Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Quais são as suas bandas favoritas?^^
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Posso fazer rápido, só preciso ver se a nossa família possui mais integrantes. Sabendo disso e dos nicks certinhos deles, é só traçar a árvore. Eu já fiz uma, mas muita coisa mudou ^^Sforza escreveu:Quanto tempo acha que demoraria pra fazer uma árvore genealógica descente do MH?
Entendi. Eita, vô! "Habbib" caiu muito bem em você ^^Ruu escreveu:Sabe que eu não sei?acho que se forem só 3,não.Agora se começar a subir o numero de esposas ai sim.
Huahsuash, pensei que não gostaria da comparação. Mas que bom! =DVoltrotz escreveu:Agora q li em algum comentário random q vc parecia comigo *orgulho*
*abraça*
E vc, qual sua disciplina favorita do curso?
*abraça*
Até agora, gostei bastante de História da Filosofia, Psicologia da Educação, História Antiga I e História dos Estados Unidos.
Liquid Tension Experiment, John Petrucci (solo), Dream Theater, Rammstein, Emil Bulls, Tool, Slipknot...Shinmen Takezo escreveu:Quais são as suas bandas favoritas?^^
TiNoSa escreveu:Não acho confuso não. Dependendo da história, nem é preciso conhecer aquelas com as quais ela faz crossover.Ayaka escreveu:Sério mesmo que Copde Geass não é da Clamp?
A internet me enganou?
Voltando pro assunto, acha confuso a Clamp tentar "juntar" as histórias?
Como eu disse, conheço pouco, então, quando estava assistindo o Blood-C (pelo amor de Deus se esse não for da Clamp, vou levar um hadouken aqui -qq) apareceu um personagem de xxxHolic e eu fiquei tipo WTF HAUHAUHAUAUA
E eu comentei isso com uma amiga que conhece mais sobre Clamp, e ela disse que é normal acontecer isso... Parece que aconteceu em X, Tsubasa e Sakura.
E, sinto te dizer, mas... Blood-C não é inteiramente do CLAMP
É uma colaboração também.
A obra do grupo que tem mais tem crossover é Tsubasa. Em cada mundo que os protagonistas visitam, sempre tem personagens de outros mangás. E como Tsubasa é grande, às vezes até repetem ^^
Muito, muito crossover mesmo. Mas é muuuito legal.
E não ficou confuso =)
Blood-C e Code Geass é uma colaboração da Clamp? Ou Code Geass NUNCA vai ser Clamp? Tá dificil de acreditar hauhauauahuhua
Mas assim, você não achou confuso porque já conhece muitas histórias da Clamp. Você me recomendaria Tsubasa mesmo tendo muito crossover? Eu entenderia mesmo sabendo pouco das obras da Clamp? xD
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Poxa, depois que vc respondeu...
Eu percebi que já tinha te feito a pergunta das bandas antes MUAHAHAHAHAHA
A partir dos nomes da sua resposta.
OMG... Tenso XD XD XD
E aews...
Animada com o final de ano, garota Tinosa?
OMG... Tenso XD XD XD
E aews...
-
Não que eles sejam uma colaboração do Clamp: eles têm a colaboração ^^Ayaka escreveu:Blood-C e Code Geass é uma colaboração da Clamp? Ou Code Geass NUNCA vai ser Clamp? Tá dificil de acreditar hauhauauahuhua
Mas assim, você não achou confuso porque já conhece muitas histórias da Clamp. Você me recomendaria Tsubasa mesmo tendo muito crossover? Eu entenderia mesmo sabendo pouco das obras da Clamp? xD
No caso de Code Geass, o Clamp colaborou com o character design no anime (e se não me engano, os Nightmares que aparecem no anime foram feitos por um outro estúdio conhecido pelas suas animações com robôs). Já no mangá, o Clamp não tem nada a ver, que eu saiba. Os tres títulos que tenho aqui (Rebelião de Lelouch, Contra-ataque de Suzaku e Pesadelo de Nunnally) foram desenhados, cada um, por desenhistas diferentes. E não vi menção do Clamp no mangá, então pelo visto a colaboração do grupo é só com o anime mesmo.
No caso dó anime Blood-C, o Clamp está trabalhando em conjunto com um outro estúdio. Ainda não sei bem se os mangás do anime terão a colaboração do grupo também.
KKKKKKKKK, acontece XDShinmen Takezo escreveu:Poxa, depois que vc respondeu...
OMG... Tenso XD XD XD
E aews...
Até que sim, viu. Final de ano = férias = mais tempo livre = mais descanso, mais leitura de mangás = Tinosa feliz! =D
Eu acho que sim. Gostei da sua motivação =)MM escreveu:Eu faria um bom papel naquele seu sonho? q
Ei Tinosa, você não se esqueceu de responder uma pergunta no meu post anterior?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Ayaka escreveu:Ei Tinosa, você não se esqueceu de responder uma pergunta no meu post anterior?
