs ¬¬'
Eu gostava era de resetar mesmo. Estranho, né? Gostava de ver meu char subindo no ranking xD
Também costumava ajudar os noobs. Teve um cara lá que se tornou GM e fui eu quem o ensinou a jogar, quando ele era bem noob ^^
Esses dias eu tava relembrando Mu com um amigo que jogava também. A gente ficou até com vontade de chorar. Que saudade daquela época ):
Ragnarok eu nunca joguei. Meu irmão que joga.
Humm, conheço algumas dessas, mas vou ouvir as que não conheço ainda ^^Lateralus escreveu:As minhas preferidas são essas :3
3 Libras
Weak And Powerless
Orestes
Breña
Gravity
Annihilation
Pet
Judith
Magdalena
Blue
TiNoSa escreveu:É, Mu se você for ver não é tãão legal assim.Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Muito mais viciantes, porque tem aquela competição entre jogadores.Destiny escreveu:MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já jogou Ragnarok? XD
As pessoas gostam mais de jogar pra ficar nos PVPs, pra trocar itens e tal, sempre visando matar os outros.
Eu nunca fui muito chegada nisso, ainda mais por ser DL, que perde feio pra BKs ¬¬'
Eu gostava era de resetar mesmo. Estranho, né? Gostava de ver meu char subindo no ranking xD
Também costumava ajudar os noobs. Teve um cara lá que se tornou GM e fui eu quem o ensinou a jogar, quando ele era bem noob ^^
Esses dias eu tava relembrando Mu com um amigo que jogava também. A gente ficou até com vontade de chorar. Que saudade daquela época ):
Ragnarok eu nunca joguei. Meu irmão que joga.Humm, conheço algumas dessas, mas vou ouvir as que não conheço ainda ^^Lateralus escreveu:As minhas preferidas são essas :3
3 Libras
Weak And Powerless
Orestes
Breña
Gravity
Annihilation
Pet
Judith
Magdalena
Blue
Ragnarok é beeeeeeeeeeeeeem mais infantil que Mu
Porem eu achava mais criativo , acho que completava um pouco o Mu ;3
Mais é impossivel vc já viu alguem ou já jogou TIBIA KKKKKKKKKKK
Eu já joguei peguei 103 e parei Q
Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:É, Mu se você for ver não é tãão legal assim.Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Muito mais viciantes, porque tem aquela competição entre jogadores.Destiny escreveu:MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já jogou Ragnarok? XD
Ragnarok eu nunca joguei. Meu irmão que joga.Humm, conheço algumas dessas, mas vou ouvir as que não conheço ainda ^^Lateralus escreveu:As minhas preferidas são essas :3
3 Libras
Weak And Powerless
Orestes
Breña
Gravity
Annihilation
Pet
Judith
Magdalena
Blue
KKKKKKKKKKKKKK, mano, meu irmão também joga Tibia, por incrível que pareça.
Ele montou um pc mó bão, com monitor grande, placa de vídeo boa, bastante memória e talz, pra jogar só jogos lixos!
AUSAUHAHUSAH, tenso, falaê!
Ou então, pra jogar jogos que nem são de instalar, tipo Travian, que é de página de internet, KKKKKK, PQP.
Você não era Uke?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
TiNoSa escreveu:Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:É, Mu se você for ver não é tãão legal assim.Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Muito mais viciantes, porque tem aquela competição entre jogadores.Destiny escreveu:MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já jogou Ragnarok? XD
3 Libras
Weak And Powerless
Orestes
Breña
Gravity
Annihilation
Pet
Judith
Magdalena
Blue
KKKKKKKKKKKKKK, mano, meu irmão também joga Tibia, por incrível que pareça.
Ele montou um pc mó bão, com monitor grande, placa de vídeo boa, bastante memória e talz, pra jogar só jogos lixos!
AUSAUHAHUSAH, tenso, falaê!
Ou então, pra jogar jogos que nem são de instalar, tipo Travian, que é de página de internet, KKKKKK, PQP.
Tibia é viciante , eu comecei a jogar porque o gráfico É ESCROTO
depois gostei o.o
TRAVIAN MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já jogou algum jogo de página de internet? KKK
Não o__OTyler escreveu:Você não era Uke?