Siiim, me desculpe!!!!
Odeio quando isso acontece...
Eu nem conhecia todos os personagens do Clamp quando comecei a ler Tsubasa e foi bem de boa, sabe? Geralmente eles não têm muita relação com sua história original, nem ficam fazendo muitas referências a elas, o que facilita bastante pra quem não conhece.
Só xxxHolic que eu acho importante conhecer, principalmente se você for ler o mangá de Tsubasa. No anime nem tanto, mas no mangá a ligação de xxxHolic e Tsubasa é muito mais forte, então recomendo que você leia os dois paralelamente (eu até fiz uma lista organizando como os dois mangás são intercalados).
Eu recomendo Tsubasa mesmo tendo muito crossover. Recomendo o mangá, principalmente. O anime muita gente não gosta, por ser meio paradão e tal, mas acho válido pra quem é fã. O mangá é mais completo e tem final, claro xD Assistindo o anime ou lendo o mangá de Tsubasa, o que pode acontecer é ter um spoiler ou outro de xxxHolic, ou algo que você não entenda porque não conhece a outra obra. Mas em relação aos personagens de outros mangás do grupo, fique tranquila, que dá pra acompanhar de boa =)
SimSubba-kun escreveu:vc já pegou meninas? 8D *perguntei mermo*
*respondi mermo*
Calma, auhashuashuahu.MM escreveu:Quando iremos ligar para o povo? Q
Tenho que pensar mais sobre isso...
O fato de o pessoal aqui gostar de animes e mangás, e também o fato de o fórum ser bem movimentado =)kyokun escreveu:Qual é a coisa que mais te chamou a atenção para se cadastrar no fórum?
HEIUEHIEUHOEIuheiouhaouiahoua *Tinosa sobe no meu conceito*
Já leu Claymore? 8DDDDDDDDDD
UAHASAUASUAHSAUHASSubba-kun escreveu:HEIUEHIEUHOEIuheiouhaouiahoua *Tinosa sobe no meu conceito*
Não, mas o pessoal fala tanto que estou até ficando curiosa pra conhecer '-'
Então, Mamis, estou negociando Zettai Kareshi completo e estou de olho em alguns mangás importados (Kobato vol 5, Gate 7 vol 1) os dois Character Guides de Tsubasa, o outro de xxxHolic, talvez o calendário 2012 de Tsubasa, e mais uns 5 artbooks (americanos e japoneses). Ah, tenho que comprar Finder Series vol 3, 4, 5 e os volumes de Maiden Rose lançados até agora nos EUA.MM escreveu:Quais os próximos mangás que você irá comprar?
Homunculus talvez eu compre completo no mês que vem. Estou priorizando os importandos porque alguns artbooks, por exemplo, são OOP e raros. Se eu perder, pode ser que não encontre mais =(
TiNoSa escreveu:UAHASAUASUAHSAUHASSubba-kun escreveu:HEIUEHIEUHOEIuheiouhaouiahoua *Tinosa sobe no meu conceito*
leeeia *U* (apesar de q eh o tipo do manga q vc nao se deve se apegar pelas personagens but..)
Há alguma musica (ou um conjunto delas) q considera como sua "Trilha sonora"?
(seja pq te descreve, ou descreveu algum momento, ou pq vc sempre ouvia ela em algum momento e associou a ele..)
Huhaauh, então talvez eu leia mais pra frente =)Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:UAHASAUASUAHSAUHASSubba-kun escreveu:HEIUEHIEUHOEIuheiouhaouiahoua *Tinosa sobe no meu conceito*
leeeia *U* (apesar de q eh o tipo do manga q vc nao se deve se apegar pelas personagens but..)
Há alguma musica (ou um conjunto delas) q considera como sua "Trilha sonora"?
(seja pq te descreve, ou descreveu algum momento, ou pq vc sempre ouvia ela em algum momento e associou a ele..)
Uma trilha sonora...
Quando penso nisso, me lembro de HIM e Atrocity, que são duas bandas que gosto muito e que marcaram um dos melhores momentos da minha vida. Me lembro especialmente de Join me in Death - HIM, que eu ouvia bastante há 5 anos atrás, quando eu estava começando a jogar Mu pra valer. Eu gostava muito pelo sentimentalismo da música (e foi quando eu descobri minha tara por homens que parecem mulheres x__x).