UAHSAHUSAHUASUSAHSAHU, olha o motivo pra vc jogar Tibia!Destiny escreveu:Tibia é viciante , eu comecei a jogar porque o gráfico É ESCROTO
depois gostei o.o
Iapois, gráfico feito no Paint, como dizem -q
Travian é tenso mesmo, KKKK.
Pra dizer que nunca joguei, uma vez criei uma conta no Monstersgame, muito zoada, o avatar era um gif de um jumento with lasers, KKKKKKKKKKKKKK, e eu só atacava caras mais fortes, pra perder de propósito mesmo xDDD
TiNoSa escreveu:Não o__OTyler escreveu:Você não era Uke?UAHSAHUSAHUASUSAHSAHU, olha o motivo pra vc jogar Tibia!Destiny escreveu:Tibia é viciante , eu comecei a jogar porque o gráfico É ESCROTO
depois gostei o.o
Iapois, gráfico feito no Paint, como dizem -q
Travian é tenso mesmo, KKKK.
Pra dizer que nunca joguei, uma vez criei uma conta no Monstersgame, muito zoada, o avatar era um gif de um jumento with lasers, KKKKKKKKKKKKKK, e eu só atacava caras mais fortes, pra perder de propósito mesmo xDDD
Ué agora imagina... TODO MUNDO JOGA TIBIA , na antiga lan house era assim.. então falei
vou jogar esse jogo com gráfico de paint QUE TODO MUNDO JOGA
Acabei gostando ;-;
Na verdade eu acho que eu joguei , porque todo mundo , meus amigos , geral jogava.. sempre é mais divertido jogar algo com todo mundo..
gif de um jumento with lasers WTF? KKKKKKKKKKK
Já joguei adventure quest , é horrivel não jogue , mais eu tinha hacker pra ele KKKKKKKKKKKKKK
Falando nisso já hackeou alguem?
Entra de ferias quando?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Você não é uke mesmo? Não tem como abrir uma exceçãozinha aí, sobrinha? ;D
Você não deixa seu cabelo crescer só por preguiça de cuidar, ou você também não gosta de como você fica esteticamente com ele comprido?
Você não deixa seu cabelo crescer só por preguiça de cuidar, ou você também não gosta de como você fica esteticamente com ele comprido?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Hehehe, entendi.Destiny escreveu:Ué agora imagina... TODO MUNDO JOGA TIBIA , na antiga lan house era assim.. então falei
Acabei gostando ;-;
Na verdade eu acho que eu joguei , porque todo mundo , meus amigos , geral jogava.. sempre é mais divertido jogar algo com todo mundo..
Já joguei adventure quest , é horrivel não jogue , mais eu tinha hacker pra ele KKKKKKKKKKKKKK
É, o gif ficou muito escroto, mas ficou massa, auashu x)
Já hackeei sim. Um cara no Mu, que upava ilegalmente nuns mapas pra usuários Premium, e tava quase pegando meu Top 1 por isso. Enquanto eu passava uma noite inteira pra dar 10 resets upando em Arena por ser Vip, o cara era Free e dava os 10 resets upando em Icarus 2 em mais ou menos duas horas. Aí nem enviei print screen pra fazer denúncia pra GM nem nada, mandei de cara um keylogger pra ele, com isso consegui a senha dele, limpei os itens da conta e deixei numa conta que eu tinha criado pra isso, deletei o char dele, e excluiria a conta também, se pudesse.
Amanhã é a prova de recuperação. Depois disso estarei de férias, THANK GOD!Deeh Namikaze escreveu:Entra de ferias quando?
Não sou ):Sumiyoshi escreveu:Você não é uke mesmo? Não tem como abrir uma exceçãozinha aí, sobrinha? ;D
Eita, mas você gosta de um incesto, hein, tio! UHSAHUHASUH
Não deixo crescer não só por preguiça, mas porque enjoei do cabelo comprido. Vivi muitos anos com ele, sempre o mesmo corte, aí encheu o saco =P
Pra muitas pessoas eu até fico melhor esteticamente com ele comprido, mas eu acho que cabelo curto combina mais comigo.