Depois as músicas que marcaram foram as do Atrocity, principalmente uma chamada "Sometimes... a Nightsong". Infelizmente essa é difícil de ser achada na net, só a tenho no pc. Essa me lembra uma das melhores épocas da minha vida, que foram as minhas férias do ano de 2008 pra 2009. Nessa férias eu joguei muito Mu, madrugava no pc todos os dias (costumava dormir às 7 da manhã e acordava às 17 da tarde), ficava a noite toda jogando e conversando no msn com amigos, principalmente um que se chama Murilo (amigão até hoje) e o Yago, que é um que gosto muito muito muito mesmo. Acho que naquelas férias atingimos o auge da nossa amizade. Ele morava em Maceió na época e já tinha parado com Mu, aí a gente jogava IMVU de vez em quando, zoávamos demais, conversávamos no msn direto. Nunca nos vimos pessoalmente, mas nessa época a gente já se conhecia há uns 2 anos. Passamos por muitas situações juntos (mesmo ele lá e eu cá), conversávamos sobre tudo, compartilhávamos um com o outro o melhor período da nossa adolescência, ele foi um apoio pra mim em diversas situações, e eu pra ele (segundo ele próprio). Infelizmente, depois dessa época ele precisou se dedicar muito aos estudos pra seguir seus sonhos e a gente começou a se falar menos. Mas somos amigos até hoje, apesar de só nos falarmos nas férias (ele entrou pra Marinha Mercante e lá é muito puxado). Mas quando a gente se encontra no msn também, é como se continuássemos de onde tínhamos parado. Tenho muita vontade de conhecê-lo e com certeza farei isso!
Outra que marcou essa época também foi "Seasons In Black". Eu amava essa música e também não a encontrava em lugar nenhum. Nessa época conheci o Thomas, da França, e pedi que ele fizesse um cover pra mim. Ele demorou uns 2 anos, mas fez! Fiquei muito feliz quando vi que ele se lembrou.
Se você pode ouvir essa música agora, é graças a ele:
Passadas essas férias que joguei Mu pra caramba (e foi quando cheguei no Top1 de DL, se não me engano), como eu estava no topo do ranking e tranquila, passei a jogar GunBound nas férias do meio do ano e nas férias seguintes. Apesar de ter pc em casa, eu jogava muito em lan house. Uma das músicas que mais marcou foi "Spiel Mit Mir" do Rammstein:
Depois desse momento, os compromissos e as responsabilidades já não podiam ser mais evitados e adiados: vestibular, logo faculdade. Nessa época, eu quase não jogava mais Mu, mas ainda estava no Top1 tranquila, até que o admin do jogo resetou o server. Perdemos tudo: todos os resets, sets, chars e accs. Depois desanimei, já não tinha mais a disponibilidade de antes pra começar de novo. Tempos depois o server foi fechado. Eu e o Murilo, que também jogava, ficamos muito tristes por isso, e como uma forma de consolo, começamos a jogar CS e foi o período que mais toquei bateria e comecei a assistir séries como Dexter e The L Word. A banda que mais marcou esse momento foi HIM, novamente, principalmente as músicas "Poison Girl", "In Venere Veritas" e "Heartkiller", essas duas últimas do álbum que eles tinham acabado de lançar, e que eu ouvia muito enquanto jogava CS:
A partir daí começou a decadência, o início da vida adulta, eu poderia dizer. A melhor fase da minha adolescência tinha terminado e com ela os ótimos momentos que tive.
Pouco antes de entrar na facul foi quando comecei a gostar mesmo de mangás e acabei parando com jogos online. Essa é uma nova fase, não tão boa quanto a anterior, mas que vai seguindo até os dias de hoje.
A resposta para essa pergunta está bem explicada e detalhada no meu blog, nessa página aqui.Sforza escreveu:Como conheceu animes e mangás?
=)
Gosto de várias pessoas aqui, como minha Mamis (George, ou MM agora), meu Papis (Lola), meu tio Sumiyoshi, meu vô Ruu, o Destiny, Kalango, Ayaka, o Shinmen Takezo, Kyo, e outros users =)Akane Kurohana ~ escreveu:Tem alguém no fórum que você goste mais?
Eu discordo.Porque tipo...Habibis não podem casar com seus parentes.Já eu,não me importo com isso não xD
Conseguiu achar o Zettai Kareshi?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Então você é um "Habbib NO BOUNDS", ahuahuah.Ruu escreveu:Eu discordo.Porque tipo...Habibis não podem casar com seus parentes.Já eu,não me importo com isso não xD
Achei sim! Já estou negociando com um vendedor no ML ;D
Diga-me jovem Tinosa...
É sacanagem fazer isso com um sujeito tímido, n eh?
Muahahahahahahahahahahahaha
Pobre Seth, eu entendo como ele se sente...
Sorry pela qualidade ruim do video.
Obs: assista pelo youtube.
-
UAHSAHUASHUAHUASH, ele até caiu fora.Shinmen Takezo escreveu:Diga-me jovem Tinosa...
Esse vídeo explica bem o porquê da reação dele:
de onde saiu essa girafa do teu avatar?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40