Tire suas conclusões. Eu, há alguns anos, de cabelo comprido:
TiNoSa escreveu:Hehehe, entendi.Destiny escreveu:Ué agora imagina... TODO MUNDO JOGA TIBIA , na antiga lan house era assim.. então falei
Acabei gostando ;-;
É, o gif ficou muito escroto, mas ficou massa, auashu x)
Já hackeei sim. Um cara no Mu, que upava ilegalmente nuns mapas pra usuários Premium, e tava quase pegando meu Top 1 por isso. Enquanto eu passava uma noite inteira pra dar 10 resets upando em Arena por ser Vip, o cara era Free e dava os 10 resets upando em Icarus 2 em mais ou menos duas horas. Aí nem enviei print screen pra fazer denúncia pra GM nem nada, mandei de cara um keylogger pra ele, com isso consegui a senha dele, limpei os itens da conta e deixei numa conta que eu tinha criado pra isso, deletei o char dele, e excluiria a conta também, se pudesse.Amanhã é a prova de recuperação. Depois disso estarei de férias, THANK GOD!Deeh Namikaze escreveu:Entra de ferias quando?Não sou ):Sumiyoshi escreveu:Você não é uke mesmo? Não tem como abrir uma exceçãozinha aí, sobrinha? ;D
Eita, mas você gosta de um incesto, hein, tio! UHSAHUHASUH
Não deixo crescer não só por preguiça, mas porque enjoei do cabelo comprido. Vivi muitos anos com ele, sempre o mesmo corte, aí encheu o saco =P
Pra muitas pessoas eu até fico melhor esteticamente com ele comprido, mas eu acho que cabelo curto combina mais comigo.
Tire suas conclusões. Eu, há alguns anos, de cabelo comprido:
o__o
Medo de vc KK
Então ainda tem keylogger? Como funciona?
Não tenho mais. Meu irmão foi passar antivírus no meu pc e meu keylogger foi junto TT_TTDestiny escreveu:o__o
Medo de vc KK
Mas qualquer coisa é só pedir pra um amigo meu que mexe com isso
Tipo, passei o keylogger pra vítima pelo msn dizendo ser um hack de Mu. Ele aceitou e extraiu no pc dele.
Aí todas as informações digitadas na conta dele iam sendo repassadas pra um e-mail meu, criado pra esse fim.
TiNoSa escreveu:Não tenho mais. Meu irmão foi passar antivírus no meu pc e meu keylogger foi junto TT_TTDestiny escreveu:o__o
Medo de vc KK
Mas qualquer coisa é só pedir pra um amigo meu que mexe com isso
Tipo, passei o keylogger pra vítima pelo msn dizendo ser um hack de Mu. Ele aceitou e extraiu no pc dele.
Aí todas as informações digitadas na conta dele iam sendo repassadas pra um e-mail meu, criado pra esse fim.
Ah eu quero *-*
Nunca tive esse gostinha de hackear alguem só sendo hackeado DHUASHUASHUAS
Já foi hackeada?
AHSASHSAHUASH, felizmente nunca fui ^^Destiny escreveu:Ah eu quero *-*
Já foi hackeada?
TiNoSa escreveu:AHSASHSAHUASH, felizmente nunca fui ^^Destiny escreveu:Ah eu quero *-*
Já foi hackeada?
Eu fui apenas 1x.. mais em compensação levaram , orkut , msn , minha conta e o pior de tudo
QUE SE FOSSE APENAS A CONTA , ficaria feliz , porra msn... perdi muitos contatos , amigos desde a 4 série..
Enfim foi trágico D:
Já teve que formatar o Pc , por causa de virus ou algo assim?
Ah,mas eu não pinto com lápis de cor xD eu não sei pintar com eles.Eu uso caneta colorida <3 [isso é muito gay]
E tem até meu cartão de natal esse ano que eu fiz,que são os Mokonas Branco e Preto tomando vinho.Vou manda-lo para algumas pessoas só xD [algumas gente pra caralho] e só uma delas terá o cartão com o desenho original,o resto vai ser xerox colorida,porque tem pouco tempo pro natal e é muito trabalhoso desenhar mais de 10 cartões.
Aonde passa o natal geralmente?
E tem até meu cartão de natal esse ano que eu fiz,que são os Mokonas Branco e Preto tomando vinho.Vou manda-lo para algumas pessoas só xD [algumas gente pra caralho] e só uma delas terá o cartão com o desenho original,o resto vai ser xerox colorida,porque tem pouco tempo pro natal e é muito trabalhoso desenhar mais de 10 cartões.
Aonde passa o natal geralmente?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
tem acompanhado alguma serie de tv?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40